Ir para o conteúdo


Foto

PT5

#novomundo

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
206 respostas a este tópico

#161 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 30 Junho 2016 - 13:12

Ainda há pouco saiu o pt4 ?? hahah

Faz quase 2 anos.

Realmente está na hora de sair pt5, mas a playata é que sabe


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#162 FmP

FmP

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 29 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:FmP
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 3

Publicado 30 Junho 2016 - 13:35

Porra sempre a perguntarem por o Servidor PT5 , ainda ha pouco saiu o PT4 , querem tudo a vossa maneira , perguntam  isso para se tornarem tops rapdiamente e devem pensar que e facil -.- 

O pt4 saiu a 2 anos se achas que isso é pouco tempo deves estar baralhado


OXhBZAu.png


#163 theflash10

theflash10

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
Reputação: 7

Publicado 30 Junho 2016 - 16:08

ok eu sei que ja saiu ha 2 anos , mas porque n param de perguntar smp pelo PT5  e que ja irrita ,  quando  lançarem o server lançaram   ,   tao smp a perguntar pk  ??

PARA  IREM LOGO PARA TOPS ??



#164 MrCookiePT4

MrCookiePT4

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 92 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 29

Publicado 30 Junho 2016 - 16:54

Realmente já podem estar impacientes  pois o PT4 já saiu a 2 Anos , mas quando lançar seram  avisados no jogo.



#165 βατмαท

βατмαท

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT1
Reputação: 6

Publicado 30 Junho 2016 - 17:10

Olá Superamareloide,

Não temos previsão para o lançamento de um novo servidor Português por isso fique atento ao fórum pois é onde as informações saem primeiro.

Atenciosamente,
Batman "O cavaleiro das trevas".
βατмαท. Membro do Hero Zero.
 
l41Yy7hAkCLLJe8zC.gif

 

Regras do Fórum Condições e Termos de Uso do Jogo Suporte


#166 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 30 Junho 2016 - 17:23

O PT4 não saiu à pouco tempo. Já lá vão 2 aninhos. Mas mesmo assim, isso não é razão para estarem a falar na Abertura do PT5.

Já existe um tópico sobre este assunto, não acho necessário a existência de outro, pois não irá fazer com que a abertura do servidor seja mais apressada.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#167 MrCookiePT4

MrCookiePT4

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 92 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 29

Publicado 30 Junho 2016 - 18:48

Acho que saira depois do lançamento na steam, e que demorou para sair principalmente por estarem a desenvolver o jogo para  steam.

Também sabemos que a comunidade portuguesa de HZ não é a maior.



#168 SuperHeroo

SuperHeroo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 205 publicações
  • LocalizaçãoMoro á beira do meu vizinho.
  • Servidor:PT4
  • Personagem:SuperHeroo
  • Equipa:Destiny
Reputação: 69

Publicado 30 Junho 2016 - 19:15

Acho que saira depois do lançamento na steam, e que demorou para sair principalmente por estarem a desenvolver o jogo para  steam.
Também sabemos que a comunidade portuguesa de HZ não é a maior.


Pois fazia todo o sentido, e espero que sim porque a versão do jogo na Steam com o lançamento do PT5 ficaria muito top esse dia :D!

SuperHeroo

9J0QwIz.png

                                         
                                              ph98pl5.gif


#169 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 30 Junho 2016 - 19:20

Não adianta o lançamento do PT5 ser no mesmo dia que o lançamento do jogo para a Steam.

Não é isso que irá fazer com que o servidor tenha mais jogadores (o que se pretende).

Antes de lançarem novos servidores (portugueses e estrangeiros) deveriam fazer atualizações BOAS, isto é colocar coisas de forma a inovar o jogo e retirar coisas que não faz sentido nenhum. Para ver se assim, se consegue ter mais gente, ativa, nos servidores futuros.


Editado por pedromike2001, 30 Junho 2016 - 19:27.

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#170 MrCookiePT4

MrCookiePT4

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 92 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 29

Publicado 01 Julho 2016 - 11:53

Pois fazia todo o sentido, e espero que sim porque a versão do jogo na Steam com o lançamento do PT5 ficaria muito top esse dia :D!

SuperHeroo

 Eu não falei no mesmo dia , falei depois.



#171 GreenArrow

GreenArrow

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:GreenArrow
Reputação: 12

Publicado 01 Julho 2016 - 15:26

na minha opinião não acho que tao cedo sera lançado um novo servidor português e não deveria ser lançado os servers tao a ficar todos as moscas menos o pt4(o mais recente) ao lançarem o pt5 o pt4 iria se juntar ao clube dos servers inativos e fazer a manutenção a 5 servers inclui custos o br tem 16 servers mais 50x mais pessoas que Portugal não faz sentido lançarem um novo server (PARA JA)

 

 

para a malta que quer ser top e esta a espera de um novo server para o ser  tops num server tem de se esforçarem e terem dedicação o tempo que estão a espera que abra um novo servidor era tempo que podiam aproveitar para ser (tops) no que jogam atualmente :P

 

ao abrir um novo server os atuais tops de outros servers eventualmente vão ao novo server português jogadores com uma vasta experiencia e alguns com possiblidades de investir dinheiro no jogo por em quanto vão ganhando experiencia no vosso server : )


post-9776-0-71471900-1466763207.jpg
 A dor é inevitável sofrer é opcional


#172 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 01 Julho 2016 - 20:24

na minha opinião não acho que tao cedo sera lançado um novo servidor português e não deveria ser lançado os servers tao a ficar todos as moscas menos o pt4(o mais recente) ao lançarem o pt5 o pt4 iria se juntar ao clube dos servers inativos e fazer a manutenção a 5 servers inclui custos o br tem 16 servers mais 50x mais pessoas que Portugal não faz sentido lançarem um novo server (PARA JA)

 

 

para a malta que quer ser top e esta a espera de um novo server para o ser  tops num server tem de se esforçarem e terem dedicação o tempo que estão a espera que abra um novo servidor era tempo que podiam aproveitar para ser (tops) no que jogam atualmente :P

 

ao abrir um novo server os atuais tops de outros servers eventualmente vão ao novo server português jogadores com uma vasta experiencia e alguns com possiblidades de investir dinheiro no jogo por em quanto vão ganhando experiencia no vosso server : )

 

Eu percebo o lado deles. Sim os tops já estão muito evoluídos, mas lembrem-se que para fazerem a diferença num team ou num servidor, não precisam de ser top 10. Precisam sim, de ter amigos e dedicação. Com essas coisas, vocês podem fazer a diferença.


Editado por pedromike2001, 01 Julho 2016 - 20:31.

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#173 GreenArrow

GreenArrow

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:GreenArrow
Reputação: 12

Publicado 01 Julho 2016 - 23:28

nao necessariamente o pt4 e o pt3 sairam com um ano de diferença e as habilidades dos tops nao se destiguem tanto como isso um novo server iria acabar com o que sobra do pt1 pt2 e pt3 e para meter um time a 100% sao aproximadamente 500 euros para ter a time um ano e depois abrir um novo server e ser quase impossivel o ter por nao haver jogadores :/


Editado por GreenArrow, 01 Julho 2016 - 23:31.

post-9776-0-71471900-1466763207.jpg
 A dor é inevitável sofrer é opcional


#174 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 01 Julho 2016 - 23:53

Eu não estou a dizer que sou a favor da abertura de um novo servidor. Na minha opinião deveriam fazer atualizações marcantes antes de lançarem novos servidores, portugueses e estrangeiros. Pois ao abrirem um novo servidor da maneira que o jogo está agora, não irá fazer muita diferença (em termo de jogadores).


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#175 GreenArrow

GreenArrow

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:GreenArrow
Reputação: 12

Publicado 02 Julho 2016 - 2:08

Sim as atualizações do jogo deixam um pouco a desejar mas não acho que isso é que iria fazer a diferença de haver mais jogadores se comecarem por meter publicidade como fazem com o  e fazerem uma verdadeira limpeza os bugs iriam obter resultados muitos melhores


post-9776-0-71471900-1466763207.jpg
 A dor é inevitável sofrer é opcional


#176 kimii

kimii

    Francesinha

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 75

Publicado 02 Julho 2016 - 13:45

Boa tarde jogadores;

 

Não é a primeira vez que nos perguntam tal coisa, mas assim que existir uma data prevista para a abertura do PT5, todos os jogadores serão informados.

Portanto, não se preocupem, fiquem a espera, e atentos!

 

Obrigada :)



#177 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 02 Julho 2016 - 14:54

Sim as atualizações do jogo deixam um pouco a desejar mas não acho que isso é que iria fazer a diferença de haver mais jogadores se comecarem por meter publicidade como fazem com o  e fazerem uma verdadeira limpeza os bugs iriam obter resultados muitos melhores

 

Pode existir atualizações que motive os jogadores a jogar. Da mesmo forma que existe atualizações que fazem o contrário.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#178 GreenArrow

GreenArrow

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:GreenArrow
Reputação: 12

Publicado 02 Julho 2016 - 15:20

sim é verdade as ultimas atulizaçoes tem algumas ate tem prejudicado , é exatamente por isso que não pode haver de 3 em 3 semanas grandes atualizações ao fim de tantas atualizações haverá sempre um montante delas que alguns jogadores não iram gostar.

a 1 vez que mexeram nas missões os que tinham donuts no time adoraram os que não tinham achavam injusto por ser uma diferença monstruosa em relação ou energético de moedas e o de donuts e quando voltaram a meter as missões como estavam inicialmente mas o tempo ser mais reduzido mais gente achou uma má atualização


post-9776-0-71471900-1466763207.jpg
 A dor é inevitável sofrer é opcional


#179 SuperHeroo

SuperHeroo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 205 publicações
  • LocalizaçãoMoro á beira do meu vizinho.
  • Servidor:PT4
  • Personagem:SuperHeroo
  • Equipa:Destiny
Reputação: 69

Publicado 03 Julho 2016 - 16:48

O melhor seria fazerem um tópico em que se ia a votação e a proposta que tivesse mais votos seria feita na próxima atualização e também o que disseram fazia muito sentido.

Isto é o que eu acho,
SuperHeroo

Editado por SuperHeroo, 03 Julho 2016 - 16:49.

9J0QwIz.png

                                         
                                              ph98pl5.gif


#180 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 03 Julho 2016 - 16:54

O melhor seria fazerem um tópico em que se ia a votação e a proposta que tivesse mais votos seria feita na próxima atualização e também o que disseram fazia muito sentido.

Isto é o que eu acho,
SuperHeroo

 

Sendo assim, já existiria vários servidores, pois os jogadores querem sempre novos.


SB5Seeg.jpg

Spoiler





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)