Jump to content


Photo

Novas Sugestões


  • This topic is locked This topic is locked
8 replies to this topic

#1 Ruthy

Ruthy

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 45 posts
  • LocalizaçãoVila Nova de Santo André
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Ruthy
  • Equipa:Highschool of the Dead
Reputação: 31

Posted 12 April 2016 - 22:39

Bem jogadores do Hero Zero parece que a minha ultima sugestão não foi la muito bem aceite por isso trago-vos novas ideias para sugestões, espero a vossa sincera opinião. Ora então cá vai disto:

 

->Primeira Sugestão: Apesar de haver bastante facilidade em adquirir moedas, quer seja através de missões ou duelos e ate mesmo entre ataques entre time, penso que seria uma boa maneira de ganhar moedas existir troca de donuts por moedas, 1 donut por 20000 moedas; 2 donuts por 40000 mil moedas, por ai em diante conforme fosse a preferência do staff, porque como todos nos sabemos as moedas ajudam em muito a evolução dos jogadores quer seja a comprar pontos para habilidades e/ou comprar roupas;

 

->Segunda Sugestão: Puder apagar (manda fora) troféus indesejados. Ora todos nos sabemos que um troféu indesejado não ajuda nada à evolução de uma time, e depois é uma carga de trabalhos ver-mo-nos livre dele e como tal acho que devia existir essa opção que claro ficaria a cargo do líder de cada time decidir se optaria mandar algum troféu embora;

 

->Terceira Sugestão: Tal como ja li anteriormente nos comentários(e sublinho que esta ideia nao é minha só quero apenas relembra-la) que seria uma mais valia ter um chat global no jogo para que pudesse haver contacto entre todos os membros do jogo, seria uma boa forma de criar amizades e daria uma dinâmica nova ao jogo;

 

->Quarta Sugestão: Uma espécie de mercado de itens entre jogadores. Sim eu sei há bastante diferença entre as habs de jogadores mais evoluídos e seria injusto um jogador novato comprar roubas que lhe dessem habilidades estupidamente absurdas de tão altas... Mas a minha ideia seria ter esse mercado, em que tivesse um divisão de níveis ou seja, imagine-mos uma secção de jogadores do nível 1 ate ao 50 , vendiam ai e só podiam comprar nessa mesma secção, e por ai adiante e assim não haveria a tal batota.

 

Bem espero que gostem de alguma das minhas novas ideias, e espero os vossos comentários, desculpem ter-vos tomado tempor precioso de jogo e au revoir ;)


  • Soares and Manollo like this

Ruthyღ  (8)  (rainbow)  (kiss) 


#2 Manollo

Manollo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 posts
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT1
Reputação: 4

Posted 12 April 2016 - 23:00

Todas foram ótimas ideias exceto a dos troféus e a do chat global pois tem tantos times por aí querendo troféu e o time não quer e vai jogar fora ? Isso não seria muito bom e a do chat global que não ficaria muito bom no HZ e sim no fórum pois é meio ruim o bate papo de tópico por tópico, no jogo isso não é tão necessário, mas gostei das ideias mesmo não aceitando algumas delas   

 

Bom Jogo :)


Edited by Manollo, 12 April 2016 - 23:01.

  • Ruthy likes this

  "A amizade e o amor estimam-se como dois irmãos que têm uma herança a partilhar."

Axel Oxenstiern

                                                                                                                                                                                               

 


#3 NoName

NoName

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 62 posts
  • Servidor:PT2
Reputação: 19

Posted 12 April 2016 - 23:30

Olá,  as ideias  são  fascinantes para melhorar  o  jogo,  soque  uma delas ja pode ser  executada  no  jogo, que será a primeira  o  jogador  podera  comprar (misseis, objetos, caixas surpresa...) e poderá  vender  os itens  para receber moedas existem  videos  ja no  Youtube  a fazer isso.

Na parte dos trofeus  não  concordo  em  nada  se nao  todas as times mandariam  embora as farpas isso  melhoraria  o jogo  mas acabaria com  a rivalidade entre  time como  acotençe  agora no  pt1  pois a 2/3 trofeus de treinos a solta e o  objetivo  será ter vagas para os  apanhar.

No  chat global  acho  que  seria  uma boa ideia,  mas para nao  haver gerras  os moderadores  dos  foruns  mundiais deveriam  ter cada um  um  chat  para moderar  evitando  ofensas  palavrões  e spam.

Para a ultima e não  menos importante os  mercados poderiam  ser  por menos distancia  de nivel  e so  ser  liberado  apartir  do  lvl  100.

Ex: NoNameZ(lvl100) so  pode comprar  objetos da Ruthy(lvl 100)

 

 

Continuação de boas aventuras!


  • Ruthy likes this

#4 Luna111

Luna111

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 posts
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Luna111
  • Equipa:Sem-Time
Reputação: 3

Posted 12 April 2016 - 23:59

Olá, Gostei de todos suas ideias, exceto as dos Troféus, A do Chat Global eu gostei, concordo que seria uma chance de fazer novos amigos, e também chamar pessoas ao time, a de converter donuts por moedas também acho bom, mais acho que teria que ter um pouco mais " organização ", a do Mercado Entre Jogadores também, mais acho que poderia abaixar do nível 1 até o 50, Poderia ser do 1 ao 20, 21 ao 30, 32 ao 40... Mais Gostei da Ideia, Meus Parabéns!!!


Edited by Luna111, 12 April 2016 - 23:59.

  • Ruthy likes this

wNVCyob.jpg


#5 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1,190 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Posted 13 April 2016 - 13:23

Gostei de Todas as Ideias menos do facto de trocar-mos donuts por moedas, depois de atualmente ser fácil ganhar ambas as coisa. E também não gostei da ideia de apagar-mos trofeus, isso e que da competitividade entre teams. De resto as ideias são boas.


  • Ruthy likes this

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#6 Plokitflow

Plokitflow

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 123 posts
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Plokitflow
Reputação: 67

Posted 13 April 2016 - 13:29

Para criar amizades vai-se para o Facebook. Todas as outras ideias é só para facilitar ainda mais o jogo e os jogadores mais antigos é os que se penalizam sempre. My opinion.



#7 SuperHeroo

SuperHeroo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 205 posts
  • LocalizaçãoMoro á beira do meu vizinho.
  • Servidor:PT4
  • Personagem:SuperHeroo
  • Equipa:Destiny
Reputação: 69

Posted 15 April 2016 - 13:07

Ruthy, eu acho as tuas sujestões muito boas ;) , porque assim haveria uma nova dinâmica de jogo e talvez, os jogadores que deixaram o Hero Zero voltassem a jogar devido a isso e novas pessoas jogarem Hero Zero.

 

Espero que tenham percebido,

SuperHeroo


  • Ruthy likes this

9J0QwIz.png

                                         
                                              ph98pl5.gif


#8 jessica171

jessica171

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 posts
  • LocalizaçãoAveiro
  • Servidor:PT6
  • Personagem:jessica171
  • Equipa:New Legacy



Reputação: 11

Posted 16 April 2016 - 20:14

gostei de  todos


  • Ruthy likes this

#9 Ruthy

Ruthy

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 45 posts
  • LocalizaçãoVila Nova de Santo André
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Ruthy
  • Equipa:Highschool of the Dead
Reputação: 31

Posted 27 November 2016 - 22:46

Acho que alguém do staff gostou da minha segunda sugestão xD


Ruthyღ  (8)  (rainbow)  (kiss) 





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users