Ir para o conteúdo


Foto

Descrição das missões


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 MarcFury

MarcFury

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MarcFury
Reputação: 12

Publicado 23 Março 2015 - 17:57

Boas malta, estava a aqui a fazer as missões, como de costume e lembrei-me de ler a descrição. Achei bastante engraçado e ganhei o interesse de ler as próximas que fazia.

 

Então queria saber se algum de vocês se dá ao trabalho de ler as missões? Eu sei que é chato e um "desperdício de tempo" e tal, mas até é engraçado e faz-nos soltar um sorriso, principalmente a mensagem final quando acabas a missão. Fica a dica.

 

Queria saber também se as mensagem se tornam repetitivas, a equipa do hero zero está sempre a criar novas "histórias"? Para já tem sido tudo diferente.  :)


  • Black Owl, joaqimquizinho e Joaop gostam disto

"I'm not here to show off my skills. I'm not here to tell you anything or preach anything. I'm just saying what I feel in the Now"


#2 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 23 Março 2015 - 18:45

Boa tarde, MarcFury  :)

 

De facto eu desde que jogo Hero Zero desde 2012 acho que foram poucas as missões que não li porque, de facto, como disseste, fazem-nos soltar um sorriso com aquelas histórias muito divertidas :lol: e também acho que todos, quando tiverem um pouco de tempo também deviam ler.  ;)

 

Bem, em relação à tua pergunta, eu não tenho certezas de nada mas como existem muitas missões, é provável que existirá muitas histórias e não notarás mudanças mas acho que eles não mudam mas são poucas as certezas que tenho... digo isto pela minha própria experiência a ler a descrição das missões  ;)

 

Um resto de boa tarde a todos  ;)


  • MarcFury gosta disto

#3 LPCC12HD

LPCC12HD

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:LPCC12RM
Reputação: 29

Publicado 31 Março 2015 - 19:15

Boa noite, a todos ;)

Na verdade aconteceu-me o mesmo eu n lia as Missões porque achava chato mas depois que comecei a ler passei a ler sempre!
Os criadores do jogo tiveram uma grande imaginaçao :)




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)