Épáh não quero estar aqui a fazer publicidade a nenhum jogo mas é só um exemplo.
o mesmo podia acontecer com o Hero Zero deixar de ser um RPG para passar a ser um FPS seria bem mais interessante.
Pensem nisso e deixem os vossos comentarios a baixo!

Publicado 12 Setembro 2014 - 13:55
Publicado 12 Setembro 2014 - 15:03
A ideia até não é má, mas não combina com o hero zero, além de ser uma mudança ``radical´´ e serem precisos muitos meses para fazer e implementar essa atualização.
Publicado 13 Setembro 2014 - 10:51
Se isso fosse posto no jogo, demoraria muito mas muito tempo a estar pronto, e a versão móvel poderia ''acabar''
Publicado 13 Setembro 2014 - 18:56
Não acho mesmo que o jogo precise desse tipo de implementação... tal como a Meas disse a versão móvel poderia acabar e a cadeia de jogos da empresa que desenvolve e atualiza o HeroZero teria de mudar o modo de jogo drasticamente o que não acho necessário,o jogo precisa de implementações/actualizações? Sim,mas não acho que essa deveria fazer parte delas.
É só a minha opinião.
Cumprimentos e boa tarde à comunidade portuguesa de HeroZero (já somos 17 milhões em todo o mundo )
Saudações,Dyogo.
Publicado 13 Setembro 2014 - 19:11
Uns dizem para começar a ser um jogo na terceira pessoa, outros um FPS, entretanto pedem para começar a dar para construir casinhas, plantar milho e criar animais -.-
Acham realmente que um jogo destes ia ter uma alteração dessa magnitude a nível de jogabilidade!?
Mudaria todo o conceito inicial do jogo.
"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"
Publicado 13 Setembro 2014 - 19:20
Não vejo o hero zero a ser um jogo fps vocês dão ideias que não pensam, onde e que ficaria a versão móvel no meio disto tudo? deixava de existir..
Publicado 14 Setembro 2014 - 14:09
O Solanum tem razão iria mudar todo o conceito inicial do jogo. Então, como a playata tem apenas 3 jogos, todos do mesmo género, eles podiam iniciar um projecto de um novo jogo, baseando-se no hero zero ou algum dos outros três e fazer um jogo de FPS ou na terceira pessoa.
Hero Zero continuava como era e tínhamos a possibilidade de joga-lo de ambas as maneiras e até na versão móvel, e esse tal novo jogo até podia ser uma agradável surpresa, pois conheço muita gente que não joga por causa do tipo de jogo que o HZ é.
Publicado 16 Setembro 2014 - 20:38
Ao menos que ponham os herois a combater de outra maneira, sem ser aos pulos. Com tanto dinheiro a entrar poderiam desenvolver um pouco a animaçao dos combates entre outras opçoes :lol:
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Hero-Pass (Season-Pass) & Nova Categoria de RaridadeComeçado por David O Hero , 29 Jul 2018 ![]() |
|
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Revista do Hero ZeroComeçado por CaptainAmerican , 14 Jan 2015 ![]() |
|
|
|
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
Vão jogar PT4?Começado por JoaoJoaozinho , 19 Set 2014 ![]() |
|
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
SugestoesComeçado por OMrCookiePT , 26 Out 2013 ![]() |
|
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Erro- Versão obsoletaComeçado por Joao , 12 Mai 2013 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)