Ir para o conteúdo


Foto

Conjuntos

meios de pagamento

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
20 respostas a este tópico

#1 serpente2

serpente2

    Bisbilhoteiro

  • Banned
  • PipPipPipPip
  • 79 publicações
  • LocalizaçãoPVZ
  • Servidor:PT1
  • Personagem:serpente2
  • Equipa:ViToMiNaS
Reputação: 22

Publicado 23 Março 2014 - 17:48

como sabem do existem 2 ou 3 metodos de pagamento para compra os conjuntos por enquanto (MIB e ZORRO) eu acho que devia ter todos os metodos de pagamento como os donuts pois a muitos jogadores que so podem comprar por ex: por telemovel e quer ter um dos conjuntos mas nao pode pois nao existe por telemovel etç

a minha sugestao era meterem para se poderes comprar com todos os metodos de pagamento muita mais gente iria comprar o conjunto

quem mais concorda? digam sugestoes tb


  • GonzoBalas, Black Owl, whitedark e 1 outros gostam disto
Imagem publicada
Imagem publicada

#2 GonzoBalas

GonzoBalas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 20

Publicado 23 Março 2014 - 18:22

Eu concordo.



#3 Spidet123

Spidet123

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 101 publicações
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Spidet123
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 58

Publicado 23 Março 2014 - 21:02

Concordo, nem todos têm accesso a uma conta bancária online e a maioria utiliza o meio de compra por SMS.

 

- Continuação de um bom jogo.


 
Spidet.png
 
Spidet123 - PT3  /  Arcadeus - PT4
 
 

 


#4 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 23 Março 2014 - 21:19

Eu concordo mas não pode ser o mesmo preço um pouco menos talvez...



#5 carlosmmp

carlosmmp

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 411 publicações
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Madoelos
Reputação: 292

Publicado 23 Março 2014 - 21:27

Olá!
Temos disponíveis quatro métodos de pagamento Multibanco, Paypal, Cartão de Credito e Paysafecard. Nos primeiros dois terão que ter uma conta bancária, no terceiro terão que ter uma "conta bancaria" online, mas para conseguir pagar através do ultimo meio basta dirigirem-se a uma loja no vosso concelho que tenha disponivel este método de pagamento, poderão encontrar lojas na vossa zona através deste link http://www.payshop.pt/agentes/ (todos os cartões paysafe são atribuídos através do sistema payshop). 
Quanto ao pagamento via  telemóvel, não sei se repararam mas pacotes de donuts pagos através deste meio só numa quantia inferior a 5€, imaginem o que seria pagar algo através de telemóvel que custaria 20€ ou mais visto que com as cobranças extras desta forma de pagamento o preço do mesmo aumentaria.
Temos que ver que este pequeno jogo está ligado a inúmeras empresas, e que nem sempre são os administradores a escolher o que se vai passar no mesmo, neste caso temos como exemplo as empresas de pagamento, que muitas vezes estes preços surgem devido a acordos entre as mesmas e o suporte.

  • whitedark gosta disto

Carlosmmp_AW.png

 

dHnfCap.png bNg77GA.png Frk9OeP.png

"A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"


#6 Spidet123

Spidet123

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 101 publicações
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Spidet123
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 58

Publicado 23 Março 2014 - 21:27

Eu concordo mas não pode ser o mesmo preço um pouco menos talvez...

 

Pode ter o mesmo preço que pelas outras vias de pagamento e em épocas festivas como a Páscoa, Carnaval, Natal, etc.. pode haver um desconto (mínimo) tal e qual com os donuts. 

 

- Continuação de um bom jogo.


 
Spidet.png
 
Spidet123 - PT3  /  Arcadeus - PT4
 
 

 


#7 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 23 Março 2014 - 21:29

 

Olá!
Temos disponíveis quatro métodos de pagamento Multibanco, Paypal, Cartão de Credito e Paysafecard. Nos primeiros dois terão que ter uma conta bancária, no terceiro terão que ter uma "conta bancaria"online, mas para conseguir pagar através do ultimo meio basta dirigirem-se a uma loja no vosso concelho que tenha disponivel este método de pagamento, poderão encontrar lojas na vossa zona através deste link http://www.payshop.pt/agentes/ (todos os cartões paysafe são atribuídos através do sistema payshop). 
Quanto ao pagamento via  telemóvel, não sei se repararam mas pacotes de donuts pagos através deste meio só numa quantia inferior a 5€, imaginem o que seria pagar algo através de telemóvel que custaria 20€ ou mais visto que com as cobranças extras desta forma de pagamento o preço do mesmo aumentaria.
Temos que ver que este pequeno jogo está ligado a inúmeras empresas, e que nem sempre são os administradores a escolher o que se vai passar no mesmo, neste caso temos como exemplo as empresas de pagamento, que muitas vezes estes preços surgem devido a acordos entre as mesma e o suporte.

 

Lá em disso tens razão Carlosmmp.

 

E pois Spidet123



#8 Spidet123

Spidet123

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 101 publicações
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Spidet123
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 58

Publicado 23 Março 2014 - 21:33

 

Olá!
Temos disponíveis quatro métodos de pagamento Multibanco, Paypal, Cartão de Credito e Paysafecard. Nos primeiros dois terão que ter uma conta bancária, no terceiro terão que ter uma "conta bancaria"online, mas para conseguir pagar através do ultimo meio basta dirigirem-se a uma loja no vosso concelho que tenha disponivel este método de pagamento, poderão encontrar lojas na vossa zona através deste link http://www.payshop.pt/agentes/ (todos os cartões paysafe são atribuídos através do sistema payshop). 
Quanto ao pagamento via  telemóvel, não sei se repararam mas pacotes de donuts pagos através deste meio só numa quantia inferior a 5€, imaginem o que seria pagar algo através de telemóvel que custaria 20€ ou mais visto que com as cobranças extras desta forma de pagamento o preço do mesmo aumentaria.
Temos que ver que este pequeno jogo está ligado a inúmeras empresas, e que nem sempre são os administradores a escolher o que se vai passar no mesmo, neste caso temos como exemplo as empresas de pagamento, que muitas vezes estes preços surgem devido a acordos entre as mesmas e o suporte.

 

 

Sim Carlos, mas sem esquecer que nós referimos os interesses dos jogadores e tu os interesses das empresas envolvidas e os seus objetivos, claro que se eu estivesse envolvido no jogo estaria mais preocupado com os meus lucros do que o jogo em si, certo ?


 
Spidet.png
 
Spidet123 - PT3  /  Arcadeus - PT4
 
 

 


#9 carlosmmp

carlosmmp

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 411 publicações
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Madoelos
Reputação: 292

Publicado 23 Março 2014 - 21:56

Sim, o que referiste é verdade, mas o que tentei também frisar foi que se calhar por vontade da administração estariam disponíveis todos os métodos de pagamento, até porque como já disseram traria mais lucros  


Carlosmmp_AW.png

 

dHnfCap.png bNg77GA.png Frk9OeP.png

"A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"


#10 Pünänïnë

Pünänïnë

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoMaia
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Pünänïnë
  • Equipa:The Latest AvengerS
Reputação: 22

Publicado 23 Março 2014 - 23:14

No pt3 ainda não está disponível?
  • TheYoungFlame gosta disto

Don.png

 

"You may not know me but soon you will"


#11 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 24 Março 2014 - 8:46

O método de pagamento via sms seria possivel mas problemático.

Teria que ser o método de dividir os 20€(caso comprassem conjunto completo) por 5 sms de 4€ cada.

O problema é que este método dá muita confusão infelizmente.

 

Mas para os jogadores como eu, que não queiram associar contas bancárias e afins a estas compras online, a solução passa pelos PaySafeCards, basta dirigirem-se a uma PayShop, comprarem um PaySafeCard de 20€, chegarem a casa, selecionarem a compra do conjunto que querem e inserirem o código do PaySafeCard, é simples e acessivel, tão acessivel como comprar via SMS onde teriam que carregar o telemóvel e tudo ;)


2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#12 serpente2

serpente2

    Bisbilhoteiro

  • Banned
  • PipPipPipPip
  • 79 publicações
  • LocalizaçãoPVZ
  • Servidor:PT1
  • Personagem:serpente2
  • Equipa:ViToMiNaS
Reputação: 22

Publicado 24 Março 2014 - 18:28

O método de pagamento via sms seria possivel mas problemático.

Teria que ser o método de dividir os 20€(caso comprassem conjunto completo) por 5 sms de 4€ cada.

O problema é que este método dá muita confusão infelizmente.

 

Mas para os jogadores como eu, que não queiram associar contas bancárias e afins a estas compras online, a solução passa pelos PaySafeCards, basta dirigirem-se a uma PayShop, comprarem um PaySafeCard de 20€, chegarem a casa, selecionarem a compra do conjunto que querem e inserirem o código do PaySafeCard, é simples e acessivel, tão acessivel como comprar via SMS onde teriam que carregar o telemóvel e tudo ;)

sim e mais facil isso obvio e nao disse o contrario mas se tivessem todos os metodos era muito melhor e tb a aquelas pessoas(tipo eu) que sao estravaganza e tem bue dinheiro no telemovel e vai gastar em que? em donuts sim podia gastar mas nao curto pois eu ganho donuts soficientes pra energeticos etç.


Imagem publicada
Imagem publicada

#13 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 27 Março 2014 - 20:18

Quem acha que os conjuntos (MIB e Zorro) ajudam no jogo?

 

Postem as vossas opiniões.

 

Aqui esta a minha:

 

   Eu acho que ajudam nas habilidades, mas por um lado acho que esse equipamento ficará por muito tempo..O que eu quero dizer é que assim não há nenhum equipamento que substitua esses dois

conjuntos, só mesmo quando tiver a um nível muito elevado..

 

 

Quem concorda?


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#14 HuRaSiRa

HuRaSiRa

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT3
  • Personagem:HuRaSiRa
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 16

Publicado 28 Março 2014 - 15:14

Quem acha que os conjuntos (MIB e Zorro) ajudam no jogo?

 

Postem as vossas opiniões.

 

Aqui esta a minha:

 

   Eu acho que ajudam nas habilidades, mas por um lado acho que esse equipamento ficará por muito tempo..O que eu quero dizer é que assim não há nenhum equipamento que substitua esses dois

conjuntos, só mesmo quando tiver a um nível muito elevado..

 

 

Quem concorda?

Por acaso comprei há uns dias o MIB e confesso que fiquei impressionado.

Acabam por ser fatos que apenas melhorando o nível se consegue arranjar alguma coisa melhor e aumentam bastante as habilidades.



#15 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 28 Março 2014 - 20:45

Por acaso comprei há uns dias o MIB e confesso que fiquei impressionado.

Acabam por ser fatos que apenas melhorando o nível se consegue arranjar alguma coisa melhor e aumentam bastante as habilidades.

Pois os fatos devem de melhorar muito as habilidades.



#16 Gonçalo

Gonçalo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 333 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT4
Reputação: 75

Publicado 18 Abril 2014 - 16:21

Eu concordo que desse para comprar com todas as formas de pagamento!



#17 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 19 Abril 2014 - 18:24

Eu concordo que desse para comprar com todas as formas de pagamento!

Mas já viste o dinheiro que gastavas, se fosse por pagamento através do telemóvel?


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#18 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 24 Agosto 2014 - 13:28

Boa tarde  :) 

 

Desde já digo que concordo a 100% com esta ideia....

 

Muitas pessoal utilizam opção de pagamento via SMS e muitos não se querem meter em contas bancárias nem algo do género....

 

No caso do Paysafecard, se forem principalmente para as equipas "mais fracas" (não estou a dizer que é só nestas, é só um exemplo) e perguntam que modo de pagamento utilizam, quase 100% diz que é via SMS e que comprar "ás escondidas dos pais"...e desde já digo que esse tipo de pessoal não é pouco, é uma carrada deles que fazem sem autorização dos pais....

 

Com isto digo que a Playata devia pôr a forma de pagamento via SMS  ativa para compra de equipamentos de conjunto e aproveitar essas pessoas que compram donuts que é o fim do mundo e não podem comprar equipamentos de conjunto por o pagamento via SMS estar disponível

 

É apenas a minha opinião  ^_^ 

 

 

Um resto de bom jogo a todos  ;) 



#19 Geedz

Geedz

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Geedz
  • Equipa:Mythic
Reputação: 9

Publicado 02 Setembro 2014 - 22:41

Olá,

Como já devem ter repadado, apenas é possivel adquirir os Sets de 7% via Multibanco, Paypal e Paysafecard .

A minha sugestão é simples ...

Muitos jogadores possuem bastante dinheiro amontoado no telemóvel e não sabem o que fazer com ele .

Desde modo, sugiro que  que seja possivel aqduirir os Sets de 7% ( Ghostbusters, Men In Black & Zorro ) via Torpedo ( SMS ) ;

Penso que não será problema para a equipa, pois estes sets demoram cerca de 2 dias a chegar após o pagamento , logo, seria mais dinheiro a entrar no jogo .

Comentem e deem as vossas opiniões .

Obrigado,
Cumprimentos,
Geedz.



#20 Porak7

Porak7

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 145 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT2
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 33

Publicado 03 Setembro 2014 - 10:36

O Iron Man é 7% e n gastas dinheiro ( provavelmente ) :P






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)