Halloween (Dia das Bruxas)
Publicado 20 Outubro 2012 - 14:41
Se não tiverem a pensar nisso leva-lhes esta ideia
- Soubina gosta disto
"Tudo vem da vontade, força e desejo. Não existem desculpas nem impossiveis"
By: Sh4dowReaper
Publicado 20 Outubro 2012 - 14:47
Publicado 20 Outubro 2012 - 14:52
Para já ainda nao tenho conhecimento de qualquer Evento, mas estarei a sondar para saber se tem alguma novidade

Publicado 20 Outubro 2012 - 15:37
Mais eu acho que os evento so acontecer no Hero zero guando todos os país que ele é traduzido comemora certo evento.
Ai em PT vocês comemoram esse evento ? Pois aqui no BR é dia normal nesse dia e quase ninguém conhece esse evento apenas quem esta na escola que é do 6º ano até o 9º ano do segundo Grau.(traduzindo dos 11 anos até o 14)
Bom jogo.
Publicado 20 Outubro 2012 - 15:40
Boa ideia um Evento sobre dias das bruxas.
Mais eu acho que os evento so acontecer no Hero zero guando todos os país que ele é traduzido comemora certo evento.
Ai em PT vocês comemoram esse evento ? Pois aqui no BR é dia normal nesse dia e quase ninguém conhece esse evento apenas quem esta na escola que é do 6º ano até o 9º ano do segundo Grau.(traduzindo dos 11 anos até o 14)
Bom jogo.
Por acaso o halloween é festejado em 80% do mundo por isso é muito provavel que tenha

Mas vamos aguardar mais um pouco para ver se tem novidades breve...
Publicado 21 Outubro 2012 - 10:47
E de Natal, já há planos?Por acaso o halloween é festejado em 80% do mundo por isso é muito provavel que tenha
Mas vamos aguardar mais um pouco para ver se tem novidades breve...
Publicado 21 Outubro 2012 - 10:57
Eu tenho algumas suspeitas que já existem itens para certas épocas comemorativas como natal e páscoa, pois na lista de itens estão por exemplo roupas de pai natal, roupas de coelho(da páscoa?) e ate ovos da páscoa...
Vamos esperar e ver, o factor surpresa é sempre agradável

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"
Publicado 21 Outubro 2012 - 11:54
Tenham calma amigos, começam a falar de halloween e depois já passam para o natal.
Eu tenho algumas suspeitas que já existem itens para certas épocas comemorativas como natal e páscoa, pois na lista de itens estão por exemplo roupas de pai natal, roupas de coelho(da páscoa?) e ate ovos da páscoa...
Vamos esperar e ver, o factor surpresa é sempre agradável
Não posso adiantar muito, mas acho que o solanum tem razao

Publicado 21 Outubro 2012 - 13:23
Publicado 22 Outubro 2012 - 13:58
Publicado 22 Outubro 2012 - 14:25

ainda temos uma semana!
Publicado 22 Outubro 2012 - 14:51
Encontrava-se no forum Alemão e passou para o Forum BR.
Os mortos-vivos Vem a caminho!
Saudações assustadoras Heróis
O tempo negro das bruxas, vampiros e mortos-vivos está para aparecer breve, também no herói Zero, estamos a preparar para o Evento do Dia das Bruxas (Haloween) assustadoras. De 30 de outubro a 05 de Novembro de 2012, portanto, vai aparecer um vilão particularmente assustador à solta. Também em missões especiais do evento vocês podem ganhar itens um por outro,os super-heróis nao podem andar mal vestidos e tem de executar um arrepio na espinha. O especial de Halloween missões, com os suas estrelas assustadoras em missoes decoradas. Se fores em busca de vampiros, zumbis e mais, não pode-te faltar a roupa certa. Ganhas itens em missões, na loja ou nos vilões de terror e assim avais ensinar os teus inimigos a temer-te. No topo há durante o período do Evento algumas ofertas incrivelmente boas e especiais na tua loja de donuts.
Desejamos-lhe muita diversão com a caça monstro!
Seu herói Zero Team
- Soubina, aNNidO, BlueDronic e 2 outros gostam disto
Publicado 22 Outubro 2012 - 15:04
Publicado 22 Outubro 2012 - 15:06
- CarlaM, BlueDronic e DeathRazor gostam disto
Publicado 22 Outubro 2012 - 15:38
Existe a hipótese de nao termos esse evento, mas se nao tivermos esse teremos outros. Também nao é o fim do mundo

- G.Vitor gosta disto
Publicado 22 Outubro 2012 - 16:37
É óbvio que o evento se vai realizar também no nosso servidor, não há motivos para não se realizar.
Apenas pode ser anunciado oficialmente mais tarde

Venha o vilão e os itens

- *Raio gosta disto
"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"
Publicado 22 Outubro 2012 - 16:48
estamos dia 22 ainda.
Bom jogo.
Publicado 22 Outubro 2012 - 17:04

Publicado 22 Outubro 2012 - 17:47

- *Raio gosta disto
Publicado 22 Outubro 2012 - 17:55
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)