Olá pessoal estive aqui a pensar e reparei que normalmente todas as zonas têm um vilão a da "Austrália" tem algum?
Se não tiver gostaria de saber se o Hero Zero está a pensar em criar um para esse zona.
Obrigado e bom jogo.
Publicado 25 Maio 2014 - 17:02
Olá pessoal estive aqui a pensar e reparei que normalmente todas as zonas têm um vilão a da "Austrália" tem algum?
Se não tiver gostaria de saber se o Hero Zero está a pensar em criar um para esse zona.
Obrigado e bom jogo.
Publicado 25 Maio 2014 - 17:06
Como eu ainda não enho essa zona desbloqueada não sei se há, mas se não houver poderia se alguém com uma cobra nos ombros talvez
Publicado 25 Maio 2014 - 17:10
Como eu ainda não enho essa zona desbloqueada não sei se há, mas se não houver poderia se alguém com uma cobra nos ombros talvez
Sim se não existir podia ser um vilão ou uma vilã visto que não há ainda vilãs no jogo com animais selvagens ao seu lado.
Publicado 25 Maio 2014 - 17:43
Sim se não existir podia ser um vilão ou uma vilã visto que não há ainda vilãs no jogo com animais selvagens ao seu lado.
Pois mas caso aja deve de ser mais ou menos como eu disse
Publicado 25 Maio 2014 - 17:47
Pois mas caso aja deve de ser mais ou menos como eu disse
Sim é bem possÃvel mas porque no ombro?
Publicado 25 Maio 2014 - 18:22
Sim é bem possÃvel mas porque no ombro?
Porque ficava melhor talvez
Publicado 25 Maio 2014 - 18:23
Porque ficava melhor talvez
É capaz mas vamos ver o que os outros jogadores dizem!
Publicado 26 Maio 2014 - 6:35
Como a área nova apareceu há pouco tempo, óbvio que ainda não tem vilão... a zona Yollywood por exemplo, só há pouco tempo surgiu um vilão lá... mas seria interessante haver uma vilã... poderia ser uma Vilã que queria roubar os animais do Zoo para fazer experiências malucas
Baby, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves
And everybody's watching her
But she's looking at you
Publicado 26 Maio 2014 - 15:55
Como a área nova apareceu há pouco tempo, óbvio que ainda não tem vilão... a zona Yollywood por exemplo, só há pouco tempo surgiu um vilão lá... mas seria interessante haver uma vilã... poderia ser uma Vilã que queria roubar os animais do Zoo para fazer experiências malucas
Muito bem pensado! Originalidade acima de tudo!
Se há vilões sempre no masculino, porque não criar agora uma vilã?
Adorei a ideia.
"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"
Publicado 26 Maio 2014 - 17:40
O vilões vão sendo criados ao longo do tempo, como a zona é recente só futuramente existirá um para a mesma, quanto à ideia da vilã é sem duvida uma boa ideia, sendo que até agora só existem no sexo masculino.
"A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"
Publicado 28 Maio 2014 - 19:30
Gosto da ideia, visto que até agora só há vilões do sexo masculino.
Publicado 13 Junho 2014 - 13:26
Olá pessoal nesta ultima atualização saiu o vilão de "Austrália" e gostava de ver como é, quando o virem postem aqui a foto dele.
Obrigado.
Publicado 14 Junho 2014 - 17:15
Nesta última atualização fala que já há vilão da "Austrália" mas acho que ainda não houve ainda um vilão desses pois também veio o Evento do Mundial e agora vem sempre (ou quase sempre) o vilão do Mundial.
Publicado 03 Julho 2014 - 10:10
Acho que é este mas não tenho a certeza.
Publicado 03 Julho 2014 - 11:16
em k server foi isso ?
Publicado 03 Julho 2014 - 11:35
Acho que é este mas não tenho a certeza.
Isto é treta ignorem.
Isso foi um vilão criado por um jogador que criou não só vilões, como também itens e conjuntos possiveis para estarem no jogo.
Nothigan antes de espalhares as coisas informa-te antes.
Publicado 03 Julho 2014 - 11:51
Já tinha ouvido falar desse jogador , de facto .. no facebook , criou o Conjunto "Hulk" "Homem-Aranha" e outro que não me recordo , mas depois a pesquisar não se encontra nada , em nenhum server .
Publicado 03 Julho 2014 - 12:18
Já tinha ouvido falar desse jogador , de facto .. no facebook , criou o Conjunto "Hulk" "Homem-Aranha" e outro que não me recordo , mas depois a pesquisar não se encontra nada , em nenhum server .
Podes encontrar esses equipamentos todos que ele criou no fórum alemão:
http://forum.herozer...tzt-abgelehnt/
Publicado 03 Julho 2014 - 12:31
Podes encontrar esses equipamentos todos que ele criou no fórum alemão:
mas em q server joga ele ???
Publicado 03 Julho 2014 - 12:57
deixem ver se eu percebo...
Um utilizador consegue entrar no sistema controlado pelos criadores do HeroZero e criar herois e fatos á descrição ????
Das duas uma ou ele é alguem que tem acesso ao sistema ou então é tudo tanga para ingenuos acreditarem...
Os fatos e herois . ??? Nada que alguem com noçoes minimas de Photoshop não faça.
Alem disso se isso fosse verdade, o Hero Zero que se cuide porque ou paga os direitos de utilização dos Herois da Disney e Marvel ou fecha a loja com o processo que lhe põem em cima.
Mas eu vou acreditar que sim, porque no final de contas o Vilão na imagem tem tudo a haver com o mundo Australiano.
Bom jogo
Minus feriunt iacula, quae praevidentur.
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
qual foi o melhor lugar em que ficou no vilao e o seu lvl?Começado por ORNS , 30 Dez 2014 ![]() |
|
|
||
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
Vão jogar PT4?Começado por JoaoJoaozinho , 19 Set 2014 ![]() |
|
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Misseis no VilaoComeçado por girassol oficial , 02 Jul 2014 ![]() |
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipa →
Mundo: PT2 →
Spieltrend LionsComeçado por TheYoungFlame , 24 Jun 2013 ![]() |
|
![]()
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
ViloesComeçado por rcv , 17 Mar 2013 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)