Ir para o conteúdo


Foto

Espírito...


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 DeathRazor

DeathRazor

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 180 publicações
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Servidor:PT1
  • Personagem:DeathRazor
  • Equipa:Razors
Reputação: 84

Publicado 17 Outubro 2012 - 3:27

Bem pessoal, estava eu hoje a visitar o jogo, e qual não foi o espanto quando me deparo com uma mensagem de uma das líderes, e membro do fórum, "Soubina", com uma mensagem que aparentemente foi a todos os líderes de equipas(ou pelo menos ás de top), para que estes informassem os seus membros de um dos tópicos que é realmente importante, em relação ao roubo de contas.
Eu só acho que são membros assim que fazem este tipo de jogos andar para a frente, e que devo dizer e "mostrar" a todos esta atitude realmente louvavel e este tipo de espírito, e não só falar dele, como também encorajá-lo a todos os outros membros do jogo, e do fórum, pois eu considero quem está no fórum, um representante por uma quantidade maior de jogadores no jogo, e penso que somos nós que devemos passar a mensagem da partilha de ideias que temos aqui, e mais uma vez, devo dizer que não só felicito, como também admiro o espírito da jogadora e "amiga de fórum", a Soubina, e acho que todos devem ter conhecimento da sua dedicação, caso os vossos líderes não tenham partilhado convosco =)
  • Soubina e aNNidO gostam disto
Spoiler

#2 SkyWolf

SkyWolf

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 81

Publicado 17 Outubro 2012 - 3:45

Concordo com o que o DeathRazor disse :D

O trabalho da Soubina aqui no fórum é excepcional. Ela tenta sempre ajudar o pessoal mais novo, tenta tirar as dúvidas que vão aparecendo, desenvolve ideias novas, cujas ideias são sempre óptimas. Eu vi num tópico a falarem sobre a hipótese de a Soubina ser um novo moderador do fórum. Bem digo já que ela seria uma excelente moderadora ;)

Espero que os líderes do fórum estejam a ponderar esta hipótese, nós precisamos de membros assim, mas o melhor posto para ela seria de moderadora ;D

Deixo já o meu obrigado pelo aviso Soubina, bom jogo pessoal :)
  • Soubina e DeathRazor gostam disto

#3 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 17 Outubro 2012 - 17:52

Obrigada, mas eu fiz o que acho que qualquer outro membro faria no meu caso.
No jogo se um membro me envia uma mensagem com dúvidas e/ou problemas tem o direito a que eu lhe responda, se tenho conhecimentos que me permitam fazer esse trabalho.
E também avisei no jogo porque INFELIZMENTE existem muitos membros que não consultam o forum e de certeza que poderá haver alguns que acreditem nas mentiras de um membro menos HONESTO!
  • aNNidO e DeathRazor gostam disto
Spoiler

#4 aNNidO

aNNidO

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoIsso querias tu saber
  • Servidor:PT1
  • Personagem:aNNidO
  • Equipa:Yagami
Reputação: 78

Publicado 17 Outubro 2012 - 18:25

Primeiro, gostaria de dar os parabéns ao DeathRazor por reconhecer a qualidade da soubina, pois mesmo os nossos times estarem sempre em battles (tipo dia sim dia não), o jogador veio cá elogiar um adversário, o que só por si, demonstra uma grande atitude de Fair Play.

Em relação á soubina, já foi todo dito, mais do que uma vez, que é uma excelente jogadora sempre pronta para ajudar :)

cumpzz
Spoiler

#5 G.Vitor

G.Vitor

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT1
Reputação: 49

Publicado 17 Outubro 2012 - 19:07

Conheço a Soubina a pouco tempo mais ja deu para preceber que a Soubina gosta de ajuda o prossimo isso sem dúvida.

Ela concerteza daria uma ótima Moderadora do Fórum PT.
Um Like This vale mais que uma Palavra.

#6 DeathRazor

DeathRazor

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 180 publicações
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Servidor:PT1
  • Personagem:DeathRazor
  • Equipa:Razors
Reputação: 84

Publicado 17 Outubro 2012 - 19:23

Obrigada, mas eu fiz o que acho que qualquer outro membro faria no meu caso.


Eu não acreditava muito Soubina XD
Cada vez mais e mais vejo jogadores egoístas, que nem na sua team pensam quanto mais pensar em ajudar ou outros.

Primeiro, gostaria de dar os parabéns ao DeathRazor por reconhecer a qualidade da soubina, pois mesmo os nossos times estarem sempre em battles (tipo dia sim dia não), o jogador veio cá elogiar um adversário, o que só por si, demonstra uma grande atitude de Fair Play.

Em relação á soubina, já foi todo dito, mais do que uma vez, que é uma excelente jogadora sempre pronta para ajudar :)

cumpzz


EU penso que quando se trata de eliminar a "escumalha eletrónica" e reconhecer a atitude de certos membros, não se olha ao adversário, mas sim ao companheiro de jogo. E acho que não deveria ser só eu, mas sim todos.
  • Soubina gosta disto
Spoiler

#7 necromanser

necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 591 publicações
  • Localizaçãoportugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 176

Publicado 18 Outubro 2012 - 13:07

Boas amigos

Quanto a Soubina ela ja sabe o que penso dela como membro do forum e nao escondi isso a ninguem.esta escrito por mim em 2 topicos pelo menos o apreco que tenho por ela. e tambem sabe que mal eu possa e ela aceite,breve podera ser minha colega no forum ;)

Spoiler

Problemas Graves contacta :

http://support.herozerogame.com/





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)