Ir para o conteúdo


Foto

[Sugestão] Fundos de Ambiente

fundos de ambiente

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
10 respostas a este tópico

#1 Alynor

Alynor

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 534 publicações
  • Servidor:PT3
Reputação: 339

Publicado 08 Abril 2014 - 14:08

ATENÇÃO, já houve alguns tópicos relacionados com este, porém, foram criados com base em UMA só coisa, este tópico é baseado em VÁRIAS coisas.

 

-------------

 

Com esta ideia venho apresentar-vos uma inovação dos nossos fundos:

 

  • FUNDO DA "CASA" DO HERÓI

Baseada na ideia do jogador YAMARO (Fundo de Perfil), o jogador à medida que fosse atingindo patamares de níveis (20, 50, 100, 150, 200, 250, 300, etc), ia desbloqueando novos fundos.

 

IDEIAS BASE 

Spoiler

 

  • FUNDO DO "GINÁSIO" DO HERÓI

No inicio dos treinos, são apenas pedidos 3 treinos para ganhar 5pts nas habilidades, à medida que o jogador for fazendo os treinos, quando for pedido (por ex.) 5 treinos para ganhar os tais 5pts EM TODAS AS HABILIDADES, apareceria um fundo mais moderno.

 

IDEIAS BASE

Spoiler

 

 

Por enquanto, só estão 2 ideias de fundo ambiente para 2 zonas, porém, este tópico vai ser constantemente actualizado ao aparecimento de ideias para mais possíveis fundos de ambiente. 

 

Possíveis sugestões, terão os devidos créditos e agradeço quem as fizer.  ;)


  • Gonçalo, OMrCookiePT, TodoTrocado e 2 outros gostam disto

Baby, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves
And everybody's watching her
But she's looking at you


#2 Fofaopowa

Fofaopowa

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:FofaoPowa
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 88

Publicado 08 Abril 2014 - 14:32

Porque não ,a existência de fundos diferentes para os duelos de heróis, sem ser de times? 

(É verdade que há 2 jogadores num combate, então qual seria o fundo?) O fundo seria do herói que atacasse ;) 


Fofao_Powa.png

 


#3 Alynor

Alynor

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 534 publicações
  • Servidor:PT3
Reputação: 339

Publicado 08 Abril 2014 - 14:35

Porque não ,a existência de fundos diferentes para os duelos de heróis, sem ser de times? 

(É verdade que há 2 jogadores num combate, então qual seria o fundo?) O fundo seria do herói que atacasse ;)

 

Isso seria mais ou menos como os ataques de time... já pensei nisso, porém, ainda estou a pensar em possíveis opções para "existir" esse fundo, sem ser pela compra de donuts...


  • OMrCookiePT gosta disto

Baby, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves
And everybody's watching her
But she's looking at you


#4 Bernarevolution

Bernarevolution

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 76 publicações
  • Localizaçãominha casa xD
  • Servidor:PT1
  • Personagem:berna4
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 19

Publicado 08 Abril 2014 - 14:57

ATENÇÃO, já houve alguns tópicos relacionados com este, porém, foram criados com base em UMA só coisa, este tópico é baseado em VÁRIAS coisas.

 

-------------

 

Com esta ideia venho apresentar-vos uma inovação dos nossos fundos:

 

  • FUNDO DA "CASA" DO HERÓI

Baseada na ideia do jogador YAMARO (Fundo de Perfil), o jogador à medida que fosse atingindo patamares de níveis (20, 50, 100, 150, 200, 250, 300, etc), ia desbloqueando novos fundos.

 

IDEIAS BASE 

Spoiler

 

  • FUNDO DO "GINÁSIO" DO HERÓI

No inicio dos treinos, são apenas pedidos 3 treinos para ganhar 5pts nas habilidades, à medida que o jogador for fazendo os treinos, quando for pedido (por ex.) 5 treinos para ganhar os tais 5pts EM TODAS AS HABILIDADES, apareceria um fundo mais moderno.

 

IDEIAS BASE

Spoiler

 

 

Por enquanto, só estão 2 ideias de fundo ambiente para 2 zonas, porém, este tópico vai ser constantemente actualizado ao aparecimento de ideias para mais possíveis fundos de ambiente. 

 

Possíveis sugestões, terão os devidos créditos e agradeço quem as fizer.  ;)

basicamente esta ideia é de certa forma igual ao time, no time à medida que este evolui vai mudando de fundo, e com a "casa" do herói à medida que este evolui de niveis vai desbloqueando  novos fundos...

mas nos combates de times pagasse uma quantia de donuts para alterar o fundo, na "casa" do heroi poderíamos ter também uma quantia de donuts que aumentaria consoante o nivel que o herói está e a "casa" que tem desbloqueada e quer comprar.  

 

no time mudar de fundo custa 100 donut o que concordo porque se muitos jogadores doarem até não fica muito caro cada um contribuir uma parte mas na "casa" deveria ficar mais barato por exemplo a 1ª começava com 10 donuts, a 2º com 20 e ia aumentando sempre 10  donuts consoante  o nivel do herói e modernidade da "casa".

fica aqui a minha ideia de como deveriam ser os preços das "casas"  ;)


Editado por Bernarevolution, 08 Abril 2014 - 15:12.

  • OMrCookiePT gosta disto

                                                                               loader.gif


#5 Alynor

Alynor

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 534 publicações
  • Servidor:PT3
Reputação: 339

Publicado 08 Abril 2014 - 15:22

basicamente esta ideia é de certa forma igual ao time, no time à medida que este evolui vai mudando de fundo, e com a "casa" do herói à medida que este evolui de niveis vai desbloqueando  novos fundos...

mas nos combates de times pagasse uma quantia de donuts para alterar o fundo, na "casa" do heroi poderíamos ter também uma quantia de donuts que aumentaria consoante o nivel que o herói está e a "casa" que tem desbloqueada e quer comprar.  

 

no time mudar de fundo custa 100 donut o que concordo porque se muitos jogadores doarem até não fica muito caro cada um contribuir uma parte mas na "casa" deveria ficar mais barato por exemplo a 1ª começava com 10 donuts, a 2º com 20 e ia aumentando sempre 10  donuts consoante  o nivel do herói e modernidade da "casa".

fica aqui a minha ideia de como deveriam ser os preços das "casas"  ;)

 

Não... a ideia de um fundo com custos para mim é absurdo... agradeço a tua sugestão, mas acho absurdo gastarmos donuts para uma coisa apenas de "enfeite".


  • OMrCookiePT gosta disto

Baby, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves
And everybody's watching her
But she's looking at you


#6 Miffy14

Miffy14

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 286 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Miffy14
  • Equipa:Universo 2045
Reputação: 55

Publicado 08 Abril 2014 - 15:26

E porque não?Pareçe uma boa ideia,mas como ja se sabe caso essa ideia seja implementada tera de ficar em ultimo lugar,pois ha coisas mais importantes


Eu sou um cisne,mas espera um cisne tem 5 letras como a palavra lápis,suspeito não?


#7 Bernarevolution

Bernarevolution

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 76 publicações
  • Localizaçãominha casa xD
  • Servidor:PT1
  • Personagem:berna4
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 19

Publicado 08 Abril 2014 - 15:28

Não... a ideia de um fundo com custos para mim é absurdo... agradeço a tua sugestão, mas acho absurdo gastarmos donuts para uma coisa apenas de "enfeite".

mas assim também não era preciso pagar pelo fundo do time, e a ideia também tem que dar um pouco de lucro à empresa...


                                                                               loader.gif


#8 TodoTrocado

TodoTrocado

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Terra
  • Servidor:PT1
  • Personagem:None for the Moment - Starting over with new Hero when i have the time for it :/
Reputação: 12

Publicado 13 Abril 2014 - 9:15

É por isso que quase todos os times mantêm o fundo padrao...  :D  :lol:  :lol:



#9 Gonçalo

Gonçalo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 333 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT4
Reputação: 75

Publicado 10 Maio 2014 - 12:40

Gostei da ideia, é uma ideia inovadora que iria trazer mais cor, mais vida ao jogo.

:lol:



#10 Snaker

Snaker

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 37 publicações
  • LocalizaçãoFim do mundo
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Snaker
  • Equipa:Not Fast But Furious
Reputação: 9

Publicado 10 Maio 2014 - 13:13

Eu gostei da ideia, acho que iria trazer novos objetivos ao jogo


IIUVEGL.png


#11 DevilGomes

DevilGomes

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • LocalizaçãoPombal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:DevilGomes
  • Equipa:TheDevilHeros
Reputação: 3

Publicado 02 Junho 2014 - 17:20

A Ideia é otima, porem eu acho  qeu não se devia pagar!







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: fundos, de, ambiente

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)