Ir para o conteúdo


Foto

Duvida sobre recompensa de ataques


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 dfps

dfps

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:DFPS
  • Equipa:Tíbia Breakers
Reputação: 26

Publicado 05 Outubro 2012 - 16:34

Boa tarde, as minhas perguntas são sobre os ataques e as suas recompensas.
Em certos jogadores aparece a dizer que se o atacarmos temos grandes hipoteses de nos calhar um donut ou então equipamentos.

A primeira pergunta é em relação a como são escolhidos esses jogadores. É que eu se for aos duelos aparece la varios so que sao muito fortes para mim xD, e se eu for a tabela procurar 1 a 1, muito raramente encontro alguem, a não ser que esteja num posto centenas de lugares acima de mim.

A segunda pergunta é em relação as proprias recompensas. Se eu ganhar um equipamento ou um donut, eles sao retirados do jogador?

Cumprimentos e continuação de bom jogo

#2 necromanser

necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 591 publicações
  • Localizaçãoportugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 176

Publicado 05 Outubro 2012 - 16:43

Boas DFPS

Se tu escolher o jogador pelo modo de doelo, os jogadores estao escolhidos pelo servidor de forma aleatoria, se tu for a lista do ranking e escolher o jogador pela sua proximidade a ti, vais ver que tens muito mais possibilidades de ganhar e ganhas tambem os itens e os donuts.

A segunda pergunta, a resposta é NÂO quem da a recompensa é o proprio jogo, o que o jogador perde é a honra no ranking e o ouro.

Consegui ajudar amigo ?

Spoiler

Problemas Graves contacta :

http://support.herozerogame.com/


#3 tiaoalves

tiaoalves

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • LocalizaçãoPorto- POrtugal
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Silent Hunters
Reputação: 1

Publicado 05 Outubro 2012 - 16:44

A primeira pergunta é em relação a como são escolhidos esses jogadores. É que eu se for aos duelos aparece la varios so que sao muito fortes para mim xD, e se eu for a tabela procurar 1 a 1, muito raramente encontro alguem, a não ser que esteja num posto centenas de lugares acima de mim.

Centenas de lugares a cima não, mas se ganhares a alguem mais forte que tu tens algumas provabilidades de ganhar objetos, podes estar contra a probavilidadexD

A segunda pergunta é em relação as proprias recompensas. Se eu ganhar um equipamento ou um donut, eles sao retirados do jogador?

Cumprimentos e continuação de bom jogo

a resposta é nao

#4 dfps

dfps

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:DFPS
  • Equipa:Tíbia Breakers
Reputação: 26

Publicado 05 Outubro 2012 - 16:45

Exclarecido :)
Obrigado




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)