Ir para o conteúdo


Foto

[Feedback] Opção "Redistribuir pontos"


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
24 respostas a este tópico

#1 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 24 Setembro 2013 - 10:42

Bom dia herois!

Tenho pensado bastante neste assunto, e já tendo contactado o suporte acerca do mesmo, há uns bons tempos e mantendo-se tudo igual, decidi pedir a vossa opinião acerca do assunto.

 

Todos se devem lembrar daquela opção catastrófica "Redistribuir pontos", gratuita e possivel de usar apenas uma vez...

Para muitos foi uma dádiva, para outros um pesadelo, houve vários jogadores(inclusive eu) que se queixaram porque se enganaram a redistribuir ficando com o seu heroi todo mal configurado de atributos.

 

O que vos pergunto é o seguinte, o que acham se essa opção fosse introduzida novamente?

Iria ser bom ou mau? Iria ser usada novamente apenas uma vez gratuita, ou poderia ser usada sempre?

Com custos ou sem custos?

Opinem :)


  • Ti4g0Eloy, MikePinho, Fear e 4 outros gostam disto

2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#2 Miffy14

Miffy14

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 286 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Miffy14
  • Equipa:Universo 2045
Reputação: 55

Publicado 24 Setembro 2013 - 12:18

Eu para mim tanto me faz,porque tenho os pontos como quero,iria ser bom para quem n fez como queria,eu acho que fazia-se uma fez gratuita e depois ficava la a opção para sempre,para quem quisese mudar(claro que se pagaria donuts)


  • Baguinho gosta disto

Eu sou um cisne,mas espera um cisne tem 5 letras como a palavra lápis,suspeito não?


#3 heroi4003

heroi4003

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:heroi4003
  • Equipa:Highschool of the Dead
Reputação: 8

Publicado 24 Setembro 2013 - 12:40

gostaria que isso fosse introduzido para sempre mas acho que era bem pensado a 1ª vez ser gratuita e as seguintes teria que se usar donuts. :ph34r:



#4 Ti4g0Eloy

Ti4g0Eloy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoSeixal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Ti4g0
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 101

Publicado 24 Setembro 2013 - 12:40

Eu acho que seria bom sinceramente :) gostava de mudar umas coisas ... eu diria que a primeira poderia ser gratuita de novo e depois talvez meter a 5 donuts cada outra , ou coisa parecida ! 


  • heroi4003 e OMrCookiePT gostam disto

#5 Fofaopowa

Fofaopowa

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:FofaoPowa
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 88

Publicado 24 Setembro 2013 - 12:43

Estou com o tiago =) 5 donuts ou 10 é bom preço ^^ 

 

Boa Ideia que eu tbm gostava de mudar umas coisas c:


  • Ti4g0Eloy gosta disto

Fofao_Powa.png

 


#6 heroi4003

heroi4003

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:heroi4003
  • Equipa:Highschool of the Dead
Reputação: 8

Publicado 24 Setembro 2013 - 12:48

Estou com o tiago =) 5 donuts ou 10 é bom preço ^^ 

 

Boa Ideia que eu tbm gostava de mudar umas coisas c:

poderiam ser gratis da 1ªvez, 3 donuts da 2ªvez e apartir daí 5 donuts. :ph34r:



#7 Fofaopowa

Fofaopowa

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:FofaoPowa
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 88

Publicado 24 Setembro 2013 - 12:57

poderiam ser gratis da 1ªvez, 3 donuts da 2ªvez e apartir daí 5 donuts. :ph34r:

Não gosto disso ! =)


  • Ti4g0Eloy gosta disto

Fofao_Powa.png

 


#8 rcv

rcv

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 228 publicações
  • LocalizaçãoBraga
  • Servidor:PT1
  • Personagem:rcv
Reputação: 127

Publicado 24 Setembro 2013 - 14:38

eu penso que seria mau porque e assim este jogo e aquele tipo de jogo de escolher uma estratégia a longo prazo, e se assim fosse possível haveria jogadores sempre a alterar a sua estratégia e isso ia afectar a fluidez do jogo para nao falar que iria sempre haver jogadores a reclamar que distribuíram mal


assinatura%20forum.jpg

 


#9 Fofaopowa

Fofaopowa

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:FofaoPowa
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 88

Publicado 24 Setembro 2013 - 15:13

RCV. mas não é qualquer jogador que pode gastar 10 donuts sempre que quer mudar a tática lol


Fofao_Powa.png

 


#10 rcv

rcv

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 228 publicações
  • LocalizaçãoBraga
  • Servidor:PT1
  • Personagem:rcv
Reputação: 127

Publicado 24 Setembro 2013 - 15:51

RCV. mas não é qualquer jogador que pode gastar 10 donuts sempre que quer mudar a tática lol

lol qualquer jogador no top 100 arranja dez donuts rapidamente torneios missões...eu penso que e assim o jogo quando disponibilizou a opção  avisou bem os jogadores quem fiz asneiras agora tem de tentar recuperar


assinatura%20forum.jpg

 


#11 Fofaopowa

Fofaopowa

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:FofaoPowa
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 88

Publicado 24 Setembro 2013 - 16:20

És doido... Pensa que só 10 donuts são um energético =)


Fofao_Powa.png

 


#12 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 24 Setembro 2013 - 17:04

O ponto de vista do rcv é um bom ponto.

Daí pedir o feedback de todos, para ver ideias e opinião do maior número de jogadores.

 

Sem dúvida poderia tornar-se "comum" jogadores trocarem de atributos, para isso não ser algo muito regular, o seu uso teria um custo mais elevado.


2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#13 rcv

rcv

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 228 publicações
  • LocalizaçãoBraga
  • Servidor:PT1
  • Personagem:rcv
Reputação: 127

Publicado 24 Setembro 2013 - 18:16

És doido... Pensa que só 10 donuts são um energético =)

 

pensa um jogador não precisa de se aplicar muito para ganhar 10 donuts num torneio para não falar actos heróicos recompensas diarias... e pensai bem este jogo ja bem lixado para quem não compra donuts fica logo limitado de muitas formas quer times evolução atributos vilões objectos e se implementam mais essa função ainda mais o jogo fica voltado para quem tem hipóteses se for a continuar assim daqui a pouco mais vale proibir os jogadores que não compram donuts de jogar...jogo vários jogos e este e um dos que jogo que quem nao tem capacidades para usar os privilégios premiun mais prejudicado é...

este jogo precisa e de desenvolvimentos para tentar reduzir a diferença entre os premiun e os não premiun nao confundam que também não estou a dizer para criarem formas de dar donuts a troco de moedas ou algo sim mas neste jogo tem de haver um meio termo e normal que quem gasta dinheiro seja privilegiado em relação a quem nao compra mas também não podem ser muito privilegiados tem de haver meio termo, que seja justo para as duas partes


  • Fofaopowa e Diggison gostam disto

assinatura%20forum.jpg

 


#14 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 24 Setembro 2013 - 18:22

pensa um jogador não precisa de se aplicar muito para ganhar 10 donuts num torneio para não falar actos heróicos recompensas diarias... e pensai bem este jogo ja bem lixado para quem não compra donuts fica logo limitado de muitas formas quer times evolução atributos vilões objectos e se implementam mais essa função ainda mais o jogo fica voltado para quem tem hipóteses se for a continuar assim daqui a pouco mais vale proibir os jogadores que não compram donuts de jogar...jogo vários jogos e este e um dos que jogo que quem nao tem capacidades para usar os privilégios premiun mais prejudicado é...

este jogo precisa e de desenvolvimentos para tentar reduzir a diferença entre os premiun e os não premiun nao confundam que também não estou a dizer para criarem formas de dar donuts a troco de moedas ou algo sim mas neste jogo tem de haver um meio termo e normal que quem gasta dinheiro seja privilegiado em relação a quem nao compra mas também não podem ser muito privilegiados tem de haver meio termo, que seja justo para as duas partes

 

Isso que estás a dizer é um absurdo, joguei já dezenas de jogos browser e afins, e este até é dos que a diferença entre premiuns e não premiuns é mais reduzida.

Como tu mesmo disseste, tens muitas possibilidades de ter donuts sem ser comprados, através de actos heroicos, missões, duelos, bónus diários, torneios, etc.

Esta função não ia mudar isso, e o jogo tem que dar sempre mais privilégios a quem comprar as coisas, neste momento, qualquer jogador que saiba minimamente poupar os donuts que ganha, consegue competir com quem compra.


  • Fofaopowa gosta disto

2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#15 rcv

rcv

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 228 publicações
  • LocalizaçãoBraga
  • Servidor:PT1
  • Personagem:rcv
Reputação: 127

Publicado 24 Setembro 2013 - 18:28

Isso que estás a dizer é um absurdo, joguei já dezenas de jogos browser e afins, e este até é dos que a diferença entre premiuns e não premiuns é mais reduzida.

Como tu mesmo disseste, tens muitas possibilidades de ter donuts sem ser comprados, através de actos heroicos, missões, duelos, bónus diários, torneios, etc.

Esta função não ia mudar isso, e o jogo tem que dar sempre mais privilégios a quem comprar as coisas, neste momento, qualquer jogador que saiba minimamente poupar os donuts que ganha, consegue competir com quem compra.

 

pensa bem quem compra donuts tem time mais forte, ganha viloes, compram melhores objectos, ganhar torneios  evoluir mais o boneco arranjar mais experiencia ou mais moedas ate no trabalho quem compra donuts ganha mais ouro


assinatura%20forum.jpg

 


#16 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 24 Setembro 2013 - 18:30

pensa bem quem compra donuts tem time mais forte, ganha viloes, compram melhores objectos, ganhar torneios  evoluir mais o boneco arranjar mais experiencia ou mais moedas ate no trabalho quem compra donuts ganha mais ouro

 

Quem compra donuts, apenas tem privilégio poder criar a sua time e evolui-la, gastar donuts em vilões e mais nada.

Tudo o resto que mencionaste, não precisas comprar donuts para o fazer. Tens o exemplo do BmF, joga desde inicio e pergunta-lhe os donuts que comprou ;) e é um dos melhores...


2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#17 SkyLee

SkyLee

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 12

Publicado 24 Setembro 2013 - 18:55

Discordo, o jogo ficaria muito ruim, além que todos já tiveram a chance de usar uma vez, se errou paciência.


Spoiler


#18 Fofaopowa

Fofaopowa

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:FofaoPowa
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 88

Publicado 24 Setembro 2013 - 20:05

pensa bem quem compra donuts tem time mais forte, ganha viloes, compram melhores objectos, ganhar torneios  evoluir mais o boneco arranjar mais experiencia ou mais moedas ate no trabalho quem compra donuts ganha mais ouro

Ganhar Torneios ? Não é por comprarem donuts que têm mais energias na missão... Podem usar senso heróico, é verdade... Também podem mudar as cidades, mas mesmo assim não quer dizer que os outros não possam ganhar. 

 

Se fores um jogador bastante ativo, e te deres ao trabalho de ficares top10 semana sim, semana não, consegues fazer uma poupança para ter 30 donuts por semana ! 

 

A diferença não é assim muita, entre quem compra e quem não compra. Repara que, mesmo sem comprar donuts, consegues manter 2 energéticos por semana e o facto de um jogador ter mais donuts, não quer dizer tenha mais energias para fazer, o que se torna mais equilibrado... 


Fofao_Powa.png

 


#19 Rita

Rita

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
Reputação: 18

Publicado 24 Setembro 2013 - 20:41

Concordo. Porém, acho que 5 donuts é um valor muito elevado. Poderia sim, começar com 2 donuts, e à medida que iamos fazendo mais vezes, iria aumentar o valor de donuts a serem cobrados.


  • OMrCookiePT gosta disto

#20 Robbi

Robbi

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • LocalizaçãoPaços de Ferreira, Penamaior
  • Servidor:PT1
  • Personagem:RobbiRelles20
  • Equipa:Deadly Aliance
Reputação: 49

Publicado 25 Setembro 2013 - 10:38

olhem eu nao sou um jogador de comprar donuts e poupo 60 donuts por semana. ando sempre semana sim no top 100 do rank semana nao. È assim que eu jogo, os lugares nao te dao nada, so servem para ficares a olhar pra eles. Eu fazemdo isto nao compro donuts e o dinheiro fica na carteira.


E se um jogador de top 10 por exemplo descesse na lista de rank e depois voltasse a ganhar honras. Era sempre o primeiro num torneio de honras. E poupava 75 donuts por semana. E isto dava pra um energetico de 50 pra 7 semanas.
Pensem bem nisto, :D





Cumps, RobbiRelles20

eWsGMyI.png  A fazer a diferença há 1 ano!!!           Um herói com o sonho de um dia

      estar entre os melhores. :D        Cxoxgwn.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)