Ir para o conteúdo


Foto

Time - Melancias


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
16 respostas a este tópico

#1 TorbyFofao

TorbyFofao

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
Reputação: 10

Publicado 05 Julho 2013 - 11:41

Olá, eu ontem á noite, estive a pensar numa ideia :)

 

Bem, a minha ideia é sobre as melancias. Nós já podemos escolher onde usamos as melancias (Gangues, ataques, defesas) Então, também deviamos poder escolher quem seriam os jogadores que usavam melancias :)

Penso que o limite de melancias por combate é de 5, então, o líder poderia escolher 5 pessoas do time para usarem-nas no combate :) Pode vir a criar algumas estratégias por parte das equipas! Deixaria de ser um jogo onde apenas os mais fortes ganham, mas sim os mais inteligentes também. :)

 

Tinha outra ideia, mas deu-me uma branca e esqueci-me :)

 

Cumprimentos,

Torbyfofao.

 

 


  • Fint WarriorPT e Fofaopowa gostam disto

#2 Megatronicle

Megatronicle

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 152 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Megatronicle
  • Equipa:DIE
Reputação: 47

Publicado 05 Julho 2013 - 11:46

Bem pensado, apoio  ;)


  • TorbyFofao gosta disto

#3 MVMT7s

MVMT7s

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
Reputação: 5

Publicado 05 Julho 2013 - 11:55

Uma boa ideia, também tinha pensado nisso e em escolher os combates em que queríamos usar, porque ás vezes calha elas ser usadas contra times fracos.


mastaa.jpg

 

  mv.gif


#4 TorbyFofao

TorbyFofao

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
Reputação: 10

Publicado 05 Julho 2013 - 12:04

Uma boa ideia, também tinha pensado nisso e em escolher os combates em que queríamos usar, porque ás vezes calha elas ser usadas contra times fracos.

Isso já se pode fazer :) E eu disse ali que já se podia escolher contra quem usamos. p4KlWAq.png

E vai-te aparecer um menu assim : 2xEz3AS.png


  • PRRL1, Fint WarriorPT e Fofaopowa gostam disto

#5 luisinho99

luisinho99

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
Reputação: 9

Publicado 05 Julho 2013 - 13:43

é uma boa ideia



#6 MVMT7s

MVMT7s

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
Reputação: 5

Publicado 05 Julho 2013 - 13:43

Tu não estas a entender-me.

Tu podes escolher em que tipo de luta queres, gangues, ataque ou defesa, mas não podes escolher em qual batalha queres usar. 


mastaa.jpg

 

  mv.gif


#7 TorbyFofao

TorbyFofao

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
Reputação: 10

Publicado 05 Julho 2013 - 14:50

Tu não estas a entender-me.

Tu podes escolher em que tipo de luta queres, gangues, ataque ou defesa, mas não podes escolher em qual batalha queres usar. 

Isso não faz sentido. Podes tar sempre a tirar e a pôr... Fazes o combate contra uma time forte, e metes. Se a seguir vais fazer um combate com outra time mais fraca é normal que tires.

 

Não o que estás a inventar :P


  • Fint WarriorPT e Fofaopowa gostam disto

#8 MVMT7s

MVMT7s

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
Reputação: 5

Publicado 05 Julho 2013 - 15:45

Mas se o líder estiver off, não podes escolher sendo apenas um membro e seria muito mais prático. ;)


mastaa.jpg

 

  mv.gif


#9 Bruno17

Bruno17

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 417 publicações
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bruno17
  • Equipa:BR12
Reputação: 193

Publicado 05 Julho 2013 - 15:56

Eu acho boa ideia sim. Por exemplo, usando as melancias logo no inicio pode potenciar mais rápido uma vitória, como também pode ser se forem usadas no meio (a partir do 15º membro). É uma ideia estratégica para as equipas, que na minha opinião poderia mudar o rumo dos combates.


  • Fint WarriorPT e TorbyFofao gostam disto

mOxI3nN.png
 


#10 TorbyFofao

TorbyFofao

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
Reputação: 10

Publicado 05 Julho 2013 - 16:10

Mas se o líder estiver off, não podes escolher sendo apenas um membro e seria muito mais prático. ;)

 

Não vale apena puchares argumentos invalidos. Esquece ;) Isso já está feito.

Não seria mais pratico nada... Assim do que raio serviria o lider se não tivesse puderes exclusivos ? -.-'


  • Megatronicle, Fint WarriorPT e Fofaopowa gostam disto

#11 MVMT7s

MVMT7s

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
Reputação: 5

Publicado 05 Julho 2013 - 17:21

Não são argumentos invalidos, eu apenas não consigo explicar a minha idea de uma forma explicita, e olha que há muitos líderes ausentes que quem cuida do seu time são os consultores.

 

E lembra-te que nem todos podem comprar melancias e em alguns combates só são precisas de uma ou duas..


mastaa.jpg

 

  mv.gif


#12 TorbyFofao

TorbyFofao

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
Reputação: 10

Publicado 05 Julho 2013 - 17:35

Mas lá por estarem líderes ausentes, não quer dizer que o líder tem que perder regalias...

Quem não, não pode. Os que podem não têm culpa dos que não podem.



#13 Fint WarriorPT

Fint WarriorPT

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 87 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:zezaoseven
  • Equipa:The Imperium
Reputação: 21

Publicado 05 Julho 2013 - 23:53

Mas acho que ninguém quer que o jogo fique ainda melhor do que já está para aqueles que compram. 

 

Mas isso foi só a minha ideia..

 

É assim... O que tu achas não é o mais importante para o desenvolvimento do jogo, as pessoas que compram são pessoas que gostam do jogo e que usufruem do mesmo, ou seja, tem a preocupação de dar ideias para que o jogo possa melhorar em determinados aspetos. 

 

E ainda por cima te pergunto o porque de dizer que "...ninguém quer que o jogo fique ainda melhor do que já esta para aqueles que compram..." explica-me mesmo? Sem dúvida um comentário sem nexo, em que não beneficia nada para o jogo, nem para este tópico, ou seja, fazes spam, não estas a contribuir para um melhor desenvolvimento do jogo.

 

 O mais importante nisto tudo é melhorar mais o jogo, por acaso, TorbyFofao concordo plenamente nesta sugestão, iria sem duvida melhorar o jogo.

 

PS: Já agora se não fosse as pessoas "que compram" como é que o jogo se ia sustentar?


  • TorbyFofao gosta disto

xonqc9.png


#14 Harika

Harika

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Harika
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 185

Publicado 06 Julho 2013 - 8:21

Não são argumentos invalidos, eu apenas não consigo explicar a minha idea de uma forma explicita, e olha que há muitos líderes ausentes que quem cuida do seu time são os consultores.

 

E lembra-te que nem todos podem comprar melancias e em alguns combates só são precisas de uma ou duas..

 

Os consultores podem alterar as definições das melancias.



#15 MVMT7s

MVMT7s

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
Reputação: 5

Publicado 06 Julho 2013 - 8:51

Fint WarriorPT, não é o que eu acho, é minha ideia como muitas outras, como o Torby por exemplo. Ele como deu uma ideia acho que também tenho direito a debater sobre isso. 

 

Dizes que o que eu disse não tem contribuição para o desenvolvimento do jogo? Existe muitas pessoas no pt1 e no pt2 que não podem comprar donuts, e quando compram melancias é raro, não seria bom se pudessem escolher quantas melancias querem usar num combate à escolha? Eu apenas estava a pensar nessas pessoas quando escrevi aquilo pois nem todos tem conta aqui no fórum, ou têm e vem raramente e não vem debater sobre isso

 

Claro que são essas pessoas que compram donuts que sustentam o jogo, mas já vi pessoas a desistir por isso mesmo, pois cada vez esta pior para eles e melhor para os que tem.

 

Harika, isso não sabia, já fui consultor de um time, mas nunca tinha reparado nisso, pedia sempre ao chefe e ele não dizia nada de eu puder mexer nas melancias  :wacko:


mastaa.jpg

 

  mv.gif


#16 Fint WarriorPT

Fint WarriorPT

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 87 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:zezaoseven
  • Equipa:The Imperium
Reputação: 21

Publicado 06 Julho 2013 - 10:36

Fint WarriorPT, não é o que eu acho, é minha ideia como muitas outras, como o Torby por exemplo. Ele como deu uma ideia acho que também tenho direito a debater sobre isso. 

 

Dizes que o que eu disse não tem contribuição para o desenvolvimento do jogo? Existe muitas pessoas no pt1 e no pt2 que não podem comprar donuts, e quando compram melancias é raro, não seria bom se pudessem escolher quantas melancias querem usar num combate à escolha? Eu apenas estava a pensar nessas pessoas quando escrevi aquilo pois nem todos tem conta aqui no fórum, ou têm e vem raramente e não vem debater sobre isso

 

Claro que são essas pessoas que compram donuts que sustentam o jogo, mas já vi pessoas a desistir por isso mesmo, pois cada vez esta pior para eles e melhor para os que tem.

 

Harika, isso não sabia, já fui consultor de um time, mas nunca tinha reparado nisso, pedia sempre ao chefe e ele não dizia nada de eu puder mexer nas melancias  :wacko:

 

Sim tudo muito bem, mas arranja fundamentos.

 

Olha as melancias se forem acionadas para um determinado combate, os ultimos 5 jogadores vão usar melâncias.

 

E que culpa tem os outros? conheço um amigo meu que joga num servidor estrangeiro que nunca comprou donuts, e tá no top 10 desse servidor, por isso não é desculpa.


xonqc9.png


#17 MVMT7s

MVMT7s

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
Reputação: 5

Publicado 06 Julho 2013 - 12:48

Isso mesmo, a minha ideia era poder escolher a quantidade que queríamos usar para cada combate.

 

E não estou a falar de jogadores sozinhos, também nunca comprei donuts e consegui aumentar de nível conforme os tops. Estou a falar de donuts-time, que é preciso comprar para doar, muito diferente.


mastaa.jpg

 

  mv.gif





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)