Ir para o conteúdo


Foto

Jornal Hero Zero


  • Entre na sua conta para responder
156 respostas a este tópico

#81 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 05 Dezembro 2012 - 0:09

Sim, Clara, tal como o Necro disse, estas de parabens, foi uma brilhante iniciativa, e uma brilhante entrevista, espero ver mais entrevistas deste genero feitas por ti :D
Spoiler

#82 gasoleo

gasoleo

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 0 publicações
Reputação: 0

Publicado 05 Dezembro 2012 - 0:37

Clara985, gostei da entrevista, e sempre que precisares de alguem a quem entrevistar, conta comigo ;)

Bom jogo a todos

#83 clara958

clara958

    Bisbilhoteiro

  • Banned
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Clara958
  • Equipa:Bisnagas
Reputação: 41

Publicado 05 Dezembro 2012 - 17:30

Muito Obrigada a todos ;D
  • Eduarda Isabel gosta disto
Spoiler

#84 Eduarda Isabel

Eduarda Isabel

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 8

Publicado 05 Dezembro 2012 - 17:42

Olá Clara!!! Tudo bem?? Olha eu adorei a entrevista, as perguntas são simples e cada resposta têm muita informação... Adorei!! ;)

#85 clara958

clara958

    Bisbilhoteiro

  • Banned
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Clara958
  • Equipa:Bisnagas
Reputação: 41

Publicado 05 Dezembro 2012 - 19:07

Olá Clara!!! Tudo bem?? Olha eu adorei a entrevista, as perguntas são simples e cada resposta têm muita informação... Adorei!! ;)


Oii Duda ;D (afinal criaste uma conta) ;p
Obrigada ^-^
Spoiler

#86 necromanser

necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 591 publicações
  • Localizaçãoportugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 176

Publicado 05 Dezembro 2012 - 22:39

Muito Obrigada a todos ;D


Quando quiseres uma entrevista do lider do time DIE já sabes, podes contar comigo ;)
Envia as perguntas que eu mando-te as respostas :)

Spoiler

Problemas Graves contacta :

http://support.herozerogame.com/


#87 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 05 Dezembro 2012 - 22:43

cuidado Necro que orgulho é um dos 7 pecados capitais xD
  • Qobras gosta disto
Spoiler

#88 clara958

clara958

    Bisbilhoteiro

  • Banned
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Clara958
  • Equipa:Bisnagas
Reputação: 41

Publicado 05 Dezembro 2012 - 23:08

Quando quiseres uma entrevista do lider do time DIE já sabes, podes contar comigo ;)
Envia as perguntas que eu mando-te as respostas :)


Claro! ;D
Muito Obrigada mesmo...
Spoiler

#89 necromanser

necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 591 publicações
  • Localizaçãoportugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 176

Publicado 05 Dezembro 2012 - 23:16

cuidado Necro que orgulho é um dos 7 pecados capitais xD


Não é orgulho Soubina é mesmo vontade de ajudar e de participar junto da comunidade, para sentirem que não sou um snoob qualquer. Quero estar e participar junto de vocês todos ;)

Spoiler

Problemas Graves contacta :

http://support.herozerogame.com/


#90 NunoSilva7

NunoSilva7

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 372 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:NunoSilva7
  • Equipa:Yorozuya
Reputação: 79

Publicado 06 Dezembro 2012 - 11:12

è uma boa ideia , da para juntar mais a comunidade , e quem sabe mais tarde nao se começa a entrevistar os chamados jogadores ''top'' , abraço .
 
Spoiler

#91 clara958

clara958

    Bisbilhoteiro

  • Banned
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Clara958
  • Equipa:Bisnagas
Reputação: 41

Publicado 06 Dezembro 2012 - 22:55

Já tenho outra entrevista pronta... Mas essa eu fiz com uma colega minha (EduardaIsa no hero zero e no fórum é EduardaIsabel) e tou à espera que ela diga que gosta assim para eu poder ''publicar''... E espero que gostem ;)
Spoiler

#92 clara958

clara958

    Bisbilhoteiro

  • Banned
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Clara958
  • Equipa:Bisnagas
Reputação: 41

Publicado 07 Dezembro 2012 - 15:11

Entrevista a Necromanser




1º Pergunta- Como se sente ao saber que levou o seu time ao top 1?

- Sinto-me feliz e sobretudo orgulhoso,não por mim, mas pela equipa que está do meu lado que para mim são como uma familia.eles são os verdadeiros herois.

2º Pergunta- Qual é a sensação de saber que é um dos melhores jogadores deste Jogo Virtual, neste Server?

-É uma sensação otima de pertencer a esta comunidade, e de conhecer pessoas fantasticas e amigas que aqui tenho.Sou um dos melhores porque pertenço a uma familia fantastica como são os DIE.

3º Pergunta- Acha que o seu time será facilmente ultrapassado por outro time, mesmo tendo 48.270 de medalhas de honra?

-Não é facil de ser passado por qualquer outro time,porque temos os melhores dentro dos melhores deste servidor neste time, mas para nós o mais importante é a camaradagem e a companhia que fazemos uns aos outros, porque o nosso chat nunca para. :)

4º Pergunta- Seu time está sendo constantemente atacado ou acha que os outros times têm medo de combaterem contra o time top 1?

-O meu time raramente é atacado, nos é que praticamente atacamos os outros times,mas não é por medo que não nos atacam é porque não querem perder medalhas de honra conosco.

5º Pergunta- Sinceramente acha que o seu time deverá ou deve estar no top 1??Porquê?E qual você acha então que lá deve estar?(no caso da sua resposta ser não).

-Sim o meu time é o digno TOP 1 tanto pela raça de todos como pelo empenho da equipa num seu geral, quanto aos outros tem de lutar para lá chegar se quizerem conquistar o nosso lugar.

6º Pergunta- O que acha dos membros do seu time?

-Eles são o segredo do time DIE eles são a força do time DIE, eles são a alegria deste jogo e brincam e cantam no chat, é essa a diferença deste time para todos os outros times, a União.

7º Pergunta- Acha você que era capaz de alcançar o rank 1 nos heróis, já que está no rank 7?

-Sim posso la chegar e não tem grande dificuldade,mas não é a minha maior preocupação,prefiro estar no primeiro lugar por equipa.

8º Pergunta- Qual jogador você acha ser o seu maior ''rival''?

-Tenho 3 Rivais mas o meu maior é de facto a jogadora Brumes, não tenho nada contra ela, mas, se lhe puder ser bom, não perdoarei. :)

9º Pergunta- Qual seu objetivo no jogo?

-O meu objetivo é conviver e divertir-me com os meus amigos, com aqueles que seguem o mesmo percurso que eu sempre rumo ao TOP.

10º Pergunta- Qual sua Opinião sobre este jogo?

-Eu gosto muito do jogo, acho que está muito bem feito, e tem coisas que gostei muito como os Viloes e mesmo as missões especiais, acho que deveria ter mais items mas acho que ainda vão aparecer muitos mais.

11º Pergunta- O que gostaria de apelar aos jogadores que lerem esta entrevista?

-Gostava que jogassem com amor e com carinho uns pelos outros e sempre, sempre se lembrando que por de trás de um computador está uma pessoa, e que respeitem os seus semelhantes é uma regra para vivermos em comunidade. Quero tambem agradecer a oportunidade de poder estar nesta entrevista pelas suas autoras desta ideia que adorei.Um muito obrigado a todos e um beijinho aos meus amigos e amigas :)

Espero que desta entrevista também gostem ;)

By: Clara958 & EduardaIsabel
  • CarlaM, Harika, Eduarda Isabel e 2 outros gostam disto
Spoiler

#93 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 07 Dezembro 2012 - 15:22

Perguntas sempre á volta do mesmo... Tens que ser mais dinamica, o tema foi sempre o mesmo.
O que as pessoas normalmente gostam de conhecer á um pouco além do jogador, conhecer um pouco da pessoa fora do jogo.
De qualquer forma foi um bom trabalho.
  • clara958 gosta disto

2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#94 clara958

clara958

    Bisbilhoteiro

  • Banned
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Clara958
  • Equipa:Bisnagas
Reputação: 41

Publicado 07 Dezembro 2012 - 15:29

Perguntas sempre á volta do mesmo... Tens que ser mais dinamica, o tema foi sempre o mesmo.
O que as pessoas normalmente gostam de conhecer á um pouco além do jogador, conhecer um pouco da pessoa fora do jogo.
De qualquer forma foi um bom trabalho.



Muito Obrigada pela dica... Tentarei aplica-la na próxima entrevista que o heroi ou heroina (não irei revelar agr quem será) já confirmou disponibilidade para responder.
Spoiler

#95 CarlaM

CarlaM

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Carla
  • Equipa:Highschool of the dead
Reputação: 58

Publicado 07 Dezembro 2012 - 15:46

Entrevista a Necromanser




1º Pergunta- Como se sente ao saber que levou o seu time ao top 1?

- Sinto-me feliz e sobretudo orgulhoso,não por mim, mas pela equipa que está do meu lado que para mim são como uma familia.eles são os verdadeiros herois.

2º Pergunta- Qual é a sensação de saber que é um dos melhores jogadores deste Jogo Virtual, neste Server?

-É uma sensação otima de pertencer a esta comunidade, e de conhecer pessoas fantasticas e amigas que aqui tenho.Sou um dos melhores porque pertenço a uma familia fantastica como são os DIE.

3º Pergunta- Acha que o seu time será facilmente ultrapassado por outro time, mesmo tendo 48.270 de medalhas de honra?

-Não é facil de ser passado por qualquer outro time,porque temos os melhores dentro dos melhores deste servidor neste time, mas para nós o mais importante é a camaradagem e a companhia que fazemos uns aos outros, porque o nosso chat nunca para. :)

4º Pergunta- Seu time está sendo constantemente atacado ou acha que os outros times têm medo de combaterem contra o time top 1?

-O meu time raramente é atacado, nos é que praticamente atacamos os outros times,mas não é por medo que não nos atacam é porque não querem perder medalhas de honra conosco.

5º Pergunta- Sinceramente acha que o seu time deverá ou deve estar no top 1??Porquê?E qual você acha então que lá deve estar?(no caso da sua resposta ser não).

-Sim o meu time é o digno TOP 1 tanto pela raça de todos como pelo empenho da equipa num seu geral, quanto aos outros tem de lutar para lá chegar se quizerem conquistar o nosso lugar.

6º Pergunta- O que acha dos membros do seu time?

-Eles são o segredo do time DIE eles são a força do time DIE, eles são a alegria deste jogo e brincam e cantam no chat, é essa a diferença deste time para todos os outros times, a União.

7º Pergunta- Acha você que era capaz de alcançar o rank 1 nos heróis, já que está no rank 7?

-Sim posso la chegar e não tem grande dificuldade,mas não é a minha maior preocupação,prefiro estar no primeiro lugar por equipa.

8º Pergunta- Qual jogador você acha ser o seu maior ''rival''?

-Tenho 3 Rivais mas o meu maior é de facto a jogadora Brumes, não tenho nada contra ela, mas, se lhe puder ser bom, não perdoarei. :)

9º Pergunta- Qual seu objetivo no jogo?

-O meu objetivo é conviver e divertir-me com os meus amigos, com aqueles que seguem o mesmo percurso que eu sempre rumo ao TOP.

10º Pergunta- Qual sua Opinião sobre este jogo?

-Eu gosto muito do jogo, acho que está muito bem feito, e tem coisas que gostei muito como os Viloes e mesmo as missões especiais, acho que deveria ter mais items mas acho que ainda vão aparecer muitos mais.

11º Pergunta- O que gostaria de apelar aos jogadores que lerem esta entrevista?

-Gostava que jogassem com amor e com carinho uns pelos outros e sempre, sempre se lembrando que por de trás de um computador está uma pessoa, e que respeitem os seus semelhantes é uma regra para vivermos em comunidade. Quero tambem agradecer a oportunidade de poder estar nesta entrevista pelas suas autoras desta ideia que adorei.Um muito obrigado a todos e um beijinho aos meus amigos e amigas :)

Espero que desta entrevista também gostem ;)

By: Clara958 & EduardaIsabel





Grande entrevista :D

DIE :wub:


vsclogo.jpg


#96 necromanser

necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 591 publicações
  • Localizaçãoportugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 176

Publicado 07 Dezembro 2012 - 16:21

Boas

Adorei participar nesta entrevista e espero ver mais entrevistas a tops de futuro.

Bom jogo

Spoiler

Problemas Graves contacta :

http://support.herozerogame.com/


#97 Skynzz

Skynzz

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 476 publicações
  • LocalizaçãoAçores (S.Miguel)
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WibzZ
  • Equipa:SkyWar
Reputação: 108

Publicado 07 Dezembro 2012 - 16:29

Muito bom mesmo :) estás de parabéns :D

Continuar com o bom trabalha.. vejo que estás muito empenhada :)

#98 clara958

clara958

    Bisbilhoteiro

  • Banned
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Clara958
  • Equipa:Bisnagas
Reputação: 41

Publicado 07 Dezembro 2012 - 18:42

Boas

Adorei participar nesta entrevista e espero ver mais entrevistas a tops de futuro.

Bom jogo


E vai mesmo continuar... ;)



Muito bom mesmo :) estás de parabéns :D

Continuar com o bom trabalha.. vejo que estás muito empenhada :)


Muito obrigada, mas não fui só eu a fazer esta entrevista e apartir de agora farei em principio muitas com a EduardaIsabel...
Mas claro que haverá umas que serão só minhas...
Spoiler

#99 Carolisa4

Carolisa4

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Hasuka
Reputação: 15

Publicado 07 Dezembro 2012 - 18:53

Gostei da entrevista. Fizeste um ótimo trabalho Clara958 ;)

#100 clara958

clara958

    Bisbilhoteiro

  • Banned
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Clara958
  • Equipa:Bisnagas
Reputação: 41

Publicado 07 Dezembro 2012 - 23:10

Hoje ou até amanhã sairá outra entrevista... tentem adivinhar quem é!
(Fiz esta entrevista outra vez com a EduardaIsabel)
Spoiler




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)