Ir para o conteúdo


Foto

Jornal Hero Zero


  • Entre na sua conta para responder
156 respostas a este tópico

#1 *Raio

*Raio

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Raio
Reputação: 15

Publicado 27 Outubro 2012 - 17:52

Bem pessoal podiamos fazer um jornal aqui do hero zero , tipo o que se passa no jogo : Abandonos : Novas aquisições dos Times : desenvolvimento dos Times : Niveis alcançados ; Tops . ETC ..

Acho que era uma forma divertida de todos sabernos o que se anda a passar no jogo e descutirmos sobre isso.

Se acharem boa ideia comentem aí assim começamos já as canddaturas aqui para os nossos reporters xD

Abraço

*Jornal Hero Zero
  • DeathRazor gosta disto

Spoiler


#2 necromanser

necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 591 publicações
  • Localizaçãoportugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 176

Publicado 27 Outubro 2012 - 18:01

Boas

Adorei a ideia amigo, isso tem tudo a ver com o jogo, e com p que rodeia o jogo.
Força e boa sorte para conseguirem o que pretendem.

Spoiler

Problemas Graves contacta :

http://support.herozerogame.com/


#3 Ralm

Ralm

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 115 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Hudkinz
Reputação: 15

Publicado 27 Outubro 2012 - 18:03

Grande ideia..,

Era muito bom termos um jornal e era uma forma de os jogadores ficarem informados

Apoio ;)

"O verdadeiro herói é aquele que faz o que pode"(Romain Rolland)


#4 *Raio

*Raio

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Raio
Reputação: 15

Publicado 27 Outubro 2012 - 18:04

Vamos só ouvir mais uns comentários e depois farei as intrevistas

Spoiler


#5 Qobras

Qobras

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Qobras
  • Equipa:HOTD - HIGH SCHOOL OF THE DEAD
Reputação: 56

Publicado 27 Outubro 2012 - 18:56

Excelente ideia
Spoiler

#6 Neia

Neia

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 265 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Neia
Reputação: 83

Publicado 27 Outubro 2012 - 19:06

Muito boa ideia mesmo :D
Acho que isso deveria ir já para a frente, porque pelo que vejo muita gente concorda e acho que os restantes também apesar de não terem comentado ;D
Boa sorte nisso*

Insidious*


#7 *Raio

*Raio

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Raio
Reputação: 15

Publicado 27 Outubro 2012 - 19:11

ok entao já que é só fedback positivo vou precisar de muita ajuda para fazer o jornal claro :

Abro aqui as candidaturas para quem quisere fazer parte do jornal, investigar , descubrir e o mais importante apresentar

6 pessoas já devem ser sufecientes para um mundo acho que até são demais mas é para dár lugar a todos

Quem tiver interessado poste aqui depois eu farei algumas perguntas em privado e verei quem são os mais apropriados :)

Spoiler


#8 Ralm

Ralm

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 115 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Hudkinz
Reputação: 15

Publicado 27 Outubro 2012 - 19:35

Eu candidato-me ;)

"O verdadeiro herói é aquele que faz o que pode"(Romain Rolland)


#9 *Raio

*Raio

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Raio
Reputação: 15

Publicado 27 Outubro 2012 - 19:59

Ok entao podemos já fazer aqui a entrevista para ver se és colocado ou não xD

Jogas todos os dias?
Es de que time?
Estás disposto a partilhar conosco tudo o que vires e souberes?
Tens de ser pontoal com a tua edição, se a tua edição sair num dia deverás colocalá nesse mesmo dia , tás disposto?
Uma boa entrega será oque todos desejam , como experiençia faz uma ediçao a alguma coisa ( time ; pessoa etc ) e coloca-a aqui no tópico irei avalialá juntamente com os outros membros :)

Aceitas?

Spoiler


#10 Rubbito69 - The Signer

Rubbito69 - The Signer

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 48 publicações
  • LocalizaçãoSantarém
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Rubbito69
  • Equipa:Bisnagas
Reputação: 48

Publicado 27 Outubro 2012 - 22:17

Boas,

Eu candidato-me.

Sou o Ruben, tenho 16 anos.

Já ganhei um concurso de repórter desenvolvido pelo correio da manhã no qual tive oportunidade de escrever uma pequena notícia sobre a minha terra.

Faço parte do jornal da escola, sou "presidente" do mesmo, onde eu construo a edição consoante as notícias que me são dadas pelos restantes colegas de "equipa".

Jogo todos os dias, embora apenas esteja aqui depois das 7 horas, e jogo futebol, logo tenho treinos, mas mesmo assim tenho tempo suficiente para tal cargo.

Vou fazer uma reportagem sobre o meu time, aproveitando também para divulgar:

Nome: F4E
Tem este nome com o intuito de "Friends 4Ever"

Este Time foi criado por mim, Rubbito69, juntamente com com colegas de escola e terra. Praticamente todos se conhecem o que leva a uma maior união entre todos.

Tem umas estatísticas de 14 na acomodação, 16 no equipamento e popularidade, 15 na motivação.

O Rubbito69 é atualmente o melhor doador, com 118 mil moedas doadas e 14 Donut's.

Deixo abaixo mais umas estatísticas:


Imagem publicada


PS: Tenho experiência em Disign de imagem, o que pode ajudar em muito. Estou disposto em ajudar no que for preciso. Tenho uma excelente forma de escrever e com coerência.

Espero que gostem, aguardo resposta.

PS1: Deixo uma sugestão, todos os membros que integrarem a equipa do jornal deveriam criar Skype para ser possível uma melhor comunicação com todos os colegas de "trabalho".
PS: Se gostarem curtam o post, não custa nada...
Spoiler

#11 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 27 Outubro 2012 - 23:54

Não contem comigo, para Sensionalismos jornalisticos já basta o que há por aí.. Acho que membros e times têm direito à sua privacidade, e honestamente isto faz-me ter ainda mais cuidado com quem meto no time. Aliás porque cada um tem os seus problemas e as suas estratégias e acho que uma boa estrategia de jogo nao deva ser arruinada com "espias" e cenas desse genero.

Agora se for para fazer algo de bom, "fantasiar" um pouco sobre o mundo HERO ZERO, entrevistas com membros que levem a HISTORIAS ENGRAÇADAS com ACONTECIMENTOS ENGRAÇADOS (ainda que inventados) acho um boa ideia.
  • DeathRazor gosta disto
Spoiler

#12 Neia

Neia

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 265 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Neia
Reputação: 83

Publicado 28 Outubro 2012 - 0:46

Eu candidato-me :D
Sim concordo com a Soubina , é muito mau andarmos a espiar as outras teams :S
  • DeathRazor gosta disto

Insidious*


#13 *Raio

*Raio

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Raio
Reputação: 15

Publicado 28 Outubro 2012 - 7:40

Sim mas eu nunca falei em espiar o que queremos neste jornal é tipo : DIE volta ao posto 1 , Yagami perdeu para os seus adversários ; xixo deixa o jogo o mestre dos YAGAMI depois de tudo o que fez deixa o jogo .... etc percebem pessoal não é dizer quantas melançias tenhem nem isso nem desvendar as táticas como os jornalistas de futebol eles tambem não revelam as táticas nem os jogadores que irão jogar até ao ultimo minuto.

Não é espiar e só dizer as noticias do que se anda a passar no jogo.

Abraço
  • Soubina gosta disto

Spoiler


#14 *Raio

*Raio

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Raio
Reputação: 15

Publicado 28 Outubro 2012 - 7:46

Vou só aqui deixar uma pequena edição por um amigo meu de outro game:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Noticias Server 3:

As seguintes noticias são um pouco desactualizadas, não postei antes porque não tive tempo.

Frutas o jogador top 1 de sempre do s3 deixa de investir após alcançar o lvl 300, dizendo que tinha alcançado o seu objectivo no jogo e que também estaria já um bocado cansado do mesmo, por isso o seu lugar no ranking da honra passou ao seu adversário directo Boggieman que ocupa actualmente o top 1 do s3.

Um dos clãs mais antigos do s3 extingue se, o clã Suikoden formado inicialmente por Meelkud, Saruman e Zythum.
A extinção do clã deveu-se à desistência do jogo deste 3 líderes, a 1ª desistência foi o meelkud (já á muito tempo), a 2ª do Zythum e a 3ª o Saruman dado isto e como o pessoal de confiança dele não aceitou ficar e continuar com o clã, saruman acabou um dos clãs do s3 com mais história.

Isto também provocou que outros 2 membros importantes do clã desistissem do jogo a Lilly, e o NOLIMITS.


Em resumo o server 3 num único dia perdeu 4 jogadores, que fizeram história e que tiveram a bravura e audácia

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------desde o inicio fazer frente ao clã mais forte do s3, os Shich1bukai.
É isto que queremos aqui tambem :) mas como ainda não existe vários servidores fazemos ediçoes mais detalhadas sobre o mundo 1

Spoiler


#15 BlueDronic

BlueDronic

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 45 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:BlueDronic
  • Equipa:ShadowStrikers
Reputação: 19

Publicado 28 Outubro 2012 - 9:41

Mas tipo, fizeste algum blog para publicar as novidades e "mexeriquices" do Hero Zero PT1?
Ou vai ser tudo publicado aqui?
Spoiler

#16 necromanser

necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 591 publicações
  • Localizaçãoportugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 176

Publicado 28 Outubro 2012 - 9:59

Boas amigos

Escusado será dizer que, espionar, ou aproveitar o forum para guerras pessoais é proibido.

Sim mas eu nunca falei em espiar o que queremos neste jornal é tipo : DIE volta ao posto 1 , Yagami perdeu para os seus adversários ; xixo deixa o jogo o mestre dos YAGAMI depois de tudo o que fez deixa o jogo .... etc

Se for para noticias normais, como o ze deixou de jogar o manel subiu 10 niveis ontem...o time x passou o time y...

Tudo bem.

Tomem atencão a isso para nao ferir susceptibilidades alheias.

Spoiler

Problemas Graves contacta :

http://support.herozerogame.com/


#17 Ralm

Ralm

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 115 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Hudkinz
Reputação: 15

Publicado 28 Outubro 2012 - 12:13

Peço desculpa pela info. que divulguei sobre os Clister , ja eliminei essa informacao :(

Agi mal ao ter espiado e ainda agi pior ao ter divulgado no forum a info. :(


Raio podes contar comigo.. ^_^

Eu gostava de partcicipar nessa ideia mas escolhe quem tu quiseres...
Eu nao me importo de nao ser escolhido -_-

"O verdadeiro herói é aquele que faz o que pode"(Romain Rolland)


#18 Rubbito69 - The Signer

Rubbito69 - The Signer

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 48 publicações
  • LocalizaçãoSantarém
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Rubbito69
  • Equipa:Bisnagas
Reputação: 48

Publicado 28 Outubro 2012 - 13:10

Eu deixei aquele exemplo apenas para mostrar... Por exemplo, coerência, do meu tipo de fala, obviamente que num jornal não disto que se trata.
PS: Se gostarem curtam o post, não custa nada...
Spoiler

#19 G.Vitor

G.Vitor

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT1
Reputação: 49

Publicado 28 Outubro 2012 - 13:53

Ola a todos estrou vendo aqui nesse tópico a respeito de um jornal eu acho uma ótima ideia cer force do geito que estrou pensando.

Sobre noticias do jogo e outras coisa Notícia,Jogo-Inovação o Pedro posta nesses fórum.

Mais eu não estrou falando nisso estrou falando de algo melhor que isso que todos mundo podrece ver as ultimas novidades que nem um fórum de um jogo que ja joguei não irie citalo aqui pois eu conheço a regras do fórum.

Mais gostaria de sabe algo,poço envia link via Mp ?

E cer o Pedro permite ele me envia um Mp que eu envio o fórum de outro jogo cer poder mais isso e por MP(Mensagem Partícula) assim ele ver melhor o que estrou falando e ver cer o que estrou falando e comprativel por modelo desse Fórum que é o IP.Board se não me engano.

Eu me candidato para uns dos Escritores do fórum(è claro cer aceitarem um Spam)

Bom jogo aguardo resposta de alguém sobre minha dúvida(poço envia link via Mp)
Um Like This vale mais que uma Palavra.

#20 DeathRazor

DeathRazor

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 180 publicações
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Servidor:PT1
  • Personagem:DeathRazor
  • Equipa:Razors
Reputação: 84

Publicado 28 Outubro 2012 - 14:31

Acho uma boa ideia quanto o jornal, quanto a entrevistas, os líderes podem sempre recusar-se a responder a perguntas que possam por em causa a integridade da equipa, só se responde ao que se quer :D Eu voto para que a ideia siga em frente =) Espiar teams? Para que? Hah, não precisei de espiões ate agora, além disso, como já disse, informaçoes vitais da equipa, tenho a certeza que os lideres nao querem divulgar, so pesso uma coisa, não falem com membros para falarem sobre as suas teams, falem só com os líderes, assim só passa o que os lideres acham que deve passar
  • Soubina e G.Vitor gostam disto
Spoiler




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)