Ir para o conteúdo


Foto

Aprendendo sobre Hero Zero


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
1 resposta a este tópico

#1 Parazita

Parazita

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • LocalizaçãoBauru, Brasil
  • Servidor:PT1
Reputação: 4

Publicado 21 Junho 2013 - 11:49

SEU HERÓI
 
 No lado esquerdo se nota as habilidades do seu herói , se quiser saber mais sobre alguma coloque o cursor do mouse encima daquela que você tem dúvidas .
 Do lado direito se encontra o seu Nível , suas medalhas de honras , o seu atual time e os energéticos ( explicarei mais mais tarde ) , mais embaixo , nota-se tambem sua descrição que você pode mudar . No meio da tela se encontra o seu equipamento , passe o cursor do mouse em cima do item para ver seus atributos , você consegue itens na loja ou em missões .
 
MISSÕES 
 
Missoes como todos sabem são objetivos que , quando cumpridos , você recebe uma recompensa em moedas e em experiencias ( EXP ). 
Cada missão gasta uma quantidade Energias que é delemitada por uma barra verde no lado direito da tela , quando a energia chega a zero você pode recarrega-la com moedas ou com Donuts , sendo que no total você pode recarregar a energia 4 vezes por dia .
Existem 3 tipos de missoes , ás cronometadas em que um tempo é delimitado e quando este chega ao fim , a missão acaba sem mais delongas , o tempo pode ser pulado usando donuts .
 
BRECHÓ
 
O brechó , em outras palavras a loja , é simplesmente aonde tu compra os itens desejados , sendo que todo dia há novas mercadorias , mas , usando donuts , você pode pedir novas mercadorias quantas vezes desejar no mesmo dia .
 A maquina de lavar roupa , quando colocado um item dentro , ela , com o preço de um donut , muda os atributos do item .
A maquina registradora é simplesmente aonde você pode vender um item arrastando-o para lá .
 
DUELOS
 
Duelos como em todos os outros jogos browser deste estilo é basicamente 2 jogadores verdadeiros de carne e osso batalhando um com o outro .
Ao ganhar ( ou perder ) você ganha ( ou perde ) medalhas de honra e moedas , há uma pequena chance de tu ganhar itens e até donuts em duelos tambem .
 Existe uma barra chamada de " barra da coragem " , cada duelo , diminui 2/100 daquela barra , quando ela chega á zero você pode reabastece-la usando 8 donuts ( um roubo na minha opinião ) ou simplesmente esperando alguns minutos , que eu não sei no total quantos são .
 
TRABALHO
 
Trabalho é basicamente um lugar onde você coloca um tempo medido em horas e quando este tempo acaba você ganha moedas, 
é muito recomendavel você colocar o seu heroi a trabalhar quando você não estiver online , porque quando tu estas trabalhando, não pode fazer missões nem treinar. Há muitos atos heróicos relacionados á trabalho
 
TREINO
 
 Da primeira vez tu só precisa fazer 3 treinos de 5 minutos cada para aumentar 5 pontos da habilidade que tu escolheu , mas se com o tempo a quantidade de treinos aumenta , você pode fazer todos os 3 treinos de uma só vez com o uso dos donuts e tambem pode pular o tempo usando novamente donuts , também há alguns atos heróicos relacionados á treinos.
 
MISSÕES ESPECIAIS
 
 Quando você chega há um certo nivel ( a primeira , 25 ) você precisa achar uma " pista " que é encontrada nas missoes comuns , depois de achar a pista você abre um local onde ha varios combates , um mais dificil que o outro 
 
ENERGÉTICOS 
 
Você pode compra-los pelo preço de moedas ou de donuts , cada um tem suas vantagens .
 
TIME 
 
Você pode ou escolher um time ou criar um time , cada time tem seus atributos , nome e brasão, você pode doar moedas ou donuts para ajudar no crescimento ( PS : você só pode doar donuts comprados)
 
ATOS HEROICOS
 
 Eles são os " achievements " do game , cada um tem suas recompensas , EXP , moedas , itens e até donuts , antes do nome os atos mostram um numero , maior esse numero sendo , maior a dificuldade de conseguir completar o ato
 
MENSAGEM
 
Simplesmente mensagens , existem as mensagens recebidas em que tanto mensagens de aviso ( Você foi expulso do time , você recebeu um convite para o time XXXX ) quanto mensagens de outros jogadores de " carne e osso " , ou seja um ótimo sistema de comunicação .
 
VILÃO
 
 O Vilão é um adversário com certa quantidade de vida e tempo que aparece como uma missão especial , um evento no server pois ele só entra quando o MOD o colocar ali , você pode dar quantos ataques quiser sendo que há um meio-tempo de 4 á 4 minutos á cada ataque ( Com enegéticos de 25 % ) , como sempre você pode pular esse tempo com o uso dos donuts . 
No final , há premios para o melhor jogador e para os top 10 mas todo mundo ganha itens , moedas e EXP dependente da quantidade de ataques e danos causados .
 

  • Fint WarriorPT e Lorito1 gostam disto

#2 Parazita

Parazita

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • LocalizaçãoBauru, Brasil
  • Servidor:PT1
Reputação: 4

Publicado 21 Junho 2013 - 23:31

Espero que tenham gostado pois foi o máximo que poderia fazer






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)