Ir para o conteúdo


Foto

RadioActive Team

RadioActive

  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 Litras

Litras

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
Reputação: 10

Publicado 20 Janeiro 2013 - 16:59

Boas malta... Venho em nome dos RadioActive Team postar aqui um post, e tambem pelo nosso lider o natsu =)

Como é chato tar a mandar sms lá no jogo ao pessoal, ate deve haver quem ja recebeu mais que uma sms minha lol, venho por aqui agora.

Team principal tem vagas e vai ter mais ainda... vamos fazer um genero de renovação...

Team B, começou no dia 15/01/13 e tem como futuro preparar jogadores com nivel mais fraco para a team principal.

Team pincipal recruta jogadores acima de nivel 100 mas pode-se sempre abrir uma excepção, na Team B tudo inferior a isso...

Como a maioria dos clans neste jogo, tamos aqui para ser os melhores... meses atrás ng dava pelos RadioActive agora já dao... fruto do nosso esforço... e por quem está neste grupo...

Como tal, quem quizer entrar tanto na Principal como na B, pode mandar sms a mim... mesmo que seja para a B eu dpois encaminho... queremos elementos que se esforcem e ajudem a team... só assim é possivel subir ainda mais...

Para duvidas ou questões ao V. dispor

Cumprimentos,

Litras

Esqueci-me de meter uma coisa... Tambem podemos negociar futuras Fusões... é uma questao de se falar bem nisso ;)

#2 empires55

empires55

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 87 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT3
  • Personagem:empires54
  • Equipa:Special Forces
Reputação: 6

Publicado 21 Janeiro 2013 - 19:07

Eu queria entrar :S
empires54 nivel 104

#3 LoveAndMusic

LoveAndMusic

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 1

Publicado 02 Fevereiro 2013 - 3:48

Ola a todos os jogadores do Hero Zero  :) 

 

A Equipa RadioActive Team abre portas para novos jogadores que se queiram juntar a nos,procuramos jogadores com um nível 120 ou superior,e atributos de 1200 para cima mas que acima de tudo sejam jogadores activos e sempre dispostos a ajudar a equipa e que sejam fieis a esta.

 

Devido a um problema que houve na equipa,houve uma grande perda de membros,tendo neste momento na equipa só cerca de 21 membros.

 

Acrescento aqui que as nossas expansões estão nos seguintes níveis:

 

Acomodação nível 30

Equipamento nível 30

Popularidade nível 26

Motivação nível 27

 

Claro que vamos aumentar ainda mais as expansões da nossa equipa.

 

Em Relação aos membros já presentes na equipa,somos todos amigos,muito sociais ,dispostos sempre a ajudar quem precisa,procuramos sempre comunicar o máximo possível sobre ideias novas para a equipa,assim como coisas que achem que esteja mal na mesma,somos bastante activos e sempre a ajudar a equipa para conseguir-mos leva-la ao top como aos seus jogadores.

 

Como é de esperar também já com este nível de expansões é necessário a doação de donuts para conseguir-mos seguir em frente e expandir ainda mais,por isso se os membros que quiserem se juntar a nos poderem doar donuts para a equipa será uma mais que valia e serão recompensados por tal.

 

A Nossa equipa após todos terem aprovado criamos uma academia,desta forma nenhum jogador ficara de fora,os mais fracos vão para a academia treinar para ficar mais forte e virem a ter lugar na equipa principal,e podemos dizer que a academia esta a sair-se muito bem assim como os membros que estão nela.

 

Se estiverem interessados em se juntar ou saber de algum amigo no jogo que achavam que devia de estar numa time melhor,podem deixar comentário neste tópico ou contactar os seguintes membros:

 

  • NatsuDragneel (Líder)
  • Litras (Consultor)

 

Muito obrigado,tenham um bom jogo,e se estiverem interessados toca a mandar PM  :D 

 

Obs: A Equipa encontra-se de momentos em 13º na classificação das Times,mas queremos,e vamos subir mais!


7hPJ6.png


#4 Litras

Litras

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
Reputação: 10

Publicado 18 Fevereiro 2013 - 0:27

Boas nao sei se teem reparado mas nos temos tido muitas mexidas ultimamente. E agora ando à procura de elementos que nos queiram ajudar para voltarmos a estar nos 10 primeiros. Tamos a erguer outra vez =) 
Tamos relativamente bem Evoluidos, no final de mes, quando receber vamos ficar um pouco melhores ;) vou meter uns 1000 donuts.
 
Membros activos que seja acima de 120 nivel com atributos acima dos 1200.
Não temos doações obrigatórias.
 
Cumprimentos
 
Litras





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)