Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heroico do Hero Zero #42 Tamagotchi / POPTrolha PT6 / PT10 - Entrevistas de Garagem


  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 234 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 513

Publicado 21 Janeiro 2023 - 17:49

Olá comunidade,
 
Regressamos para mais um mês de entrevistas de garagem. Hoje vamos dar início a mais uma entrevista, desta vez com um ex jogador do PT6 que atualmente joga no PT10.

Deem então as boas-vindas ao Tamagotchi!
 
png-20230121-162912-0000.png
 

Antes de prosseguirmos para a entrevista propriamente dita, fala-nos um bocado sobre ti. O que fazes, alguns dos teus interesses, gostos, basicamente dar-nos a conhecer um pouco do Tamagotchi “fora do jogo”.
 
— Ora boas, então sou o Carlos, tenho 27 anos, casado, 2 filhos e sou de Penafiel. Profissionalmente sou pintor de automóveis, gosto de carros, mas carros a sério não é xunings e turbulentos.
 
Há inúmeras formas de teres conhecido o Hero Zero. Conta-nos, como conheceste o jogo? E o que te motivou a ter continuado a jogar?

 

— Conheci o jogo através da minha mulher a 7 anos atrás quando ela estava gravida da nossa filha, ela estava de gravidez de risco em casa de baixa e um dia chego a casa e deparo-me com ela a jogar este vídeo jogo fantástico, ela mostrou-me o jogo e comecei a jogar também, comecei no PT4, mas depois acabei por desistir do jogo e aliás nem sabia jogar aquilo para ser sincero depois quando decidi voltar a jogar deparei-me com a existência de mais 2 servidores pts e fui para o mais recente, o PT6 onde criei a conta Tamagotchi.

 

Quantas horas por dia costumas jogar? E de que maneira distribuis o tempo passando no jogo com o teu horário diário?

 

— Não sei ao certo quantas horas por dia costumo jogar, mas de manhã quando acordo dou uns toques antes de ir para o trabalho e depois só volto a jogar a noite quando chego a casa do trabalho e é quando jogo mais tempo Hero Zero.

 

Agora indo um pouco ao jogo, já tens uma certa bagagem em relação ao mesmo. Apesar de ser um jogo, o Hero Zero permite-nos conhecer centenas de pessoas à distância em apenas meia dúzia de cliques! Tiveste alguma situação caricata que te possa servir de lição e aprendizagem para a vida?

 

— Sim, criei várias amizades no jogo e ainda hoje falo e divirto-me em outros jogos com essas amizades, lição para a vida é que podes fazer grandes amizades num vídeo jogo virtual fantástico.

 

Amizade, companheirismo e trabalho de equipa. Três máximas bastante presentes no jogo. Para ti, qual é a importância dessas três máximas? Existe mais alguma que consideres também fundamental? Se sim, revela-nos.

 

— A importância delas para mim, é que com as 3 ao mais alto nível consegues alcançar o top 1 de equipa em hcs, etc.

 

As equipas são, sem dúvida, uma parte crucial do jogo. No entanto, alguns jogadores preferem jogar individualmente e outros optam por um estilo mais coletivo em prol da sua evolução individual. Qual é a tua opinião sobre isso e se achas que o HZ é um jogo individual ou coletivo?

 

— Na minha opinião nos primeiros meses de servidor sim, é importante o jogo coletivo, mas com o passar do tempo maior parte dos jogadores começa a desistir e se estiveres numa boa equipa, podes jogar individualmente porque já não existe concorrência.
  

Vamos falar agora um pouco da tua caminhada como herói, já jogaste em diversos servidores. Conta-nos um pouco da tua experiência em cada servidor, a importância que cada servidor teve para te moldar enquanto jogador, pessoa e os motivos que te levaram a deixar los, foste a procura de novos objetivos?

 

— PT4 joguei por jogar, PT6 foi onde realmente conheci o jogo e fiz grandes amizades infelizmente estragaram o server e agora vim para o PT10 e estou a gostar

 

Indo um pouco de encontro às últimas perguntas, de facto o Hero Zero permite-nos conhecer centenas de pessoas. Certamente algumas pessoas marcaram-te, podendo justificar ou não, enumera aqui três jogadores para cada categoria:
 
Melhores jogadores com quem já jogaste ou jogas: givememymoney

 

Amizades criadas: givememymoney, mab, guigo, miniking, rurugameplays, elpapichico, Dark aka Pain, foram as principais, mas fiz muitas mais amizades.

 

Jogadores que gostarias de ver de volta ao jogo: givememymoney

 

Adversários mais difíceis que já competiste ou competes: os ACEz aka zECAS!

 

Não deixando de fora as equipas, gostava que colocasses apenas 1 nome de uma equipa em cada categoria:

 

Equipa que mais te marcou positivamente e negativamente: Night Society

 

Equipa que mais te deu vontade de logar todos os dias: Night Society

 

Existem diversas “táticas” para o esconderijo. Para ti qual é a melhor combinação de cómodos?

 

— Laboratório de xp — Gerador — Laboratório de xp

 

Comparando às habilidades disponíveis nos pets nos primórdios do jogo, estas habilidades atuais parecem ter benefícios de modo excessivo. Que opinião tens sobre? Achas que tirou um pouco do brilho do jogo?

 

— No início achei injusto porque só conseguias essas habilidades sendo pay2win, mas agora já as consegues em atos heroicos por isso por mim ta tranquilo ate acho bem o jogo evoluir e não ser sempre mais do mesmo.

 

Desde do tempo que começaste a jogar até aos dias de hoje, qual foi a atualização que mais gostaste? E o que gostavas que fosse implementado/melhorado no jogo?

 

— Gostava que desse para adquirir coisas free2play tipo coisas que só da para comprar com euros dar para conseguir conquistar no jogo de maneira free2play mesmo que fosse difícil.

 

Uma das últimas adições ao jogo foi o senso nos treinos, qual a tua opinião acerca dessa nova adição ao jogo, achas que é mais uma razão para existir uma “guerra” entre os jogadores “f2p” e os “p2w”?

 

— Sim, porque esta muito potente isso do senso dos treinos já é difícil jogar contra o p2w assim piorou.

 

Fala-nos um pouco das conquistas tuas conquistas dentro do jogo, as que mais causaram impacto e fala-nos também até aonde pretendes ir, que objetivos tens em mente.

 

— A maior conquista foi mesmo a minha conta Tamagotchi, mas como infelizmente estragaram o servidor PT6 eu decidi apagar a conta e recomeçar no PT10 e o objetivo é sempre estar entre os 10 melhores do server.

 

Entramos na parte final da nossa entrevista, mas ainda há tempo para mais umas perguntas aleatórias para quebrar o ritmo

 

Desporto favorito: Futebol

 

Jogador favorito do desporto que escolheste acima: Cristiano Ronaldo

 

Maneira correta de prenunciar: imperial ou Fino? Fino

 

Ananás na pizza? Sim ou não? Não

 

Se tivesses o dinheiro do Elon Musk qual a primeira coisa que comprarias: Uma boneca para consumo próprio.

 

Hero Zero em 3 palavras: Vídeo Jogo Fantástico

 

Que palavra define a tua equipa no Hero Zero? Imbatíveis

 

Quais são as tuas dicas para jogadores iniciantes?

 

— Acima de tudo se divirtam e lembrem se que a consistência é a chave do sucesso.

 

A nossa entrevista chegou ao fim, agradecemos a tua disponibilidade para seres o entrevistado deste mês, tens agora um pequeno espaço para falares do que quiseres! Uma dedicatória, um agradecimento ou até mesmo falar de algo que gostavas de ter falado no corpo da entrevista e não tiveste oportunidade de o fazer! O palco é teu!

 

— Quero agradecer ao meu grande amigo Rodrigo aka dark por ter-me escolhido para ser o entrevistado deste mês, forte abraço.
 

Perguntas da Comunidade:

 
Qual a tua opinião a respeito do jogo "sujo" que se passou no PT10 em relação a defesas fakes, equipas fakes (que já foram criadas mais de 100) … Visto que sempre foste jogador da mesma equipa poderás ter uma opinião benéfica acerca do mesmo… — Pedrex1231

 

— Na minha opinião isso já não é nada de novo, já vi jogo sujo no PT6 de uma tal maneira até matarem o servidor que atualmente apenas tem 2 jogadores ativos, agora em relação ao PT10 fizeram jogo sujo, mas de nada lhes valeu continuam os rotos uns ainda estão a tentar, outros já desistiram e a equipa está completamente destruída o que me da certa piada quando veem cheios de peito e depois choram. Grande abraço mano Pedrex.

 

Boas Tamagotchi, como foi a tua experiência no PT6? — Bugs
 
— Boas mana Lana rodas, então a minha experiência no PT6 foi magnifica, foi o PT que mais gostei de jogar conheci lá muita malta porreira, fiz grandes amizades e diverti-me imenso e para não esquecer foi onde realmente percebi como se jogava este jogo magnificamente maravilhoso e espetacular. Forte abraço
 
Qual é a tua opinião em relação ao estado do hero zero globalmente e se voltasses no passado jogarias este jogo — DioKing

 

— Sim, voltaria a jogar, aliás eu ainda jogo porque realmente gostei do jogo, não jogo por obrigação, acho que é um jogo engraçado e bom para se passar o tempo, é divertido e 100% pay2win, mas sim se voltasse ao passado eu voltaria a jogar. Grande abraço mano Dioking.

 

 
 
 
Queremos agradecer mais uma vez ao Tamagotchi pela sua disponibilidade para ser o entrevistado deste mês. 
Esperemos que tenham gostado, e agradecíamos que deixassem o vosso feedback construtivo nos comentários, para assim melhorar cada vez mais as entrevistas!
 
Nós regressamos em Fevereiro para mais uma entrevista. Fiquem atentos!   ;)
 
Continuação de boas aventuras,
a tua equipa de moderação.

  • Sandalias, guilopes01, hitmmger e 5 outros gostam disto

#2 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 22 Janeiro 2023 - 18:26

Boa tarde,

 

Após alguns anos de ausência, fico satisfeito de ver que o modelo das entrevistas está inovador e apelativo. Contudo, continuo a manter a minha opinião que o texto do "entrevistado" deveria ser revisto e feitas as alterações necessárias e adequadas, sem desvirtuar o conteudo do mesmo. Apesar de tudo, parabéns pela evolução - apesar das cores do cromo Heroico nada terem a ver com o HeroZero, estando um pouco fora de contexto (aí quiseram inovar, mas piorou, no meu ponto de vista).

 

Relativamente ao conteudo da entrevista, está interessante. Pena as respostas curtas e não tão desenvolvidas, mas é um fator que não controlam. Ainda assim, gostei de ler, não ficou maçudo. Despertou-me curiosidade em tentar perceber o que é que aconteceu pelo pt6, dado que o servidor outrora era muito ativo, atualmente destruído.

 

Continuação de boas aventuras,

o vosso alcóolico favorito (e agora licenciado!)


  • Sandalias, hitmmger, DarkKnight3 e 4 outros gostam disto

#3 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 234 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 513

Publicado 22 Janeiro 2023 - 20:52

Boa tarde,

 

Após alguns anos de ausência, fico satisfeito de ver que o modelo das entrevistas está inovador e apelativo. Contudo, continuo a manter a minha opinião que o texto do "entrevistado" deveria ser revisto e feitas as alterações necessárias e adequadas, sem desvirtuar o conteudo do mesmo. Apesar de tudo, parabéns pela evolução - apesar das cores do cromo Heroico nada terem a ver com o HeroZero, estando um pouco fora de contexto (aí quiseram inovar, mas piorou, no meu ponto de vista).

 

Relativamente ao conteudo da entrevista, está interessante. Pena as respostas curtas e não tão desenvolvidas, mas é um fator que não controlam. Ainda assim, gostei de ler, não ficou maçudo. Despertou-me curiosidade em tentar perceber o que é que aconteceu pelo pt6, dado que o servidor outrora era muito ativo, atualmente destruído.

 

Continuação de boas aventuras,

o vosso alcóolico favorito (e agora licenciado!)

 

Boa noite Gui, 
 
Antes de mais, é bom ver-te por aqui, espero que apareças pelo fórum mais vezes, indo agora ao encontro do teu comentário fico bastante satisfeito que gostes do novo modelo das entrevistas, as entrevistas todas elas são revistas antes de serem publicadas e as alterações são feitas de acordo com a necessidade, seja para tornar as respostas mais coesas sem fugir ao sentido da resposta dada pelo entrevistado ou para corrigir erros ortográficos, escusado será dizer que é impossível eu corrigir tudo sem me escapar nada, é por isso que o feedback é importante.
 
Em relação os designs do cromo heroico, do qual agradeço a Alane por se disponibilizar a elabora-lo, essencialmente foi para fugir ao anterior design que já era desgastante, há sempre espaço para melhorias e com certeza que o teu comentário vai ter influência na hora de elaborar os próximos cartões do cromo heroico.
 
Abraço

  • Luis Foruns e ShourSRG gostam disto

#4 TheOG7

TheOG7

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:PT10
  • Personagem:TheOG
  • Equipa:Vagabundo
Reputação: 12

Publicado 23 Janeiro 2023 - 12:32

Excelente entrevista , chegou às perguntas da comunidade e estragou a imagem toda que tinha demonstrado ate ao momento ! 

 

Continuação de um boa semana !  :)


  • DarkKnight3, Luis Foruns e ShourSRG gostam disto

#5 BooN

BooN

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:PT10
  • Personagem:BooN
  • Equipa:NEW DAWN
Reputação: 20

Publicado 23 Janeiro 2023 - 12:48

Parabéns pela entrevista, mas tal como foi referido a parte final estraga tudo, apesar de não poder realçar a excelente questão que te foi colocada!
Para a próxima talvez fosse melhor tentar recordar tudo o que se passou ao longo do server antes de mandar tacadas para os outros.
Continuação de bom jogo!
  • DarkKnight3, Luis Foruns e ShourSRG gostam disto

#6 pilau

pilau

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoNa casa do meu amigo PAIN
  • Servidor:PT8
  • Personagem:pilau
  • Equipa:TODAS



Reputação: 133

Publicado 23 Janeiro 2023 - 16:12

Está a ver senhor moderador dark? Fino>imperial

 

 

Parabéns pela entrevista amigo!


  • DarkKnight3, Luis Foruns e ShourSRG gostam disto

#7 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 234 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 513

Publicado 23 Janeiro 2023 - 16:50

Está a ver senhor moderador dark? Fino>imperial

 

 

Parabéns pela entrevista amigo!

 

Boa tarde,

 

Amigo Pilau, venho por este meio informar que a maneira correta de prenunciar em Bom Português é Imperial… Mas por falar nisso esqueci me de corrigir essa parte da entrevista …  (angry)

 

Abraço e obrigado pelo teu comentário  :)


  • Luis Foruns, ShourSRG e TheOG7 gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)