Ir para o conteúdo


Foto

Sugestão de jogo


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 TheOG7

TheOG7

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:PT10
  • Personagem:TheOG
  • Equipa:Vagabundo
Reputação: 12

Publicado 01 Dezembro 2022 - 1:02

Boa noite , 

 

 Primeira vez que escrevo aqui no forum e espero aderir mais vezes , hoje surgiu uma ideia enquanto fazia ataques no esconderijo . Estou no pt10 e fica dificil ter recursos para evoluir as coisas , tambem é vdd que nao faço muitos ataques  de esconderijo mas ...  A ideia que me surgiu é a seguinte , poderia haver um esconderijo do proprio jogo com uma boa quantidade de recursos , mas no qual seria dificil de ganhar consequentemente a unidade de melhoria do bot fazeria mais sentido a meu ver ! 

 

Cumprimentos 

 

TheOG


  • Soares, Luis Foruns, BooN e 1 outros gostam disto

#2 BooN

BooN

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:PT10
  • Personagem:BooN
  • Equipa:NEW DAWN
Reputação: 20

Publicado 01 Dezembro 2022 - 1:12

Boas OG, encontro-me na mesma situação e a ideia parece-me bastante interessante.

A verdade é que grande parte dos ataques não geram nenhum tipo de recursos por isso penso que seria benéfico para toda a gente que fossem implementadas medidas de modo a que fosse possível tirar melhor proveito dos ataques de esconderijo. Por exemplo ao invés de quando se ataca um jogador sem minas no esconderijo não se ganhar qualquer tipo de recurso ganhar-se por exemplo 500 de supercola e 1000 de zeronit ou tal como dizes a criação de um modo dentro do esconderijo semelhante às missões especiais, por exemplo, que permita conseguir recursos de forma facilitada.

 

Cumprimentos,

 

BooN


Editado por BooN, 01 Dezembro 2022 - 1:12.

  • Luis Foruns, ShourSRG e TheOG7 gostam disto

#3 wndrlst

wndrlst

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • LocalizaçãoBuraca
  • Servidor:PT6
  • Personagem:wndrlst
  • Equipa:Black Angels
Reputação: 183

Publicado 01 Dezembro 2022 - 1:25

Boa noite , 

 

 Primeira vez que escrevo aqui no forum e espero aderir mais vezes , hoje surgiu uma ideia enquanto fazia ataques no esconderijo . Estou no pt10 e fica dificil ter recursos para evoluir as coisas , tambem é vdd que nao faço muitos ataques  de esconderijo mas ...  A ideia que me surgiu é a seguinte , poderia haver um esconderijo do proprio jogo com uma boa quantidade de recursos , mas no qual seria dificil de ganhar consequentemente a unidade de melhoria do bot fazeria mais sentido a meu ver ! 

 

Cumprimentos 

 

TheOG

Boa noite!
Agradecemos a tua sugestão, a mesma será encaminhada para a equipa que desenvolve o jogo. Todas as sugestões são bem vindas.
Abraço e continuação!  :)


  • Luis Foruns, BooN, ShourSRG e 1 outros gostam disto

#4 dawz

dawz

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:Dawz
  • Equipa:Lidl






Reputação: 110

Publicado 03 Dezembro 2022 - 19:11

Boa noite ,

Primeira vez que escrevo aqui no forum e espero aderir mais vezes , hoje surgiu uma ideia enquanto fazia ataques no esconderijo . Estou no pt10 e fica dificil ter recursos para evoluir as coisas , tambem é vdd que nao faço muitos ataques de esconderijo mas ... A ideia que me surgiu é a seguinte , poderia haver um esconderijo do proprio jogo com uma boa quantidade de recursos , mas no qual seria dificil de ganhar consequentemente a unidade de melhoria do bot fazeria mais sentido a meu ver !

Cumprimentos

TheOG

“Fazeria”? Os 2 meses com o kinzak na equipa não te ajudaram a desenvolver positivamente o teu vocabulário? Ahahaha
  • Luis Foruns, wndrlst e TheOG7 gostam disto

#5 Alane

Alane

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT8



Reputação: 303

Publicado 17 Janeiro 2023 - 12:47

Olá herói,

 

A nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma será devidamente encaminhada.

 

Todas as sugestões são devidamente analisadas pela equipa do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo. No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

 

Cumprimentos.  ;)


  • Luis Foruns gosta disto

Imagem publicada





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)