Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heroico do Hero Zero #38 Marcopbf PT1 - Entrevistas de Garagem


  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 239 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 520

Publicado 24 Setembro 2022 - 20:55

Olá comunidade,
 
 
Regressamos para mais um mês de entrevistas de garagem, hoje vamos conhecer mais um jogador da nossa comunidade, o nosso convidado deste mês é conhecido por ter a conta mais forte dos servidores PT, de certeza que teremos muita coisa para aprender com ele, portanto sentem se
confortavelmente e leiam mais uma entrevista!  :)  
 
Deem as boas-vindas ao Marcopbf!
 
bFoTMAW.jpg

 
Antes de prosseguirmos para questões mais relacionadas com o jogo, fala-nos um bocado sobre ti. O que fazes, alguns dos teus interesses, gostos, basicamente dar-nos a conhecer um pouco do Marco “fora do jogo”.
 
- Boas pessoal, em primeiro lugar quero agradecer esta oportunidade e principalmente ao grande mano amigo e moderador Xicão!
Quanto a mim sou uma pessoa simples, com uma vida estável e organizada. Tenho o meu trabalho, nos tempos livres aproveito para estar com a família, o mais importante que temos! Fora isso tenho os meus hobbies, jogar futebol, passear, praia sempre que possível é dos meus preferidos, concertos e festivais de rock e acompanhar o Grande e Glorioso SLB! Claro não podia faltar o indispensável, as borgas com os amigos com muito exercício de levantamento de copos. Só me falta mesmo ir a Braga desgraçar a vida.
 
O Hero Zero no que toca a tempo, pode ser bastante dispendioso. Jogas em mais que uma conta. Como consegues conciliar a tua vida pessoal com a do jogo?
 
- Pois essa questões já me fizeram várias vezes. É normal. Tem dias que não é fácil conciliar admito, principalmente quando há dias duplos, mas com o tempo fui conseguindo adaptar estratégias de maneira a não prejudicar a vida pessoal (que isso era impensável) mas ao mesmo tempo não perder evolução nas contas e graças à app tenho conseguido facilmente, depois também há os donuts que servem para usar em casos urgentes e não enfeitar.
Já me perguntaram também porque não deixo alguns servidores, mas não consigo, pois, cada servidor que jogo tem a sua história e uma razão para lá continuar.
 
Já tens bastantes anos de jogo, todos eles ao alto nível. Sobejamente és conhecido por possuíres a conta mais desenvolvida da comunidade Portuguesa a questão que se faz é: como é ser o “rei da colina”?
 
- Sim verdade, consegui esse principal objetivo com muito esforço, dedicação e consistência.  Claro mais importante com a ajuda do pessoal do time que desde 2013 já foram umas centenas e felizmente alguns ainda continuam comigo na luta juntos! Quanto ao ser o mais forte sinto-me realizado em relação ao jogo, pois já me permitiu ganhar tudo que havia para ganhar em todos os servidores a nível pessoal e coletivo, não me acho diferente pois para mim ser nível 1 ou 1000 somos todos iguais, e isto não passa dum jogo para divertir e descontrair do stress da vida real, desde que haja respeito e humildade. Depois há uma parte menos positiva que se paga fatura por ser top1, surge pessoal com más intenções inveja etc.… aos quais eu chamo fãs revoltados😁. Mas que eu transformo em energias positivas fortalecendo-me ainda mais ganhando mais pica para isto! 💪Obrigado a todos que me acompanharam e que acompanham nesta longa caminhada, sem vocês nunca o teria conseguido! E fica aqui bem gravado que meu próximo objetivo é ser o mais forte a nível mundial e conto com vocês todos, estamos juntos💪.
 
Indo um pouco de encontro à questão anterior, volto a mencionar, bastantes anos de jogo. Consegues fazer uma comparação do jogo antes e depois? O que na tua opinião mudou para melhor (e pior), relembrando que podes ser abrangente e não cingir apenas às mecânicas do jogo.
 
- Aí está uma excelente questão que tanto se fala diariamente entre antigos e novos players!
O jogo mudou mesmo muito, e com essa mudança no geral o maior fator negativo é o demasiado tempo que o jogo ocupa cada vez mais, para tirar um bom proveito do mesmo e isso tem afastado muitos jogadores.
Quando comecei a jogar, só havia energias, treinos e duelos, nem acompanhantes, nem liga, nem esconderijo, HeroCon acho que nem sequer eram pensados!
Era muito difícil e lento evoluir tanto nível como habilidades. Antes achar um treino era como achar uma agulha num palheiro, hoje em dia chovem de todo lado!  😁
A competitividade era diferente, mais saudável, agora existe mais guerras, confusões, trocas de times, menos respeito, muitos não olham a meios para atingir os fins, mas acaba por ser normal, com tanta mudança no jogo, eu não estava era habituado. Tenham calma pessoal, divirtam-se a jogar, este jogo não é uma corrida de velocidade, mas sim uma enorme maratona sem fim e de muita paciência e consistência😉.
Por isso prefiro ficar no meu cantinho, nos servidores antigos, já experimentei servidores novos por curiosidade e vi que não era para mim, meu estilo de jogar e sem motivação para começar do zero.
Só me aguentei num até hoje e la continuarei porque foi a primeira vez que comecei a jogar no dia de abertura dum servidor. Pena que infelizmente continuam a abrir novos servidores não respeitando os antigos jogadores e matando os servidores antigos, mas pronto é como tudo na vida, faz parte temos de aceitar e seguir em frente!
 
Provavelmente devido à longevidade, já existiu momentos em que deves ter pensado em abandonar o jogo. No entanto, nunca o fizeste. Aonde vais buscar a tua motivação para continuar a jogar ao longo destes anos todos? É simplesmente uma questão de gosto, ou há algo mais?
 
- Sim, já me passou isso algumas vezes, não por razões pessoais, mas sim por razões que foram acontecendo no jogo que me desmotivavam, mas há muito tempo mesmo que nunca mais me aconteceu. Tive algumas pessoas ao meu lado que nunca me deixaram abandonar o jogo, só tenho de agradecer pelo grande apoio. O que mais me motivou ate chegar onde cheguei foi inspirar-me e focar-me sempre num jogador, em cada servidor que jogo, evoluir cada vez mais e mais, criar objetivos e fui compensado ao atingi-los todos, valeu a pena!
Mas o mais importante nesta longa caminhada é o que já referi no início, ter os 30 membros da equipa todos a remar para o mesmo lado e a apoiar uns aos outros nos bons e maus momentos, eu sempre tive e continuo a ter a sorte de conviver com as melhores pessoas do jogo! E claro que gosto muito do jogo, senão não fazia sentido joga-lo! Por último, respeita para seres respeitado! Cada um colhe o que semeia!
 
Qual o sistema de habilidades que mais gostas? A abordagem mais tradicional? A já antiga tática do "no-brain"? Ou há mais alguma que gostasses de partilhar connosco?
 
- Desde o inicio que comecei a jogar habituei-me a ter a base de força alta, sempre dei importância às 4 habilidades, andavam todas iguais depois com o tempo comecei a esquecer um pouco a força e manter as outras três mais ou menos iguais, agora e definitivamente a minha preferida como já repararam e alguns jogadores andam a optar pela mesma, é cérebro e intuição o mais alto possível pois as vezes um crítico ou um desvio decide um duelo, sem desequilibrar a condição para aguentar muita chapada e ir aumentando a força aos poucos para aproveitar as habilidades poderosas dos acompanhantes.
Quanto à no brain nem me falem nisso, acho ridícula, até costumo dizer na brincadeira que quem a usa devia levar ban eheh! Se o jogo nos oferece 4 habilidades é porque são para usar! Mas pronto são opções e temos de as respeitar sejam quais for!
 
Existe diversas “táticas” para o esconderijo. Para ti qual é a melhor combinação de cómodos?
 
- Quanto ao esconderijo, foi na minha opinião das melhores atualizações do jogo. Adoro! Onde nos oferece diversos bónus, ajudas e maneiras de entreter quando estamos à espera que uma missão ou treino acabe.
Agora respondendo à pergunta, a tática depende da estratégia e gosto de cada um, eu pelo menos como tive a felicidade de ter começado a construir o meu logo no primeiro dia que foi implementado, neste momento tenho-o evoluído para todas as táticas possíveis, mas dando muita importância aos cómodos de XP pois ando sempre nos torneios para manter as contas, depois cómodos de habilidades.
Pena que chega a um ponto que se torna quase impossível se juntar recursos para evoluir os cómodos, deviam reduzir, pra mim é o único problema do esconderijo, já não é os tempos de construção, pois o esconderijo é pra se evoluir a longo prazo e paciência.
 
A equipa tem um papel bastante fundamental na vida de um herói! Sendo que és líder de várias equipas, que responsabilidades dentro do jogo isso acarreta? Sentes-te confortável nessa posição?
 
 
- Sem dúvida o mais importante que temos neste jogo, a equipa! É a nossa base, sem ela não somos nada por várias razões.
A principal é a convivência como se duma família se tratasse, entreajuda e apoio quando alguém mais precisa seja no que for contar sempre com alguém a qualquer momento para tal.
As únicas responsabilidades são organizar e motivar a equipa, estar sempre disponível para apoiar alguém seja no que for e para isso também preciso que a equipa tenha motivação para cooperar e remarmos todos para o mesmo lado, para tal nunca faltará a Super Bock! 😁🤣
Adoro ser líder, pois tenho a felicidade de ter malta incrível, extraordinária que merecem tudo de bom nos meus times que me facilita o trabalho e que me deixa orgulhoso de ser líder das melhores times e que me dá oportunidade de implementar um ambiente familiar onde prevalece respeito, amizade a confiança! Acabamos por ser todos iguais, a única diferença de ser líder é que tenho mais opções, porque de resto somos todos membros, consultores e líderes. E confesso que em cada time que lidero podia meter à confiança qualquer membro a outros cargos, dado o respeito e união que existe. Obrigado por tudo! Juntos seremos mais fortes sempre nos bons e maus momentos💪
 
Indo agora um pouco de encontro também há tua função de líder. Valorizas mais um jogador desenvolvido, ou um jogador com habilidades mais modestas, mas mais participativo e consistente?
 
- Quando comecei a jogar, o mais importante e para entrar em times tops era a capacidade de evolução e habilidades fortes e para isso era uma luta incansável até atingir esses objetivos. começar numa time modesta e ir subindo e provando que merecemos estar junto com os melhores.
Hoje em dia com a evolução do jogo, tanto jogadores iniciantes como jogadores com habilidades modestas são tão importantes como os ditos fortíssimos, pois cabe ao líder e consultores equilibrarem a equipa entre habilidades, atividade, desempenho e consistência, o HeroCon veio ajudar nesse sentido e ainda bem, todos têm o mesmo valor e oportunidades, sejam iniciantes, modestos ou fortes!
 
Conta nos um pouco da tua experiência nos servidores onde jogas.
 
- Quando comecei a jogar foi no PT1 conheci o jogo através de publicidade noutro site, entrei como fiz em vários jogos, criei conta só para experimentar e depois nunca mais me lembrar do jogo como me aconteceu com alguns. Jamais imaginava durar mais de um mês, quanto mais chegar onde cheguei. Entretanto fui conhecendo pessoal, vendo o herói ficando mais forte e acabei por me viciar, querendo sempre ultrapassar o próximo e subir passo a passo no ranking. Como já disse anteriormente fui criando objetivos, quando fraquejei e pensei em abandonar o jogo por várias razões, o líder do grande time VITOMINAS deu-me a mão com o objetivo de ir ajudar o time a chegar ao topo, e conseguimos esse feito e lá nos mantemos ate hoje! E pronto cá ando eu na luta 😎!
Mais tarde criei conta no PT4 só para ocupar o tempo quando não tinha nada que fazer no PT1, sem ninguém saber que era eu, mas já tava muito avançado cheio de máquinas!
Até que descobriram que era eu e ofereceram-me um contrato irrecusável 😁 e lá fui eu de novo até ao top e cheguei a líder com muito orgulho do Time DESTINY, que dispensa quaisquer comentários. Mais tarde saiu o PT5, e tive a curiosidade de experimentar um server desde o primeiro dia e lá fui eu pra luta, com vários amigos misturados de vários servers e adivinhem... lá cheguei ao topo AGAIN 😁, entretanto.
Depois uns amigos chamaram-me para o PT2 e não consegui dizer não e ainda bem pois conheci pessoas novas e conheci um server com outra filosofia e ainda me mantenho por lá outra vez no topo com muito orgulho nos SUPER DRAGONFLIES. E é assim a minha história pela comunidade do jogo, nada disto seria possível sem as grandes equipas que estou mais as pessoas magníficas que me rodearam e que ainda rodeiam! Por onde passo tenho de deixar um grande rasto, fazer história, sempre a alta rotação, senão nem valia a pena se fosse pra andar ao ralenti. 🙃
 
Gostava que colocasses pelo menos 3 nomes nas seguintes categorias:
 
  a. Melhores jogadores com quem já jogaste ou jogas: São vários, mas vou destacar as lendas que ainda se mantém no ativo e me acompanham desde o início: Segurbest, Eumesmo, Helder97, Amer e Sangriaman.
 
  b. Amizades criadas: Ui essa lista não cabe aqui! Pergunta um pouco ingrata, mas vamos lá.
Como deixei claro, o ambiente que criamos nas equipas são de família, amizade! Mas vou destacar aqueles que mantenho mais afinidade, falo e brinco diariamente: Segurbest, Superfiremen, Helder97, Eumesmo, Manserati, Tucha, Sangriaman, Mascarilho, Xico, Serpente2, Psylon, KTM, Bombeirix e Careca
Seria uma lista sem fim, sem falar dos muitos que infelizmente deixaram o jogo...desculpem se não mencionei aqui alguém, não foi por mal, são mesmo muitos e eles sabem bem quem são 👊
 
  c. Jogadores com quem frequentemente trocas opiniões sobre o jogo: Segurbest, Fonseca/wolver, Superfiremen, Manserati, Sangriaman, Helder97, R3dead, Xico, KTM, Mara30, Rivals, Serpente2, Trkz e Psylon
E mais alguns que jogam noutros servers, mas que falamos no grupo do jogo
 
 d. Jogadores que foram importantes para a tua evolução a nível individual: Como já referi anteriormente todas as pessoas que me rodeiam, acompanharam e ainda me acompanham são importantes, e todos dias aprendemos algo!
Há um tempo atrás era o knightwolf, Marrocos, garrafao.
 
 e. Adversários mais difíceis que já competiste ou competes: Hoje em dia só Tigasilva02 e o Amer, há muitos mais mas são das minhas equipas 😉o Amer é um prazer competir com esta máquina e pessoa incrível basta dizer que é dos old além de partilhar o mesmo time que ele noutros servidores 😉 quem me dera voltarem muitos dos antigos, mas não se pode ter tudo.
Podiam ser mais 1 ou 2 mas como jogam com várias identidades com dificuldades distintas, não sei qual destacar, tinha de lhes perguntar primeiro 😁🙃.
Também sei que há grandes máquinas nos últimos servers, os quais gostava e tinha prazer de competir com eles, mas o tempo não me permite, por exemplo, Trkz, pilau etc. Grande abraço
PS: Manse é nabo😁
Superfiremen é nabo🙃
Segurbest é nabo 😎
 
O tema dos pets tem sido ordem do dia nos últimos meses. Em comparação às habilidades disponíveis nos primórdios do jogo, estas novas parecem ter benefícios de modo excessivo. Que opinião tens sobre? Achas que tirou um pouco do brilho do jogo?
 
- Ainda me lembro bem das modestas habilidades dos pets, mal imaginava que iam adicionar habilidades poderosas que fossem mudar a lógica do jogo, por um lado compreendo, pois, conjugando as habilidades certas, jogadores ditos mais fracos conseguem ter uma % maior de ganhar aos mais fortes, que dantes era impensável e se torna muito frustrante para os jogadores mais fortes, já aconteceu comigo algumas vezes...paciência pois isto é um jogo à base de % e sorte
Mas pronto faz parte e ajuda na criatividade e equilíbrio do jogo.
Haja saúde e sede!
 
Uma das últimas adições ao jogo foi o modo difícil nas missões especiais, qual a tua opinião acerca desse novo modo e se achas que ficou um pouco aquém das expectativas?
 
- Eu pessoalmente gostei da mecânica, pois já a conhecia noutro jogo que já joguei, tudo que são adições são bem-vindas, para o jogo não se tornar monótono. Essas missões especiais são um grande desafio, pois chegamos a um ponto que é quase impossível passar, por isso nos incentiva ainda mais a evoluir e estudar táticas para ir vencendo um a um, pois todos os bosses das missões são diferentes com habilidades diferentes, mas claro merecia algumas mudanças, assim como o design que ficou igual às antigas, nas animações etc.
No geral gostei muito e estou a gostar do desafio de tentar derrotar os gajos💪
 
Há vários eventos no jogo. Há algum que goste particularmente de jogar?
 
- Gosto do evento de completar algumas tarefas, procurar objetos e outras cenas que vocês já sabem.
Boas recompensas e muito xp o que no meu nível dá muito jeito!
 
Tens algum objeto/conjunto favorito no jogo?
 
- Quanto ao conjunto, gosto particularmente de equipes desportivos, radicais e piratas, vou alternando e costurando conforme a pancada
 
Para terminar, fale-nos um pouco das conquistas dentro do jogo que mais o orgulham. As que mais causaram impacto e fale-nos também até aonde pretende ir, que objetivos tem em mente.
 
- Como já referi antes, sinto-me orgulhoso de já ter conquistado tudo seja a nível pessoal como coletivo, as que mais me orgulham e continuam a orgulhar são as de liderar equipas juntamente com malta magnífica que tenho um prazer enorme de conviver diariamente num ambiente de amigos e familiar ao mesmo tempo! Outra grande conquista teve a ver com top xp, das minhas cenas preferidas do jogo e foi quando pela primeira vez de algumas já, ter conseguido top1 xp na mesma semana nos servidores todos.
Uma das que causaram mais impacto foi no pt1 há muito tempo atrás ter abandonado a equipa top1 do servidor para aceitar um projeto de mexer o servidor e levar a lendária e melhor equipa do hz VITOMINAS ao top1 e com muito esforço e acreditar o manter até hoje e sempre! Isso não teria sido possível sem a ajuda do pessoal que me tem acompanhado ao longo destes anos todos até hoje e no futuro! Agora continuo com o meu objetivo de evoluir todos dias e um dia chegar ao top1 mundial de habilidades, não sei se já sou ou não, mas caso não seja já faltou mais, é uma questão de tempo
Para isso também gostaria que fosse implementado duelos internacionais com um rank, com um pormenor, não se poder atacar membros do mesmo país ou como a liga, não ganhar honra com jogadores do mesmo país.
Neste momento os rankings de honra e nível mundial não fazem sentido nenhum, inúteis mesmo na minha opinião.
Ia dar nova vida ao jogo!
Espero que considerem isto!
 
A nossa entrevista chegou ao fim, agradecemos a tua disponibilidade para seres o entrevistado deste mês, damos-te agora a oportunidade de deixares uma mensagem para a comunidade ou para um jogador em específico.
 
Que pena terminar… foi um prazer enorme dar esta entrevista quase com 10 anos de jogo, dando a oportunidade de comunidade me conhecer um pouco melhor, obrigado a todos principalmente ao meu grande maninho Xicão! Uma próxima vai ter de ser mano a mano frente a frente sentados numa esplanada enquanto se mata umas boas 33 ou mesmo litrosas 😉
Quanto à mensagem já não me vou alongar muito pois ao longo da entrevista já o fui fazendo e não se tornar repetitivo.
Acima de tudo divirtam-se, deixem-se de tretas e guerrinhas, lutem pelos vossos objetivos, sejam humildes e respeito pelo próximo, lembrem-se que atrás de cada jogador por trás do ecrã existe um ser humano! Isto não passa dum jogo de evolução a longo prazo e de consistência, não queiram fazer tudo a pressa senão vão acabar por se cansar e desistir.
Um grande abraço a todos e qualquer coisa já sabem, estou sempre de braços abertos para o que puder!
Haja saúde e sede!
Grande abraço a minha team super bock q eles sabem bem quem são!
Manserati, Superfiremen, segurbest, vitonabos etc, continuem a ser os nabos que foram até agora🤣
E aproveito pra lançar o desafio ao Xico de entrevistar a grande lenda e máquina do Amer.
Abreijos a toda a comunidade Hero zero, em especial ao meu fã n1 que me segue 24 sobre 24h ate cria contas com meu nome, melhor homenagem e carinho não podia pedir, só lamento que não sejas retribuído por ninguém, pois tens uma reputação muito abaixo perante a comunidade, ninguém te curte, dás mesmo muita pena acredita…, mas ainda estás a tempo de mudar ou de fazer um grande favor à comunidade. Ou mesmo a ti próprio…, mas obrigado do fundo do coração, abraço 😍
PROUD & RESPECT
Carreguem tugas, tamos juntos💪
 

Perguntas da comunidade:

 

Visto que és um jogador da escola antiga que diferenças sentes no jogo? e nos jogadores? :S Abraço a todos. - Luis Foruns
 
- Boas grande Luís! Olha no jogo a maior diferença é na facilidade de evolução em relação a antes, que era muito difícil e a carvão xD  por outro lado também não nos ocupava  muito tempo, despachava-se treinos e energias e alguns duelos, metia-se o boneco  a trabalhar até o outro dia e pronto estava feito o dia de hz, pois nem havia recompensas diárias. Treinos era cada unidade 5 minutos e 10 unidades para dar 5 pontos habilidade… Mas ya penso que nós jogadores éramos mais felizes e menos estressados, enfim havia competição mais saudável, mas claro com tanta mudança aumentaram a competição a nível individual e coletiva o que foi resultar em mais guerrinhas, stress, acaba por ser normal, acabando também por ser benéfico para iniciantes e os ditos mais fracos, pois começaram a ter por vezes a mesma ou mais importância que os fortes. Antes eram desprezados assim como eu fui no início. Mas antes também os jogadores e eu falo por mim pensávamos mais a nível individual que coletivo, hoje existe mais união nas equipas, e confesso que demorei a adaptar-me a essa mudança e sinto-me muito bem por isso. Mas pronto é como tudo e faz parte!
Grande abraço Luís!
 
Olá lenda da Super Bock e adepto do melhor clube do mundo, sem discussão!
 
Gostava de saber se, conhecendo o estado atual do jogo, sentes alguma vontade em criar conta num servidor novo, começar do zero e sentir, novamente, os privilégios e as dificuldades que um jogador iniciante sente ao começar a jogar HZ em 2022 e compará-los como era quando começaste à anos atrás, ou se estás contente com o que conquistaste até hoje e, a fim de maximizares os teus ganhos na tua conta atual, não desejas ter ainda mais trabalho a evoluir uma outra e correr o risco de perder o foco? – SuperFiremen
 
- Bom grande companheiro glorioso e da super bock! Olha eu já tentei antes jogar em servidores novos e não tive paciência para continuar, fui por curiosidade e os amigos insistirem, mas o jogo agora ocupa muito tempo e já me chega os servidores que jogo.
Estou muito contente com o que consegui e vou conseguindo com a companhia das melhores pessoas do jogo, sem vocês, amigos, equipa, nada feito! É impensável e impossível abandonar um servidor que já investi muito tempo por um novo, sou maluco, mas com juízo 😄 e quem me conhece sabe bem que sou contra novos servidores.
Na minha opinião deviam adicionar um servidor internacional, isso sim era brutal, e aí sim podiam contar comigo a 100%, claro onde eu estou ou é pra dar tudo ou nada!
Grande abraço amigo, quero que saibas que estou muito contente por te ter conhecido no jogo e me acompanhares dia a dia no jogo, é mesmo um prazer enorme, o jogo precisa mesmo de pessoas como tu! Além de seres um grande nabo 😄
Seguimos juntos!
 
Boas Marco, tenho duas perguntas para ti meu amigo. Tu normalmente dizes que não te focas muito em nível e focas mais em habilidade, qual seria o teu truque para manteres um nível tão alto e mesmo assim habilidades absurdas ao mesmo tempo, seria apenas consistência ou tens outro "truque”?  A segunda pergunta é, se tivesses de enumerar os 3 melhores jogadores com quem já jogaste neste videojogo, quais seriam? Um abraço máquina!! – Pilau
 
- Boas amigo e máquina! É verdade nunca me foquei no nível, para quase 10 anos de conta sempre ao mais alto nível já era pra estar mil e pouco... Mas como jogo todas as semanas para tops xp e com recompensas grandes de xp, deixo o nível ir subindo naturalmente focando-me somente nas habilidades, foi o estilo que escolhi, até tiro o xp das chamadas rodando sempre, só não resisto a uma chamada diária a partir de 1M. O único segredo que existe é paciência, consistência e claro tentar divertir-me ao máximo, quando estou concentrado no jogo a 100% em alguns momentos tenho a minha companhia, rock and roll
Quanto aos 3 jogadores, por várias razões, tempo de jogo, consistência, companheirismo, e muito mais vou escolher e acho justo 3 jogadores que continuam no ativo e são eles: Segurbest, Sangriaman e Amer
Grande abraço máquina Pilau, sabes bem que seria um grande prazer jogar e aprender cenas novas contigo e o grande trkz, mas o tempo não me permite, continua a ser a excelente pessoa e jogador que és!

 

 

Queremos agradecer mais uma vez ao Marcopbf pela sua disponibilidade para ser o entrevistado deste mês. 

 

Quero ainda agradecer ao Francisco (XicoAV) por ter participado e ajudado na elaboração desta entrevista, tendo feito um excelente trabalho! 

 

 

Esperemos que tenham gostado, e agradecíamos que deixassem o vosso feedback construtivo nos comentários, para assim melhorar cada vez mais as entrevistas!
 
Nós regressamos em outubro para mais uma entrevista. Fiquem atentos!     ;)

Continuação de boas aventuras,
a tua equipa de moderação.


  • Sandalias, BucasPt2, CBO e 13 outros gostam disto

#2 Luis Foruns

Luis Foruns

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • LocalizaçãoTugão
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Luís
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 620

Publicado 24 Setembro 2022 - 21:26

Boa noite,

 

Já não há palavras que façam jus à qualidade soberba das entrevistas.

 

Simplesmente parabéns aos entrevistadores e parabéns ao Marco que sem papas na língua manteve esta entrevista ao mais alto nível até à ultima palavra. Entrevista fantástica e com conteúdo interessante, é muito bom relembrar as raízes do mundo do Hero Zero português.

 

Obrigado aos três por nos proporcionarem uma entrevista com esta qualidade no fórum português! ( Parabéns também à Alane pela imagem, está 5*)

 

Marco, espero que consigas alcançar o teu objetivo de chegar ao TOP1 mundial, qualidade tens de sobra, caso consigas estaremos cá todos para festejar contigo!  (drinks2)     

É de louvar a consistência que tens mantido no jogo nos últimos anos, não é fácil ter motivação para continuar por diversos fatores, ficarei à espera de uma nova  entrevista para atualizar esta! 

 

Abraços a todos!  ;)


  • Sandalias, Wolf_Gamer, XicoAV e 5 outros gostam disto

#3 Wolf_Gamer

Wolf_Gamer

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Segurbest
  • Equipa:Super Drangonflies
Reputação: 27

Publicado 24 Setembro 2022 - 21:56

Entrevista Top, de quem é só poderia ser :)

 

Forte Abraço My Friend (drinks2) (drinks2)


  • XicoAV, DarkKnight3, Luis Foruns e 2 outros gostam disto

#4 MUSTANG

MUSTANG

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoOlheiro da KiKaS
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Manserati
  • Equipa:ViToMiNaS
Reputação: 83

Publicado 24 Setembro 2022 - 21:59

Fiquei deveras emocionado com essa dedicatória :')

Desde já, uma otima entrevista vindo de uma otima pessoa (Não és tu essa 'otima pessoa' Xico -.-)

Lenda da TUGA e em breve lenda MUNDIAL


VIVA A SUPERBOCK!!!!


  • Wolf_Gamer, XicoAV, DarkKnight3 e 3 outros gostam disto

Scared people will do things that you wouldn't believe.

 


#5 SuperFiremen

SuperFiremen

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoProvavelmente no HZ
  • Servidor:PT1
  • Personagem:SuperFiremen
  • Equipa:Vitonabos
Reputação: 7

Publicado 24 Setembro 2022 - 23:38

A entrevista mais esperada do século finalmente saiu. Esta vai diretamente, não só para a história do HZ, mas sim para a do mundo!

 

Mano, também estou muito contente por ter conhecido um líder tão simpático, divertido, dedicado e nabo

(tenho tanta coisa boa a falar sobre ti mas vou parar por aqui senão ainda chego ao limite de palavras, caso exista xD)

 

Adorei ler esta entrevista e podes ter a certeza que vou guardar o link para quando me sentir mais em baixo, seja na vida pessoal ou no jogo, conseguir relembrar me que tenho pessoas nas quais posso realmente confiar, pessoas que eu considero amigos de verdade, à minha espera aqui no jogo.

 

Obrigado por sempre me apoiares, desde o primeiro dia.

Obrigado por toda a confiança que depositaste em mim.

E por fim, quero que saibas que, em momentos de incerteza ou duvida, o melhor consultor de sempre estará sempre aqui para te apoiar, tal como tu fizeste com ele... independentemente do motivo!

 

Seguimos juntos!


  • Alane, XicoAV, DarkKnight3 e 2 outros gostam disto

#6 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 25 Setembro 2022 - 1:57

O homem sonha e a obra nasce.

Foi um prazer entrevistar-te Marco! Uma experiência nova. Aproveito também para agradecer ao meu amigo e moderador Rodrigo pela oportunidade dada de trabalharmos juntos para trazer a entrevista que toda a gente esperava.

Em relação à entrevista em si, não há palavras! Um amigo, uma boa pessoa e um ótimo jogador! Grande Marco! Votos de sucesso a nível pessoal porque se há pessoa que merece tudo de bom, és tu! Novamente, e porque nunca é demais repetir, foi um prazer trabalharmos juntos!

Um abraço a todos, espero que gostem tanto da entrevista como eu a gostei de fazer!
  • Wolf_Gamer, DarkKnight3, dawz e 3 outros gostam disto

KrcIod6.jpg


#7 São Paipai

São Paipai

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 29 publicações
  • Servidor:PT9
  • Personagem:SaoPaipai
  • Equipa:Onyx



Reputação: 50

Publicado 21 Novembro 2022 - 0:25

Até nas entrevistas o homem supera toda a gente, melhor entrevista que li até hoje.

 

Parabéns aos entrevistadores e para mim que começo a tentar fazer um nome para mim próprio também, foi muito interessante perceber como os que estão lá em cima lá chegaram!

 

Excelente entrevista e boa sorte para o top mundial!


  • Luis Foruns, wndrlst e Vado gostam disto

#8 Vado

Vado

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Vado
  • Equipa:Os Invictos



Reputação: 4

Publicado 09 Abril 2024 - 1:35

"este jogo não é uma corrida de velocidade, mas sim uma enorme maratona sem fim" sempre digo isso também kkkk

Cara, gostei muito da entrevista, te conheço a pouco tempo -- completo um mês no time dia 12 -- mas já te admiro por uma vida inteira, é um prazer diário jogar contigo, e bora upar que digitar textão não dá xp!

Um grande abraço!!!

Ps:
É tanta publicidade da tal de Super Bock que vou ter que escavar uma aqui para provar!


Editado por Vado, 09 Abril 2024 - 1:37.





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)