Ir para o conteúdo


Foto

Perguntas ao próximo entrevistado


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
7 respostas a este tópico

#1 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 239 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 520

Publicado 28 Agosto 2022 - 16:35

Olá comunidade,

 

De forma a terminámos o verão da melhor maneira, nada melhor do que anunciarmos o nosso próximo convidado… Mas atenção que a próxima entrevista será um pouco diferente do habitual, para fugirmos um pouco a normalidade, a próxima entrevista contará com a presença de dois entrevistadores eu e o XicoAV.

 

Mas bem, passaremos a parte que todos queremos saber… Quem é o nosso próximo entrevistado?

 

O nosso próximo entrevistado é uma cara muito conhecida da nossa comunidade… é o top1 nacional de honras e habilidades… Dito isto, temos o prazer de vos apresentar o Marcopbf, do PT1.  

 

 

 

Desta forma, convidamos toda a comunidade a deixar a vossa pergunta/curiosidade para o nosso convidado, e lembrem se que as 3 melhores perguntas serão selecionadas para completarem a nossa entrevista.    ;)  

 

Continuação de boas aventuras.


  • XicoAV, Luis Foruns, ElPedro e 1 outros gostam disto

#2 RuiHeroi

RuiHeroi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sou eu






Reputação: 263

Publicado 28 Agosto 2022 - 19:25

Eu desafio o marco a falar sobre si enquanto jogador de Herozero e não tanto como Marcopbf, do PT1.

 

Para mim é o melhor jogador português sobretudo em termos de consistência e a pergunta aproxima-se um pouco disso. O que te leva a continuar? E que mudança achas importante para que "continues"?


  • DarkKnight3 e Luis Foruns gostam disto

qualquer coisa contactar via Discord: ruioliveira17


#3 Luis Foruns

Luis Foruns

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • LocalizaçãoTugão
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Luís
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 620

Publicado 28 Agosto 2022 - 20:00

Olá comunidade,

 

De forma a terminámos o verão da melhor maneira, nada melhor do que anunciarmos o nosso próximo convidado… Mas atenção que a próxima entrevista será um pouco diferente do habitual, para fugirmos um pouco a normalidade, a próxima entrevista contará com a presença de dois entrevistadores eu e o XicoAV.

 

Mas bem, passaremos a parte que todos queremos saber… Quem é o nosso próximo entrevistado?

 

O nosso próximo entrevistado é uma cara muito conhecida da nossa comunidade… é o top1 nacional de honras e habilidades… Dito isto, temos o prazer de vos apresentar o Marcopbf, do PT1.  

 

 

 

Desta forma, convidamos toda a comunidade a deixar a vossa pergunta/curiosidade para o nosso convidado, e lembrem se que as 3 melhores perguntas serão selecionadas para completarem a nossa entrevista.    ;)  

 

Continuação de boas aventuras.

 

Boa noite a todos!

 

Calma que isto promete....Que grande jogador! Tal como o Rui disse no comentário acima é sem duvida alguma dos melhores senão mesmo o melhor jogador de Portugal. 

 

Bem, vou deixar então a minha pergunta....

Visto que és um jogador da escola antiga que diferenças sentes no jogo? e nos jogadores?  :S

 

Abraço a todos.


  • DarkKnight3 gosta disto

#4 SuperFiremen

SuperFiremen

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoProvavelmente no HZ
  • Servidor:PT1
  • Personagem:SuperFiremen
  • Equipa:Vitonabos
Reputação: 7

Publicado 29 Agosto 2022 - 12:57

Olá lenda da Super Bock e adepto do melhor clube do mundo, sem discussão!

 

Gostava de saber se, conhecendo o estado atual do jogo, sentes alguma vontade em criar conta num servidor novo, começar do zero e sentir, novamente, os privilégios e as dificuldades que um jogador iniciante sente ao começar a jogar HZ em 2022 e compará-los como era quando começaste à anos atrás, ou se estás contente com o que conquistaste até hoje e, a fim de maximizares os teus ganhos na tua conta atual, não desejas ter ainda mais trabalho a evoluir uma outra e correr o risco de perder o foco?

 

(pergunta feita por alguém que só tem 1 conta e não pensa em criar mais nenhuma, de longe... muito trabalho xD)

 

Não sei se vou ser selecionado ou não porque também é a primeira vez que participo nisto mas só quero dizer que o Manse é nabo, obrigado.

 

Força Vitonabos e até uma próxima!!


  • DarkKnight3 e Luis Foruns gostam disto

#5 Luis Foruns

Luis Foruns

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • LocalizaçãoTugão
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Luís
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 620

Publicado 29 Agosto 2022 - 13:13

Olá lenda da Super Bock e adepto do melhor clube do mundo, sem discussão!

 

Gostava de saber se, conhecendo o estado atual do jogo, sentes alguma vontade em criar conta num servidor novo, começar do zero e sentir, novamente, os privilégios e as dificuldades que um jogador iniciante sente ao começar a jogar HZ em 2022 e compará-los como era quando começaste à anos atrás, ou se estás contente com o que conquistaste até hoje e, a fim de maximizares os teus ganhos na tua conta atual, não desejas ter ainda mais trabalho a evoluir uma outra e correr o risco de perder o foco?

 

(pergunta feita por alguém que só tem 1 conta e não pensa em criar mais nenhuma, de longe... muito trabalho xD)

 

Não sei se vou ser selecionado ou não porque também é a primeira vez que participo nisto mas só quero dizer que o Manse é nabo, obrigado.

 

Força Vitonabos e até uma próxima!!

 

Boa tarde SuperFiremen,

 

Mesmo que a tua pergunta não seja selecionada espero que passes por cá mais vezes, todas as perguntas são bem vindas.

 

Vemo-nos numa próxima entrevista!   ;)

 

Votos de uma boa semana a todos.


  • DarkKnight3 e SuperFiremen gostam disto

#6 RuiTY

RuiTY

    Bisbilhoteiro

  • Moderators
  • 81 publicações
  • Servidor:PT11
  • Personagem:RuiTY
  • Equipa:Sunset



Reputação: 115

Publicado 01 Setembro 2022 - 10:22

Boas Marco, qual foi o motivo para nunca teres deixado o hz, visto que sei que jogas há muito tempo.

Grande jogador que és, abraço bro 


  • Luis Foruns gosta disto

#7 pilau

pilau

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoNa casa do meu amigo PAIN
  • Servidor:PT8
  • Personagem:pilau
  • Equipa:TODAS



Reputação: 133

Publicado 14 Setembro 2022 - 13:10

Boas Marco, tenho duas perguntas para ti meu amigo. Tu normalmente dizes que não te focas muito em nivel e focas mais em habilidade, qual seria o teu truque para manteres um nivel tão alto e mesmo assim habilidades absurdas ao mesmo tempo, seria apenas consistência ou tens outro "truque" ?  A segunda pergunta é, se tivesses de enumerar os 3 melhores jogadores com quem já jogaste neste videojogo, quais seriam? 

 

Um abraço maquina!!


  • DarkKnight3, Luis Foruns e RuiHeroi gostam disto

#8 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 239 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 520

Publicado 20 Setembro 2022 - 0:54

Olá Comunidade,

A nossa equipa agradece todas as perguntas que foram colocadas ao nosso entrevistado do mês. A entrevista estará disponível brevemente. Fiquem atentos     ;) 


Com os melhores cumprimentos,
a tua equipa de moderação.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)