Ainda sou do tempo do trabalho, de não haver pets, dos gráficos modestos do jogo, de haver uma atividade nos servidores incrivel... toda a gente a aprender o jogo a um ritmo lento, sou do tempo do solanum ser o primeiro jogador com uma build inovadora num servidor sem haver martelo, sou do tempo em que um jogador portugues se lembrou de prender o nivel no pt1 e ser nivel 30 e poucos com habs 3 mil e tal.... sou do tempo em que eu jogava e deixava o jogo aberto enquanto jantava porque pensava que o tempo só avançava se tivesse o jogo aberto (consequentemente não deixava missões a fazer e treinos quando saÃa........ nem se fala do trabalho!). aprendi da pior forma quando deixei aberto e me fecharam o jogo porque chegaram ao PC primeiro que eu! fiquei triste por causa da missão mas depois vi que ela tinha acabado e foi assim que percebi que nao precisava de deixar o jogo aberto.
Sou do tempo em que o jogo teve problemas nos servidores e os servidores BR ficaram 2 dias down.. muita gente a perder a sequência de dias de login! e a evolução.. quiseram redimir-se e deram-nos 4 ou 5 cupões.. com treinos, energias... donuts... energéticos.. senso heróico... pessoas mal direcionadas aperceberam-se que não limitaram a utilização destes e escusado será dizer o que aconteceu entre a descoberta e a correção do erro (que por sinal foi mt rápida)...... malta com senso heroico durante 1 ano 
Sou do tempo em que a ingenuidade de estar a aprender o jogo e a conviver com muitas pessoas diferentes me fez doar donuts numa equipa pouco evoluÃda por amor à camisola e à s amizades! Sou do tempo em que realmente jogava por diversão e vÃcio ao mesmo tempo. Sou do tempo da infância!
Há figuras muito emblemáticas neste jogo que olho com muita nostalgia e me fazerem relembrar momentos BONS!
Editado por RuiHeroi, 22 Agosto 2022 - 22:59.