Quer partilhar os seus pensamentos e ver as melhores equipas do Servidor Internacional de Velocidade? Está no lugar certo!
O Novo Fórum Internacional de Servidores de Velocidade!
Olá Heróis,
Pronto ou não, o novo Servidor Internacional de Velocidade dirige-se para nós a uma velocidade incrível. Para manter todos atualizados, foi criada uma nova categoria forum!
Você pode usar este lugar para dois propósitos principais:
1. Geral: para tudo e para tudo o que pretende falar sobre o Servidor, desde perguntas, até dicas e sugestões.
2.Equipas & Recrutamento: também pode discutir sobre as suas equipas e procurar por uma. Nota!: para publicar nesta secção, tem de seguir as diretrizes do fórum e outras regras que possam ser aplicadas.
Está interessado? Por favor, verifique o Servidor Internacional de Velocidade em:
https://speedint2.herozerogame.com/
Não se esqueça de ser respeitoso, siga as regras do fórum e tenha uma atitude positiva. Mas o mais importante é que não se esqueçam de se divertir!
Com os melhores cumprimentos
a sua Equipa Hero Zero.

Servidor Internacional de Velocidade
Publicado 01 Julho 2022 - 14:13
- REALDESTINY gosta disto
Publicado 01 Julho 2022 - 15:45
o suporte apagou a equipa portuguesa que estava no top3 de expansão sem qualquer justificação ao líder. tou a mandar a posta de pescada para o ar só para ver se alguém a apanha. apagou uma equipa, sem qualquer justificação. só quero dizer isso. obrigado
Publicado 01 Julho 2022 - 21:05
portanto houve duas contas a doar donuts na equipa, nenhuma foi banida e "mandaram-nos a team com os porcos". Ou seja, fomos acusados de clonar e ninguém foi punido por isso além da própria equipa. Se isto não é a maior palhaçada do dia, então não sei.
Com todo o respeito pelo trabalho realizado aqui e na nossa comunidade, que eu sei que não tem nada a ver com os responsáveis pelo nosso mercado. É simplesmente um desabafo.
- Luis Foruns gosta disto
Publicado 02 Julho 2022 - 16:42
Obrigado pelas mensagens Luis mas acho que a comunidade portuguesa desistiu visto que, após ver a primeira equipa apagada, para não ficarem parados criaram a segunda. Estando em top4 com muitas horas de atraso viu a equipa ser apagada pelo suporte uma vez mais. E adivinhem! novamente sem qualquer justificação. Acho que da nossa parte este servidor morreu.
Continuação de um bom jogo a quem se quiser divertir no speed server mas para mim é demais. Não vale tudo.
Fico simplesmente genuinamente triste de "fecharem os olhos" a estas situações. Acho triste.
e com um "verem a equipa ser apagada" refiro-me a isto:
simplesmente todas as contas são "invadidas" e saem da equipa e ficam meio bugadas durante um quarto de hora ( e a equipa simplesmente desaparece.
Gostava de ver algum tipo de comunicado a justificar o porquê de isto estar a acontecer a inúmeras equipas sem motivos aparentes. Daí o meu "desabafar". É impensável isto acontecer a todas as equipas com grandes potencial..... mas pertencentes a mercados pequenos e os tubarões alemães, polacos, gregos, não terem qualquer problema. Na minha visão é simplesmente triste. Mais pela ausência de respostas e pelo - já algum - dinheiro investido em temporadas/bots, etc. Um dia infeliz para o HeroZero.
- Luis Foruns gosta disto
Publicado 02 Julho 2022 - 20:22
Obrigado pelas mensagens Luis mas acho que a comunidade portuguesa desistiu visto que, após ver a primeira equipa apagada, para não ficarem parados criaram a segunda. Estando em top4 com muitas horas de atraso viu a equipa ser apagada pelo suporte uma vez mais. E adivinhem! novamente sem qualquer justificação. Acho que da nossa parte este servidor morreu.
Continuação de um bom jogo a quem se quiser divertir no speed server mas para mim é demais. Não vale tudo.
Fico simplesmente genuinamente triste de "fecharem os olhos" a estas situações. Acho triste.
e com um "verem a equipa ser apagada" refiro-me a isto:
simplesmente todas as contas são "invadidas" e saem da equipa e ficam meio bugadas durante um quarto de hora ( e a equipa simplesmente desaparece.
Gostava de ver algum tipo de comunicado a justificar o porquê de isto estar a acontecer a inúmeras equipas sem motivos aparentes. Daí o meu "desabafar". É impensável isto acontecer a todas as equipas com grandes potencial..... mas pertencentes a mercados pequenos e os tubarões alemães, polacos, gregos, não terem qualquer problema. Na minha visão é simplesmente triste. Mais pela ausência de respostas e pelo - já algum - dinheiro investido em temporadas/bots, etc. Um dia infeliz para o HeroZero.
Conforme nosso colega Luis respondeu algumas vezes, esse caso apenas o suporte pode responder a quem era o líder do time.
Aqui no fórum não irá conseguir respostas nenhuma sobre o ocorrido.
Mais uma vez falamos...qualquer assunto sobre essa questão, por favor dirija-se ao suporte.
Ótimo final de semana
Bom jogo
- Luis Foruns e FriboiEte gostam disto
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)