Ir para o conteúdo


Foto

Servidor Internacional de Velocidade


  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 Alane

Alane

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT8



Reputação: 303

Publicado 01 Julho 2022 - 14:13

Quer partilhar os seus pensamentos e ver as melhores equipas do Servidor Internacional de Velocidade? Está no lugar certo!

O Novo Fórum Internacional de Servidores de Velocidade!

Olá Heróis,

Pronto ou não, o novo Servidor Internacional de Velocidade dirige-se para nós a uma velocidade incrível. Para manter todos atualizados, foi criada uma nova categoria forum!

Você pode usar este lugar para dois propósitos principais:
1. Geral: para tudo e para tudo o que pretende falar sobre o Servidor, desde perguntas, até dicas e sugestões.
2.Equipas & Recrutamento: também pode discutir sobre as suas equipas e procurar por uma. Nota!: para publicar nesta secção, tem de seguir as diretrizes do fórum e outras regras que possam ser aplicadas.

Está interessado? Por favor, verifique o Servidor Internacional de Velocidade em:
https://speedint2.herozerogame.com/

Não se esqueça de ser respeitoso, siga as regras do fórum e tenha uma atitude positiva. Mas o mais importante é que não se esqueçam de se divertir!

Com os melhores cumprimentos
a sua Equipa Hero Zero.


  • REALDESTINY gosta disto

Imagem publicada


#2 RuiHeroi

RuiHeroi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sou eu






Reputação: 263

Publicado 01 Julho 2022 - 15:45

o suporte apagou a equipa portuguesa que estava no top3 de expansão sem qualquer justificação ao líder. tou a mandar a posta de pescada para o ar só para ver se alguém a apanha. apagou uma equipa, sem qualquer justificação. só quero dizer isso. obrigado


qualquer coisa contactar via Discord: ruioliveira17


#3 Luis Foruns

Luis Foruns

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • LocalizaçãoTugão
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Luís
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 620

Publicado 01 Julho 2022 - 18:34

o suporte apagou a equipa portuguesa que estava no top3 de expansão sem qualquer justificação ao líder. tou a mandar a posta de pescada para o ar só para ver se alguém a apanha. apagou uma equipa, sem qualquer justificação. só quero dizer isso. obrigado

 

Boa tarde RuiHeroi,

Por favor entra em contacto com a equipa de suporte!

 

Espero que vejas os teus problemas resolvidos o mais rápido possível!  

 

Abraço e votos de um bom fim de semana.  ;)



#4 RuiHeroi

RuiHeroi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sou eu






Reputação: 263

Publicado 01 Julho 2022 - 21:05

portanto houve duas contas a doar donuts na equipa, nenhuma foi banida e "mandaram-nos a team com os porcos". Ou seja, fomos acusados de clonar e ninguém foi punido por isso além da própria equipa. Se isto não é a maior palhaçada do dia, então não sei.

Com todo o respeito pelo trabalho realizado aqui e na nossa comunidade, que eu sei que não tem nada a ver com os responsáveis pelo nosso mercado. É simplesmente um desabafo.


  • Luis Foruns gosta disto

qualquer coisa contactar via Discord: ruioliveira17


#5 Luis Foruns

Luis Foruns

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • LocalizaçãoTugão
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Luís
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 620

Publicado 02 Julho 2022 - 12:49

portanto houve duas contas a doar donuts na equipa, nenhuma foi banida e "mandaram-nos a team com os porcos". Ou seja, fomos acusados de clonar e ninguém foi punido por isso além da própria equipa. Se isto não é a maior palhaçada do dia, então não sei.

Com todo o respeito pelo trabalho realizado aqui e na nossa comunidade, que eu sei que não tem nada a ver com os responsáveis pelo nosso mercado. É simplesmente um desabafo.

 

Olá RuiHeroi,

 

Entendo perfeitamente a tua revolta perante a alegada situação, nestes casos é aconselhável contactar a equipa de suporte ao jogo para que os infratores sejam punidos caso existam provas suficientes de uma infração!  

 

Agradecemos que tenhas trazido este assunto à nossa atenção.

 

Desejo uma vez mais que o teu problema se resolva da melhor forma possível.

 

Continuação  de um bom fim de semana.  ;)  



#6 RuiHeroi

RuiHeroi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sou eu






Reputação: 263

Publicado 02 Julho 2022 - 16:42

Obrigado pelas mensagens Luis mas acho que a comunidade portuguesa desistiu visto que, após ver a primeira equipa apagada, para não ficarem parados criaram a segunda. Estando em top4 com muitas horas de atraso viu a equipa ser apagada pelo suporte uma vez mais. E adivinhem! novamente sem qualquer justificação. Acho que da nossa parte este servidor morreu.

 

Continuação de um bom jogo a quem se quiser divertir no speed server mas para mim é demais. Não vale tudo.

Fico simplesmente genuinamente triste de "fecharem os olhos" a estas situações. Acho triste.

 

e com um "verem a equipa ser apagada" refiro-me a isto: 

simplesmente todas as contas são "invadidas" e saem da equipa e ficam meio bugadas durante um quarto de hora ( e a equipa simplesmente desaparece.

 

Gostava de ver algum tipo de comunicado a justificar o porquê de isto estar a acontecer a inúmeras equipas sem motivos aparentes. Daí o meu "desabafar". É impensável isto acontecer a todas as equipas com grandes potencial..... mas pertencentes a mercados pequenos e os tubarões alemães, polacos, gregos, não terem qualquer problema. Na minha visão é simplesmente triste. Mais pela ausência de respostas e pelo - já algum - dinheiro investido em temporadas/bots, etc. Um dia infeliz para o HeroZero.


  • Luis Foruns gosta disto

qualquer coisa contactar via Discord: ruioliveira17


#7 Alane

Alane

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT8



Reputação: 303

Publicado 02 Julho 2022 - 20:22

Obrigado pelas mensagens Luis mas acho que a comunidade portuguesa desistiu visto que, após ver a primeira equipa apagada, para não ficarem parados criaram a segunda. Estando em top4 com muitas horas de atraso viu a equipa ser apagada pelo suporte uma vez mais. E adivinhem! novamente sem qualquer justificação. Acho que da nossa parte este servidor morreu.

 

Continuação de um bom jogo a quem se quiser divertir no speed server mas para mim é demais. Não vale tudo.

Fico simplesmente genuinamente triste de "fecharem os olhos" a estas situações. Acho triste.

 

e com um "verem a equipa ser apagada" refiro-me a isto: 

simplesmente todas as contas são "invadidas" e saem da equipa e ficam meio bugadas durante um quarto de hora ( e a equipa simplesmente desaparece.

 

Gostava de ver algum tipo de comunicado a justificar o porquê de isto estar a acontecer a inúmeras equipas sem motivos aparentes. Daí o meu "desabafar". É impensável isto acontecer a todas as equipas com grandes potencial..... mas pertencentes a mercados pequenos e os tubarões alemães, polacos, gregos, não terem qualquer problema. Na minha visão é simplesmente triste. Mais pela ausência de respostas e pelo - já algum - dinheiro investido em temporadas/bots, etc. Um dia infeliz para o HeroZero.

 

Conforme nosso colega Luis respondeu algumas vezes, esse caso apenas o suporte pode responder a quem era o líder do time.

Aqui no fórum não irá conseguir respostas nenhuma sobre o ocorrido.

 

Mais uma vez falamos...qualquer assunto sobre essa questão, por favor dirija-se ao suporte.

 

Ótimo final de semana

Bom jogo ;)


  • Luis Foruns e FriboiEte gostam disto

Imagem publicada





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)