Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização [05/04/2022]


  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 Luis Foruns

Luis Foruns

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • LocalizaçãoTugão
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Luís
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 619

Publicado 05 Abril 2022 - 10:47

Olá comunidade,
 
Hoje tivemos uma nova atualização no nosso jogo, ao qual foram adicionadas as seguintes funcionalidades:

As seguintes novas funcionalidades foram adicionadas hoje (05-04-2022):
-----------------------------------------------------------------------------
Novas funcionalidades
Geral
• Na lista de duelos, agora também é possível sugerir jogadores de diferentes servidores. Os jogadores de diferentes servidores não perderão nem ganharão nada se forem atacados através de um ataque entre servidores.
• Agora podes evoluir ainda mais o teu controle remoto!
• O controle remoto pode agora ser evoluído mais 3 vezes com 4 pilhas possíveis de utilizar diariamente e 8 pilhas que podem ser coletadas.
• A 8 de abril de 2022 um novo tipo de evento iniciar-se-á pela primeira vez! Agarra imensas recompensas interessantes na Pirâmide da Sorte!

 

Esconderijo
• Agora podes construir minas adicionais de Zeronit, bem como manufaturas de Super Cola, assim que a central do esconderijo tiver sido atualizada para 30 ou 40, respectivamente.

 

Saudações,
A tua Equipa do hero Zero.

O que acharam? Deixem o vosso feedback nos comentários!   ;)  
 
Continuação de umas boas aventuras,
a tua equipa de moderação.

  • XicoAV e DarkKnight3 gostam disto

#2 Trkz

Trkz

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:TrollerGostosão
  • Equipa:Zero Tolerance






Reputação: 368

Publicado 05 Abril 2022 - 11:09

Bom dia,

 

Comentando a atualização:

 

- Ainda não consegui atacar ninguém de outros servidores;

- 99 donuts por +4 pilhas? não obrigado, deve é ser uma piada de mau gosto, o 1 de abril "dias das mentiras" já passou;

- Pelo que já li, esta pirâmide vai ser para ir buscar itens de outras temporadas, mas só isso? não há nada de novo? não haverá itens a dar redução de tempo de missões?

 

Nota: 2/10


  • XicoAV, DarkKnight3, dawz e 2 outros gostam disto

#3 RuiHeroi

RuiHeroi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sou eu






Reputação: 263

Publicado 06 Abril 2022 - 14:04

Eu gostava de saber é porque é que há uma discrepância ENORME entre jogar num servidor estrangeiro ou no nosso próprio.. Experimentem ver o preço dos donuts num servidor turco ou brasileiro a comparar com o português... /: recebem 2x mais para uma mesma quantia.

 

Eu gostei da atualização. 


  • DarkKnight3, dawz e Luis Foruns gostam disto

qualquer coisa contactar via Discord: ruioliveira17


#4 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 06 Abril 2022 - 23:25

Incrível como dias depois da atualização, ainda não dá para fazer esses tais duelos entre servidores.

Nem sequer existe uma justificação por parte da moderação/suporte do jogo.

Simplesmente manda os "Patch Notes" e deixam-se estar, como se tivessem feito um bom trabalho.


  • DarkKnight3, dawz e Luis Foruns gostam disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#5 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 234 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 513

Publicado 07 Abril 2022 - 2:45

Incrível como dias depois da atualização, ainda não dá para fazer esses tais duelos entre servidores.
Nem sequer existe uma justificação por parte da moderação/suporte do jogo.
Simplesmente manda os "Patch Notes" e deixam-se estar, como se tivessem feito um bom trabalho.


Olá pedromike,

Infelizmente ainda não foi disponibilizada qualquer informação sobre os duelos entre servidores, assim que soubermos de algo sobre esse assunto avisaremos aqui no fórum.

Continuação de boas aventuras.
  • Luis Foruns gosta disto

#6 RuiHeroi

RuiHeroi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sou eu






Reputação: 263

Publicado 07 Abril 2022 - 23:13

Eu gostava de saber é porque é que há uma discrepância ENORME entre jogar num servidor estrangeiro ou no nosso próprio.. Experimentem ver o preço dos donuts num servidor turco ou brasileiro a comparar com o português... /: recebem 2x mais para uma mesma quantia.

 

Eu gostei da atualização. 

update: afinal eles atualizaram e até dói de ver. Os preços agora estão equilibrados entre servidores e ninguém sai privilegiado por jogar em X servidor. os donuts estão caros.


  • Luis Foruns gosta disto

qualquer coisa contactar via Discord: ruioliveira17


#7 Trkz

Trkz

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:TrollerGostosão
  • Equipa:Zero Tolerance






Reputação: 368

Publicado 08 Abril 2022 - 8:51

Após usufruir da pirâmide da sorte tenho a enunciar o seguinte:

 

A playata deveria de ganhar vergonha na cara por explorar os jogadores, que ano após anos continuam a jogar isto mesmo sem updates, correção de bugs e etc., minimamente decentes.

 

Esta  pirâmide é um atentado, um roubo! A ideia na teoria parecia ótima, na prática é apenas um bom assalto. 

 

- Dura apenas 2 dias;

- Não existe maneira alguma de conseguirmos rodar sem ser por donuts (tirando a 1º gratuita);

- Só engloba equipamentos + pet e 5 pontos de hab;

- Equipamentos de temporada que já enjoam, já vieram na loja umas 2x e agora nisto, metam algo novo se faz favor;

- 9 donuts para rodar a 2º vez, 19 a 3º e as outras até tenho medo, o que importa é chular os burros;

 

Ou seja, é um falhanço épico de algo que poderia ter sido excelente, se fosse bem executado mas como sabemos, nada do que a playata faça é bem executado ou a pensar nos jogadores.

 

Ganhem vergonha e tirem isto e nem coloquem mais, é um favor que fazem.


Editado por Trkz, 08 Abril 2022 - 8:52.

  • MUSTANG, XicoAV, DarkKnight3 e 2 outros gostam disto

#8 dawz

dawz

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:Dawz
  • Equipa:Lidl






Reputação: 110

Publicado 08 Abril 2022 - 17:04

Após usufruir da pirâmide da sorte tenho a enunciar o seguinte:
 
A playata deveria de ganhar vergonha na cara por explorar os jogadores, que ano após anos continuam a jogar isto mesmo sem updates, correção de bugs e etc., minimamente decentes.
 
Esta  pirâmide é um atentado, um roubo! A ideia na teoria parecia ótima, na prática é apenas um bom assalto. 
 
- Dura apenas 2 dias;
- Não existe maneira alguma de conseguirmos rodar sem ser por donuts (tirando a 1º gratuita);
- Só engloba equipamentos + pet e 5 pontos de hab;
- Equipamentos de temporada que já enjoam, já vieram na loja umas 2x e agora nisto, metam algo novo se faz favor;
- 9 donuts para rodar a 2º vez, 19 a 3º e as outras até tenho medo, o que importa é chular os burros;
 
Ou seja, é um falhanço épico de algo que poderia ter sido excelente, se fosse bem executado mas como sabemos, nada do que a playata faça é bem executado ou a pensar nos jogadores.
 
Ganhem vergonha e tirem isto e nem coloquem mais, é um favor que fazem.


Ora nem mais! Não poderia estar mais de acordo
  • Trkz e Luis Foruns gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)