Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heroico do Hero Zero #32 Dawz PT8 - Entrevistas de Garagem


  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 234 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 513

Publicado 18 Maro 2022 - 21:10

Olá comunidade,
 
Regressamos para mais uma entrevista, a terceira deste ano, já viram as anteriores? Aconselho-vos a ver :P.
Para este mês, a nossa equipa decidiu trazer um jogador que começou o seu caminho no PT4, indo em seguida para o PT6 e meses mais tarde, com a abertura do PT8 fixou-se por lá onde tem aplicado o conhecimento que adquiriu noutros servers, sendo o atual Top3 do PT8.
O nosso convidado promete partilhar o conhecimento que tem do jogo connosco, mas sem deixar de ser "troll".
 
Dito isto, deem então as boas-vindas ao Dawz vindo do PT8!
 
9af3c15db089f15d0e731fa4de471f63.png
 
- Antes de mais, fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.
 
Chamo-me Daniel, tenho 18 anos e moro numa pequena aldeia, longe da sociedade, uma vez não há pessoal da minha idade por aqui, procuro conhecer novas pessoas nos jogos online. Trabalho numa serração, onde costumo passar o dia a empilhar tábuas de diversos tamanhos, mas por vezes sou obrigado a desempenhar outras funções quando falta alguém ou quando alguma máquina avaria.
 
- Qual é o teu hobby preferido fora de Humphreydale?
 
Gosto de avacalhar em call com a malta, a falar sobre cenas random, enquanto jogo hz, claro!
 
- Fora do jogo, tens algum objetivo em mente? Que alterações sentiste na tua vida com a chegada da pandemia e as suas restrições/quarentenas?
 
Sim, tenho alguns objetivos em mente! Com esta crise que iremos atravessar devido ao drástico aumento dos preços, investir na agricultura e pecuária será sem dúvida o melhor que podemos fazer, deste modo, pretendo começar a cultivar trigo e milho em grande escala, para que possa vender, consumir e utilizar para alimentar os meus queridos animais. Quanto à segunda questão, posso dizer que não senti grandes mudanças, excluindo as aulas online, continuei a minha vida como se não houvessem restrições.
 
- Quantas horas por dia costumas jogar? E de que maneira distribuis o tempo passando no jogo com o teu horário diário?
 
Durante o fim de semana costumo passar o dia quase todo no jogo, vou fazendo os treinos e as missões enquanto jogo um outro jogo ou assisto séries/animes; depois vou indo ao jogo fazer uns duelos e alguns ataques de esconderijo. Durante a semana é mais complicado, saio de casa às 7:30 e só chego a casa às 17:45, assim, tenho de aproveitar a pausa para o almoço para fazer o máximo possível para conseguir ter tudo pronto às 21:30/22:00, que é quando vou dormir.
 

- Qual a origem do teu nickname?
 
Estava a comer cereais e a jogar Pokémon, entretanto apanhei um Bagon e estava a pensar que nome lhe iria dar, e veio à cabeça o "Dawz". E foi isso!
 

- Gostávamos que fizesses uma perspetiva de como te vês daqui a 5 anos? e como vês o Hero Zero?
 
Daqui a 5 anos, vejo-me 5 anos mais velho, né?! Até lá, muitas coisas vão mudar... gostos, desejos, sonhos; mas, numa breve reflexão, caso a minha relação com a prima do Luís não resultar, vejo-me como padre, os padres são a classe social mais desejada pelo sexo feminino: todas as semanas, 1 ou 2 padres abandonam a igreja por amor às paroquianas (Amor Correspondido); como se costuma dizer... "o fruto proibido é o mais apetecido".
 
- Visto que já jogaste em pelo menos três servidores, gostávamos que fizéssemos uma pequena retrospectiva e nos falasses um pouco sobre a tua experiência em cada servidor.
 
Quando comecei no PT4, mesmo não sabendo nada do jogo, rapidamente recebi vários convites para times: Killers, Azeitonas, XFighters... optei por ir para os XFighters, porque, se bem me lembro, era a equipa com mais jogadores. Eram bons tempos... usava energético de missão de 25% porque não queria gastar donuts, mas rodava a loja umas 5x por dia!! Mais tarde fui para os Imortais academia e por lá fiquei, de todas as lendas que jogavam no server, aqueles que mais se destacavam aos meus olhos eram "a" Orihime e o Marteladas, começamos na mesma altura, e em pouco tempo chegaram ao top.. Numa altura em que era difícil upar. Outro jogador que nunca esqueci é o Arcangel: nível 20 com habilidades a 2k.
 
No PT6 comecei 2 dias depois do server abrir, então, já com energético de missão de 50% surgiu uma oportunidade de criar uma equipa e tentá-la levar ao topo, mas infelizmente, foi um projeto sem sucesso; os GALAXY morreram (se é que nasceram) mais ou menos 1 mês depois do início do server, fui para os New Universe (mais tarde New Legacy). Graças a essa mudança, consegui evoluir 3x ou 4x mais depressa, mas nem tudo foi bom; ao sair do meu cantinho, meio que entrei nas disputas, mau ambiente e picardias do server: pessoas tóxicas, multicontas, descrições fuleiras, etc. Com o passar do tempo, como acontece sempre, o server cada vez mais ficou inativo, e então fui para os Night Society, mas não estive muito tempo devido ao mau ambiente causado por 1 ou 2 jogadores, acabando por deixar a minha conta nos Anjos Pretos.
 
O PT6 foi onde aprendi quase todas as "técnicas" para uma mais rápida evolução: rentabilizar xp/moedas; onde devemos ou não gastar os nossos deliciosos donuts; usar as opções do jogo destinadas aos pets de modo a enfortecê-los com as melhores habilidades possíveis para que, perante um x1 seja possível derrotar inimigos muito mais fortes que eu, ou seja, não utilizar os pets “bonitxinhos”, mas sim aqueles que têm boas habilidades; entre muitas outras...
 
Abandonei o PT6 e fui para o PT8 para ser TOP. Infelizmente, as pessoas tóxicas que estavam no PT6 também mudaram de server, criei a conta no dia em que o server abriu, entrei nos Reborn Legends (equipa com brasão horrível) e permaneço fiel à equipa que os meus companheiros e amigos tanto se esforçaram para erguer.
 
Com o passar do tempo, fui conhecendo muito pessoal porreiro (slowzão, xicão, darkzinho, marcodásmesono, pilaud'aço), alguns deles já deixaram o jogo, mas mesmo assim mantemo-nos contactáveis e vemos filmes da Disney de vez em quando! PS.: O meu preferido é o da Rapunzel!!!
 
- Ainda falando um pouco da pergunta anterior, qual o servidor que jogaste e achas-te mais interessante a nível individual, coletivo e competitivo?
 
PT4 foi o server que mais gostei de jogar, provavelmente porque foi quando comecei e era tudo novo para mim, jogava 100% por diversão sem quaisquer intenções de ser TOP! Cada nível, cada nova cor nas habilidades, cada nova peça de conjunto, o primeiro golpe vencedor, cada novo acompanhante, cada 5 donuts do torneio de honras/xp, a primeira vez top10, até o simples facto de ver um herói com conjunto de MIB ou Zorro: era tudo novo... novas conquistas que me davam vontade de continuar no Hero Zero!
 
PT6 sempre joguei para o bem da equipa! Fazia todos os possíveis para alcançarmos a melhor posição possível nas herocons... não me importava de perder alguma evolução por gastar atos de energias fora dos eventos de duplo xp se fosse pelo bem da mesma!
 
PT8 foi aquele em que joguei mais competitivamente a nível individual, já tinha mais conhecimentos sobre o jogo o que ajudou na minha caminhada até ao TOP.
 
- Qual a primeira coisa que fazes quando abres o Hero Zero? Porquê?
 
A primeira coisa que faço quando abro o HZ é ver as chamadas heroicas e renovar caso seja necessário, por vezes vou fazer os duelos primeiro e depois quando vou às chamadas tenho uma recompensa de 10k de super-cola por ter gasto 18 misseis e 1 objeto por ter feito 8 duelos.
 
Depois de orientar tudo, gosto de ir ver o herói do Marcopbf e mandar-lhe mensagem a parabeniza-lo por cada novo nível! Este grande homem, até ao momento, é o jogador português que ocupa a mais alta posição no ranking mundial, fazendo dele um orgulho para todos nós, tugas que jogam hero zero!
 
- Na tua opinião, quais os cômodos que achas essências ter num bom esconderijo?
 
Sem dúvida a central, porque sem ela não podemos upar outros cómodos nem construir novos! A meu ver, os cómodos essenciais no esconderijo são escolhidos por cada jogador dependendo das suas prioridades e maneira de jogar, por exemplo, um jogador que joga para hc's, vai priorizar o clube de luta, fábricas de bot e armazém de robôs para poder pontuar mais facilmente, se tem pouco tempo pra jogar diariamente, não poderá farmar muito a atacar os adversários, então é bom ter as minas upadas e, se possível, os bots de defesa ou posição de defesa para impedir que seja roubado; se joga mais a nível individual, com objetivo de ser TOP: sports bar, centro de exploração e laboratório de pesquisa cibernético são cómodos essenciais (principalmente os 2 primeiros).
 
Assim, de acordo com a minha maneira de jogar, prefiro priorizar a construção e melhoramento dos sports bar, laboratórios do conhecimento infinito com gerador ao lado e sala 42.0 beta (todos os possíveis para fazer +xp).+xp = +nível; +nível = +moedas; +moedas = +habs; e por aí adiante... não esquecendo que os tops xp são a melhor maneira de conseguir donuts free!
 
- Quais são as habilidades que mais valorizas?
 
De momento, a força e o vigor são as habs que mais valorizo, tudo no jogo é à base de probabilidades, exceto as habs lvl20 dos pets, a força e o vigor, então prefiro apostar em algo que é certo, com o pet certo é possível tornar vantajosa a falta de pontos no cérebro ou na intuição.
 
- Qual foi a tua maior conquista dentro do jogo?
 
A minha maior conquista no jogo foi ter conhecido o LuisForuns! Ele apresentou-me a sua prima, também conhecida por Amor da Minha Vida.
 
- Qual é a tua opinião em relação às temporadas mensais e qual achas-te mais e menos interessante?
 
As temporadas mensais foram sem dúvida uma grande adição ao jogo por inúmeras razões: uma delas, e talvez a principal, é o facto de diminuir a monozoicidade do jogo, por outro lado, acho que não deveriam ser mensais... uma temporada até aos 1500 pontos e com mais recompensas, a cada dois meses, por exemplo, seria suficiente para cativar um pouco o pessoal, e até para os jogadores que gastam pouco dinheiro no jogo seria mais proveitoso, a meu ver!
 
- Tivemos uma mudança recente nas missões especiais, gostávamos de saber a tua opinião no geral e os pontos positivos e negativos que encontras nesta nova mudança.
 
Pontos positivos: Nova implementação no jogo (diferente do normal); maneira ideal para experimentar novas builds e ver os counters; mais competitividade nos servers;
 
Pontos negativos: Poderiam ter sido mais trabalhadas (por exemplo, novos adversários, novas áreas e até mesmo o sistema)
 
- Relativamente ao fórum, costumas usar esta plataforma dedicada à nossa comunidade de Hero Zero? Se sim, tens ideia de novos eventos, tópicos etc. que podíamos trazer ao fórum de forma a diversificar os conteúdos?
 
Sim, costumo utilizar a plataforma e sempre que possível participo nos eventos propostos pelos moderadores, gosto de dar uma palavra de gratidão e encorajamento para continuarem com o bom trabalho. Sugestões de eventos... talvez um calendário de páscoa e carnaval!
 
- Por fim, quais são as tuas dicas para jogadores iniciantes?
 
Não tenho muitas dicas para iniciantes! Apenas tenho a dizer para aproveitarem o jogo para conhecer pessoal novo e para evitarem conflitos com outros jogadores, se tiverem dúvidas no jogo, não tenham problemas em perguntar aos membros da equipa ou jogadores do top; muitos podem não responder, mas haverá sempre uma alma humilde disposta a ajudar-te.
 
 
                                                                    Perguntas da comunidade:

 

- Qual o maior desafio quando se inicia um servidor, sendo que praticamente você vai reiniciar tudo do 0 logo ao embarcar em uma nova caminhada do jogo? – FriboiEte

 

O maior desafio deve ser o esconderijo, temos de saber no que investir primeiro: um simples "erro" pode ser o suficiente para perder a evolução necessária para manter o TOP no início do server; para além disso, requer uma atividade extra porque, apesar dos cómodos serem baratos em questão de recursos, também será mais difícil de farmar, visto que a maioria dos jogadores tira as minas logo depois do tutorial para colocar algo mais útil. Por fim, a PACIÊNCIA é a chave para um bom esconderijo... muita gente não gosta de começar em novos servers porque tem preguiça de fazê-lo do zero.

 

- Olá amigo, o que te leva a continuar o jogo após tantas desistências de outros jogadores e também derivado ao lançamento de novos jogos (alguns muito mais atrativos) e afins... o que leva a tua lealdade ao famoso jogo de browser? – RuiHeroi

 

Realmente, a monotonia do jogo é um dos principais fatores que leva à desistência da maioria dos jogadores, e claro, quando sai um novo server, o antigo fica menos ativo, o que também desanima os poucos jogadores que levam o jogo "a sério"; mas o facto de ter uma equipa ativa e fiel (como é o caso dos Reborn Legends), que cria bom ambiente no chat da equipa e que luta por boas hc's... é motivo suficiente para acordar bem-disposto e com vontade de jogar hz.

 

- Olá Dawz, estás bom amigo?  Se tivesses o poder de mudar/implementar algo no jogo, o que fazias de diferente? -- Luis Foruns

 

Olá amigo Luís, está tudo bem comigo! E por aí?! Eis uma boa pergunta... com tantas respostas possíveis fica até difícil de responder, mas o pvp seria aquilo que mudaria, acho que o pvp deveria ser como a HC: todas as semanas um objetivo diferente, mas com a diferença do número de participantes; ou então pvp de times de vez em quando, ou seja, eram contabilizados todos os duelos feitos pelos membros de cada equipa e todos os membros recebiam a mesma % de xp, tal como uma hc. Acho que me fiz entender!

 

 

Queremos agradecer ao Dawz pela sua disponibilidade para ser o entrevistado deste mês. 

Esperemos que tenham gostado, e agradecíamos que deixassem o vosso feedback construtivo nos comentários, para assim melhorar cada vez mais as entrevistas!

 

Nós regressamos em abril para mais uma entrevista. Fiquem atentos    ;)

 

Continuação de boas aventuras,
a tua equipa de moderação.


  • Soares, Alane, XicoAV e 3 outros gostam disto

#2 wndrlst

wndrlst

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • LocalizaçãoBuraca
  • Servidor:PT6
  • Personagem:wndrlst
  • Equipa:Black Angels
Reputação: 183

Publicado 18 Maro 2022 - 21:24

Amigo Luís, o amigo que tem a melhor prima, quiçá melhor moderador do fórum! Grande 12


  • Soares, DarkKnight3, dawz e 1 outros gostam disto

#3 Luis Foruns

Luis Foruns

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • LocalizaçãoTugão
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Luís
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 619

Publicado 18 Maro 2022 - 21:28

Olá Dawz,

 

Uma boa entrevista, excelentes palavras e um rico vocabulário, espero que tires proveito dessa tua habilidade quando eu contar à tua progenitora o que andas a fazer no mundo virtual.   (smug)

 

Vemo-nos no jantar de família, abreijos.  (inlove)   


  • DarkKnight3, dawz, pilau e 2 outros gostam disto

#4 São Paipai

São Paipai

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 29 publicações
  • Servidor:PT9
  • Personagem:SaoPaipai
  • Equipa:Onyx



Reputação: 49

Publicado 19 Maro 2022 - 1:21

Olá fã número 1,

 

Daqui é o teu ídolo, passei apenas para dizer que tal como tu, também tenho animais, e tal como tu, também prefiro dormir com as minhas caturras do que em casa.

 

Quanto à fazenda, não sou tão fã, mas também já trabalhei numa carpintaria.

A tua história e a minha podiam ser a mesma, e visto que és tão parecido comigo, também eu sou teu fã. 

Isto pode parecer narcisista, ou até egocêntrico, mas é apenas amor, e amor não se julga.

 

Sou teu fã, excelente entrevista, suscrevo tudo por baixo!

 

PS: Queres vir para os Invictus?


  • DarkKnight3, dawz, Luis Foruns e 1 outros gostam disto

#5 RuiHeroi

RuiHeroi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sou eu






Reputação: 263

Publicado 19 Maro 2022 - 18:41

Antes de ler a entrevista: só é pena a equipa :D e a build estranha ahhaha mas como não tenho jogado talvez seja suficientemente boa para manter o top3

nostalgia de relembrar jogadores como o marteladas e o arcangel jeeez ahahha

 

foi uma boa entrevista que gostei de ler, mesmo estando longe do jogo há algumas pessoas e iniciativas que me fazem passar por cá e vir dar um ola olá.

É giro poder conhecer um pouco das pessoas que estão por trás da máscara que as transforma em heróis, desconhecia mt sobre o Dawz.

Um abraço a todos :)


  • DarkKnight3, dawz e Luis Foruns gostam disto

qualquer coisa contactar via Discord: ruioliveira17


#6 pilau

pilau

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoNa casa do meu amigo PAIN
  • Servidor:PT8
  • Personagem:pilau
  • Equipa:TODAS



Reputação: 133

Publicado 19 Maro 2022 - 20:15

És grande meu amigo dawz, se algum dia voltar a criar conta em outro server já sei o nome que irei meter eheeheheh

 

um abraço mano


  • dawz e Luis Foruns gostam disto

#7 dawz

dawz

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:Dawz
  • Equipa:Lidl






Reputação: 110

Publicado 19 Maro 2022 - 20:22

Antes de ler a entrevista: só é pena a equipa :D e a build estranha ahhaha mas como não tenho jogado talvez seja suficientemente boa para manter o top3
nostalgia de relembrar jogadores como o marteladas e o arcangel jeeez ahahha

foi uma boa entrevista que gostei de ler, mesmo estando longe do jogo há algumas pessoas e iniciativas que me fazem passar por cá e vir dar um ola olá.
É giro poder conhecer um pouco das pessoas que estão por trás da máscara que as transforma em heróis, desconhecia mt sobre o Dawz.
Um abraço a todos :)

 

 

A build não é estranha xD
A intuição e o cérebro estão iguais… não parece por causa do bónus da temporada

 

Ainda bem que gostaste de ler! Não imaginas o que significa pra mim. Abraço amigo!

 

Olá Dawz,

Uma boa entrevista, excelentes palavras e um rico vocabulário, espero que tires proveito dessa tua habilidade quando eu contar à tua progenitora o que andas a fazer no mundo virtual. (smug)

Vemo-nos no jantar de família, abreijos. (inlove)

 

 

Na Páscoa, se tudo correr bem, vêmo-nos no jantar de família! Abraço fofo.

 

Olá fã número 1,

Daqui é o teu ídolo, passei apenas para dizer que tal como tu, também tenho animais, e tal como tu, também prefiro dormir com as minhas caturras do que em casa.

Quanto à fazenda, não sou tão fã, mas também já trabalhei numa carpintaria.
A tua história e a minha podiam ser a mesma, e visto que és tão parecido comigo, também eu sou teu fã.
Isto pode parecer narcisista, ou até egocêntrico, mas é apenas amor, e amor não se julga.

Sou teu fã, excelente entrevista, suscrevo tudo por baixo!

PS: Queres vir para os Invictus?

 

 

Ola ídolo, se preciso de agradecer a alguém, esse alguém és tu! Aprendi muito contigo a ver-te jogar nas streams… obrigado amigo!

 

Amigo Luís, o amigo que tem a melhor prima, quiçá melhor moderador do fórum! Grande 12

 

 

É boa, mas não é pra ti amigo W


  • DarkKnight3 e RuiHeroi gostam disto

#8 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 19 Maro 2022 - 22:41

Parabéns pela entrevista amigo Dawz.

Não posso deixar de frisar a pobre escolha que tomaste quanto à tua vida amorosa. Não recomendo a prima do Luís.

Abraço e um beijo.
  • DarkKnight3, dawz, Luis Foruns e 1 outros gostam disto

KrcIod6.jpg





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)