Ir para o conteúdo


Foto

Expansão das Missões Especiais


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1220 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 1264

Publicado 27 Janeiro 2022 - 12:34

Olá heróis,

Como já anunciámos na atualização anterior, os nossos criadores e designers de jogo têm trabalhado arduamente numa nova funcionalidade para ti. Hoje gostaríamos de te revelar o que podes esperar exactamente na próxima atualização!

Difícil, Mais Difícil, Super Difícil!
A funcionalidade anunciada é uma expansão das missões especiais para incluir um modo difícil, que se destina a todos aqueles que querem dominar desafios maiores e receber recompensas interessantes. Se tiveres jogado através dos modos normal e especial de uma missão especial, no futuro não só o modo de repetição será desbloqueado, mas também o modo difícil.

Ao contrário do modo de repetição, as habilidades dos adversários no modo difícil são definidas antecipadamente e são as mesmas para todos os jogadores. Isto dá-te a oportunidade de trabalhar para os inimigos que são difíceis de derrotar no início. Depois de teres ultrapassado um nível de modo difícil, desbloqueias o próximo nível do modo mais difícil, se já estiver disponível no jogo. Para iniciar uma missão especial em modo difícil pela primeira vez, deves ter atingido um nível mínimo pré-definido. Podes iniciar todos os níveis adicionais da missão especial directamente.

Devido às habilidades pré-determinadas dos inimigos, os primeiros níveis não serão provavelmente um problema para jogadores de nível alto - mas não te preocupes, assim que tiveres passado os primeiros níveis, também enfrentarás um inimigo digno do teu nível!

Para aqueles que gostam de competir contra outros heróis, introduzimos também um ranking onde podes comparar o teu progresso no modo difícil com o de outros heróis. Isto é possível porque ganharás um emblema por cada inimigo em modo difícil que derrotas e, quanto mais emblemas tiveres, mais alto subirás na classificação.

Recompensas
Há também algumas recompensas realmente boas a receber por ações heróicas que estão diretamente relacionadas com o modo difícil. Por exemplo, existe um Conjunto Heróico do Lutador Apocalíptico Solitário, do qual existem algumas partes a obter em diferentes variações de cor. Além disso, os companheiros Jim, Jay e Joey, que têm uma habilidade especial de nível 20, estão à espera para te ajudarem nas tuas missões heróicas.

Com os melhores cumprimentos,
A tua Equipa do Hero Zero


  • Sandalias, zezinho, RuyZer e 4 outros gostam disto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)