Ir para o conteúdo


Foto

Sugestão para uma futura atualização


  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 19 Dezembro 2021 - 12:54

Bom dia a todos,

 

Visto que o nosso jogo está cheio de recursos, e funcionalidades extra nunca são demais, envio aqui uma pequena sugestão.

 

A ideia era os jogadores poderem utilizar o "Calendário do Advento" diariamente, de forma a puderem resgatar uma recompensa TODOS os dias.

 

Sem comentários.

Uma pessoa vai ao calendário para ir buscar a recompensa diária e quando vou utilizar o código o jogo diz "Para essa campanha você não pode descontar mais nenhum outro cupom".

 

83c6127a865e2b03bbd95b7a3b7fdf90.jpg

 

 

Isto faria sentido se eventualmente eu já tivesse utilizado algum cupão e tentasse utilizar outro.

São tantas correções de bugs e afins a utilidade é 0.

 

Com isto, o evento do calendário roubou-me 3 dias. Foram 3 dias em que não pude utilizar qualquer cupão. E mais grave, tenho estado em contacto com outros jogadores que desde sempre conseguiram utilizar códigos de outros dias para descontar, e sempre que tento utilizar um cupão do dia anterior ou mais antigo, na minha conta dá sempre erro.

 

Para quê pedir sugestões à comunidade se nem um simples calendário conseguem fazer em condições?

- Malta que não consegue descontar cupão nenhum porque supostamente "já descontaram" 

- Malta que constantemente utiliza cupões de outros dias e dá sempre certo

- Malta que utiliza mais que um código e está tudo bem

 

Pensei que o jogo era igual para todos  (lol)

 

Boas festas a todos!


  • Carlos Félix, Bernardo007, Luis Foruns e 1 outros gostam disto

#2 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 241 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 523

Publicado 19 Dezembro 2021 - 13:30

Olá zZkNight,

 

Lamentamos imenso, mas esse tipo de problemas (bugs etc) devem ser resolvidos com a nossa equipa de suporte https://support.herozerogame.com

No fórum não temos qualquer forma de analisar essas questões.

Cumprimentos e boas festas


  • Luis Foruns gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)