Ir para o conteúdo


Foto

Sugestão de novo "evento"


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Trkz

Trkz

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:TrollerGostosão
  • Equipa:Zero Tolerance






Reputação: 368

Publicado 03 Agosto 2021 - 13:16

Boa tarde,

 

Como o próprio título indica, é uma sugestão para um novo "evento", está entre aspas porque não se trata de um evento colecionável, mas sim um do género do duplo xp e duplo moedas e etc.

 

Trago á baila um assunto que já o referi várias vezes e que necessita de ser melhorado, o de recursos do esconderijo e tempo gasto para construir.

Eu sei que a playata já lançou um dia específico para que as construções custassem 99 donuts no máximo, mas isso não chega, porque nem toda a gente tem donuts, ou recursos.

 

Então como existe um duplo xp, moedas, máquina lavar, loja e mais não sei o quê, porque não um duplo recursos do esconderijo? onde ganharíamos o dobro do costume e complementando isso, nesse dia as construções reduziam a metade do tempo? uma que leve 20 dias, vai para 10.

 

Faria a playata perder donuts? não, porque talvez muitos jogadores poderiam gastar donuts no 2º e 3º robots, a construir bots de ataque instantâneos ou outra maneira.

 

Acho uma ideia bastante simples de implementar, não precisam de ser os 2 juntos (recursos e redução de tempo) mas era engraçado.

 

Obrigado e bom jogo.


  • guilopes01, Carlos Félix, Alane e 2 outros gostam disto

#2 Luis Foruns

Luis Foruns

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • LocalizaçãoTugão
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Luís
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 619

Publicado 03 Agosto 2021 - 17:25

Boa tarde,

 

Como o próprio título indica, é uma sugestão para um novo "evento", está entre aspas porque não se trata de um evento colecionável, mas sim um do género do duplo xp e duplo moedas e etc.

 

Trago á baila um assunto que já o referi várias vezes e que necessita de ser melhorado, o de recursos do esconderijo e tempo gasto para construir.

Eu sei que a playata já lançou um dia específico para que as construções custassem 99 donuts no máximo, mas isso não chega, porque nem toda a gente tem donuts, ou recursos.

 

Então como existe um duplo xp, moedas, máquina lavar, loja e mais não sei o quê, porque não um duplo recursos do esconderijo? onde ganharíamos o dobro do costume e complementando isso, nesse dia as construções reduziam a metade do tempo? uma que leve 20 dias, vai para 10.

 

Faria a playata perder donuts? não, porque talvez muitos jogadores poderiam gastar donuts no 2º e 3º robots, a construir bots de ataque instantâneos ou outra maneira.

 

Acho uma ideia bastante simples de implementar, não precisam de ser os 2 juntos (recursos e redução de tempo) mas era engraçado.

 

Obrigado e bom jogo.

Olá Trkz,

Excelentes ideias num só tópico!

Obrigado pelo teu feedback e pelas excelentes sugestões.

Boa semana!  ;)


  • Trkz gosta disto

#3 MUSTANG

MUSTANG

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoOlheiro da KiKaS
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Manserati
  • Equipa:ViToMiNaS
Reputação: 82

Publicado 04 Agosto 2021 - 16:03

Olá TR, estás bom?

Scared people will do things that you wouldn't believe.

 


#4 Trkz

Trkz

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:TrollerGostosão
  • Equipa:Zero Tolerance






Reputação: 368

Publicado 04 Agosto 2021 - 22:11

Olá TR, estás bom?

Olá Manso, está tudo e contigo? beijos à prima



#5 Alane

Alane

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT8



Reputação: 303

Publicado 24 Agosto 2021 - 16:33

Olá herói,
 
 
A nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma será devidamente encaminhada.
 
Todas as sugestões são devidamente analisadas pela equipa do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo. No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.
 
 
Cumprimentos. ;)

Imagem publicada





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)