Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heróico do Hero Zero #27 nickname PT6


  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Tinho

Tinho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 295 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT9






Reputação: 369

Publicado 30 Maio 2021 - 10:43

Olá comunidade,

Regressamos para mais um mês de entrevistas de garagem. Hoje vamos dar início a mais uma entrevista, desta vez com um jogador do PT6.

Deem então as boas-vindas ao nickname!

k3BAnQz.png

- Como conheceste o Hero Zero ? Através de amigos ou publicidade?

Olá! Antes de mais gostaria de agradecer pelo convite.
Bem, eu conheci o Hero Zero através de amigos em 2014, foram eles que me incentivaram a jogar. Porém parei varias vezes de jogar ao longo dos anos.

- Ainda te lembras dos primeiros dias em que não sabias nada do jogo?

Claro! No inicio eu so pensava em gastar moedas e donuts mal recebia e também so fazia as missões que me davam mais xp que era o que menos gostava de fazer.

- Fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.

Considero-me um rapaz simples, divertido e calmo. Estou a acabar o 12º ano e penso, futuramente, em estudar engenharia Mecânica na faculdade.

- O que te fascina/gostas mais no jogo?

O que me fascina e gosto mais de fazer é conviver no chat da equipa, as conversas normalmente a noite são sempre engraçadas e divertidas, adoro falar da com todos, mesmo sendo um server mais inativo agora do que era antes, o chat continua o mesmo, ativo e divertido.

- Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo?

A minha maior conquista individual foi chegar à marca do lvl 550, coisa que nunca tinha conseguido antes no Hz. E não vai parar de subir  ;).

- Certamente que já criaste algumas amizades através do Hero Zero, gostarias de partilhar alguma que te marcou especialmente?

Sim, criei várias amizades no PT6, principalmente na minha equipa, o Luís e o Hypernoob que estiveram comigo desde o dia 1, o Raphael, Wndrlst, CHE1K97, diogopinto, dawz, martins, cloudnine e guigo. Pessoas com quem jogo, falo e divirto todos os dias.

- Descreve o Hero Zero em três palavras.

competitividade, amizade, lealdade

- Quais são as tuas dicas para jogadores iniciantes?

No inicio tive pessoas que me ajudaram e que me deram dicas que ainda hoje uso. Aconselho a fazer o máximo de treinos possível pois da muitas moedas para usar nas habilidades que irão ajudar nos combates de time, e tentar fazer as energias diárias todas. Provavelmente vão surgir duvidas, perguntem no chat da equipa e alguém experiente de certeza que irá ajudar.

- Tens algum objetivo em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, quais?

No jogo gostava de ser o jogador com mais nivel do servidor, ainda deve demorar mas estou cada vez mais perto e acredito que vou conseguir. Já fora do jogo, gostava de entrar e, depois, acabar o curso que pretendo seguir na universidade.

- Os oponentes que respeitas mais.

Em termos individuais, eu também considero os membros da minha equipa como meus oponentes e respeito todos os jogadores dela, principalmente, os jogadores que referi antes na questão

- Existe algum momento especial na tua carreira como Herói que gostarias de partilhar connosco?

Sim! Quando atingi o nível 500 e um momento mais recente que tem haver com a minha equipa, as Herocon ganhas, isto é terminar em 1ºlugar, ja vamos na 15º HC ganha consecutiva. Para mim uma equipa não é a "melhor" só por estar em 1º no rank de honras e sim por ser a mais ativa e as HC`s são a melhor forma de mostrar a melhor equipa.

- Qual é o teu acompanhante favorito até agora?

Gostei de muitas mas o meu favorito é o "ossos".

- O que achas do HeroCon? Achas que aumentou o trabalho em equipa ou não? Achas que se devia mudar ou acrescentar algo mais?

Na minha opinião, foi uma das melhores atualizações que fizeram no Hz, e sim acho que influencia bastante o trabalho em equipa. A acrescentar não tenho nada a dizer, mas mudar sim! Gostava que não repetissem a mesma herocon em tão pouco tempo, uma vez houve uma herocon de energias 2 semanas seguidas e, também, repetem muito a herocon de vilões. Acho que deveriam variar mais um bocado.

- Qual foi o maior obstáculo que enfrentaste no jogo?

Tive mais dificuldades nos primeiros meses do servidor, pois a minha equipa não estava 100% expandida e as outras sim, não tínhamos os melhores energéticos e ,consequentemente, acabamos por não ficar nos melhores lugares nas Hc`s. Isto tudo influenciou na minha evolução em relação aos outros jogadores.

- Tens algum conselho para os novos jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?


Posso dizer para fazerem o que faço/gosto mais hoje em dia, conviver com os membros da equipa, fazer muitos treinos, evoluir bem o esconderijo que ajuda bastante e o mais importante divertirem-se.


Perguntas feitas pela comunidade


Como te sentes em fazer parte da equipa que mais herocons tem ganho no pt6? - Hype

Olá Aipere! É muito esforço e tempo por parte da equipa e como disse antes é um momento especial.


Se pudesses mudar algo no jogo o que seria?  :wink: - Luis Foruns

Olá Louis! Mudava 2 coisas: O tempo dos treinos, reduziria para metade (5min) porque não minha opinião é muito tempo para estar a espera entre os treinos, e o numero de duelos que é preciso fazer para receber a terceira recompensa talvez 30/40 máximo seria muito melhor.

Como consegues ser um Líder AFK e a tua equipa ser ativa, qual o truque para isso ? - Rapahel97

Olá Rafaiele! Para começar não sou AFK .__., mas sim a minha equipa é uma equipa muito ativa como podemos ver nos HeroCons e eu não tenho truque para isso simplesmente falo com os membros e jogo normalmente.

Como consegues gerir a tua vida e ao mesmo tempo ser líder de uma equipa com sucesso? - Dioking

Olá Pintu! Tem dias que estou mais ocupado que outros mas consigo gerir bem o tempo para o Hero Zero, estudo e jogar outros jogos. Para alem disso, não estou sozinho a gerir uma equipa tenho a ajuda dos consultores isso influencia bastante.

Agradecemos ao nickname pelo tempo disponibilizado do nosso entrevistado e que esta seja a primeira de muitas entrevistas.

Continuação de boas aventuras,
a tua equipa de moderação.


  • Carlos Félix, Alane, RyoxGG e 2 outros gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)