Ir para o conteúdo


Foto

Situação atual do jogo


  • Entre na sua conta para responder
17 respostas a este tópico

#1 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 27 Fevereiro 2021 - 15:26

Boas pessoal,

 

Decidi partilhar isto com a comunidade, visto ser um problema que já foi reportado anteriormente, no entanto as coisas vão de mal a pior.

 

Eu não sei se é só comigo, mas o jogo está cada vez mais lento. Tenho feito uns testes aqui, e de momento, a versão clássica para browser, para mim está praticamente impossível de jogar.

 

Que a versão HTML sempre foi lenta, cheia de bugs etc, isso todos nós já sabemos, no entanto com as últimas atualizações o jogo (pelo menos aqui) a nível de desempenho tem sido horrível.

 

Jogar na versão browser não dá para mim. Basta ter o jogo no browser e mudar para outro separador que tenha aberto, e o browser todo fica em freeze mode. Sem antecipar-me, fiz um pequeno teste de desempenho, abri todos os separadores que uso (deu um total de cerca de 100 separadores) e para minha surpresa (ou não) o browser mesmo consumindo uma quantidade totalmente absurda de memória e processamento gráfico, continuava a funcionar de forma smooth, enquanto que, se abrir o jogo e mais 2-3 separadores, tudo congela ao fim de 20-30 minutos de jogo.

 

É ridículo pois de momento sinto-me preso à plataforma Steam, onde é a única plataforma em que o jogo ainda continua fluído como sempre foi por aqui (tirando a versão para smartphones).

 

Não perdi tempo a enviar tickets para o suporte. Respostas automáticas e chamarem as pessoas de parvas indiretamente não é o meu passatempo favorito. No entanto, publico isto na intenção da comunidade apoiar isto, a ver se conseguimos fazer isto chegar à administração. Infelizmente acho que a mesma não tem mesmo noção do estado atual do jogo.

 

Entendo que cada vez mais a versão para Windows tem vindo a ser a preferida dos utilizadores pois acaba por ser mais "fácil", é só abrir a aplicação e já está pronta a jogar, mas de forma alguma devem "desvalorizar" e parar de "otimizar" a clássica.

 

Se ninguém falar disto, nada vai mudar. Já basta a incerteza do feedback que é mandado para os desenvolvedores, nunca sabemos o que "chega a eles". Isto tem de ser falado, e a comunidade tem de apoiar. Isto é, se não apagarem este post daqui a 20 minutos.

 

 

Aquele abraço caloroso e continuação de um bom fim de semana para todos!

 

Nico.

 


  • guilopes01, DarkKnight3, Slow e 2 outros gostam disto

#2 Apelidosnoob

Apelidosnoob

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • LocalizaçãoPORTOOOOOO
  • Servidor:PT9
  • Personagem:Apelidosnoob
  • Equipa:A maior do PT9
Reputação: 4

Publicado 27 Fevereiro 2021 - 16:21

grande zZkNight, concordo completamente.


Apelidosnoob

 

The Invictus Team --- PT4

 


#3 RuiHeroi

RuiHeroi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sou eu






Reputação: 263

Publicado 27 Fevereiro 2021 - 16:23

tenho mais de 3 mil cupons, são mais de 2min para descontar um cupom de treinos por causa do esconderijo :)

 

e não é por serem muitos.. é por o jogo crashar-se todo


  • zZkNight e Fujš gostam disto

qualquer coisa contactar via Discord: ruioliveira17


#4 Fujš

Fujš

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoP O R T O
  • Servidor:PT8
  • Personagem:Fujš
  • Equipa:Zero Tolerance



Reputação: 5

Publicado 27 Fevereiro 2021 - 17:20

Estão mais ocupados a remover descrições:/
  • zZkNight gosta disto

#5 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 234 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 513

Publicado 27 Fevereiro 2021 - 17:21

Boas pessoal,

 

Decidi partilhar isto com a comunidade, visto ser um problema que já foi reportado anteriormente, no entanto as coisas vão de mal a pior.

 

Eu não sei se é só comigo, mas o jogo está cada vez mais lento. Tenho feito uns testes aqui, e de momento, a versão clássica para browser, para mim está praticamente impossível de jogar.

 

Que a versão HTML sempre foi lenta, cheia de bugs etc, isso todos nós já sabemos, no entanto com as últimas atualizações o jogo (pelo menos aqui) a nível de desempenho tem sido horrível.

 

Jogar na versão browser não dá para mim. Basta ter o jogo no browser e mudar para outro separador que tenha aberto, e o browser todo fica em freeze mode. Sem antecipar-me, fiz um pequeno teste de desempenho, abri todos os separadores que uso (deu um total de cerca de 100 separadores) e para minha surpresa (ou não) o browser mesmo consumindo uma quantidade totalmente absurda de memória e processamento gráfico, continuava a funcionar de forma smooth, enquanto que, se abrir o jogo e mais 2-3 separadores, tudo congela ao fim de 20-30 minutos de jogo.

 

É ridículo pois de momento sinto-me preso à plataforma Steam, onde é a única plataforma em que o jogo ainda continua fluído como sempre foi por aqui (tirando a versão para smartphones).

 

Não perdi tempo a enviar tickets para o suporte. Respostas automáticas e chamarem as pessoas de parvas indiretamente não é o meu passatempo favorito. No entanto, publico isto na intenção da comunidade apoiar isto, a ver se conseguimos fazer isto chegar à administração. Infelizmente acho que a mesma não tem mesmo noção do estado atual do jogo.

 

Entendo que cada vez mais a versão para Windows tem vindo a ser a preferida dos utilizadores pois acaba por ser mais "fácil", é só abrir a aplicação e já está pronta a jogar, mas de forma alguma devem "desvalorizar" e parar de "otimizar" a clássica.

 

Se ninguém falar disto, nada vai mudar. Já basta a incerteza do feedback que é mandado para os desenvolvedores, nunca sabemos o que "chega a eles". Isto tem de ser falado, e a comunidade tem de apoiar. Isto é, se não apagarem este post daqui a 20 minutos.

 

 

Aquele abraço caloroso e continuação de um bom fim de semana para todos!

 

Nico.

 

Nem tudo é mau,  podes mudar o teu "Titulo" sempre que quiseres, melhor que isso? Acho difícil... Para que melhorar seja o que for se o jogo é bom? Agora melhorar a versão html... Parece que és parvo...


  • zZkNight gosta disto

#6 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 27 Fevereiro 2021 - 17:27

bro nao curti

 

deste o nome ao topico igualzinho a um que escrevi à tempos atras. vou te bater nico

 

fora isso, é subscrever o que tu e outros foram dizendo. isto é uma vergonha


  • zZkNight, DarkKnight3 e Fujš gostam disto

#7 Fujš

Fujš

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoP O R T O
  • Servidor:PT8
  • Personagem:Fujš
  • Equipa:Zero Tolerance



Reputação: 5

Publicado 27 Fevereiro 2021 - 17:27

Nem tudo é mau,  podes mudar o teu "Titulo" sempre que quiseres, melhor que isso? Acho difícil... Para que melhorar seja o que for se o jogo é bom? Agora melhorar a versão html... Parece que és parvo...


Nem te atrevas a falar mal dos títulos.... Agora posso ser o capitão formiga, sempre desejei este poder absoluto :)
  • DarkKnight3 gosta disto

#8 Fujš

Fujš

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoP O R T O
  • Servidor:PT8
  • Personagem:Fujš
  • Equipa:Zero Tolerance



Reputação: 5

Publicado 27 Fevereiro 2021 - 17:30

Boas pessoal,
 
Decidi partilhar isto com a comunidade, visto ser um problema que já foi reportado anteriormente, no entanto as coisas vão de mal a pior.
 
Eu não sei se é só comigo, mas o jogo está cada vez mais lento. Tenho feito uns testes aqui, e de momento, a versão clássica para browser, para mim está praticamente impossível de jogar.
 
Que a versão HTML sempre foi lenta, cheia de bugs etc, isso todos nós já sabemos, no entanto com as últimas atualizações o jogo (pelo menos aqui) a nível de desempenho tem sido horrível.
 
Jogar na versão browser não dá para mim. Basta ter o jogo no browser e mudar para outro separador que tenha aberto, e o browser todo fica em freeze mode. Sem antecipar-me, fiz um pequeno teste de desempenho, abri todos os separadores que uso (deu um total de cerca de 100 separadores) e para minha surpresa (ou não) o browser mesmo consumindo uma quantidade totalmente absurda de memória e processamento gráfico, continuava a funcionar de forma smooth, enquanto que, se abrir o jogo e mais 2-3 separadores, tudo congela ao fim de 20-30 minutos de jogo.
 
É ridículo pois de momento sinto-me preso à plataforma Steam, onde é a única plataforma em que o jogo ainda continua fluído como sempre foi por aqui (tirando a versão para smartphones).
 
Não perdi tempo a enviar tickets para o suporte. Respostas automáticas e chamarem as pessoas de parvas indiretamente não é o meu passatempo favorito. No entanto, publico isto na intenção da comunidade apoiar isto, a ver se conseguimos fazer isto chegar à administração. Infelizmente acho que a mesma não tem mesmo noção do estado atual do jogo.
 
Entendo que cada vez mais a versão para Windows tem vindo a ser a preferida dos utilizadores pois acaba por ser mais "fácil", é só abrir a aplicação e já está pronta a jogar, mas de forma alguma devem "desvalorizar" e parar de "otimizar" a clássica.
 
Se ninguém falar disto, nada vai mudar. Já basta a incerteza do feedback que é mandado para os desenvolvedores, nunca sabemos o que "chega a eles". Isto tem de ser falado, e a comunidade tem de apoiar. Isto é, se não apagarem este post daqui a 20 minutos.
 
 
Aquele abraço caloroso e continuação de um bom fim de semana para todos!
 
Nico.


Agora falando a sério, tens razão porém infelizmente só estás a perder o teu tempo, o tópico vai ser encerrado e a única coisa que vão fazer é agradecer-te ..

#9 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 234 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 513

Publicado 27 Fevereiro 2021 - 17:30

Nem te atrevas a falar mal dos títulos.... Agora posso ser o capitão formiga, sempre desejei este poder absoluto :)

 Eu quando fiz o meu CV na parte da experiencia profissional, pus que já tinha ganho bastantes títulos no HeroZero achas que é possível que seja contratado? 


  • Pãodrasto gosta disto

#10 Fujš

Fujš

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoP O R T O
  • Servidor:PT8
  • Personagem:Fujš
  • Equipa:Zero Tolerance



Reputação: 5

Publicado 27 Fevereiro 2021 - 17:33

Eu quando fiz o meu CV na parte da experiencia profissional, pus que já tinha ganho bastantes títulos no HeroZero achas que é possível que seja contratado?


Muito pelo contrário, faço-te eu a pergunta..
Achas que é possível não te contratarem depois desse enorme feito ? O trabalho é teu e nem sequer precisas de ir trabalhar, só pelos títulos já te querem na empresa a entrar como Patrão.
  • DarkKnight3 gosta disto

#11 tryme24

tryme24

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:tryme24



Reputação: 10

Publicado 27 Fevereiro 2021 - 17:37

Boas, a mim sinceramente não me trava nada para mim o jogo é bem fluído até...



#12 Fujš

Fujš

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoP O R T O
  • Servidor:PT8
  • Personagem:Fujš
  • Equipa:Zero Tolerance



Reputação: 5

Publicado 27 Fevereiro 2021 - 17:38

Boas, a mim sinceramente não me trava nada para mim o jogo é bem fluído até...


Tipo o fifa no Magalhães

#13 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 27 Fevereiro 2021 - 17:43

bro nao curti

 

deste o nome ao topico igualzinho a um que escrevi à tempos atras. vou te bater nico

 

fora isso, é subscrever o que tu e outros foram dizendo. isto é uma vergonha

 

Acho que temos uma ligação qualquer, isto porque não fazia ideia que tinha dado o mesmo nome a uma das tuas obras aqui  (inlove)

 

Mas de qualquer forma, agradeço o apoio meu amigo.

 

 

Saudações aromáticas!!



#14 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 27 Fevereiro 2021 - 17:46

Boas, a mim sinceramente não me trava nada para mim o jogo é bem fluído até...

 

Se estiveres a jogar na versão Steam, Windows ou até na versão para dispositivos móveis, acredito que não tenha qualquer problema de fluidez e desempenho. Agora se te referes à versão clássica, que foi a que referi acima, fico um pouco desconfiado ehehehe  (lol)

 

 

Grande abraço!



#15 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 27 Fevereiro 2021 - 17:56

Agora falando a sério, tens razão porém infelizmente só estás a perder o teu tempo, o tópico vai ser encerrado e a única coisa que vão fazer é agradecer-te ..

 

Podem encerrar o tópico.

Se isso acontecer (de forma injusta - visto que através dos comentários abaixo pode vir a ser encerrado) é só mais uma prova de que a comunidade portuguesa não está interessada em tentar melhorar o jogo. A comunidade PT não manda no jogo, como as vizinhas também não o fazem, no entanto, devem dar a opinião sobre tudo, para o jogo ter uma atualização constante, pois é o objetivo. Sem atualizações, o jogo morre (tecnicamente falando). Caso venha mesmo a ser apagado, será mais uma prova de que a comunidade não está interessada em qualquer tipo de feedback construtivo, e consequentemente poderemos vir a ter uma grande perda de jogadores, o que de forma hipotética, poderia num futuro próximo fazer com que haja uma "junção" de servidores (mais depressa do que se poderia esperar eventualmente).

 

 

Grande abraço para ti maluco!



#16 tryme24

tryme24

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:tryme24



Reputação: 10

Publicado 27 Fevereiro 2021 - 17:59

Se estiveres a jogar na versão Steam, Windows ou até na versão para dispositivos móveis, acredito que não tenha qualquer problema de fluidez e desempenho. Agora se te referes à versão clássica, que foi a que referi acima, fico um pouco desconfiado ehehehe  (lol)

 

 

Grande abraço!

 

Eu jogo no chrome.

Abraço



#17 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 27 Fevereiro 2021 - 18:06

 

Eu jogo no chrome.
Abraço

 

Meu amigo, então considera-te um homem sortudo! Deves ser dos poucos a ter essa honra!
Se tivéssemos todos a mesma sorte, a questão de desempenho nunca seria um dos tópicos "a melhorar"

 

Um grande abraço!

 

Caro ZETOZETOKNIGHT, tudo o que disseste é verdade, tal como já foi falado por aqui mais que uma vez mas que infelizmente devem fazer de nós burrinhos, é isto e as sugestões, aposto que 1 em 10 chegam lá, até porque mal sabem escrever português de Portugal, quanto mais traduzir para inglês ou outra língua qualquer.

 

É verdade que às vezes a comunidade "abusa" nas sugestões e pedem coisas que estão totalmente fora de questão, seja por ser game break ou outra qualquer razão.

 

No entanto, o desempenho do jogo é algo com que devem preocupar-se. Se o jogo não é fluído, corta logo qualquer "boa implementação" que seja feita no jogo.

 

Jogo isto aos anos, como muitos de vocês e todos nós sabemos que tivemos boas e más atualizações ao longo do tempo, mas é inevitável a revolta que tem sido.

 

Espero que a Staff veja isto como uma forma de reflexão e que pelo menos uma vez, faça a coisa certa. Nada dura para sempre e se o jogo continuar assim (tirando os homens de sorte) muitos vão desistir e com razão.

 

O jogo hoje em dia já não é muito chamativo, quanto a isso pouco ou nada podemos fazer. É esperar para vermos as atualizações futuras. Agora, haver constantes problemas de desempenho é totalmente inadmissível.



#18 Bugs

Bugs

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 108 publicações
  • LocalizaçãoLocalização Cota Tua
  • Servidor:PT4
  • Personagem:BugsBunny
  • Equipa:P_SSYYOURMOTHER
Reputação: 98

Publicado 28 Fevereiro 2021 - 3:57

Cheia de bugs ?

Chama o BugsBunny


  • guilopes01, zZkNight, DioKing e 2 outros gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)