Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heroico do Hero Zero #24 Tio PT6


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Tinho

Tinho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 295 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT9






Reputação: 369

Publicado 27 Fevereiro 2021 - 9:42

Olá comunidade,

 
Regressamos para mais um mês de entrevistas de garagem. Hoje vamos dar início a mais uma entrevista, desta vez com o jogador do PT6.
 
Deem então as boas-vindas ao tio!

 

gapco2u.png

 

- Conheces-te o Hero Zero como? Através de amigos? Publicidade?
 
Boas! Antes de mais quero agradecer pelo convite para ser entrevistado.
Então, eu conheci o hero zero através de um primo meu e de uns amigos que jogavam na altura, isto em 2012/13, salvo erro.
 
- Ainda te lembras dos primeiros dias em que não sabias nada do jogo?
 
Lembro perfeitamente ahah, era mais um que apenas gastava moedas e que aquilo que menos gostava era fazer treinos..
 
- Fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.
 
Por detrás desta personagem de hz, estudo Engenharia Informática na Faculdade. Chamo-me Gonçalo e sou um rapaz bastante divertido, brincalhão e dedicado/consistente.
 
- O que te fascina/gostas mais no jogo?
 
O que me fascina mais é mesmo o pessoal que se conhece, e as amizades que se podem ganhar...O jogo em si tem a sua piada, mas acaba por ser sempre a mesma coisa.
 
- Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo?
 
Sinceramente, maior conquista ainda não tive nenhuma, no entanto, ter chegado a nível 400 e ter umas habilidades razoáveis já se pode considerar uma conquista. Maior conquista, talvez quando chegar mais alto no ranking.
 
- Certamente que já criaste algumas amizades através do Hero Zero, gostarias de partilhar alguma que te marcou especialmente?
 
Não posso dizer que foi apenas uma. Por isso, vou ter de referir umas quantas. Das melhores que fiz foi sem dúvida com o grande Proença, Dawz, Kinzak, Tigas, o Painão do Guigo, DiogoPinto, Bugs, XicoÀBÊ e sobretudo o pessoal que esteve nos new e nos night, entre outras pessoas...Queria deixar um abraço para outras grandes pessoas e líderes, como: Zara, Dr, AlexMachado, entre outros, com quem estive no pt5.
 
- Descreve o Hero Zero em três palavras.
 
Competição, consistência e amizades/convívio.
 
- Quais são as tuas dicas para jogadores iniciantes?
 
Umas dicas que poderia dar são: fazer o máximo de treinos possível, e o resto das coisas diárias..Tentar jogar de maneira inteligente, não se precipitando a gastar moedas/donuts, e guardando energias, moedas, treinos para melhores alturas onde se possam gastar. Qualquer dúvida também é só perguntar aos jogadores da equipa/comunidade que certamente estão aqui para ajudar!
 
- Tens algum objetivo em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, quais?
 
Como objetivo no hero zero, gostava de chegar a top10 (isto a longo prazo, claro). Fora do hz, acabar o curso.
 
- Os oponentes que respeita mais.
 
TheLock, simplesmente não tenho palavras para ele.
 
- Existe algum momento especial na sua carreira como Herói que você gostaria de partilhar connosco?
 

Momento especial acho que não tenho nenhum...Já existiram vários bons momentos, ter ganho o primeiro top1 xp foi um deles...

 

- Qual o teu acompanhante favorito até agora?
 
Tenho alguns que gosto, mas o que sempre gostei mais é o Robbi (morcego).
 
- O que achas do HeroCon? Achas que aumentou o trabalho em equipa ou não? Achas que se devia mudar ou acrescentar algo mais?
 
Acho que foi das melhores coisas que adicionaram ao jogo, tal como o esconderijo Sim, sem dúvida...Quase todas as hcs são ganhas pelo trabalho da equipa e não por um só jogador, e aí é que se vê o quão forte é a equipa! Falando de hcs, provavelmente variar um pouco mais, repetir menos algumas, e tentar acrescentar hcs novas.
 
- Qual foi o maior obstáculo que enfrentou no jogo?
 
Falando neste servidor em que jogo, pt6, foi provavelmente a falta de treinos que tive até há relativamente pouco tempo, o que fazia com que não pudesse evoluir tanto como outros jogadores. 
 
- Tens algum conselho para os novos jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?
 
Sim Interagir com o pessoal, tirar dúvidas e sobretudo conviver/divertirem-se , que isso é mais importante em qualquer jogo.
 

                                                 Perguntas feitas pela comunidade
 
-A minha pergunta é qual foi o primeiro nome que usaste num herói hero zero? - Bugs
 
O primeiro nick mesmo que tive no jogo não me lembro pois já foi há bastantes anos...Um que me recordo de ter numa conta foi "GgA", que é basicamente o meu nome.~
Grande Abraço bugs

- Após diversos golpes na tua equipa, seja com a saída de bons jogadores ou a sua desistência, como encontras forças e motivação para continuar a lutar e em ser o melhor? - Guilopes01

Apesar das saídas houve sempre pessoal que ficou , neste caso, aqueles com que me dava melhor...Foi principalmente por isso que não deixei de jogar, e com eles ia sempre gostando de jogar, e juntamente com querer chegar mais longe no server, nunca deixei o jogo..
 
- Com a quantidade de bónus que hoje em dia a temporada oferece, sentes que um jogador que não compre a temporada irá ficar em grande desvantagem face a outros que comprem? Sentes também que há muitas recompensas e que é desafiante chegar até à última, ou mudarias alguma coisa no atual sistema de Temporadas? - Guilopes01
 
Sim óbvio, principalmente em temporadas que  venham pets com boas habilidades. Mas fora isso dos pets, só o facto de comprar as temporadas são bastantes treinos extras e outras recompensas que acabam por fazer bastante diferença..
 
Sim, há bastantes recompensas e são bastante boas, mas tirando as temporadas com poucos dias, como foi o caso de 2, com alguns troféus de treinos é bastante fácil completar a temporada...Mesmo assim, poderia haver alguma mudança no sistema para mudar um pouco as temporadas(aumentar o nº de pontos, outras recompensas), no sentido de não ser sempre a mesma coisa e tornar o jogo mais versátil e apelativo para as pessoas que o jogam. Grande abraço gui  ;).
 

Agradecemos ao tio pelo tempo disponibilizado do nosso entrevistado e que esta seja a primeira de muitas entrevistas.
 
Continuação de boas aventuras,
a tua equipa de moderação.


  • Alane, XicoAV, RyoxGG e 4 outros gostam disto

#2 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 01 Março 2021 - 15:38

Sou tão distraído que nem vi a publicação desta entrevista!

 

 

Grande Tio, és enorme meu caro. Feliz por te ver neste lote restrito de entrevistados, mais que merecido!

 

 

Forte abraço parceiro!


  • Trkz, Luis Foruns, T1o e 1 outros gostam disto

#3 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 01 Março 2021 - 19:07

Grandioso Tio!

Parabéns por esta entrevista, como disse o gui acima, mais que merecido!
  • Luis Foruns e T1o gostam disto

KrcIod6.jpg





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)