Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heroico do Hero Zero #24 Just PT7


  • Entre na sua conta para responder
11 respostas a este tópico

#1 Tinho

Tinho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 294 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT9






Reputação: 369

Publicado 27 Janeiro 2021 - 13:03

Olá comunidade,
 
Regressamos para mais um mês de entrevistas de garagem. Hoje vamos dar início a mais uma entrevista, desta vez com o jogador do PT7.
 
Deem então as boas-vindas ao Just!

 

R9TmOXX.png
 
- Conheces-te o Hero Zero como? Através de amigos? Publicidade?
 

Primeiro que tudo, olá a todos. Bem como conheci o Herozero.
Se bem me recordo, foi por volta de 2016, eu jogava Shakes (posso referir isto, certo ?) e tinha uma equipa, nada de especial, onde alguns membros jogavam este jogo. Eu por curiosidade resolvi experimentar e pronto, aqui estou eu, quase 5 anos depois. Ainda tive umas paragens, umas mais prolongadas que outras. Sendo que desta última vez tive 1 ano parado, e foi graças a amigos que voltei ao jogo, insistiram tanto que eu acabei por voltar (Ruphus e OOOOOOOOOOH) e depois pararam de jogar  :D.
 

- Ainda te lembras dos primeiros dias em que não sabias nada do jogo?
 

Se me lembro, era com cada erro que eu cometia. Tanto que a primeira conta que tive no jogo nem foi o Just. Foi uma outra, mas foram cometidos tantos erros, que optei por recomeçar com o Just (isto no pt4, que foi o meu primeiro pt). Mas também acho que esses tempos em que não sabemos nada somos felizes a jogar. Não nos interessa torneios de xp, estar nas melhores equipas, apenas estamos a tentar aprender a jogar isto.
 
- Fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.
 

Chamo-me Justino, tenho 24 anos. Tou  a brincar, o meu nome é Gonçalo para quem não sabe. Sou uma pessoa que ao contrário do que possa parecer no jogo, sou um pouco timido, pelo menos até ter um certo tipo de confiança com as pessoas mas assim que alguém ganha a minha confiança, da minha parte é para sempre. Não gosto de ver ninguém triste, tento fazer sempre tudo para animar essa pessoa. Não gosto de injustiças. Não gosto de ver pessoas a aproveitarem-se de outras. Não gosto de pessoas que julguem outras sem primeiro tentarem perceber a outra pessoa.
No dia-a-dia, adoro chegar a casa do trabalho, sentar-me frente ao computador, abrir o herozero e ficar a jogar ou ver alguma coisa, enquanto como uma bela tosta  :D.
 
- O que te fascina/gostas mais no jogo?
 
De todas as amizades que se cria ao longo do tempo. Acho que este foi o ponto fulcral que me fez "apaixonar" por este jogo. Pessoas distintas a lutar pelo sucesso de todos dentro de uma equipa.
 

- Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo?
 
Foi conseguir ter uma equipa no pt4 onde todos os membros estavam unidos e se respeitavam uns aos outros como se fossem uma verdadeira família. Foi difícil atingir o objetivo, mas acabamos por conseguir, e só foi possível com a ajuda de algumas pessoas (Mfpsantos, Careca, Monica, marcoxnr123, VACm, RuiFernandez23, ROS, Toky aka prima, Pedromikee, Canary, PequenoNeves, Ruben109, Bruh). E quero agradecer a todas elas, a grande parte já não joga, mas obrigado por terem acreditado em mim, mesmo quando eu tinha umas ideias que a partida pareciam absurdas. Tanto a Marta sofreu comigo por causa disso. Foste uma grande ajuda.
 
- Certamente que já criaste algumas amizades através do Hero Zero, gostarias de partilhar alguma que te marcou especialmente?
 
Apesar de todas as amizades que fiz, uma que me marcou bastante foi com o marcoxnr123, adoro este rapaz, está sempre na dele e para a idade que tem é super responsável e dedicado no que faz. Espero que continues assim Marquito  ;)
 Depois existe uma tal Joana, que ainda me está a dever um Royal Bacon, mas isso são outros pormenores  :X. A sério, devia ter aceite na altura o convite dela para a equipa, vim tarde.
 Pedromike, gostei de ele ter confiado em mim no pt4. Visto ser um jogador experiente no pt1, jamais pensei que viria para a minha equipa no pt4. Acabamos por fazer uma amizade que passou para a twitch (de nada pela publicidade)  :D. E espero que continue durante muitos anos.
 
- Descreve o Hero Zero em três palavras.
 
WE ARE CHAØS
 
- Quais são as tuas dicas para jogadores iniciantes?
 
Não tenham medo de pedir ajuda aos mais experientes. Se algum dia precisarem de ajuda eu estou aqui para vos ajudar. Quando comecei a jogar, gostava de ter tido alguém a guiar-me. 
Não tenham medo de errar, só aprendemos com os nossos erros, ninguém é perfeito.
Já sabem, se algum dia precisarem de ajuda, contem comigo !!
 
- Tens algum objetivo em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, quais?
 
No jogo, atualmente no pt7, quero estar entre os melhores, vim com esse objetivo traçado quando os meus amigos me convenceram a jogar novamente.
Na minha vida, é algo que eu não penso muito, tento viver um dia de cada vez. Claro que penso no futuro, mas não é algo que me tire muito tempo. Prefiro ir atingido os meus objetivos aos poucos, sem apressar nada.
E aproveito este momento para agradecer ao Careca, que sempre falou comigo sobre a vida fora do jogo e por também de certa forma me colocar num caminho certo e ver que o futuro era possível.

- Os oponentes que respeita mais.
 

No pt4, sempre respeitei os GRIMM. Os nossos eternos adversários nas herocons.
O pessoal às vezes ficava com uma ideia errada por eu brincar muito no chat quando se falava dos GRIMM. Mas a verdade é que eu os respeitava, e se havia uma equipa bem gerida no servidor era aquela.  Pena o que aconteceu ao Calinas, eu não o conhecia pessoalmente, e acho que também nunca tinha falado com ele. Mas foi algo que me tocou, e acabou por tocar a toda a gente no servidor.
GRIMM obrigado por todas as guerras que nos proporcionaram nas herocons, só nos fez querer ficar melhores e mais fortes. No pt7, sinceramente não existem adversários. E os que dizem ser adversários, não merecem respeito, por estarem sistematicamente a julgar as pessoas sem as conhecer de lado nenhum.
 
- Existe algum momento especial na sua carreira como Herói que você gostaria de partilhar connosco?
 
Muito honestamente, quando a Toky me respondeu a uma mensagem que lhe tinha enviado há algum tempo, a perguntar se queria vir para a minha equipa. Lembro-me perfeitamente de ela ter dito que não sabia se ia ficar ativa e passado uma semana confirmou que ia e se podia vir para a equipa. Foi algo que eu não estava há espera. Isto porque já tinha visto videos dela no youtube, mas nunca tinha chegado a falar com ela. Hoje em dia tornou-se na minha prima  :D
E vou ter de relatar o dia em que ganhámos o trofeu de treinos aos GRIMM, isto numadefesa. Um momento que não me esqueço, foi muito importante para a equipa e de certa forma mexeu com o servidor.
 

- Qual o teu acompanhante favorito até agora?
 
O Joy, aquela habilidade dele é qualquer coisa de muito boa.

 - O que achas do HeroCon? Achas que aumentou o trabalho em equipa ou não? Achas que se devia mudar ou acrescentar algo mais?
 
Acho que o herocon aumentou o trabalho em equipa e serviu para premiar as equipas que se esforçam mais. Acho que no geral foi uma adição positiva. Acho que o herocon de missões especiais não tem muito jeito. Ou acabava ou refaziam o modo como as missões especiais são feitas. Outro herocon que não gosto muito, é o de modificações, colocar algo a fazer e esperar 12horas (se não estou em erro) é algo que para mim não é o verdadeiro espirito da herocon. Acho que não me estou a esquecer de mais nenhuma. (Tive um ano parado  :P)
 
- Qual foi o maior obstáculo que enfrentou no jogo?
 
No jogo o maior obstáculo que enfrentei, foi sem dúvida juntar 29 pessoas diferentes e juntos fazer-mos uma equipa. Foi dificil e demorou tempo, porque ao inicio havia sempre pessoas a entrar e sair, mas aos poucos conseguimos atingir os objetivos.
Quem tem uma equipa que não seja a que tem troféus mais atrativos. Pensem sempre desta maneira, vocês em 10 aproveitam 1 pessoa, ao fim de algum tempo têm 30 pessoas a remar para o mesmo lado. Não se deixem ir abaixo porque alguém abandonou a equipa.

 - Tens algum conselho para os novos jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?
 
Divirtam-se, façam amizades, oiçam quem vos quer ajudar e não julguem as outras pessoas sem as conhecer primeiro.
 

                                                 Perguntas feitas pela comunidade

 
 

-Como achas que o pt7 ira aguentar com toda desistência constante de jogadores? – Sampas
 
Depende muito do que a playata tenha em mente. Se não sair nenhum server novo durante uns anos, penso que este server se torne num pt4. Se surgir um novo server, vai ainda matar mais os restantes. É verdade que desistem jogadores, mas também chegam jogadores novos todos os dias. É um pouco relativo, a equipa que eu liderei no pt4 surgiu em 2017, 3 anos depois do servidor ter sido criado. Tudo depende se nos proximos tempos surge ou não um servidor novo.

 -Como é que o jogo " afeta " a tua vida pessoal e organizas os tempos certos para jogar? – Sampas

A minha vida pessoal não é muito afetada pelo jogo. Isto porque acabo por conseguir ir jogando enquanto tou a trabalhar. Relativamente à organização do tempo, depende de quando eu esteja a trabalhar. Normalmente tento fazer tudo entre as 00h e as 2h/3h, isto para depois estar mais descansado e ir fazendo apenas uns duelos e alguns treinos até há meia noite do dia seguinte. Já afetou a minha vida, e foi por essa razão que eu parei de jogar. Mas hoje em dia já me organizei minimamente e já não tenho problemas em jogar o jogo com esta intensidade.
 
-Achas que o teu percurso no jogo, referindo-me principalmente às pessoas com quem interagiste desde o início até agora, teve impacto na tua vida pessoal? - marcoxnr321
 
Da próxima não te digo nada pah !! Tinhas de vir logo com uma pergunta dessas  :D
Nem sei por onde começar. Comecei a jogar isto em 2016, lidei com todo o tipo de pessoas dentro do jogo, e quando se é líder de uma equipa acabamos por ter outro tipo de interação com as pessoas. Tu próprio quando eras consultor deves ter reparado nisso. Não queria estar a numerar as diferentes pessoas que tiveram impacto na minha vida pessoal, mas sim existiram umas quantas. A Marta (Mfpsantos) mostrou-me ainda mais que ninguém é mais que ninguém, somos todos iguais e a Marta é um exemplo de vida para todos, também devido à vida que levou/leva. 
Tu Março (sim foi propositado  :P), fizeste-me ter esperança que ainda existem miúdos com alguma maturidade. Como tu ainda me disseste há uns dias "não sei como meteste um miúdo de 14 anos a consultor", foi mesmo pela tua maturidade e pela tua boa disposição e sinceramente, antes de saber a tua idade, nunca diria que tinhas 14 anos. 
O Careca, também me mostrou que nunca devemos desistir e que a vida acaba sempre por nos sorrir, mesmo que pareça que tal não vai acontecer. Obrigado Careca. 
A Toky, quando se conhece alguém que se assistia no YouTube e uma sensação estranha. E não estava nada há espera que tu fosses assim tão amigável, ainda hoje falámos, se me dissessem no inicio do jogo que eu iria estar a tratar a Toky por prima, eu dizia que era mentira. Beijinhos minha priminha :*
Agora o grande Pedromime. Uma pessoa que eu sabia da sua existência por ver a conta no pt1. Quando chegaste ao pt4 e pediste pedido eu aceitei logo, tu no teu pedido para entrar, mostraste ser diferente dos demais, eu acho que tu entraste a nível 2 na equipa, algo que eu nunca tinha feito. Hoje falamos no discord, passo na tua stream, e agradeço por estares nesta pequena esfera de amizades feitas no jogo.
RuiFernandez23, Rui apesar de teres um feitio complicado de lidar, eu nunca desisti de ti e sempre curti de ti e tentei defender-te. Hoje não falamos muito, mas sabes que se precisares de alguma coisa é só dizeres. Gostaria de voltar a jogar contigo um dia, e acredita que me fizeste ver a vida de outra perspectiva. Um abraço.
Liliana (Lilyy) , tu és um caso perdido. Porque tinhas de ter um feitio igual ao meu !? As nossas conversas são qualquer coisa de especial. Mesmo ás vezes o dia não estando a correr bem, é impossível ter uma má conversa contigo, ainda me lembro do dia que estávamos a discutir sobre detergentes ás 3 da manhã ahhaha. Obrigado por fazeres da tua vida e dos que estão à tua volta uma alegria. Depois mando-te beijinhos quando te avisar que falei de ti aqui  :P.
Acho que não me estou a esquecer de ninguém, obrigado a todos pelas perguntas, e obrigado por ter sido escolhido para a entrevista, significa mesmo muito, obrigado <3

Agradecemos ao Just pelo tempo disponibilizado do nosso entrevistado e que esta seja a primeira de muitas entrevistas.
 
Continuação de boas aventuras,
a tua equipa de moderação.


  • GM15, Alane, Careca e 3 outros gostam disto
Imagem publicada

#2 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1189 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 27 Janeiro 2021 - 13:30

Metes-te cunha para a entrevista?  (grin)


  • Justino gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#3 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 27 Janeiro 2021 - 14:58

Muito boa entrevista, Just, com muita entrega da tua parte! Muito respeito pelo que fizeste no PT4, bons tempos em que havia 5/6/7 equipas ativas e relativamente organizadas. Desde que lá estiveste a tomar conta dos CHAOS que sempre simpatizei convosco, por ser pessoal porreiro e com princípios, organizado e ativo. Tanto é que até me lembro de ter oferecido o top 1 num HC à Marta, que me pediu para completar o ato. :D

 

Nota negativa para o entrevistador/editor, que, entrevista após entrevista, nos faz levar com um texto com erros, seja na introdução, seja nas perguntas, seja nas respostas. Nesta entrevista em concreto, na introdução, o jogador é do PT7 e não do PT6. Nas perguntas, erros como "conheces-te" (ao fim de tantas vezes ser feita esta mesma pergunta é impressionante como é que continuam a errar numa coisa tão simples) ou a falta de simples acentos e vírgulas, a incongruência de nalgumas perguntas tratar o entrevistado na segunda pessoa e noutras na terceira pessoa. Nas respostas, também, alguns erros. Sim, nas respostas; qualquer entrevistado pode cometer erros, no sentido em que o entrevistado deve estar mais interessado no conteúdo do que na forma, e o entrevistador/editor tem obrigação de ler as respostas e corrigir os erros que houver. É incompreensível numa equipa de moderação tão grande ninguém ler as entrevistas com calma, porque é essa a impressão que fica: que fazem copiar/colar das respostas sem ler antes. Pura preguiça.


Editado por GM15, 27 Janeiro 2021 - 15:06.

  • guilopes01, Careca, Richie e 3 outros gostam disto

#4 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 27 Janeiro 2021 - 15:53

Muito boa entrevista, Just, com muita entrega da tua parte! Muito respeito pelo que fizeste no PT4, bons tempos em que havia 5/6/7 equipas ativas e relativamente organizadas. Desde que lá estiveste a tomar conta dos CHAOS que sempre simpatizei convosco, por ser pessoal porreiro e com princípios, organizado e ativo. Tanto é que até me lembro de ter oferecido o top 1 num HC à Marta, que me pediu para completar o ato. :D

 

Nota negativa para o entrevistador/editor, que, entrevista após entrevista, nos faz levar com um texto com erros, seja na introdução, seja nas perguntas, seja nas respostas. Nesta entrevista em concreto, na introdução, o jogador é do PT7 e não do PT6. Nas perguntas, erros como "conheces-te" (ao fim de tantas vezes ser feita esta mesma pergunta é impressionante como é que continuam a errar numa coisa tão simples) ou a falta de simples acentos e vírgulas, a incongruência de nalgumas perguntas tratar o entrevistado na segunda pessoa e noutras na terceira pessoa. Nas respostas, também, alguns erros. Sim, nas respostas; qualquer entrevistado pode cometer erros, no sentido em que o entrevistado deve estar mais interessado no conteúdo do que na forma, e o entrevistador/editor tem obrigação de ler as respostas e corrigir os erros que houver. É incompreensível numa equipa de moderação tão grande ninguém ler as entrevistas com calma, porque é essa a impressão que fica: que fazem copiar/colar das respostas sem ler antes. Pura preguiça.

 

Digo o mesmo em todas as entrevistas. Ou apagam o comentário ou simplesmente ignoram... É o que é, tens de saber lidar primo.

 

 

Sobre a entrevista do Just, propz no tropa. Curti bastante, apesar de tudo aquilo que o GM já disse. 

 

Outro ponto a destacar, é o facto de muitos jogadores terem feito perguntas pertinentes e, ainda assim, o entrevistador optou por escolher 2 perguntas da mesma pessoa... Tal aceita-se caso não hajam perguntas pertinentes ou relevantes, suficientes para preencher o lote das 3 perguntas feitas pela comunidade. Não é o caso, verificaram-se inumeras perguntas... Mas enfim, jã se pode esperar tudo, não é?

 

 

Forte abraço camaradas,

Anti


  • GM15, Careca, Richie e 3 outros gostam disto

#5 Richie

Richie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Richie
  • Equipa:a que nao partilha contas






Reputação: 135

Publicado 27 Janeiro 2021 - 16:58

boa entrevista, apesar de achar estranhamente conveniente nao me mencionares no impacto que os chaos tiveram, sendo que (sem me querer gabar) fui um dos melhores jogadores em variadas hc's, mas o rancor é mais forte num jogo (por algum motivo...). apesar disso, fico feliz que tenhas voltado, é sempre bom ver caras familiares. um abraço


  • guilopes01 gosta disto

#6 Bernarsf

Bernarsf

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT10
  • Personagem:Berna
  • Equipa:Tribo
Reputação: 1

Publicado 27 Janeiro 2021 - 22:42

Metes-te cunha para a entrevista?  (grin)

Nem uma menção a quem sugeriu o nome dele (crying2)

Mas como já aqui disseram o rancor é mais forte.

 

Boa entrevista, que consigas alcançar todos os teus objetivos no jogo e na tua vida.

Abraço.


  • Justino gosta disto

#7 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 27 Janeiro 2021 - 22:43

boa entrevista, apesar de achar estranhamente conveniente nao me mencionares no impacto que os chaos tiveram, sendo que (sem me querer gabar) fui um dos melhores jogadores em variadas hc's, mas o rancor é mais forte num jogo (por algum motivo...). apesar disso, fico feliz que tenhas voltado, é sempre bom ver caras familiares. um abraço


Que drama queen.

Boa entrevista just. Espero que um dia regresses ao PT4 parceiro ;).
  • marcoxnr321, Careca e Justino gostam disto

KrcIod6.jpg


#8 Justino

Justino

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:PT7
  • Personagem:Just
  • Equipa:Silence
Reputação: 8

Publicado 28 Janeiro 2021 - 1:17

Não Pedro não houve cunhas ahhaha

 

Obrigado GM, Gui e Xico, foi um prazer jogar no mesmo servidor que vocês. Talvez um dia nos encontremos novamente noutro servidor  (y) .

 

Berna obrigado por teres referido o meu nome para a entrevista  ;) .


  • guilopes01, marcoxnr321, GM15 e 3 outros gostam disto

#9 marcoxnr321

marcoxnr321

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:marcoxnr321
Reputação: 26

Publicado 28 Janeiro 2021 - 11:10

Parabéns Just pela excelente entrevista! Respostas aprofundadas e com bom conteúdo!

Conitnuo a perguntar-me como na altura achaste que eu daria um bom consultor, mas obrigado pela confiança que depositaste em mim e que fez com que, após estes anos, ainda sejamos tão próximos mesmo fora do jogo!

Admito que superaste as minhas expectativas, anão  :D

Parabéns mais uma vez  ;)


  • Alane, Careca, Luis Foruns e 1 outros gostam disto

~~


#10 Careca

Careca

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Careca
  • Equipa:Destiny
Reputação: 25

Publicado 28 Janeiro 2021 - 20:15

Excelentes respostas Just, líder e genial strategos, grande viagem no pt4, do caos e do zero até à glória. E como disse o Xico, anda mas é para o pt4, forte abraço companheiro de armas!


  • marcoxnr321, Alane, XicoAV e 2 outros gostam disto

#11 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 29 Janeiro 2021 - 16:36

 Parabéns pela entrevista Just, talvez já venha tarde pois já era merecida no tempo em que lideravas os Chaos. Mas antes tarde que nunca, com diz o ditado!

 

 Obrigado pela menção aos GRIMM e à nossa rivalidade, foi de facto uma rivalidade saudável e que fez ambas as equipas crescerem. Não tinha ideia que tinhas tanto respeito por nós e por isso agradeço. Também agradeço a menção ao nosso Calinas, de coração. 

 

Um abraço de alguém que já só anda a ocupar espaço no servidor! 

Boa sorte no PT7 


  • GM15, Alane, Luis Foruns e 1 outros gostam disto

#12 Justino

Justino

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:PT7
  • Personagem:Just
  • Equipa:Silence
Reputação: 8

Publicado 30 Janeiro 2021 - 17:27

Obrigado Marco pelas palavras, mas nós vamos sempre falando fora do jogo ehehe.

Careca, adorei jogar ao teu lado, lembro-me perfeitamente quando entraste na equipa em Dezembro de 2017 e acreditaste em nós, obrigado.

 

Zephyr, obrigado. Sim nunca tive nada contra vocês, não sei o que se dizia, mas essa é a verdade. Anda para o pt7 ehhehe, seria um prazer jogar contigo, abraços!!


  • El Zeph e Luis Foruns gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)