Ir para o conteúdo


Foto

Sugestões/Críticas


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Kinzz

Kinzz

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • LocalizaçãoAlentexas
  • Servidor:PT8
  • Personagem:KinzAk
  • Equipa:NEW HORIZON
Reputação: 81

Publicado 21 Janeiro 2021 - 14:53

Boa tarde, vim aqui publicar em torno de um assunto que poderia ajudar os restantes jogadores em esclarecer algumas dúvidas, caso haja algum tópico a esclarecer as dúvidas que apresentei, peço desculpa pois não encontrei de facto.

 

Penso que o fórum poderia criar um tópico em que respondesse às seguintes perguntas:

 

Quais as opções que o Hero Zero oferece-nos, além do Flash? Qual delas a mais aconselhável?

 

Podemos jogar com anúncios (TV) em quais lugares?

 

E aproveito para criticar este modo html5 pois de facto faz-me pensar que os próprios desenvolvedores do jogo cansaram-se do jogo e deixaram-no à mão do "seja o que deus quiser" e não sei se é só ideia minha ou assim mas sinto que muitos jogadores estão chateados e desapontados com o jogo nos últimos tempos de jogo que temos tido.

 

No modo html5 constou-me de:

 

- Delay entre som e imagem;

- Má otimização

- Abrir as mensagens, atacar no esconderijo, alterar cenários constam de uma lentidão incomodativa...

- Também já notei alguns lags no decorrer dos duelos.

- Missão não inicia instantaneamente

- Gráficos um pouco embaçados e pouco nítidos

- Já notei por vezes a barra de coragem cheia estando representada por uma barra vazia.

- Não é possível copiar texto de mensagens ou do chat.

- Jogar em 2 separadores ou mais prejudica ainda mais a jogabilidade do jogo aumentando o delay entre troca de separadores, parece a situação de quando saio da aplicação móvel e vou a outra aplicação e retorno ao hz...

- Faz-me pensar que tenho de ter um PC GAMER somente para jogar HZ e ao pensar nisto dou conta que o Diogo anteviu e preparou-se para esta situação xD

- Noto que esta versão consome mais CPU e memória RAM.

- Trava bastante (pelo menos o meu) o computador.

 

p.s. Antes jogava pela steam num computador velho e era bastante rápido até, hoje num computador novo parece que estou a jogar pelo broswer do computador velho... Portanto aconselho aos demais a utilizarem steam, a única coisa que é mais chata, é alternar entre servidores.

 

Nota final: Penso que com a antecedência que o jogo previu o fim do Flash, deveria ter sido preparada uma melhor otimização no formato html5 pois nem de longe é um substituto digno do Flash.

 

Ah e quanto a atualizações pouco relevantes e significativas na aplicação móvel em que temos de obrigatoriamente atualizar para jogar e no qual, muitas das vezes os jogadores sentem dificuldade em atualizar e puder jogar novamente.

Penso que deveriam melhorar neste aspeto e anular a dificuldade a atualizar e jogar de seguida e de criar atualizações que não se sintam mudanças quase nenhumas em que seria melhor agregar pelo menos na minha opinião em poucas atualizações a fazer ( com mudanças e melhorias relevantes ) do que várias atualizações e dentro delas com atualizações pouco significativas...

 

É somente a minha opinião expressa e espero que com a atualização que hoje está a suceder não seja inútil ao ponto de me estar a dar uma carga trabalhos para atualizar e conseguir jogar.


Editado por Kinzz, 21 Janeiro 2021 - 15:06.

  • guilopes01, Alane, Tinho e 1 outros gostam disto

#2 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 21 Janeiro 2021 - 16:01

boas primo,

 

Felizmente, já não jogo como antes, logo apenas tenho a aplicação mesmo do Hero Zero no pc para ir ver como vao as coisas no jogo. Não é a aplicação da steam, mas sim aquela que a Playata criou para o browser. Essa sim, funciona como 5 estrelas. Sobre o html5, já desde o inicio que se percebia que nao ia ser o mesmo que o Flash.. Se a culpa é do programa em si ou de quem programa o nosso jogo, eu não sei, não sou perito nesta área.

 

Fora isto, acho que tocaste em pontos bastante importantes e ainda os pontos onde o html5 falha. É uma boa iniciativa! Veremos é se são corrigidos/aprimorados :)

 

 

Forte abraço parceiro



#3 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 21 Janeiro 2021 - 16:56

Boa tarde a todos,

 

Antes que esse post seja apagado, vou dar a minha opinião a respeito.

 

Referente ao HTML5 o problema não é dos computadores, se são bons ou não, é apenas falta de otimização.

Ao logo do ano passado tivemos algumas atualizações em que, foi dito que a versão HTML5 tem vindo a ser melhorada, até porque há mais de 1 ano já se sabia que a Adobe iria deixar de dar suporte ao Flash devido a várias passadas vulnerabilidades, algumas dessas, com mais de 20 anos de existência. A questão é que não melhorou. Fui dos primeiros a "dar uma oportunidade" ao HTML5 desde a sua "abertura" e continua como sempre foi, lento, com as cores totalmente ridículas e com imensas falhas e poucos recursos. Irónico pois tenho um computador de alto desempenho, e se nem assim funciona corretamente, é só falta de otimização.

 

Dito logo de caras, HTML5 não seria a plataforma adequada para esse tipo de jogos, houve vários outros que estiveram em cima da plataforma e lentidão foi apresentada em todos eles (sem referir nomes, fazer publicidade etc). No entanto, do que reparei, é possível sim fazer uma otimização do jogo, e acabar com alguns dos maiores problemas, nomeadamente lentidão, que acho que é dos maiores problemas.

 

Na minha opinião a versão para PC tem estado "estável" pelo menos para mim não tem crashado e tem funcionado OK. Mas é pena porque grande parte dos jogadores, ainda utilizam a clássica versão web, até eu prefiro. Deixo correr em background e está barril. Mas com o jogo em HTML5 torna-se muito difícil jogar.

 

Eu tenho vários monitores o que me permite um multi tasking maior, e um dos problemas que notei logo é a extrema lentidão quando o jogo é corrido simultaneamente com outra aplicação ou seja o que for, ao ponto de ter de dar refresh à página para poder continuar a jogar normalmente. E dito novamente, tenho um PC com um excelente desempenho, e esses problemas na versão flash não ocorriam. 

 

Visto que provavelmente será mais um post a ser apagado, e em nada mudará o que está a acontecer, a previsão que estou a fazer é que haverá mais pessoal a utilizar as versões alternativas, para obter um melhor desempenho (como é o meu caso), mas também prevejo uma queda no que toca a jogadores, devido a este problema porque a grande parte da comunidade ainda utiliza a versão browser.

 

As pessoas poucas falam disso, mas certamente é um problema que todos estão a ter. Não pode haver apenas x pessoas a ter esse problema e outros x que estejam completamente fora do assunto pois para eles está tudo bem. No entanto, é difícil pois por mais atualizações que saiam, o jogo continua o mesmo. O fim do flash só veio piorar as coisas, mas a culpa é dos desenvolvedores. Já tinha sido anunciado o fim do suporte da plataforma flash, de modos que, houve muito tempo para o HTML5 ser otimizado, e nunca foi o caso. Casinos ilimitados e ofertas para o pessoal gastar dinheiro sempre foi a prioridade. 

 

Isto é triste, o jogo parou de ser desenvolvido há muito tempo. Todos nós sabemos isso. Agora, uma coisa é o jogo não inovar, outra é o jogo ter problemas de desempenho, nomeadamente lentidão.

 

O mais ridículo ainda foi quando anunciaram o fim da plataforma flash, criaram um design todo bonito para mandar os jogadores para a versão HTML5, preocuparam-se mais com o design do que com o funcionamento.

 

A versão flash não era perfeita. Alguns de vós certamente sabem que por exemplo para os utilizadores do browser Firefox, mesmo em flash, tinha um desempenho inferior perante outros browsers. Mas isso foi sempre algo do próprio Firefox. Mesmo em bons computadores, o jogo no Firefox apresentava alguma lentidão. Resolvia-se fácil, trocava-se pelo Chrome, ou baseados no próprio. Algo que não acontece com o HTML5, pois o funcionamento é péssimo independentemente do browser que o jogador esteja a utilizar.

 

Muito honestamente, acho que os próximos tempos, o desenvolvimento do jogo, ou melhor, a prioridade deveria ser apenas o desempenho.

 

Isto porque de nada vale o jogo trazer "novidades" se o jogo não corre normalmente.

 

 

Saudações aromáticas a todos, e aquele abraço!


  • guilopes01, Trkz e wndrlst gostam disto

#4 Tinho

Tinho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 294 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT9






Reputação: 369

Publicado 29 Janeiro 2021 - 0:53

Saudações Heróis 
 
 
Visto que já se passaram mais de 7 dias irei encerrar o tópico.
Se precisar que o mesmo seja reaberto use a função "Denunciar" presente nesta mensagem.
 
 
Cumprimentos,     :P
Tinho

Imagem publicada




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)