Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heroíco do Hero Zero #23 TheOG PT6


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Tinho

Tinho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 294 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT9






Reputação: 369

Publicado 28 Dezembro 2020 - 20:55

Olá comunidade,
 
Regressamos para mais um mês de entrevistas de garagem. Hoje vamos dar início a mais uma entrevista, desta vez com o jogador do PT6.
 

Deem então as boas-vindas ao TheOG!

5]oKIS7fK.png
 

-Conheces-te o Hero Zero como? Através de amigos? Publicidade?

Bem antes de mais boa tarde a todos, eu conheci o hero zero quando era muito novo, não me recordo muito bem como conheci o jogo mas penso que tenha sido através de publicidade. 

-Ainda te lembras dos primeiros dias em que não sabias nada do jogo?

Recordo-me perfeitamente dos primeiros dias que não percebia nada do jogo, eu comecei no pt1 mas não entendia nada do jogo e penso que nunca passei do nvl 200, alguns anos mais tarde fui jogar br17 e foi onde aprendi muito sobre o jogo com os BERTAÇAS, mas ainda hoje estou sempre a aprender!

-Fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.

Bem por detrás da personagem de hero zero, sou um jovem já com algumas responsabilidades tenho 19 anos e já tenho alguns negócios em meu nome, tenho um feitio muito complicado e penso que as vezes choquei com algumas pessoas dentro do jogo devido ao meu feitio…

-O que te fascina/gostas mais no jogo?

Oque me fascina/gosto mais no jogo é o facto de todos os dias ir vendo a minha personagem a evoluir sou bastante ambicioso tanto a nível do jogo e profissionalmente. Claro o que mais gosto também é poder conversa com as pessoas da team pois querendo ou não vamos criando alguns laços.

-Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo?

A minha maior conquista no jogo talvez tenha sido aqui no pt7 conseguir ter uma team como esta, e estou-lhes bastante grato, claro que o servidor começou à pouco tempo mas já mostramos que viemos para conquistar tudo, não querendo desprezar os meus oponentes pois tenho-lhes bastante respeito. Apesar de o meu objetivo pessoal acerca do pt7 ainda não estar completo, sem duvida que é a minha maior conquista não só minha mas também de todos aqueles que estão na team Silence!

-Certamente que já criaste algumas amizades através do Hero Zero, gostarias de partilhar alguma que te marcou especialmente?

Sim criei bastante amizades no jogo, tais como Heliuma, Oriental, Cowi, Sopalmira, Zaradomin, Marco, Lock, Luis, Kaqpa, Juuhfer e poderia continuar a enumera-los, como disse anteriormente devido ao meu fentio talvez tenha chocado com algumas pessoas principalmente no pt6 no qual tenho-lhes muito respeito (Eles sabem quem são).

-Descreve o Hero Zero em três palavras.

Convívio, Amizade e Competitividade

-Quais são as tuas dicas para jogadores iniciantes?

As minhas dicas para iniciantes é que tentem se juntar a bons jogadores serem humildade, não ter vergonha de pedir ajuda pois quem anda ca no jogo a muitos anos está cá para vos ajudar!

-Tens algum objetivo em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, quais?

Sim tenho alguns objetivos a nível pessoal tenho bastantes, dentro do jogo tenho um objetivo no qual a minha team sabe disso, ter o top12 de lvl e habbs tudo dos Silence!

-Os oponentes que respeita mais.

Oponentes que respeito bastante, é sem duvida o givememymoney, guigó e Berna. 

-Existe algum momento especial na sua carreira como Herói que você gostaria de partilhar conosco?

Penso que não tenha nenhum momento especial, todos os momentos que vou passando no jogo são especiais!

-Qual o teu acompanhante favorito até agora?

Para mim o acompanhante favorito é o striker!

-O que achas do HeroCon? Achas que aumentou o trabalho em equipa ou não? Achas que se devia mudar ou acrescentar algo mais?

Sim sem duvida foi das melhores coisas que trouxeram ao jogo as hcs, aumentam o espirito de equipa, a organização tudo, acho que se podia criar um sistema de rank a nível mensal tanto a nível de equipas como solo, penso que seria uma forma de também motivar os jogadores!

-Qual foi o maior obstáculo que enfrentou no jogo?

O maior obstáculo que enfrentei no jogo penso que terá sido no pt7 na forma como deveria organizar a team pois nunca tinha sido líder de uma team, e agora que o sou vejo o quão complicado é !

-Tens algum conselho para os novos jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?

Para os novos jogadores o meu conselho é simples, é não terem vergonha de pedir ajuda, sejam humildades, se não estiverem a entender alguma coisa não tenham problemas em perguntar.

 

Agradecemos ao TheOG pelo tempo disponibilizado do nosso entrevistado e que esta seja a primeira de muitas entrevistas.
Gostaríamos, também, de desejar um Feliz Natal a todos, bem como um Próspero Ano 2021 para todos. Que a vida de todos se encha de alegria e felicidade, sempre junto de quem mais gostam.
 

Continuação de boas aventuras,
a tua equipa de moderação.


  • Newbie1, Bernarsf, Alane e 4 outros gostam disto
Imagem publicada

#2 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 03 Janeiro 2021 - 23:34

Boas,

 

Novamente, uma entrevista pobre. Não por conta do entrevistado, que fez uma entrevista incrível para as perguntas pobres que foram apresentadas.

 

Mais uma vez, e como costumo apresentar neste tipo de tópicos, as entrevistas estão a perder essência e conteudo. Nem sequer constam perguntas por parte da comunidade. O que me leva a refletir que, afinal, as entrevistas de garagem jã não têm aquele papel de relevência por quem as organiza e disponibiliza. Exemplo pleno disso é o final da mesma, onde o texto apresentado está desformatado, com outras cores e tudo. Lamento imenso malta, mas isto é desleixo puro.

 

Existem imensos tipos de perguntas diferentes, algumas mais elaboradas, outras feitas há uns meses atrãs pelo Vision, que ajudavam imenso em diversificar as entrevistas e em torna-las mais interessantes para 1) quem as lê; 2) quem tem de responder às perguntas.

 

 

Levem isto como uma crítica construtiva para poderem melhorar no futuro! :)


Editado por guilopes01, 03 Janeiro 2021 - 23:34.

  • SNYX gosta disto

#3 Alane

Alane

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT8



Reputação: 303

Publicado 04 Janeiro 2021 - 0:31

Boas,

 

Novamente, uma entrevista pobre. Não por conta do entrevistado, que fez uma entrevista incrível para as perguntas pobres que foram apresentadas.

 

Mais uma vez, e como costumo apresentar neste tipo de tópicos, as entrevistas estão a perder essência e conteudo. Nem sequer constam perguntas por parte da comunidade. O que me leva a refletir que, afinal, as entrevistas de garagem jã não têm aquele papel de relevência por quem as organiza e disponibiliza. Exemplo pleno disso é o final da mesma, onde o texto apresentado está desformatado, com outras cores e tudo. Lamento imenso malta, mas isto é desleixo puro.

 

Existem imensos tipos de perguntas diferentes, algumas mais elaboradas, outras feitas há uns meses atrãs pelo Vision, que ajudavam imenso em diversificar as entrevistas e em torna-las mais interessantes para 1) quem as lê; 2) quem tem de responder às perguntas.

 

 

Levem isto como uma crítica construtiva para poderem melhorar no futuro! :)

 

Quem sabe na próxima entrevista as perguntas podem até ser mais elaboradas.

Muito obrigada pelo seu feedback, do qual é sempre CONSTRUTIVO;)


  • Luis Foruns gosta disto

Imagem publicada





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)