Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heroíco do Hero Zero #22 KinzAk PT6


  • Entre na sua conta para responder
12 respostas a este tópico

#1 Tinho

Tinho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 294 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT9






Reputação: 369

Publicado 28 Novembro 2020 - 21:28

Olá comunidade,
 
Regressamos para mais um mês de entrevistas de garagem. Hoje vamos dar início a mais uma entrevista, desta vez com o jogador do PT6.
 
Deem então as boas-vindas ao KinzAk!

NWQ7ybj.png
 

-Olá, desde já obrigado por aceitares em ser o entrevistado do mês de novembro.
 
-Antes de mais, fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.

Antes de mais quero agradecer pelo convite feito, fiquei lisonjeado e surpreendido.
Bom, eu considero-me uma pessoa honesta, sem filtros, isto no contexto de sermos nós mesmos pois não nascemos para agradar a ninguém nem para sermos reconhecidos. Nascemos para construirmos a nossa pessoa conforme aquilo que queremos ser, conforme as nossas aprendizagens e experiências, basicamente, procurar ser feliz com a pessoa que somos e não com o quanto somos reconhecidos. Rebobinando para quem eu sou? Bom, além de honesto, sou alguém que é amigo, sou alguém que gosta de ajudar os outros, aliás eu preocupo-me bastante com o bem-estar dos meus amigos e família, tento sempre ajudar independentemente da situação. Sou ambicioso, trabalhador, brincalhão também ahah, prefiro trabalhar em grupo do que individualmente, gosto de debater ideias pois como o velho ditado diz: “ duas cabeças pensam melhor que uma “ e eu sou bastante adepto disso!
E tudo o que falei enquadra-se no jogo, pois eu tenho os mesmos valores e a mesma identidade fora e dentro de jogo.
 
-Regressando agora ao jogo, ainda te lembras dos teus primeiros dias como um novato no Hero Zero? Fala-nos um pouco sobre esses dias.
 
Ahahahah bom essa pergunta deixou-me numa onda de memórias que me deixam feliz, nostálgico e que me fazem aperceber do quanto evolui e do quanto tudo mudou. Eu nos meus primeiros tempos de HeroZero era empenhado e motivado mas sem ter bases de jogo aliás não tive ninguém que me ajudasse durante alguns anos de jogo e isso até que me motivou a que hoje tenha o gosto de ajudar quem não sabe e que queira aprender apesar de não ser o jogador mais experiente e sábio pois sei que ainda tenho bastante por aprender e aperfeiçoar e aproveito para deixar claro que estamos sempre em constante evolução, não há limite, aquilo que é o “nosso melhor” está constantemente a evoluir. Bom, continuando na temática da pergunta… Eu estava imensamente distante do conhecimento que sei hoje… Tanto que usava os meus belos donuts para tornar as roupas do meu gosto, além disto, também ficava super feliz e concretizado quando conquistávamos um Punho de Herói ou simplesmente por receber doações entre 1 e 10 donuts. Recordo-me de como era um miúdo bastante interessado e fascinado mesmo que fosse por pormenores e feitos mínimos e de como era tudo tão simples para mim, as coisas que eu fazia tinham pouco impacto mas eu considerava grandes feitos. Parecia tudo imensamente simples e uma enorme aventura ahah E confesso que era preguiçoso em fazer os treinos, era impaciente e não tinha vontade de treinar no antigo método. E um outro erro que fiz durante imenso tempo foi focar em moedas desde o começo pois eu gostava bastante de ter as habilidades em superioridade ao nível que tinha. Enfim, bons tempos dos quais só tenho boas memórias.

“E existe alguma razão específica para teres escolhido esse nome para o teu herói?”

Sinceramente não tenho resposta para essa pergunta até porque eu já me perguntei pelo motivo. Porquê KinzAk? Não sei a origem ou se simplesmente pensei aleatoriamente mas o facto é que sempre o mantive desde o primeiro dia de jogo.
 
-Quantas horas por dia costumas jogar? E de que maneira distribuis o tempo passando no jogo com o teu horário diário?
 
Perante o regresso à universidade o meu tempo de jogo diminuiu porém consigo estar regularmente ativo. Dentro do meu dia-a-dia consigo gerir bem o meu tempo, entre aulas, saídas, convívios e estudos. Jogando assim um pouco de manhã, algumas horas de tarde e de noite, caso não tenha planos. Caso a saída à noite seja soft, jogo depois de chegar a casa e se não for soft fica mais complicado ahaha Mas pronto, posso concluir que atualmente a minha média de jogo é de cerca 5/6 horas, umas vezes jogo mais tempo, outras vezes jogo o suficiente para terminar as energias e treinos diários e quanto aos duelos, se a recompensa dos 50 duelos for exp, treinos, energias ou donuts posso dizer que raramente falho.
 
-O Hero Zero é um jogo onde se pode socializar bastante com as pessoas. Conseguiste criar alguma amizade, entretanto? Se sim, como? Com quem?
 
Conseguir é pouco. Eu criei laços que me fazem pensar que amizade não é o termo certo mas que sim, família. Família porque são laços tão fortes que é difícil de explicar a diferença que estas pessoas fizeram ao entrar na minha vida.
Eu estou totalmente grato por todo o pessoal que conheci, uns infelizmente não tenho o contato mas que não estou esquecido, aproveito e menciono alguns nomes que me marcaram no pt4: SteveEma, LikeABoss, Animal31, papagaio e Sosah. E destaco duas pessoas:
- Suzie, uma rapariga incrível com muita força e persistência, com bastante otimismo, além disto têm uma essência brutal e fascinante e foi sem dúvida a melhor companheira de jogo. Bastante divertida e prestável e uma das melhores pessoas que tenho comigo. Estou profundamente grato por a ter conhecido e por todo o percurso que juntos fizemos, é inexplicável, desde o pt4 até ao pt6 foi extraordinário, não tenho assim muitas palavras que expliquem o sentimento mas sinto imensas saudades de quando jogávamos juntos. 
 
- Rafaela01, uma rapariga genuína, bastante divertida, honesta e amiga. Devo-lhe muito. Sempre esteve cá para mim mesmo com os nossos percursos separados no pt5 e acho brutal a pessoa que ela é. Estou igualmente grato e ela merece tudo e sabe que pode contar comigo para o que for preciso.
 
Em relação ao pt5 foi um servidor bem diferente, em que cresci bastante mesmo. Destaco diversas pessoas:
 
- Derp, o gajo que me deu oportunidade quando eu era uma barata a tentar penetrar numa equipa de topo e foi ele que me deu oportunidade e que acreditou em mim. Estou totalmente grato por todas as palavras e confiança depositada em mim. Serás sempre o meu eterno Líder e espero que estejas orgulhoso.
 
- Proença, sem dúvida alguma um jogador de topo, inteligente e dos melhores companheiros de equipa, isto para não falar do quanto amigo ele é. É precisamente uma autêntica máquina e estou orgulhoso e honrado por ter-lo conhecido e jogado ao lado dele. Espero que tenhas sucesso em tudo o que ambiciones alcançar, mereces o melhor. Já agora, não tem muita piada quando te ultrapassar em habilidades, isto se não tiver reformado como tu ahah
 
-KimPossible, uma autêntica pessoa, com muito brilho e determinação, agora parada mas que quando jogava foi bastante crucial na equipa. É uma excelente pessoa, honesta, persistente e amiga. Sempre a puxar pela malta e estou-lhe muito grato! Ela mesmo fora de jogo, motiva-me, ouve-me e dá-me conselhos. Considero muito bonita a nossa amizade. Obrigado por tudo Kim!
 
- DiogoPinto, és um dos meus melhores amigos e das melhores pessoas que conheci, apesar do teu feitio difícil ahahah Sei que sempre me defendeste e apoiaste e estou grato pela nossa grande amizade! És uma das pessoas mais engraçadas de sempre ahahaha
Considero-te um grande jogador, empenhado sempre que pode e estou muito grato por todo o nosso percurso mesmo com alguns “acidentes” E não te esqueças, nós somos quem somos, não o que as pessoas dizem, tens valor e eu desejo o melhor para ti, podes contar comigo que estarei sempre do teu lado! Mas atina também ahah!
 
- Ssuper, uma pessoa incrível, um grande jogador, um grande amigo e que sempre esteve cá para mim, obrigado por tudo! Este ano é nosso meu grande lampião ahah!
 
-Ferreirax7, uma peça que foi fundamental no pt5, que me apoiou bastante e que 
ainda hoje torce por mim. É um craque, boa pessoa, amigo e com um bom senso de humor, isto para não falar do sotaque nortenho ahaha Obrigado pela confiança que depositaste em mim quando estávamos numa fase delicada nos New Universe e por todos os conselhos que me deste, aprendi bastante com eles.
 
- Kiko12, apesar de algumas desavenças, reconheço que és uma totil máquina de criar exp, isto para não falar do resto. És uma pessoa persistente, com o seu feitio mas que não invalida o facto de seres um jogador de topo e um bom amigo!
 
-Rodashots, uma máquina reformada mas que não pode deixar de estar presente, estou grato pelos ótimos momentos no pt5 e pt6 e por ter sido também uma das 
pessoas a acreditar em mim e nas minhas capacidades, estou grato companheiro!
 
- Tio, já em semanas antes do pt6, achei esta peça, que se tornou um ótimo jogador, bastante prestável, amigo, um ótimo consultor e é sem dúvida uma das grandes máquinas que conheci neste jogo. És grande Tio!
 
Foram muitas mais pessoas que gostei de conhecer mas quis destacar estas no meu percurso do pt5. Todos igualmente contribuíram para o meu sucesso e crescimento pois a minha motivação de trabalho são as pessoas com quem estou e convivo diariamente.
 
Prosseguindo para o pt6. Conheci várias pessoas das quais destaco:
 
-Dawz, um grande jogador e dos mais empenhados da equipa, é prestável, amigo, divertido. Sem dúvida um dos melhores amigos que ganhei e um dos melhores consultores que já tive. É uma pessoa incrível. Agradeço imensa pela tua lealdade e apoio, és máquina mesmo!
 
-Saradex, uma ótima companheira de jogo, bastante amiga, honesta e é sem dúvida uma pessoa espetacular. É bastante engraçada e não se convence que eu sou um jogador de topo, enfim... Aproveito para lhe agradecer o apoio que me têm dado seja em situações de jogo ou fora dele. Estou-te totalmente grato! 
 
-DanielRaposo, um jogador prodígio que aprendeu bastante e que se tornou um grande jogador, empenhado e bastante determinado. Boas conversas as nossas e fico feliz por ter ganho um amigo como tu. Sempre a motivar pelo pessoal, sempre a opinar sobre qualquer assunto, sinceramente és impecável e enorme!
 
- SuperMusculo00, és um grande jogador com raça e que sempre ajudou os New, estou muito grato por todo o trabalho que desempenhaste e por todos os esforços que tiveste pela equipa. És uma excelente pessoa, bastante animada e que enquanto tiveste cá, sempre puxaste pela malta! Saudades do teu lado humorístico presente no chat ahahah 
 
- RonStoppable, um jogador de topo, com um percurso invejável dentro do Hero Zero e considero-o uma pessoa bastante inteligente, um bom estratega e sem dúvida alguma um jogador que faz diferença e fico feliz por estarmos no mesmo barco!
 
- BlackMamba, um jogador que conheci recentemente e que tem dado muito aos New Legacy, estou a gostar bastante de o conhecer, é sem duvida uma grande pessoa, empenhada e bastante amigo do pessoal todo. É sempre a puxar companheiro!
 
- Snyx, não o conheço totalmente mas não posso deixar de mencionar os valores de jogo que ele tem, que admiro e também do enorme conhecimento que tem em relação ao jogo. És sem dúvida um jogador que faz diferença! 
 
Gostava de mencionar outros grandes nomes que gostei de conhecer, que estou a gostar de: NunezzKDG, zezinho, TuVaisDesmentirTudo, Pereirinha27, Wertz, Sher, pêssego, MuierGato, Barr0s, OmegaBlaster, Visiøn, Ritz, Nyoh, amazing, Kapba, Luis, SmuggleMind, Collossos, ShotLife, tiao11, SirLelexOnYT e perdão se me esqueci de mencionar algum nome! 
 
-Assim sendo, o que significa a equipa para ti?
 
A equipa para mim é a minha motivação de jogo, o que me faz continuar a jogar. É sem dúvida alguma a essência do jogo. O convívio, a união, o trabalho de grupo, aquela vibe extraordinária. Eu posso expor aqui que eu sem a minha família não era nada do que sou hoje. Eu sem as equipas em que tive presente: “Às Quatro da Manhã”, “New Universe” e “New Legacy” afirmo com toda a certeza que não estaria ativo no Hero Zero pois não dá para continuar ativo sem este pessoal e sem esta equipa extraordinária. Voçês são os maiores e estou totalmente agradecido por todos aqueles que passaram e contribuíram com algo positivo na equipa. E espero que os atuais representantes desta equipa continuem a dar brilho ao nome e brilho aos meus olhos assim que inicio sessão no jogo. Vocês são espetaculares!
 
-E o que achas do HeroCon? Pensas que aumentou o trabalho em equipa ou não?
 
Sinceramente, é a competição que me cativa mais. Eu gosto imenso de participar nas herocons e de dar o meu melhor nelas. A diversidade de várias temáticas nesta competição foi algo que se acrescentou de positivo ao jogo embora também pudesse dar uns donuts à equipa, relembrando as recompensas dos torneios de honra ahahah
E sim, obviamente que aumentou o trabalho em equipa, é preciso ter toda a malta a contribuir para alcançar a melhor possível possível.
É bastante complicado de se competir com concorrência de forte investimento no jogo mas considero que isso faça puxar mais por todos nós até porque requer o dobro de esforço. Não se pode considerar um caminho fácil e há que reconhecer o esforço e empenho de quem não pode investir, pois o trabalho está lá e considero-o muito mais valioso que depósitos em herocons, não querendo denegrir quem o faça mas na minha opinião acho que é um esforço mais valioso. Por exemplo, o cuidado de garantir os 3 pontos nas herocons de duelos pelas pessoas que não podem investir donuts em relação ao desleixo de quem investe e faz vários ataques em que alguns perde. Isto faz-me opinar que nem todo o dinheiro investido no jogo significa um lugar garantido no topo, apenas é um bónus extra para quem o sabe aproveitar. Concluindo, dinheiro investido não traz sucesso se não for bem rentabilizado, isto abordado de forma geral dentro do jogo.
 
Relativamente ao fórum, costumas usar esta plataforma dedicada à nossa comunidade de Hero Zero?

 

Sim, costumo, eu gosto de me manter atualizado sobre o jogo e de saber quais são as sugestões da comunidade. Por vezes também gosto de opinar.
 
-Relativamente a conquistas, quais foram as tuas melhores ao nível individual e coletivo?
 
Bom, honestamente tenho conquistas individuais que são comuns a jogadores com mais experiência mas que não diminui o orgulho nem retira o sabor do meu esforço recompensado. O pt6 foi o primeiro servidor em que alcancei as seguintes posições: Top1, Top2 e alguns top10 no torneio de experiência.
Em relação a HeroCons já fiz constar o meu nome diversas vezes no Top10, top3, …
Gostaria de destacar também o meu 3º lugar na HeroCon de Habilidades, em que reuni cerca de 373 milhões com habilidades a custo 5.
Não são feitos de invejar mas ainda assim considero boas prestações. Há que lutar sempre pelos nossos objetivos.
A nível coletivo a minha equipa dispõe de boas prestações nas Herocons, algumas menos boas mas faz parte. E de realçar que não é preciso lamentar, é preciso analisar o que podia ter sido melhor e melhorar na próxima herocon.

Para além disto, fomos durante os primeiros meses de servidor uma equipa top3 sem expansão full, combatendo com diversas equipas já expandidas totalmente e também a equipa com mais gente online no primeiro apagão de bots e no primeiro dia de banições destes.
E sem dúvida que o maior feito coletivo foi a constituição de uma grande equipa, unida, amiga, empenhada e honesta! Penso que são valores essenciais numa equipa e que motivam sempre qualquer jogador. A entreajuda, partilha de ideias e conhecimentos, sinceramente acho espetacular e estou completamente grato por estar numa equipa destas. O mérito não é meu, é de todos e de todos os que passaram por cá! É um mérito conjunto! E nós temos sempre de auto motivar-nos pois caminhar com ar pessimista não leva ninguém ao sucesso!
 
-Costumas fazer objetivos mensais/anuais, ou de algum período que definas, relativamente a habilidades, nível ou honras, de forma a manteres-te competitivo? Achas isso relevante para um ritmo constante de um jogador de Hero Zero?
 
Costumo fazer objetivos em relação ao nível. Eu gosto de definir datas nas quais os queira alcançar.
Também contenho objetivos diários de HeroCon em que defina uma pontuação para alcançar até ao fim do dia.
Não acho relevante, acho relevante o pensamento de persistir e não desistir.
Sem motivação, persistência e empenho não se consegue ser sucedido!
 
-Fora do jogo, tens algum objetivo em mente? Que alterações sentiste na tua vida com esta quarentena obrigatória?
 
Tenho sim, terminar o meu curso e procurar emprego na área em que me licenciei. Isto planeado atualmente pois a vida muitas vezes abre-nos outros horizontes e oportunidades e se tiver uma outra área que me desperte mais interesse, seguirei nela. Sou o tipo de pessoa que prefere apostar em algo que gosta do que em algo que nos possibilita maiores condições financeiras.
Gostaria também de adquirir uma autocaravana e fazer diversas viagens nela. Isto porque acho espetacular a essência de uma autocaravana, é simples mas brutal e exige também uma grande organização! Eu desde criança que estou acostumado a fazer estadias em caravanas nos parques de campismo e sou alguém não tinha receios em viver num parque destes. Acho muito interessante a essência dos parques de campismo, o meio natural, a simpatia da vizinhança e o próprio modo de vida.
Em relação à quarentena obrigatória, foi um total sufoco, eu gosto imenso de sentir liberdade, de sair, de ir correr, de ir praticar desporto, de ir “tomar um café” apesar de não gostar, normalmente tomo é umas cervejas ahaha e com isso tudo retirado, com a universidade a preencher-me de trabalhos e de mais matéria para estudar e ainda outras situações, isso tudo colocou-me desnorteado. Apelo a que todos tomem os devidos cuidados. Usar máscara é bastante chato mas não nos retira a liberdade da forma que nos retirou a quarentena.
 
-Chegando aos pontos finais desta nossa entrevista, e com o jogo em constante desenvolvimento, qual foi a atualização/mudança que mais gostaste? Porquê?
 
Destaco 3 acrescentos ao jogo:
- HeroCons pela competição semanal diversificada. 
- Passe de Batalha, por oferecer mais extras de desenvolvimento ao jogador. Além disso considero rentável e acessível a compra deste atualmente.
- Esconderijo devido a variadas funções que este nos dispõe e que contribuem sem dúvida para um maior desenvolvimento do jogador. Quando adquiri mais conhecimento sobre este sem dúvida que me fez beneficiar na minha evolução.
 
-Assim sendo, o que te fascina mais no jogo?
 
Sem margem para dúvidas são os laços que se criam neste jogo. A união, o companheirismo e jogo de equipa é o que na minha opinião mantém o gosto e interesse de jogar. Sou um jogador coletivo, que visa e prioriza um bom funcionamento de equipa, entreajuda e bons relacionamentos e ambiente!

 

-Se tivesses a oportunidade de mudar algo dentro do jogo, o que seria? E que soluções trarias de novo ao nosso jogo?”
 
Gostaria que fosse feita mais publicidade. Penso que seja um enorme problema a falta de publicidade pois agrava a atratividade do jogo e em consequência a vinda de possíveis jogadores.
Tornar um jogo menos p2w e também um jogo com mais atenção e medidas a situações impróprias e que não demonstram fair-play.
Recolocação e funcionamento da TV.

-Por fim, tens algum conselho para os jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?
 
Bom dado a pergunta, aproveito para deixar algo que escrevi:
 
E se já viste lutar e não conseguir
É porque lutar não significa persistir
 
Isto para relembrar que não basta lutar, há que lutar e persistir nas batalhas que enfrentas. Se queres sucesso, foca-te, trabalha e verás que mais tarde ou mais cedo, resultados surgirão!
 
                                                 Perguntas feitas pela comunidade

 

-  Ao fim de tantos anos, como arranjas motivação para continuar a jogar este jogo e, se possível, como imaginas o jogo daqui para a frente e se ainda te poderemos por cá a ver. – guilopes01
 
A minha motivação é obtida através do pessoal com quem jogo e através de objetivos coletivos. Fora disso, não tenho algo que me motive. Honestamente e espero estar errado, irei ver um jogo que irá gradualmente diminuir a quantidade de jogadores e não sei se farei parte do futuro lote de jogadores existentes mas dou um apelo a que disfrutem do jogo!
 
- Se pudesses trazer alguém que já não joga quem seria e porquê? - DioKing
 
KimPossible, Suzie, ssuper, Derp, Barr0s, kawq, pessego, SteveEma, LikeABOSS, animal31, entre muitos outros, devido a serem pessoas que me marcaram no jogo e com quem teria imenso gosto de voltar a jogar!
 
- Diz-me um ponto negativo do jogo e o que farias para que o mesmo se tornasse mais agradável ou, de certa forma melhor para todos nós - SNYX

 
Jogo p2w, isso é muito evidente. O jogo tem de lucrar, têm, mas creio que esta tendência seja uma influência no decréscimo de jogadores.

 

Agradecemos a disponibilidade do nosso entrevistado e que esta seja a primeira de muitas entrevistas.
Para o próximo mês traremos um novo entrevistado, porém, a nossa equipa está sempre aberta a sugestões de pessoas para serem entrevistadas!
 
 
Continuação de boas aventuras,
a tua equipa de moderação.

  • SNYX, ferreirax7, RyoxGG e 5 outros gostam disto
Imagem publicada

#2 Joana Filipa

Joana Filipa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:PT7
  • Personagem:JuuhFer
  • Equipa:Silence
Reputação: 32

Publicado 28 Novembro 2020 - 23:55

Que Bela Entrevista, Grande Líder dos New  :D


  • angelo, DioKing e Luis Foruns gostam disto

#3 wndrlst

wndrlst

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • LocalizaçãoBuraca
  • Servidor:PT6
  • Personagem:wndrlst
  • Equipa:Black Angels
Reputação: 183

Publicado 29 Novembro 2020 - 0:10

Grande kinzak! Entrevista top, mais jogadores como tu fazem falta a este jogo. Abraço do teu melhor amigo ;)


  • DioKing e Luis Foruns gostam disto

#4 Hyper

Hyper

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:PT6
  • Personagem:HyperNoob
  • Equipa:Black Angels
Reputação: 3

Publicado 29 Novembro 2020 - 0:15

Entrevista top mas não querias escrever mais!!


  • Luis Foruns gosta disto

#5 5uzie

5uzie

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Suzie
  • Equipa:New Legacy
Reputação: 9

Publicado 29 Novembro 2020 - 0:36

até não curto os maias mas li até à minha parte
muito orgulhosa de ti meu escritor<3
  • DioKing e Luis Foruns gostam disto

#6 zien

zien

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT10
  • Personagem:zienss
  • Equipa:First Class
Reputação: 2

Publicado 29 Novembro 2020 - 19:31

Precisamos de mais pessoas como este homem neste jogo, kinzak para presidente!

Kel abraço


  • DioKing e Luis Foruns gostam disto

#7 Machadoooo

Machadoooo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Machadooo
Reputação: 66

Publicado 30 Novembro 2020 - 18:12

Grande entrevista , pena que deixei de ler logo na primeira frase. Aconselho a escrever um livro , visto que quando saires da universiade não vais ter emprego , pelo menos arranjas algo para fazer durante o dia. Já agora , falta acrescentar o XicoAv a essa lista de jogadores com grande potencial.

 

Boa sorte para tudo na tua vida.

#comemenosbolos


  • Joana Filipa e Luis Foruns gostam disto

#8 Filtros

Filtros

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Vibrador
  • Equipa:Destiny



Reputação: 45

Publicado 30 Novembro 2020 - 18:30

Grande entrevista , pena que deixei de ler logo na primeira frase. Aconselho a escrever um livro , visto que quando saires da universiade não vais ter emprego , pelo menos arranjas algo para fazer durante o dia. Já agora , falta acrescentar o XicoAv a essa lista de jogadores com grande potencial.

Boa sorte para tudo na tua vida.
#comemenosbolos


És tu na foto?
  • Joana Filipa e Luis Foruns gostam disto

#9 ferreirax7

ferreirax7

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • LocalizaçãoBraga, Portugal
  • Servidor:PT6
  • Personagem:ferreirax7
  • Equipa:Night Society
Reputação: 0

Publicado 01 Dezembro 2020 - 0:14

Seu rei

Abração!



#10 kiko12

kiko12

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:kiko12
  • Equipa:Nightmare Legion
Reputação: 13

Publicado 01 Dezembro 2020 - 0:47

linduuu



#11 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 01 Dezembro 2020 - 14:16

Nem comecei a ler só de ver o tamanho das respostas.

 

Parto do princípio que tenha sido uma boa entrevista porque grande foi de certeza


  • RyoxGG, DioKing e Kinzz gostam disto

#12 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 01 Dezembro 2020 - 17:36

Grande entrevista , pena que deixei de ler logo na primeira frase. Aconselho a escrever um livro , visto que quando saires da universiade não vais ter emprego , pelo menos arranjas algo para fazer durante o dia. Já agora , falta acrescentar o XicoAv a essa lista de jogadores com grande potencial.

Boa sorte para tudo na tua vida.
#comemenosbolos


Potencial, tensão, frequência.
  • Kinzz gosta disto

KrcIod6.jpg


#13 Machadoooo

Machadoooo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Machadooo
Reputação: 66

Publicado 01 Dezembro 2020 - 17:42

Nem comecei a ler só de ver o tamanho das respostas.

Parto do princípio que tenha sido uma boa entrevista porque grande foi de certeza


Concordo plenamente contigo , só é pena ele não comer as palavras em vez de tantos bolos , talvez as pessoas ganhavam mais vontade de ler a entrevista.
  • RafaSLB, Joana Filipa e Kinzz gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)