Olá comunidade,
Hoje voltamos a trazer o tão esperado tópico de perguntas ao nosso entrevistado do mês de Novembro.
Com isto, gostaríamos de introduzir o entrevistado de hoje, este que representa o servidor, PT6, e que atualmente joga aposta face a quem será??
O nosso entrevistado, vindo diretamente do PT5 e PT6 é o KinzAk!!!
Se tens alguma pergunta a fazer-lhe, aproveita! Este é o local ideal para isso!
Não te esqueças que apenas as 3 melhores perguntas serão selecionadas para a entrevista, portanto vamos a isso!
Continuação de boas aventuras,
a tua equipa de moderação.

Perguntas ao próximo entrevistado
Publicado 02 Novembro 2020 - 14:37
- Bernarsf, SNYX, RyoxGG e 2 outros gostam disto

Publicado 04 Novembro 2020 - 18:42
Pergunta não me ocorre nenhuma, portanto só te venho aqui parabenizar pela entrevista. É merecido!

Abraço irmão!
- angelo, hitmmger e DioKing gostam disto
Publicado 05 Novembro 2020 - 10:12
Grande Kinz, mais que merecido!
A minha pergunta é simples: ao fim de tantos anos, como arranjas motivação para continuar a jogar este jogo e, se possível, como imaginas o jogo daqui para a frente e se ainda te poderemos por cá a ver.
Grande abraço companheiro!
Saudações alcoólicas
- hitmmger e DioKing gostam disto
Publicado 05 Novembro 2020 - 11:32
Sempre me questionei várias vezes com isto, qual a razão das times criadas juntamente com o teu grupo de "amigos" nunca terem tido sucesso ou algum reconhecimento? Tens algum objetivo diferente a traçar no pt6? Consideras-te um jogador mais consistente a nível individual ou coletivo?
Abraço
Editado por zZKillOfDayZz, 05 Novembro 2020 - 11:46.
- guilopes01 gosta disto
Publicado 07 Novembro 2020 - 21:34
Se pudesses trazer alguém que já não joga quem seria e porquê?
Já agora, parabéns pelo trabalho que fizeste no pt5 e pelo trabalho que estás a fazer atualmente no pt6.
Abraço lenda!!
- Alane, SNYX e Tinho gostam disto
Publicado 07 Novembro 2020 - 21:55
Olá Kinz! Em primeiro lugar, muitos parabéns pela tua entrevista, sem margem de dúvida que foi mais merecida que a anterior.
Agora ao que interessa, gostaria de te fazer a seguinte pergunta:
> Diz-me um ponto negativo do jogo e o que farias para que o mesmo se tornasse mais agradável ou, de certa forma melhor para todos nós.
Mais uma vez muitos parabéns pela tua entrevista e um forte abraço!
- guilopes01, Alane, RyoxGG e 1 outros gostam disto
Publicado 10 Novembro 2020 - 16:02
Olá comunidade,
A nossa equipa agradece todas as perguntas que foram colocadas para o nosso entrevistado deste mês.
Irão ser selecionadas 3 perguntas que farão parte da próxima entrevista, que estará disponível nos próximos dias. Se a tua pergunta não foi selecionada para este mês, não desanimes! - para o próximo mês tens uma nova oportunidade
Com os melhores cumprimentos,
a tua equipa de moderação.
- SNYX e DioKing gostam disto

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)