Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heróico do Hero Zero #20 ShotLife PT6


  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 30 Agosto 2020 - 0:00

Olá comunidade,

 

Neste quente mês de Agosto, onde se espera uma pele bastante bronzeada, com tardes infindas na praia, a ouvir o som do mar, enquanto tostamos na toalha com o sol abrazador. No entanto, haverá sempre tempo para se ler uma bela entrevista de garagem, digna de um Óscar.

 

Hoje, no meu último trabalho para este fórum, tenho o prazer de apresentar o meu convidado - ShotLife, vindo diretamente do PT6!

 

É verdade que não é o melhor jogador da atualidade, ao nível das habilidades, mas isso não lhe retira o mérito que está por de trás da boa pessoa que é. Assim sendo, e tal como em todas as entrevistas que tive o prazer de orientar, escrever, tratar e reler, espero que gostem.

 

 

r4vcBU1.jpg

 

créditos de imagem: meu caro amigo Aceen, antigo sénior moderador da comunidade, que ao longo dos últimos meses tem fornecido os Cartões Heróicos para as entrevistas. Um grande abraço e obrigado por esta última obra de arte :P

 

 

 

Olá ShotLife, obrigado por aceitares ser o nosso entrevistado deste mês de Agosto, considerado o mais quente do ano. Sabemos que estão todos desejosos de ir para a praia, mas, agora, este é o teu momento! Aproveita! :P

Antes de mais, fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.

 

Primeiramente boa tarde, considero-me uma pessoa justa sempre disposto a ajudar o próximo. Sou uma pessoa transparente, o que tiver a dizer digo, sem rodeios e sem me importar com as consequências. Admiro o pessoal humilde, que acorda todos os dias com vontade de vencer. Tenho alguns defeitos, como qualquer ser humano têm, mas o maior deles é o temperamento, não suporto injustiças nem pessoas que se achem mais que os outros pelo estatuto social.

 

Regressando agora ao jogo, ainda te lembras dos teus primeiros dias como um novato no Hero Zero? Fala-nos um pouco sobre esses dias.

 

Sim, lembro-me. É uma nostalgia tremenda, ricos anos de 2012, com aquelas compras no Brechó só para o estilo, aquela equipazinha com pouca expansão, mas no “auge" de atividade, sempre grandes conversas, e grandes objetivos… Aqueles fins de semana que o pessoal acordava cedo para jogar, enfim velhos tempos… Aquelas habilidades fraquinhas e aquele conjunto do Power Ranger Branco e Vermelho que bombava na altura…

Quando pensava que 100 Energias era o limite diário, enfim, velhos tempos mesmo, aqueles torneios de Honras e Honras de Equipa.

Pessoal muito ativo, muitos jogadores… demais mesmo…

 

E existe alguma razão específica para teres escolhido esse nome para o teu herói?

 

Este nickname surgiu enquanto jogava UberStrike, um jogo que também era bastante jogado na altura através da plataforma do Facebook, foi mais uma Abreviatura de “HeadShot" “ShotGun” e ficou ShotLife.

 

Quantas horas por dia costumas jogar? E de que maneira distribuis o tempo passando no jogo com o teu horário diário?   

 

Nesta Altura do ano (Época Alta), devido ao trabalho, a vida impõe-me um limite de 1H a 2H por dia a jogar, na Época mais baixa (Inverno) o trabalho começa abrandar e consigo estar mais por estas bandas!

Mas, por normalidade, costumo ir ao jogo há 00:00 esvaziar coragem, 08:30 igual e ao 12:00 dizer olá à malta e fazer uns treininhos durante o almoço, jogando mais no final do dia, quando dá. Antigamente ficava chateado por perder energias,t reinos, vilões etc… Nos dias de hoje já nem me preocupo muito, devido a correria do dia a dia, se bem que é sempre chato perder treinos.

 

O Hero Zero é um jogo onde se pode socializar bastante com as pessoas. Conseguiste criar alguma amizade, entretanto? Se sim, como? Com quem?

 

Bem, quero destacar 2 nomes de jogadores do PT1 com quem me afeiçoei muito e aprendi muito com eles. Infelizmente, alguns já não jogam. Solanum “(O maluco do No Brain)” e Carlos2, grandes pessoas, grandes amigos, e um grande líder. Saudades. E muita malta de Velha Geração (2012-2014).

 

Nos dias de hoje, tenho de destacar o meu querido amigo “Kill", pela personalidade incrível, e por ser uma pessoa genuína. Ainda não descobri como ele aguenta jogar em 6 Servers, muito máquina este rapaz.

 

Vou tentar resumir o pessoal que mais admiro desde o meu retorno ao Hero Zero:

  • TheLock, obrigado pela mensagem de texto a pedir o meu retorno e pela motivação dada, estás no coração.
  • XicoAvionetas, ainda me deves um fino no Rick Universal.
  • Yze, o meu compadre de whisky cola ao sábado à noite. Tornamo-nos grandes amigos por causa de um jogo de heróis ahaha.
  • Chynna, és o meu pupilo favorito, és grande irmão!
  • Leandro, sem dúvida curto imensos de ti, jogas muito, humilde, justo, sincero, admiro-te imenso irmão.

Abraço malta dos Acez que, em breve, vamos todos juntar-nos para o nosso merecido jantar!

 

Assim sendo, o que significa a equipa para ti?

 

Equipa é remarem todos para o mesmo lado, trabalharem em coletivo para, assim, conseguirem objetivos e, sobretudo, prevalecer o respeito e o bom ambiente! Por vezes jogadores tóxicos, tornam equipas tóxicas e não acabam lá muito bem, apesar de tudo o que sobe desce e o que desce também sobe!

 

E o que achas do HeroCon? Achas que aumentou o trabalho em equipa ou não?

 

Sem dúvida, aumentou o trabalho de equipa, criou objetivos, ambições, esforço e dedicação. Uma das melhores atualizações, podia ser menos P2W (pay to win) mas ok! E talvez acrescentaria melhores recompensas.

 

Relativamente ao fórum, costumas usar esta plataforma dedicada à nossa comunidade de Hero Zero?

 

De vez em quando vou lá ver o que se passa, e quando tenho tempo não dispenso de deixar lá o meu comentário e, de volta e meia, uma piadola só para javardar um pouco!

 

O que achas da abertura do pt6? Que consequências, positivas e negativas, pode ter trazido? Sentes que o pt5 sofreu com essas consequências?

 

Muito sinceramente acho que era desnecessária a abertura de um PT6, mas compreendo a abertura deste em termos de Empresa e Marketing Digital! Agora em si, acho que os próprios e poucos jogadores estão a matar o PT5. E muitos acabaram por fugir para o PT6 e não aguentavam a sobrecarga, mas sem dúvida que fico triste por ver um servidor com tanto para dar e ser descartado assim.

 

Relativamente a conquistas, quais foram as tuas melhores ao nível individual e coletivo?

 

A nível individual foi, sem dúvida, concluir o Fato Iron Man sem investir um único donut, tudo à base de golpes finais e pilhas!

A nível coletivo foi eu e mais uns jabardos termos levado os Acez a top1, com base em consistência, bom ambiente, ambição, muito trabalho de equipa e ter-nos empenhado e continuar a empenhar tanto nas HeroCons.

 

Costumas fazer objetivos mensais/anuais, ou de algum período que definas, relativamente a habilidades, nível ou honras, de forma a manteres-te competitivo? Achas isso relevante para um ritmo constante de um jogador de Hero Zero?

 

Tento colocar objetivos de nível por mês. Se concluir ou passar a meta, já fico contente, de resto objetivos é sempre poupar moedas, meses e meses, para gastar na HC de Pontos de Habilidade.

 

Fora do jogo, tens algum objetivo em mente? Que alterações sentiste na tua vida com esta quarentena obrigatória?

 

No pouco tempo em que estive de Lay Off senti-me mais aborrecido, chato, nervoso, de certa forma um pouco isolado do exterior, e, neste momento, o que me preocupa é como as empresas vão conseguir aguentar-se nesta épocas de incerteza, pois onde trabalho só estamos a trabalhar com 1 terço da Lotação Máxima, é muito complicado! Vamos todos ter fé e acreditar que dias melhores irão vir!

 

Chegando aos pontos finais desta nossa entrevista, e com o jogo em constante desenvolvimento, qual foi a atualização/mudança que mais gostaste? Porquê?

 

Para quem não sabe, nos primeiros 2 anos não havia pet's, sem dúvida a melhor atualização porque, além de envolver estratégia, são bastantes engraçados. Lembro-me de que quando saiu a atualização fiquei todo contente por ter um “Nelson, o macacão” épico e ser um dos primeiros em o ter.

Voltando à pergunta, cada vez mais o herói depende do acompanhante e das habilidades que usa como estratégia.

 

Assim sendo, o que te fascina mais no jogo?

 

Sem dúvida a equipa e os companheiros que conheci, a união e a harmonia do pessoal, ainda fiz amigos na vida real com este jogo de heróis.

 

Se tivesses a oportunidade de mudar algo dentro do jogo, o que seria? E que soluções trarias de novo ao nosso jogo?

 

Dava mais Ban's aos miúdos parvos e malformados que andam a fazer jogos tóxicos. Tentava também em trazer pessoal consistente, novo no jogo e tentar encher de novo os servidores como antigamente. Se calhar para isso investiria em Marketing Digital, publicidade, pop-ups, sorteios, propaganda nas redes sociais a bombar mesmo.

 

Por fim, tens algum conselho para os jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?

 

Sejam vocês mesmos, sejam humildes, joguem limpo, joguem isto, não entrem em discussões e em guerras, convivam com a malta, criem objetivos e acima de tudo, divirtam-se!

 

 

 

Perguntas extra (Créditos Guilherme Silva – mês de julho):

Concordas com as críticas dos jogadores em relação à moderação? 

 

Desde que me apresentem as Super's no final do mês e não as Mini Super Bock tá tudo!

Acho que poderiam melhorar mais o atendimento no suporte e tentarem solucionar melhor os respetivos problemas.

 

Em que servidores já jogaste e em qual gostaste mais de o fazer? 

 

Joguei um pouco em todos.

PT1 sem dúvida o servidor que mais gostei de jogar! Foi lá que aprendi tudo e soube me tão bem jogar e aprender. Demais mesmo!

Grande PT3, também, altura que gravava vídeos de Hero Zero para o Youtube, grande servidor também!

E aquele PT4, que foi uma bomba no Hero Zero, e, sem dúvida, que os Destiny são a melhor equipa de todo Portugal, mais organizada e consistente! Abraço malta dos Destiny!

 

O que achas das defesas fakes?

 

Acho desnecessário, mesmo, mas há sempre o pobre a querer falar do sujo, como não conseguem admitir erros internos e ver soluções para chegarem a bom-porto, jogam sujo e acusam as equipas que estão acima de o fazerem, mas enfim. Mas pronto, bem ou mal, tudo se descobre e tudo se revela, enquanto isso é continuarem a ver-nos do 2º Piso!

 

 

_________________

 

Gostaria de agradecer, novamente, ao ShotLife por esta entrevista, escrita numa altura muito complicada da sua vida, com trabalho até ao cabelo, mas que, ainda assim, dedicou um tempinho dos seus dias, ao longo deste mês, para responder às perguntas da sua entrevista. Obrigado pela tua humildade.

 

 

 

Gostaria também de vos agradecer a vocês, à comunidade que ao longo deste último ano me vim a aproximar mais do que nunca, seja pelas minhas antigas funções, ou não. Obrigado pelo vosso feedback, positivo ou não, nas entrevistas de garagem, uma pasta pelo qual estava encarregue há cerca de 1 ano, e à qual me dediquei a 100%, ouvindo as vossas críticas e tentando melhorar de mês para mês. Espero, sinceramente, que tenham gostado do trabalho aqui desenvolvido. Foi um trabalho dedicado a vocês, comunidade portuguesa, com o melhor profissionalismo possível.

 

 

Passo assim o trabalho a outro, com algum lamentar. Obrigado por estarem desse lado.

 

Com os melhores cumprimentos,

Gui


Editado por guilopes01, 30 Agosto 2020 - 0:12.

  • Newbie1, XicoAV, Tinho e 3 outros gostam disto

#2 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 30 Agosto 2020 - 1:21

Parabéns grandioso Shot, mais que merecido meu irmão das terras litorais. Um dia vamos pescar aí atlântico na minha traineira. Ou isso ou pago-te o mais que merecido fino no Rick Universal. Obviamente, escusado será dizer, que eu pago o primeiro, e depois pagas tu as próximas :D


E aquele PT4, que foi uma bomba no Hero Zero, e, sem dúvida, que os Destiny são a melhor equipa de todo Portugal, mais organizada e consistente! Abraço malta dos Destiny!


E gostaria de salientar este parágrafo. Apenas porque sim.

Parabéns novamente!!
  • guilopes01 gosta disto

KrcIod6.jpg


#3 Kingeusebio1

Kingeusebio1

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Kingeusebio
Reputação: 44

Publicado 31 Agosto 2020 - 12:19

Obrigado por tudo. Guilopes. Os bons estão todos a sair?


  • guilopes01 gosta disto

#4 LockDominador

LockDominador

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 188 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:TheLock
  • Equipa:Revolutionary Squad






Reputação: 75

Publicado 01 Setembro 2020 - 9:38

Os melhores olheiros do hz quando vêm uma máquina sabem-lhe por mais cavalos ! Estamos a espera de te voltar a ver a 100% .

 

Grande entrevista vindo de uma máquina cheia de experiência, continua ajudar todos os que podes, por aqui estamos muito gratos também! Máquinas são máquinas , família é família e tu estás connosco para sempre na família de máquinas ! (drooling)


  • RyoxGG gosta disto

#5 FlávioL

FlávioL

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 108 publicações
  • LocalizaçãoAveiro
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Laureano10
  • Equipa:Nightmare Legion
Reputação: 72

Publicado 01 Setembro 2020 - 19:57

Parabéns Shot, sem duvida dos jogadores mais humildes deste jogo. :D


Gravo tudo aquilo que eu faço, porque no futuro irá valer.


#6 Pãodrasto

Pãodrasto

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:Pãodrasto
Reputação: 7

Publicado 03 Setembro 2020 - 12:46

Grande Shot






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)