Ir para o conteúdo


Foto

Apagão


  • Entre na sua conta para responder
17 respostas a este tópico

#1 Kinzz

Kinzz

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • LocalizaçãoAlentexas
  • Servidor:PT8
  • Personagem:KinzAk
  • Equipa:NEW HORIZON
Reputação: 81

Publicado 23 Julho 2020 - 1:07

Ahh bela noite que se fez nesta sociedade, parece que a eletricidade caiu e só restaram as baterias dos telemóveis.

 

De repente a luz nuns lados apagaram-se e noutros permaneceram.

 

Um apagão que apenas surgiu nalguns destinos.

 

A movimentação dentro de alguns locais despareceu, pelo que foram repousar as baterias depois de noites seguidas e dias exaustivos nos locais, e honestamente isto mostrava uma força incrível nestas pessoas, quase sobrenatural ou artificial.

 

Epah deve ter sido das trovoadas que provocaram o apagão, mas nem tudo foram más notícias, o apagão de forma intencional desmascarou muitos mistérios que se faziam envolver em questões de como? Como tanto rendimento? Eu fiquei esplendido naquele caso em que um trabalhador nato fez desflorestação a uma Amazónia inteira, recolhendo quantidades soberbas diárias enquanto outros amadores comparados a ele, claro, andavam nisto há imenso tempo e não a conseguiram desflorestar tão rápido, incrível não é?

 

Epah devia ter um armazem de redbulls junto da amazónia..

 

Mas não meus caros, lamento desiludir, mas não existem deuses que estão 24 horas disponíveis nestes locais para nos apresentar os seus dons. Apagões são f.. Epah não digo a palavra que ainda levo uma sanção da minha empresa, embora fosse animador para quem ficou prejudicado nesta situação... Tenho que continuar o trabalho honesto e continuar a conviver com o pessoal dentro da empresa, e não em passatempos de discord ao ponto de deixar agentes a resolver as minhas situações diárias que enfrento ao longo do dia. 

 

Não pode ser, é desonesto e finalmente este apagão dividido por certas áreas, veio a fazer subir ao de cima muitas verdades.

 

Via empresas concorrentes com cerca de 19 pessoas na fabrica a fazer diversas missoes e a ter um grande esforço para se manter ali durante todo o dia que de repente hoje com o apagão vi várias a verem abandonar os funcionários, deixando empresas com uns 8, 9 funcionários.

 

Nem quero imaginar na dor de cabeça de patrões que são lideres de muita experiencia de gestão em vários mercados, posições incrédulas de trabalho. Perseverança em diversos mercados e receber as recompensas finais após muito trabalho e agora fecharem-lhes as condições de trabalho.

 

"Opah intolerável. Reponham os sistemas de produção para que a minha experiencia de gestão nos vários mercados volte a subir". Diz ele.

 

Excelentissimo lider, na vida fazem-se justifiças, procure outros meios, e digo isto para outros tantos e para aqueles que foram alvos de apagões.

 

Não desistam, os agentes e os sistemas de produção das empresas, não são a única coisa existente para puderem dar mãos ao trabalho. Isto não é o fim pessoal!

 

SIga, não desaninem, existem mais meios de trabalho, bora lá voltar aos tempos da pré-história e usar as mãozinhas. Tudo é possível, mas fazer uma desflorestação total à amazónia desta vez vai demorar mais ehehe


  • guilopes01, joaqimquizinho, SNYX e 1 outros gostam disto

#2 Proença

Proença

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Proença
  • Equipa:New Legacy
Reputação: 21

Publicado 23 Julho 2020 - 1:08

Ahh bela noite que se fez nesta sociedade, parece que a eletricidade caiu e só restaram as baterias dos telemóveis.

 

De repente a luz nuns lados apagaram-se e noutros permaneceram.

 

Um apagão que apenas surgiu nalguns destinos.

 

A movimentação dentro de alguns locais despareceu, pelo que foram repousar as baterias depois de noites seguidas e dias exaustivos nos locais, e honestamente isto mostrava uma força incrível nestas pessoas, quase sobrenatural ou artificial.

 

Epah deve ter sido das trovoadas que provocaram o apagão, mas nem tudo foram más notícias, o apagão de forma intencional desmascarou muitos mistérios que se faziam envolver em questões de como? Como tanto rendimento? Eu fiquei esplendido naquele caso em que um trabalhador nato fez desflorestação a uma Amazónia inteira, recolhendo quantidades soberbas diárias enquanto outros amadores comparados a ele, claro, andavam nisto há imenso tempo e não a conseguiram desflorestar tão rápido, incrível não é?

 

Epah devia ter um armazem de redbulls junto da amazónia..

 

Mas não meus caros, lamento desiludir, mas não existem deuses que estão 24 horas disponíveis nestes locais para nos apresentar os seus dons. Apagões são f.. Epah não digo a palavra que ainda levo uma sanção da minha empresa, embora fosse animador para quem ficou prejudicado nesta situação... Tenho que continuar o trabalho honesto e continuar a conviver com o pessoal dentro da empresa, e não em passatempos de discord ao ponto de deixar agentes a resolver as minhas situações diárias que enfrento ao longo do dia. 

 

Não pode ser, é desonesto e finalmente este apagão dividido por certas áreas, veio a fazer subir ao de cima muitas verdades.

 

Via empresas concorrentes com cerca de 19 pessoas na fabrica a fazer diversas missoes e a ter um grande esforço para se manter ali durante todo o dia que de repente hoje com o apagão vi várias a verem abandonar os funcionários, deixando empresas com uns 8, 9 funcionários.

 

Nem quero imaginar na dor de cabeça de patrões que são lideres de muita experiencia de gestão em vários mercados, posições incrédulas de trabalho. Perseverança em diversos mercados e receber as recompensas finais após muito trabalho e agora fecharem-lhes as condições de trabalho.

 

"Opah intolerável. Reponham os sistemas de produção para que a minha experiencia de gestão nos vários mercados volte a subir". Diz ele.

 

Excelentissimo lider, na vida fazem-se justifiças, procure outros meios, e digo isto para outros tantos e para aqueles que foram alvos de apagões.

 

Não desistam, os agentes e os sistemas de produção das empresas, não são a única coisa existente para puderem dar mãos ao trabalho. Isto não é o fim pessoal!

 

SIga, não desaninem, existem mais meios de trabalho, bora lá voltar aos tempos da pré-história e usar as mãozinhas. Tudo é possível, mas fazer uma desflorestação total à amazónia desta vez vai demorar mais ehehe

Achas que alguém vai ler isso?


  • PedroFilipeTorres gosta disto

#3 Kinzz

Kinzz

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • LocalizaçãoAlentexas
  • Servidor:PT8
  • Personagem:KinzAk
  • Equipa:NEW HORIZON
Reputação: 81

Publicado 23 Julho 2020 - 1:09

Não bro, devem meter os agentes a ler por eles


  • SNYX gosta disto

#4 Proença

Proença

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Proença
  • Equipa:New Legacy
Reputação: 21

Publicado 23 Julho 2020 - 1:10

Logo assim?



#5 Kinzz

Kinzz

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • LocalizaçãoAlentexas
  • Servidor:PT8
  • Personagem:KinzAk
  • Equipa:NEW HORIZON
Reputação: 81

Publicado 23 Julho 2020 - 1:12

Epah quando vi o top mundial de famas, também disse isso ahahah

 

Logo assim?!


  • LockDominador gosta disto

#6 ShotLife

ShotLife

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 145 publicações
  • LocalizaçãoEsposende
  • Servidor:PT5
  • Personagem:ShotLife
  • Equipa:uma que não esteja morta!
Reputação: 117

Publicado 23 Julho 2020 - 1:13

Uma salva de palmas para este soldado!!
Vencemos a guerra contra os rôbos! Nada faz frente ao ser humano,em frente revolucionários!!
  • LockDominador gosta disto

yUHbuvR.jpg


#7 RyoxGG

RyoxGG

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 74 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT5
  • Personagem:tigasilva02
  • Equipa:Nightmare Legion



Reputação: 73

Publicado 23 Julho 2020 - 1:18

Ahh bela noite que se fez nesta sociedade, parece que a eletricidade caiu e só restaram as baterias dos telemóveis.

 

De repente a luz nuns lados apagaram-se e noutros permaneceram.

 

Um apagão que apenas surgiu nalguns destinos.

 

A movimentação dentro de alguns locais despareceu, pelo que foram repousar as baterias depois de noites seguidas e dias exaustivos nos locais, e honestamente isto mostrava uma força incrível nestas pessoas, quase sobrenatural ou artificial.

 

Epah deve ter sido das trovoadas que provocaram o apagão, mas nem tudo foram más notícias, o apagão de forma intencional desmascarou muitos mistérios que se faziam envolver em questões de como? Como tanto rendimento? Eu fiquei esplendido naquele caso em que um trabalhador nato fez desflorestação a uma Amazónia inteira, recolhendo quantidades soberbas diárias enquanto outros amadores comparados a ele, claro, andavam nisto há imenso tempo e não a conseguiram desflorestar tão rápido, incrível não é?

 

Epah devia ter um armazem de redbulls junto da amazónia..

 

Mas não meus caros, lamento desiludir, mas não existem deuses que estão 24 horas disponíveis nestes locais para nos apresentar os seus dons. Apagões são f.. Epah não digo a palavra que ainda levo uma sanção da minha empresa, embora fosse animador para quem ficou prejudicado nesta situação... Tenho que continuar o trabalho honesto e continuar a conviver com o pessoal dentro da empresa, e não em passatempos de discord ao ponto de deixar agentes a resolver as minhas situações diárias que enfrento ao longo do dia. 

 

Não pode ser, é desonesto e finalmente este apagão dividido por certas áreas, veio a fazer subir ao de cima muitas verdades.

 

Via empresas concorrentes com cerca de 19 pessoas na fabrica a fazer diversas missoes e a ter um grande esforço para se manter ali durante todo o dia que de repente hoje com o apagão vi várias a verem abandonar os funcionários, deixando empresas com uns 8, 9 funcionários.

 

Nem quero imaginar na dor de cabeça de patrões que são lideres de muita experiencia de gestão em vários mercados, posições incrédulas de trabalho. Perseverança em diversos mercados e receber as recompensas finais após muito trabalho e agora fecharem-lhes as condições de trabalho.

 

"Opah intolerável. Reponham os sistemas de produção para que a minha experiencia de gestão nos vários mercados volte a subir". Diz ele.

 

Excelentissimo lider, na vida fazem-se justifiças, procure outros meios, e digo isto para outros tantos e para aqueles que foram alvos de apagões.

 

Não desistam, os agentes e os sistemas de produção das empresas, não são a única coisa existente para puderem dar mãos ao trabalho. Isto não é o fim pessoal!

 

SIga, não desaninem, existem mais meios de trabalho, bora lá voltar aos tempos da pré-história e usar as mãozinhas. Tudo é possível, mas fazer uma desflorestação total à amazónia desta vez vai demorar mais ehehe

epa ja viste as horas bro?



#8 Kinzz

Kinzz

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • LocalizaçãoAlentexas
  • Servidor:PT8
  • Personagem:KinzAk
  • Equipa:NEW HORIZON
Reputação: 81

Publicado 23 Julho 2020 - 1:18

 

Muito gostas de escrever

 

Isto é porque ainda não viste as bíblias que faço de ti como minha inspiração

 

 

epa ja viste as horas bro?

 

Epah yha tiraram dia de folga todos ao mesmo tempo, mas ajuntamentos são proibidos não te esqueças, nada de festas por ai


  • DioKing gosta disto

#9 Daniel Raposo27

Daniel Raposo27

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • LocalizaçãoEm minha casa
  • Servidor:PT6
  • Personagem:DanielRaposo
  • Equipa:New Legacy
Reputação: 4

Publicado 23 Julho 2020 - 1:28

Grande kinz dos hacks!

Nada melhor que um testamento para alegrar a malta sobre algo espetacular, agora as máquinas que fazem o trabalho pelo homem foram dormir descansadas ao fim de dias árduos a trabalhar!



#10 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 23 Julho 2020 - 12:34

obrigado pela Arte! tens muito talento, parabéns pela escrita criativa... sem dúvida bastante profunda a ponto de nos levar a uma breve reflexão sobre a essência da vida


  • Kinzz gosta disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#11 Joana Filipa

Joana Filipa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:PT7
  • Personagem:JuuhFer
  • Equipa:Silence
Reputação: 32

Publicado 23 Julho 2020 - 14:37

Esta noite decidiu tudo ficar offline no hz? surpreendente 


  • zZKillOfDayZz e Tiago Silva 21 gostam disto

#12 LockDominador

LockDominador

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 188 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:TheLock
  • Equipa:Revolutionary Squad






Reputação: 75

Publicado 23 Julho 2020 - 14:53

Esta noite decidiu tudo ficar offline no hz? surpreendente 

 

Recorde oficial estabelecido até as 16:00 :

PT5 : 11 de 30 

PT6 : 12 de 30


  • SNYX e RyoxGG gostam disto

#13 RyoxGG

RyoxGG

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 74 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT5
  • Personagem:tigasilva02
  • Equipa:Nightmare Legion



Reputação: 73

Publicado 23 Julho 2020 - 15:31

Recorde oficial estabelecido até as 16:00 :

PT5 : 11 de 30 

PT6 : 12 de 30

 

Bons tempos dos 15 on de madrugada



#14 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 23 Julho 2020 - 16:00

Bons tempos dos 15 on de madrugada

a electricidade tá cara


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#15 mascarilho

mascarilho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • LocalizaçãoAzerbaijão
  • Servidor:PT4
  • Personagem:mascarilho
  • Equipa:Destiny
Reputação: 157

Publicado 23 Julho 2020 - 18:16

Bom trabalho malta... mas não façam já a festa porque a proxima versão do dito cujo pode ser ainda mais bombastico! ;)

Onde é que eu ja vi este filme hummm naquele jogo de tiros muito famoso sabem? aquele novo anti cheat bue bom mas quem cria a trapaça está sempre um niveis acima!  ;)


  • ShotLife gosta disto

                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

                                                                                                                       

                                                                      


#16 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 234 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 513

Publicado 24 Julho 2020 - 8:33

Que grande poeta! Espero que isso seja tudo inspiração tua e não um copiar e colar básico :P

#17 mascarilho

mascarilho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • LocalizaçãoAzerbaijão
  • Servidor:PT4
  • Personagem:mascarilho
  • Equipa:Destiny
Reputação: 157

Publicado 24 Julho 2020 - 18:28

Bom trabalho malta... mas não façam já a festa porque a proxima versão do dito cujo pode ser ainda mais bombastico! ;)

Onde é que eu ja vi este filme hummm naquele jogo de tiros muito famoso sabem? aquele novo anti cheat bue bom mas quem cria a trapaça está sempre um niveis acima!  ;)

 

Bem o primo já esta a bombar (smug)

Desde já queriamos pedir desculpa a todos as pessoas que foram obrigados a fazer tudo à mãozinha... e por dormido bem esta noite é que na verdade vi jogadores que já não o faziam a uns meses! :X


  • XicoAV gosta disto

                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

                                                                                                                       

                                                                      


#18 Kingeusebio1

Kingeusebio1

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Kingeusebio
Reputação: 44

Publicado 24 Julho 2020 - 18:36

Bom, de volta ao ativo.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)