Ir para o conteúdo


Foto

Esconderijo do heróis/Trajes


  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 Celebrimbor

Celebrimbor

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:PT10
  • Personagem:feoai
Reputação: 7

Publicado 02 Junho 2020 - 12:06

Criei este tópico com o intuito de pedir opinião aos membros da comunidade sobre duas coisas. 

Primeiro vou começar pelos trajes, a minha sugestão era ser adicionada uma opção de mísseis quando fazemos um traje. Por exemplo num caso de um combate de equipa de certeza que somos muitos os que tem um traje selecionado apenas para combates de equipas com um pet que tenha bem alimentado, muitas vezes queremos levar mísseis e acabamos por nos esquecer acho que era uma boa ideia ser adicionado a hipótese de colocarmos mísseis nos trajes.

 

A minha segunda sugestão que queria ver o que os membros deste fórum acham. A minha sugestão consiste em mudar o tempo que leva a abrir cada terreno novo no esconderijo, não necessariamente diminuir  o tempo nem aumentar no geral, mas se formos a ver há uma grande discrepância nos terrenos iniciais, quando abrimos o nosso 9º terreno (assumindo que não temos um robô de trabalho evoluído) o tempo necessário é de 32 dias 13h e 40 min. O terreno seguinte já vai demorar 71 dias e 16h como podemos ver é uma diferença bastante grande que nos terrenos seguintes já não se nota tanto, são 40 dias de diferença entre o terreno nº 9 e o nº 10 que depois é reduzida menos de 10 dias. Acho que seria bom haver uma mudança no tempo que cada terreno demora a ser desbloqueado.

 

Fica aqui uma sugestão  ;)  ;)


  • guilopes01, Guilherme Silva, Bernardo007 e 3 outros gostam disto

#2 Fairydx

Fairydx

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Fairydx
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 138

Publicado 19 Junho 2020 - 0:07

Boas,
A nossa equipa agradece a tua sugestão!
Irei encaminhá-la à nossa equipa de desenvolvimento.
 
Atenção:
Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipas de suporte e pela equipa que desenvolve o jogo.
Relembro-te que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo!
No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente!
 
Com os melhores cumprimentos,
Fairydx ;)






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)