Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heróico do Hero Zero #17 TheLock PT6


  • Entre na sua conta para responder
18 respostas a este tópico

#1 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 27 Maio 2020 - 14:25

Olá comunidade,

Regressamos para mais um mês de entrevistas de garagem, desta vez com a primeira entrevista a um jogador do PT6! Em cerca de 2 meses de servidor, o nosso entrevistado já demonstrou o seu valor, seja a nível individual, ou coletivo, sendo o respeitado líder da melhor equipa do servidor, até ao momento!

Deem então as boas-vindas ao TheLock! :)

tPHW3S2.jpg


Olá, obrigado mais uma vez por aceitares ser o nosso entrevistado deste mês. És o primeiro entrevistado do mais recente servidor, o PT6, mas temos conhecimento de que a tua vida enquanto herói não se iniciou neste servidor. Vamos então conhecer a pessoa que existe antes da máscara!
Antes de mais, fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.

Desde já, quero agradecer a escolha para ser o primeiro jogador a representar o PT6 aqui neste excelente tópico. O meu nome é Paulo, tenho 20 anos e sou uma pessoa muito ambiciosa e dedicada. Na minha rotina normal, tenho uma vida muito atarefada que divido entre três partes: Trabalho, escola e Hero Zero.

Regressando agora ao jogo, ainda te lembras dos teus primeiros dias como um novato no Hero Zero? Fala-nos um pouco sobre esses dias.

Eu tive duas fases que me considero como novato, uma no pt1 no início do Hero Zero num jogo totalmente diferente. Mesmo tendo apenas 13 anos e pouca experiência e noção do que realmente era o Hero Zero, fui um dos fundadores dos Night Society no pt1.
Na outra Fase já foi no pt4, passado cerca de 5 anos voltei a jogar onde conheci alguns dos jogadores que ainda hoje me acompanham, e que me ensinaram muito do que era realmente o Hero Zero.

E existe alguma razão específica para teres escolhido esse nome para o teu herói?

Não, uso este nick há muitos anos e ocorreu-me quando olhei para a tecla “Caps (Lock) “

Quantas horas por dia costumas jogar? E de que maneira distribuis o tempo passando no jogo com o teu horário diário?

Grande parte do meu dia é dedicado ao Hero Zero, devido também a toda a organização da time. Se fizesse uma média diria que passava pelo menos 12 horas por dia no jogo neste momento que estou em lay off e a escola é online. Distribuiu muito do meu horário entre a time e as minhas necessidades como jogador.

O Hero Zero é um jogo onde se pode socializar bastante com as pessoas. Conseguiste criar alguma amizade, entretanto? Se sim, como? Com quem?

Neste jogo eu não conheço ninguém do jogo pessoalmente, todas as pessoas que jogam comigo conheci aqui no jogo e tenho feito grandes amizades! Eu tenho grande carinho por jogadores como o Pãodrasto, Leandro, Chynna, Shotlife, Yze, Apalaches, Ucardozer, etc... Porque são jogadores que independentemente de a nossa time estar a top 7 ou a top1, estivemos sempre juntos!

Sendo tu líder de uma equipa de topo no PT6, o que significa a equipa para ti?

Todos nós somos especiais, eu sou especial, os que acompanham são especiais e o que entraram depois também são, somos seres humanos, todos somos especiais a nossa maneira e para mim uma equipa é conseguir dentro de todas as especialidades, um equilíbrio, um objetivo e depois todos juntos remarmos para o mesmo lado!

E o que achas do HeroCon? Achas que aumentou o trabalho em equipa ou não?

Sim, a HeroCon aumentou muito o trabalho de equipa, para mim significa o quão estás com a time e o quão tu és ativo, em termos competitivos gastes o que tu gastes se a tua time tem menos jogadores a ajudar na HeroCon vai sempre ser mais complicado chegares aos lugares cimeiros. Pessoalmente, eu dou muita importância ao desempenho que os jogadores têm para com a HeroCon.

Relativamente ao fórum, costumas usar esta plataforma dedicada à nossa comunidade de Hero Zero?

Não, não sou o utilizador assíduo. Vejos as atualizações, HeroCons e pouco mais.

O que achas da abertura do pt6? Que consequências, positivas e negativas, pode ter trazido para o próprio servidor e para os restantes?

Para mim o PT6 foi visto como uma oportunidade de remediar tudo o que eramos até esse dia. Foi mal visto por muitos jogadores nos outros servidores inclusive para os que me acompanham, mas com calma decidimos que iriamos para o PT6 com tudo e que seria desta que iriamos conquistar o TOP1. Infelizmente, em Portugal, não temos capacidade para termos vários servidores, eu ainda acompanho vagamente o PT5 e sei que por lá houve uma decadência enorme de jogadores ativos e competitivos, é pena, mas quando mais servidores abrirem mais vão destruir o Hero Zero em Portugal.

Relativamente a conquistas, quais foram as tuas melhores ao nível individual e coletivo?

Eu sempre considero as minhas conquistas como coletivas, até porque os meus objetivos são a nível coletivo. No PT6 a nível coletivo até agora, conseguimos vencer quase todos os torneios, como as HeroCons e o Campeonato Universo, antes do PT6 as conquistas que considero que tive foi as grandes amizades que fui criando que fazem parte desta grande família de hoje. Sem eles nunca aqui estaria!

Costumas fazer objetivos mensais/anuais, ou de algum período que definas, relativamente a habilidades, nível ou honras, de forma a manteres-te competitivo? Achas isso relevante para um ritmo constante de um jogador de Hero Zero?

A nível individual eu não costumo colocar objetivos até porque os meus objetivos sempre foram a nível coletivo, o meu jogo é pela time e jogo perante as necessidades dela! Mas obviamente que táticas não se discute e para quem joga mais a nível individual deve sempre ter objetivos competitivos!

Fora do jogo, tens algum objetivo em mente? Que alterações sentiste na tua vida com esta quarentena obrigatória?

Tenho muito objetivos a nível pessoal, mas com esta situação do Covid-19 complicou muito, só posso traçar o meu futuro quando houver certezas sobre o final do estado de calamidade.

Chegando aos pontos finais desta nossa entrevista, e com o jogo em constante desenvolvimento, qual foi a atualização/mudança que mais gostaste? Porquê?

Sem dúvida que destaco os treinos, mesmo que o esconderijo tenha sido uma grande evolução para o Hero Zero, os treinos estão mais complicados, mas ao mesmo tempo ganha-se muitos mais pontos de habilidades, veio alterar toda a evolução do jogo, mas com um diferença dos outros todos, não precisas necessariamente de usar donuts para os fazer!

Assim sendo, o que te fascina mais no jogo?

A família que criei ao longo do tempo que jogo.

Se tivesses a oportunidade de mudar algo dentro do jogo, o que seria? E que soluções trarias de novo ao nosso jogo?

Este jogo está se a tornar demasiado P2W (pay to win), se continuar nesta evolução de querer ganhar tudo de uma vez, vai perder. Quem tudo quer, tudo perde e se querem manter o jogo bonito como ele é, a principal solução é reduzir na quantidade de donuts necessários para se conseguir chegar aos grandes tops. Os grandes jogadores estão cada vez a deixar mais de jogar e, ou isso para, ou o Hero Zero vai ser um jogo de noobs com prazo de validade.

Por fim, tens algum conselho para os jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?

Há cerca de 6 meses eu estava no Top 8 de times no PT4.
Há cerca de 2 meses eu estava no Top 5 de times no PT5.
Hoje, a minha time tem ganho quase tudo, mantendo com grande distância o Top 1 de times no PT6.
Aprendam com os erros, com eles é que aprendem e nunca desistam! O impossível só é impossível até o alcançares. Se querem ter uma grande time, não joguem sujo, não leva a lado nenhum!



Perguntas feitas pela comunidade




Alguma dica para quem quer ser lider de uma equipa? – MiraPICANELAS

Um líder tem de conduzir um grupo de pessoas em direção a um objetivo em comum, de forma que todos consigam evoluir como pessoas e jogadores.
Se não os consegues vencer também não te juntes as eles. Por vezes mais vale jogar limpo do que te juntares ao jogo nojento dos outros.

Como vês o jogo na tua vida pessoal? – joaop

Este jogo necessita de muito tempo dedicado diariamente, tive de o colocar acima de algumas coisas na vida para poder chegar aos meus objetivos! Não é uma prioridade, mas é uma aprendizagem diária como o trabalho e a escolha, cabe-te a ti aprender as coisas boas deste jogo.



Visto que no pt5 a tua time nunca consegui-o chegar ao top, e agora no server novo tão em competição com os Night pelo top1 , o que achas que aconteceu de diferente no pt6 que não aconteceu no 5 para agora estares a ter um grande sucesso com a equipa. – DarkKnight

O servidor pt5 foi um servidor que jogamos na nossa inocência total. Tínhamos uma noção do jogo que não era a real, este jogo tem muito pormenor que faz de ti Top, um deles é, provavelmente, o mais importante: se jogas sujo ou não. Nós não entramos nesse jogo, mas encaramos a realidade. Já sabíamos que, independentemente, de nós colocarmos a equipa full com packs de 50 euros, haveria equipas a pôr com packs de pacote inicial de 5 euros para ter a equipa full.
Também já saberíamos que enquanto nós iriamos estar a pagar 20 euros por um fato e 10 por um pet, haveria jogadores a pagar 7 euros por um fato e 3 euros por um pet, mas como se isso não bastasse, já sabíamos que se queres chegar aos top de honras ou top de famas tens que usar um bot, porque se não tens que te esforçar o dobro dos outros, o que é basicamente não dormires. Eu não uso qualquer bot ou truque que me faça beneficiar do jogo, e nem gosto de ter jogadores na minha equipa que o façam, porque tenho demasiado amor à minha equipa para arriscar, mas se eu não tivesse noção dessa realidade provavelmente nunca teríamos chegado ao Top 1 do PT6.
Entre isso também está alguma da preparação e de jogadores que conheci no PT5 que me ajudaram muito a que conseguíssemos cá chegar , e um Grande stallone para ajudar!



Agradecemos a disponibilidade do nosso entrevistado e que esta seja a primeira de muitas entrevistas a jogadores do mais recente servidor, o PT6! Para o próximo mês traremos um novo entrevistado, porém, a nossa equipa está sempre aberta a sugestões de pessoas para serem entrevistadas!

Vemo-nos em breve! :P

Continuação de boas aventuras,
a tua equipa de moderação.
  • jtc1, RuiHero, Newbie1 e 5 outros gostam disto

#2 zZKillOfDayZz

zZKillOfDayZz

    Bisbilhoteiro

  • Moderators
  • 77 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Kill
  • Equipa:AgaiN



Reputação: 78

Publicado 27 Maio 2020 - 14:40

Boa entrevista! Mas acrescentava e tirava algumas coisas.

 

Resto de um bom jogo e que continues o bom trabalho no pt6, abraço!


Editado por zZKillOfDayZz, 27 Maio 2020 - 14:42.

  • guilopes01 gosta disto

#3 jtc1

jtc1

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:jtc1
Reputação: 58

Publicado 27 Maio 2020 - 15:23

Andas a fazer um excelente trabalho, mostras que pode sim haver novas gerações com bastante qualidade no jogo.
É continuar a mostrar quem manda ;)
Que venham mais entrevistas destas, muitos parabéns.

Abraço a todos

#4 ShotLife

ShotLife

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 145 publicações
  • LocalizaçãoEsposende
  • Servidor:PT5
  • Personagem:ShotLife
  • Equipa:uma que não esteja morta!
Reputação: 117

Publicado 27 Maio 2020 - 19:11

Grande entrevista!!

yUHbuvR.jpg


#5 uCardozer

uCardozer

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT6
  • Personagem:uCardozerYT
  • Equipa:No Mercy
Reputação: 30

Publicado 27 Maio 2020 - 21:13

eu ali, hehe sou famoso, grande entrevista :)


Sempre saberás que eu serei melhor que voís


#6 Chynna

Chynna

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Chynna
  • Equipa:ACEz
Reputação: 0

Publicado 27 Maio 2020 - 22:53

Excelente entrevista ! Apesar dos 2 meses de salário atrasados  (angry)



#7 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 28 Maio 2020 - 11:29

Boa entrevista!

 

Segue firme e forte ;).

 

Abração.


KrcIod6.jpg


#8 Machadoooo

Machadoooo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Machadooo
Reputação: 66

Publicado 29 Maio 2020 - 12:08

Boa entrevista , gostei em particular da parte que destacas que para ser top de honras ou esconderijo , seria necessário usar bot , concordo com isso. Embora não apoio moderadores , no qual pertencem a tua equipa , e estão 24/24h online, Pelo menos podiam descansar um pouco.

Resto de bom jogo
  • givememymoney, ShotLife, RafaSLB e 2 outros gostam disto

#9 LockDominador

LockDominador

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 188 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:TheLock
  • Equipa:Revolutionary Squad






Reputação: 75

Publicado 29 Maio 2020 - 12:35

Bom dia desde de já quero agradecer todasas mensagens de apoio, foi com um enorme prazer que fiz esta entrevista!

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Boa entrevista , gostei em particular da parte que destacas que para ser top de honras ou esconderijo , seria necessário usar bot , concordo com isso. Embora não apoio moderadores , no qual pertencem a tua equipa , e estão 24/24h online, Pelo menos podiam descansar um pouco.

Resto de bom jogo

Bom dia novamente, " nem gosto de ter jogadores na minha equipa que o façam " está submetido nessa mesma entrevista logo a seguir a esse assunto. 

Sendo mais direto, o que os jogadores da minha time fazem, só lhes diz respeito a eles e se eles usam bot's, o problema é deles, eles é que perdem a piada do jogo.Já agora, mesmo tendo esses jogadores na minha time. O top honras e o top de Famas são de dois jogadores da tua time, miriam e give!

 

De resto, um grande abraço e continuação de bom jogo!



#10 Machadoooo

Machadoooo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Machadooo
Reputação: 66

Publicado 29 Maio 2020 - 12:53

Da minha time ? Agora tives-te bem :D

Mas que eu saiba , essas mesmas pessoas , não estão 24/24h online , ao contrário do vosso moderador
  • givememymoney e MAB gostam disto

#11 LockDominador

LockDominador

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 188 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:TheLock
  • Equipa:Revolutionary Squad






Reputação: 75

Publicado 29 Maio 2020 - 12:57

Da minha time ? Agora tives-te bem :D

Mas que eu saiba , essas mesmas pessoas , não estão 24/24h online , ao contrário do vosso moderador

Isso é algo subjectivo , se usas o bot 12horas ou 24horas na minha opinião é grave na mesma. Mas também não vale a pena discutir algo que não nos diz respeito, se há jogadores que usam bots? Há. Cabe a nós que não usamos, mostrar que não precisas de bot's para vir a estar no top!



#12 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 29 Maio 2020 - 14:06

Em primeiro lugar, parabéns pela entrevista, gostei.

 

Em segundo lugar, temos aqui um verdadeiro sportinguista, isto sim é "Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"


Editado por guilopes01, 29 Maio 2020 - 14:37.

  • Souboa, zZKillOfDayZz e LéoCareca gostam disto

#13 Souboa

Souboa

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 69 publicações
  • LocalizaçãoEm casa
  • Servidor:PT6
  • Personagem:TioJacinto
  • Equipa:Night faz comichao
Reputação: 48

Publicado 29 Maio 2020 - 14:27

isto parece a creche, que entrevista mai lindaaa oui


Editado por Souboa, 29 Maio 2020 - 14:28.


#14 givememymoney

givememymoney

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Givememymoney
  • Equipa:Night Society
Reputação: 19

Publicado 29 Maio 2020 - 19:21

boa noite, só para informar que fica fácil ser top 1 de honras thelock nao preciso de bot <3

 

 

#ésósomar


Editado por givememymoney, 29 Maio 2020 - 19:27.

  • DarkKnight3 gosta disto

#15 Sushi

Sushi

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Sushi
  • Equipa:Night Society
Reputação: 20

Publicado 29 Maio 2020 - 20:05

"Se não os consegues vencer também não te juntes as eles. Por vezes mais vale jogar limpo do que te juntares ao jogo nojento dos outros." 

 

Em relação a este comentário Sr. Lock qual é a opinião acerca de líders que ofereçam donuts a times que metam farpas em times rivais?


  • givememymoney, ShotLife, Guigo e 2 outros gostam disto

#16 ShotLife

ShotLife

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 145 publicações
  • LocalizaçãoEsposende
  • Servidor:PT5
  • Personagem:ShotLife
  • Equipa:uma que não esteja morta!
Reputação: 117

Publicado 29 Maio 2020 - 21:11

Sem duvida admiro as pessoas que não levam isto como um jogo,e inventam teorias da especulação acerca do jogo dos outros,e criam mau ambiente por tudo e por nada,já agora o Tasco da Dona Amélia já reabriu quem quiser bancar uns finos e uns amendoins é só comunicar! Abraços a toda comunidade :)

Em resposta a este comentário seja mesmo que a tal time a que se referem esteja a perder as farpas para ir buscar um troféu melhor,exemplos: Energias e Treinos!

"Se não os consegues vencer também não te juntes as eles. Por vezes mais vale jogar limpo do que te juntares ao jogo nojento dos outros."

Em relação a este comentário Sr. Lock qual é a opinião acerca de líders que ofereçam donuts a times que metam farpas em times rivais?


Editado por ShotLife, 29 Maio 2020 - 21:30.

  • Bernardo007 e Chynna gostam disto

yUHbuvR.jpg


#17 ShotLife

ShotLife

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 145 publicações
  • LocalizaçãoEsposende
  • Servidor:PT5
  • Personagem:ShotLife
  • Equipa:uma que não esteja morta!
Reputação: 117

Publicado 30 Maio 2020 - 1:10

Vi agora esse print,tenho que realçar o aspecto positivo que foi possível ver o das mensagens estilo "carta" o atual estilo messenger é totalmente sem piada!

Boa noite Sushi, anteriormente já tentei te explicar que não tivemos nada haver com isso, mas tu não entendes. Por isso neste momento só tenho uma resposta para ti.

https://prnt.sc/sqeob0

Este print é bastante antigo, mas ai já se vê o valor. A minha resposta é Não se fala mal dos outros quando se tem telhados de vidro


yUHbuvR.jpg


#18 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 234 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 513

Publicado 30 Maio 2020 - 10:32

Bom dia Lock, respondendo já ao teu print,

 

Pelo que sei isso aconteceu com um jogador que depois voltou a ser chamado e no seu direito recusou.

 

Para alem disso, já não é a primeira time que comenta connosco  que foram abordados para cá meter farpa  etc etc... Agora pergunto me a mim mesmo, porque é que o pessoal ia inventar isto? 


  • Sushi gosta disto

#19 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 30 Maio 2020 - 11:34

Bom dia comunidade,

 

Destacamos que os comentários deste tópico servem, único e exclusivamente, para feedback à entrevista que o TheLock teve o prazer de nos apresentar este mês.

 

A partir daqui, todos os comentários que não se relacionem com a mesma, serão apagados. Em caso de uma parte ser dedicada à entrevista, e outra para mandar umas farpas para o ar, a mensagem será editada. 

 

Deixem as farpas enquanto troféus do jogo, e não como motivação pessoal para se sentirem superiores.

 

 

Um resto de bom dia,

a tua equipa de moderação.


  • LockDominador, ShotLife, Carlos Félix e 3 outros gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)