Ir para o conteúdo


Foto

Sugestões para melhorar jogo


  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 FabioT

FabioT

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:FabioT
  • Equipa:Jamaican Mafia
Reputação: 6

Publicado 21 Março 2020 - 2:33

Boas (smug) 

Gostaria de deixar aqui algumas sugestões para melhorar o jogo. Na minha opinião acho que seria uma boa ideia que os lideres de cada time pudessem determinar as funções que cada consultor tem, como por exemplo, proibir um consultor de expulsar membros do time, porque nunca se sabe quando um dos consultores vai expulsar um membro do time.

 

Podia haver também a possibilidade de realizar atividades/torneios dentro do próprio time, sem que envolvesse as outras times. E no final os melhores ganhariam boas recompensas, como por exemplo, pontos de habilidade e donuts, ou equipamento mais forte, desta forma os membros do time ficariam mais motivados a continuar e teriam mais alguma coisa para fazer com os colegas de time "dentro do time", visto que dentro do time, em conjunto com os membros do time, apenas se pode conversar no chat, sendo que evoluir o herói, ganhar equipamento e experiência é tudo feito fora do time. (win) 

 

Também acho que devia haver muito melhores recompensas nas lutas de gangue, visto que para continuar a expandir o time é necessário ganhar donuts nas lutas de gangue (o que é pouco frequente e quando vem como recompensa são bem poucos). 

 

Também acho que devia ser bem mais fácil expandir o time, pois por muito dinheiro que tenhamos doado ao time não podemos continuar a expandi-lo se não tivermos donuts, que só podem ser doados se forem comprados com dinheiro real, ou ganho nas lutas de gangue. Acho que deviam pensar melhor nisto.


Editado por FabioT, 21 Março 2020 - 2:34.


#2 Fairydx

Fairydx

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Fairydx
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 138

Publicado 21 Março 2020 - 3:35

Boas,
A nossa equipa agradece a tua sugestão!
Irei encaminhá-la à nossa equipa de desenvolvimento.
 
Atenção:
Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipas de suporte e pela equipa que desenvolve o jogo.
Relembro-te que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo!
No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente!
 
Com os melhores cumprimentos,
Fairydx ;)

  • FabioT gosta disto

#3 zZKillOfDayZz

zZKillOfDayZz

    Bisbilhoteiro

  • Moderators
  • 77 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Kill
  • Equipa:AgaiN



Reputação: 78

Publicado 21 Março 2020 - 14:25

Boas (smug) 

Gostaria de deixar aqui algumas sugestões para melhorar o jogo. Na minha opinião acho que seria uma boa ideia que os lideres de cada time pudessem determinar as funções que cada consultor tem, como por exemplo, proibir um consultor de expulsar membros do time, porque nunca se sabe quando um dos consultores vai expulsar um membro do time.

 

Podia haver também a possibilidade de realizar atividades/torneios dentro do próprio time, sem que envolvesse as outras times. E no final os melhores ganhariam boas recompensas, como por exemplo, pontos de habilidade e donuts, ou equipamento mais forte, desta forma os membros do time ficariam mais motivados a continuar e teriam mais alguma coisa para fazer com os colegas de time "dentro do time", visto que dentro do time, em conjunto com os membros do time, apenas se pode conversar no chat, sendo que evoluir o herói, ganhar equipamento e experiência é tudo feito fora do time. (win) 

 

Também acho que devia haver muito melhores recompensas nas lutas de gangue, visto que para continuar a expandir o time é necessário ganhar donuts nas lutas de gangue (o que é pouco frequente e quando vem como recompensa são bem poucos). 

 

Também acho que devia ser bem mais fácil expandir o time, pois por muito dinheiro que tenhamos doado ao time não podemos continuar a expandi-lo se não tivermos donuts, que só podem ser doados se forem comprados com dinheiro real, ou ganho nas lutas de gangue. Acho que deviam pensar melhor nisto.

 

Proibir os consultores de expulsar ou não membros, é completamente sem sentido. A partir do momento em que um líder lhe dá esse cargo é porque tem totalmente confiança nele, para o ajudar nas várias tarefas. Gosto de ser um líder, mas considero isso apenas uma posição, porque á minha volta tenho uma equipa. Gosto de liderar mas fazê-lo com a ajuda dos meus consultores será mais fácil. 

 

Quanto aos donuts, devia ser um pouco facilitado sim, mas não tanto como tu estás a dizê-lo, seria injusto para as pessoas que tiram dinheiro do seu bolso para obter uma maior vantagem, que neste caso incluo-me a mim e a vários jogadores.

 

Concordo com os torneios internos nas equipas.

 

Queria também sensibilizar para que dessem recompensas melhores no hc solo (donuts) essas pessoas sim dão o litro, uns meros 10 pontos grátis de habilidade para um primeiro lugar? Eu tenho ficado quase todas as semanas top10 em 2 servidores, a mim não me faz diferença os donuts, mas lá está, há pessoas que não possuem a mesma facilidade. 

 

Agradeço a compreensão, um bom jogo para todos. Cuidado com o vírus.


  • guilopes01, FabioT, Machadoooo e 1 outros gostam disto

#4 FabioT

FabioT

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:FabioT
  • Equipa:Jamaican Mafia
Reputação: 6

Publicado 21 Março 2020 - 15:29

Proibir os consultores de expulsar ou não membros, é completamente sem sentido. A partir do momento em que um líder lhe dá esse cargo é porque tem totalmente confiança nele, para o ajudar nas várias tarefas. Gosto de ser um líder, mas considero isso apenas uma posição, porque á minha volta tenho uma equipa. Gosto de liderar mas fazê-lo com a ajuda dos meus consultores será mais fácil. 

 

Quanto aos donuts, devia ser um pouco facilitado sim, mas não tanto como tu estás a dizê-lo, seria injusto para as pessoas que tiram dinheiro do seu bolso para obter uma maior vantagem, que neste caso incluo-me a mim e a vários jogadores.

 

Concordo com os torneios internos nas equipas.

 

Queria também sensibilizar para que dessem recompensas melhores no hc solo (donuts) essas pessoas sim dão o litro, uns meros 10 pontos grátis de habilidade para um primeiro lugar? Eu tenho ficado quase todas as semanas top10 em 2 servidores, a mim não me faz diferença os donuts, mas lá está, há pessoas que não possuem a mesma facilidade. 

 

Agradeço a compreensão, um bom jogo para todos. Cuidado com o vírus.

 

Sim, mas por muita confiança que se tenha nos seus consultores nunca se sabe quando é que vão expulsar alguém e logo de seguida abandonar o time. 

 

Concordo também com a disponibilização de melhores recompensas no hc solo porque 10 pontos de habilidade é muito pouco, como referiste.

 

E volto a referir que torneios internos nas equipas era bem divertido.

 

Bom jogo ;)


Editado por FabioT, 21 Março 2020 - 15:34.


#5 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1189 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 21 Março 2020 - 15:56

" Na minha opinião acho que seria uma boa ideia que os lideres de cada time pudessem determinar as funções que cada consultor tem, como por exemplo, proibir um consultor de expulsar membros do time, porque nunca se sabe quando um dos consultores vai expulsar um membro do time." 

 

A partir do momento que um líder coloca alguém a consultor, tem de ter total confiança no mesmo. Não deve colocar alguém ao "calhas".

 

" Podia haver também a possibilidade de realizar atividades/torneios dentro do próprio time, sem que envolvesse as outras times. E no final os melhores ganhariam boas recompensas, como por exemplo, pontos de habilidade e donuts, ou equipamento mais forte, desta forma os membros do time ficariam mais motivados a continuar e teriam mais alguma coisa para fazer com os colegas de time "dentro do time", visto que dentro do time, em conjunto com os membros do time, apenas se pode conversar no chat, sendo que evoluir o herói, ganhar equipamento e experiência é tudo feito fora do time. "

 

Poderiam reaproveitar o HeroCon e dar prémios aos membros que fazem mais pontos dentro de cada Team.

 

" Também acho que devia haver muito melhores recompensas nas lutas de gangue, visto que para continuar a expandir o time é necessário ganhar donuts nas lutas de gangue (o que é pouco frequente e quando vem como recompensa são bem poucos). "

" "Também acho que devia ser bem mais fácil expandir o time, pois por muito dinheiro que tenhamos doado ao time não podemos continuar a expandi-lo se não tivermos donuts, que só podem ser doados se forem comprados com dinheiro real, ou ganho nas lutas de gangue. "

 

Para expandir o Team não é necessário ganhar Donuts na Gangues, afinal de contas podes comprá-los. Se fosse fácil adquirir Donuts para a Team, ninguém os comprava. E sabes bem o que acontece ao jogo se ninguém der lucro ao mesmo né? :)


  • guilopes01, zZKillOfDayZz e FabioT gostam disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#6 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 21 Março 2020 - 23:09

Bem, penso que já as sugestões já foram de encontro ao que ia dizer. Mas vou dizer na mesma.

 

Bem, primeiramente acho uma estupidez os cargos em consultores. No máximo dos máximos, um travão (que já existe em outros jogos) tipo, 3 expulsões num determinado período de tempo, e o jogador em questão fica com um cooldown de 2 horas, por exemplo. 

Apesar de os consultores serem da máxima confiança dos líderes, já houve (mais que um) casos de pessoal que invadiu contas da equipa rival e expulsou tudo. Portanto, a única mudança a fazer sentido, era aí mesmo.

 

A segunda de todas, é a que faz menos sentido. Sendo assim, como equipa, o pessoal combinava meter certo jogador menos evoluído a ganhar constantemente. Já há muita competição fora da equipa. Para além disso, isto não é tudo feito de homens de barba e pessoal integro, há muito chorão, e de certo que ia levar a vários problemas internos por uma coisa sem nexo nenhum.

 

As recompensas da gang é relativo. Se o problema é donuts para a equipa, bem que mais vale ficar quieto. Nem com grandes recompensas ia dar para evoluir uma equipa, nem que seja para 50% :D.

 

O último, é a velha história. Somos todos iguais, queres uma equipa evoluída? Faz como o resto que veio à frente fez. Puxa nota  (smug) .

 

Abraços.


KrcIod6.jpg


#7 Welight

Welight

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Welight
Reputação: 0

Publicado 05 Abril 2020 - 22:03

Boas caros heróis!

 

Comecei a jogar outra vez à uns 5 dias mas já conto com uma experiência de 8 anos neste jogo, já vi o jogo mudar e bastante, já vi muitos heróis no top tal como já vi todas as mudanças acontecerem.

 

O que quero dizer com isto é o simples facto de terem retirado o torneio de honras e o torneio de honras da time do torneiro da semana.

 

Acho que eram muito disputados estes torneios, pois não eram sempre os do top que ganhavam, nem as time do top o que dava alguma felicidade e ambição aos jogadores.

Substituiram esses torneios pelo o herocon o que para mim e para muitos jogadores com quem falei foi um completo absurdo.

 

Na minha opinião deviam voltar a integrar esses torneios no jogo, ficaria melhor e dava mais vontade também de jogar.

 

Cumprimentos a todos!

 

Welight






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)