Ir para o conteúdo


Foto

Novo sistema de missões especiais!


  • Entre na sua conta para responder
10 respostas a este tópico

#1 ShotLife

ShotLife

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 145 publicações
  • LocalizaçãoEsposende
  • Servidor:PT5
  • Personagem:ShotLife
  • Equipa:uma que não esteja morta!
Reputação: 117

Publicado 03 Fevereiro 2020 - 23:02

Boa noite pessoal,provavelmente já alguem teve a mesma ideia mas bora lá,então que tal o jogo implantasse um novo sistema de missões especiais um design diferente,mais missões especiais,algo bombástico,que cative o pessoal a fazê-las!

Dou um exemplo: Um mundo sombrio cheio de malfeitores para derrotar,algo diferente,porque apesar de já ter sido implantado mais algumas missões especiais recentes com o passar dos anos na teoria é o mesmo contexto não há um emoção forte ao fazer as mesmas.
O jogador pensar vou fazer porque é porreiro e yha ainda não conheço as proximas e não ser todas as semana os mesmos malfeitores e as mesmas zonas!
(Peço desculpa se meu exemplo não for explicito,e ser um pouco disparatado)!
  • guilopes01 gosta disto

yUHbuvR.jpg


#2 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 04 Fevereiro 2020 - 0:35

Olá,

 

A sua ideia parece ser interessante. Uma vez que já observamos uma grande mudança no sistema de treinos, porque não também nas missões especiais? Além disso, é com mudanças que o nosso jogo evolui!

Contudo, após a leitura da sua sugestão, é notório que as ideias são muito vagas e sem conexão. Peço então, que se tente expressar melhor, com algumas ideias mais pensadas e melhor desenvolvidas, de forma a que as missões especiais se tornem em algo mais "cativante" e "emocionante", como descreve. Só assim podemos ter um melhor feedback da nossa comunidade sobre este tópico.

 

Sem mais,

a tua equipa de moderação.


  • Newbie1 e Rosty gostam disto

#3 ShotLife

ShotLife

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 145 publicações
  • LocalizaçãoEsposende
  • Servidor:PT5
  • Personagem:ShotLife
  • Equipa:uma que não esteja morta!
Reputação: 117

Publicado 04 Fevereiro 2020 - 1:15

Talvez por exemplo uma espécie de "caminhada" de 100 adversários extremamente difíceis,e penso que que por fim o adversário mais dificil de todos seria o Yoyodyne!

Porque acho que toda gente pensou para si mesmo,afinal quem será Yoyodyne 😂🤔

yUHbuvR.jpg


#4 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 04 Fevereiro 2020 - 1:54

Não iriam ser difíceis porque é possivel bugar xD


  • John Adams e XicoAV gostam disto

#5 Rosty

Rosty

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Kfc
  • Equipa:Jungle
Reputação: 2

Publicado 06 Fevereiro 2020 - 13:44

Eu também concordo com a ideia do renovamento das missoes especiais, na minha opiniao uma forma interessante de modificar as missoes especiais seria a renovaçao da jogabilidade(1) e da forma como as mesmas se apresentam(2).

 

1 - A jogablidade poderia se fazer a mudanca em algumas das missoes tornando as "especiais" de verdade tais como, missoes de infiltraçao (escolher o melhor outfit para a inflitracao ocorrer com sucesso, isso tambem tornaria mais interessante o facto da varidade de objetos que temos a disposicao), talvez umas missoes de desbloqueamento de codigo/ ataque de sistema (uma nova mecanica de secalhar utilizar os bots de ataque do esconderijo do heroi para invadir sistemas inimigos e saber o que andam a tramar) e tambem uma mecanica de ataques em conjunto ( que  poderias procurar online algum companheiro e ou ate mesmo pedir em time e poderem fazer ataques contra grandes viloes juntos).

 

2 - Poderia haver uma especie de divisao entre as missoes especiais atuais e essas outras que eu dei a ideia no topico 1, na qual nos poderiamos escolher qual fazer, a da ideia que eu dei no topico 1 poderia ter uma mecanica parecida a do novo sistema de treino no qual temos a selecao de que tipo de missao queremos executar,(se de ataque em conjunto, ataque normal contra grandes viloes, sistema de infiltracao e ou descodificacao/ataque de sistema) e varias fases em que no grande final para receberes a recompensa terias de enfrentar um dos grandes compadres do Yoyodyne.

 

E apenas umas ideias :)


  • guilopes01 gosta disto

#6 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 06 Fevereiro 2020 - 19:03

Eu também concordo com a ideia do renovamento das missoes especiais, na minha opiniao uma forma interessante de modificar as missoes especiais seria a renovaçao da jogabilidade(1) e da forma como as mesmas se apresentam(2).

1 - A jogablidade poderia se fazer a mudanca em algumas das missoes tornando as "especiais" de verdade tais como, missoes de infiltraçao (escolher o melhor outfit para a inflitracao ocorrer com sucesso, isso tambem tornaria mais interessante o facto da varidade de objetos que temos a disposicao), talvez umas missoes de desbloqueamento de codigo/ ataque de sistema (uma nova mecanica de secalhar utilizar os bots de ataque do esconderijo do heroi para invadir sistemas inimigos e saber o que andam a tramar) e tambem uma mecanica de ataques em conjunto ( que poderias procurar online algum companheiro e ou ate mesmo pedir em time e poderem fazer ataques contra grandes viloes juntos).

2 - Poderia haver uma especie de divisao entre as missoes especiais atuais e essas outras que eu dei a ideia no topico 1, na qual nos poderiamos escolher qual fazer, a da ideia que eu dei no topico 1 poderia ter uma mecanica parecida a do novo sistema de treino no qual temos a selecao de que tipo de missao queremos executar,(se de ataque em conjunto, ataque normal contra grandes viloes, sistema de infiltracao e ou descodificacao/ataque de sistema) e varias fases em que no grande final para receberes a recompensa terias de enfrentar um dos grandes compadres do Yoyodyne.

E apenas umas ideias :)

A ideia em si é interessante porém...

Provavelmente essas missões que referiste no 1º ponto, nesse formato iriam demorar uma infinidade de tempo para completar. E de certeza que ia em breve haver pessoal a queixar-se disso. Tens demasiados Free-To-Play de vestir a bonecas já. Já basta as horas que são precisas para fazer missões e treinos.
Mais vale deixar as MEs como estão. Já arruinaram por completo o sistema de treinos ao adicionar essas missões, aos menos que as MEs mantenham a sua simplicidade.

A fazerem alguma reforma nas MEs, que seja para encurtar o tempo. Fazer um “sistema de batalhas corridas” até acabar a ME ou perder um ataque. Por exemplo, clicas num botão tipo “iniciar missão” e o jogo vai batalhando sozinho. Unicamente tens de recolher a recompensa. Não ter de iniciar as batalhas por extenso digamos. Não sei se fui bem explícito.

Abraço.

Editado por XicoAV, 06 Fevereiro 2020 - 19:06.

  • Rosty gosta disto

KrcIod6.jpg


#7 Rosty

Rosty

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Kfc
  • Equipa:Jungle
Reputação: 2

Publicado 06 Fevereiro 2020 - 19:11

Eu entendo o teu ponto porém poderias manter as ME originais e adicionar essas extra, para trazer algo novo ao jogo, mas e a apenas a minha opiniao como alguem que ainda nao tem tanta experiencia no jogo!



#8 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 06 Fevereiro 2020 - 19:15

Eu entendo o teu ponto porém poderias manter as ME originais e adicionar essas extra, para trazer algo novo ao jogo, mas e a apenas a minha opiniao como alguem que ainda nao tem tanta experiencia no jogo!


Isso não faz grande sentido.
Quem fosse usar a segunda opção ia demorar mais tempo para no final....ter exatamente o mesmo.
Era engraçado para fazer uma vez para fugir à monotonia? Sim.
Fora disso, é só um entrave de tempo.

Abraço.
  • guilopes01, ShotLife e Rosty gostam disto

KrcIod6.jpg


#9 Rosty

Rosty

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Kfc
  • Equipa:Jungle
Reputação: 2

Publicado 06 Fevereiro 2020 - 19:28

Talvez mudassemos a recompensa em geral das ME para algo mais interessante! 

 

E ou secalhar envez de ser constantemente essas ME que eu sugeri como disseste ocuparia bastante tempo poderia ser um evento especial em que isso ocorreria ou algo do tipo para adicionar ao jogo uma maior variedade de eventos!

 

Obrigado desde ja pelas tuas criticas e por as expores de forma clara!


  • guilopes01 gosta disto

#10 ShotLife

ShotLife

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 145 publicações
  • LocalizaçãoEsposende
  • Servidor:PT5
  • Personagem:ShotLife
  • Equipa:uma que não esteja morta!
Reputação: 117

Publicado 07 Fevereiro 2020 - 2:06

Xicoav,sim o sistema de treinos novo é bastante desinteressante,massivo sem simplicidade nenhuma,enquanto as missões especiais agora nas definições nem precisas de assistir aos combates,mas na minha opnião as missões especiais precisam de ser renovadas ou algo a complementar para dar um ar novo no jogo,mas algo bem pensado e com ajudade da comunidade de jogadores,para não haver desilusões futuras como houve com os treinos!
  • Rosty gosta disto

yUHbuvR.jpg


#11 John Adams

John Adams

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • LocalizaçãoAlentexas
  • Servidor:PT5
  • Personagem:KinzAk
  • Equipa:NEW UNIVERSE
Reputação: 36

Publicado 12 Fevereiro 2020 - 18:25

Deviam era eliminar o bug das missões especiais kkk




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)