Ir para o conteúdo


Foto

PT6


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
73 respostas a este tópico

#1 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 14 Janeiro 2020 - 13:57

Neste tópico, queria perguntar se haveria possibilidade de ser realizado um novo servidor português (pt6), pois, acho que o pt5 já esta um bocado velho e pode-se ver que servidores de outros países estão sempre a criar mais servidores. Eu acho que seria uma boa ideia e capaz de incentivar mais jogadores para tentar chegar logo ao top, pois, no pt5 ja tem muita gente avançada e a piada acaba por nâo ser a mesma.

 

 

Comprimentos,

                    QUEBRANOZESOVINGADOR


  • guilopes01, TiagoResende, Souboa e 4 outros gostam disto

#2 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 14 Janeiro 2020 - 14:04

 Faço das palavras do meu primo as minhas.

 

 Já é muito tempo de PT5 e um servidor novo seria muito bem vindo, principalmente para gente que, assim como eu, gosto de facilitismos, caso contrário nunca conseguirei ser top neste jogo. 

 Além disso, não vejo grandes beef's para um servidor novo, no meu tempo não era assim, então sugiro a criação de um novo para meter este forum a mexer.

 

 Obrigado a todos por perderem o vosso tempo a ler este tópico

 Abraço A Tal de MEiAS e Feliz S.Martinho! .


Editado por El Zeph, 14 Janeiro 2020 - 14:05.

  • guilopes01, TiagoResende, Souboa e 3 outros gostam disto

#3 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 14 Janeiro 2020 - 14:46

Boa tarde,

 

desde já gostaria de elogiar pela ironia presente neste tópico! Mas não, infelizmente (ou não), não há qualquer previsão para a abertura de um novo servidor e, quando houver, será criado o devido tópico e os jogadores irão receber mensagem dentro do jogo, para se registarem.

 

Resto de boas aventuras.


  • guilopes01 gosta disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#4 Tinho

Tinho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 295 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT9






Reputação: 369

Publicado 14 Janeiro 2020 - 14:59

Neste tópico, queria perguntar se haveria possibilidade de ser realizado um novo servidor português (pt6), pois, acho que o pt5 já esta um bocado velho e pode-se ver que servidores de outros países estão sempre a criar mais servidores. Eu acho que seria uma boa ideia e capaz de incentivar mais jogadores para tentar chegar logo ao top, pois, no pt5 ja tem muita gente avançada e a piada acaba por nâo ser a mesma.

 

 

Comprimentos,

                    QUEBRANOZESOVINGADOR

 Na onde o servidor e velho ? ele foi lançado em 21-10-2019 você que são ruim mesmo não aguentam o ritmo do servidor e depois de 1 mês já para de jogar. se não conseguem fica top e melhor pararem de jogar ou irem para algum outro servidor ou PT



#5 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 14 Janeiro 2020 - 15:04

 Na onde o servidor e velho ? ele foi lançado em 21-10-2019 você que são ruim mesmo não aguentam o ritmo do servidor e depois de 1 mês já para de jogar. se não conseguem fica top e melhor pararem de jogar ou irem para algum outro servidor ou PT

 

 Obrigado pelo teu comentário extremamente produtivo, de facto é um ritmo de jogo elevado para a minha pessoa. Mas na realidade não deu nem 2 semanas e parei de jogar, não consegui chegar a 1 mês. 

 E tens toda a razão, não consigo ficar no top, por isso é que parei de jogar pt5 e estou a pedir um novo! Só quero ser gente grande como tu. 


  • guilopes01, TiagoResende, Souboa e 3 outros gostam disto

#6 Tinho

Tinho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 295 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT9






Reputação: 369

Publicado 14 Janeiro 2020 - 15:15

 Obrigado pelo teu comentário extremamente produtivo, de facto é um ritmo de jogo elevado para a minha pessoa. Mas na realidade não deu nem 2 semanas e parei de jogar, não consegui chegar a 1 mês. 

 E tens toda a razão, não consigo ficar no top, por isso é que parei de jogar pt5 e estou a pedir um novo! Só quero ser gente grande como tu. 

Não a necessidade de te novo servidor  e tenta entra entre os top10 tem varias opção de servidor.

 

ps: não sou gente grande, sou fraco comparador ao outros jogadores mais mesmo assim não desisto porque sei que com foco e determinação consigo meus objetivos 

 

Spoiler

Editado por Tinho, 14 Janeiro 2020 - 15:17.


#7 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 14 Janeiro 2020 - 15:29

Pois, mas o problema é que tem outros países sempre a realizar novos servidores como o pl23 ou 22 (não relembro), que criou recentemente mais um servidor. Eu até acho que seria melhor, porque haveria muita gente a querer jogar novamente HZ e com a existência de um novo mundo pt, haveria gente a querer voltar.

 

 

Comps,

Benji Pryceless

 

 

Editado: Sim é verdade que temos população pequena, mas de qualquer maneira já houve muito mais gente a jogar HZ, muitos desistiram e muita gente quer voltar só que o pt5 já esta muito avançado, eu própio, ja tive muitas contas +lvl 100 (muitas mesmo) so que acabava por desistir porque nao conseguia top por estar muito avançado.


  • guilopes01, TiagoResende, hitmmger e 2 outros gostam disto

#8 Tinho

Tinho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 295 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT9






Reputação: 369

Publicado 14 Janeiro 2020 - 15:38

O problema de vocês e que não aguenta a competitividade e param de jogar, me fala uma coisa se lança o PT6 amanhã e depois vão vim com mimimi de novo aqui no fórum pedir quando vai vim pt7,pt8,pt9, aceitem logo de uma vez se não aguenta o ritmo e melhor nem jogarem e ficarem com mimimi no fórum ou suporte 



#9 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 14 Janeiro 2020 - 15:47

 Depois do teu comentário e da tua falta de conhecimento cheguei à conclusão que precisamos mesmo de um PT6. No entanto, sugiro que os moderadores não possam jogar, para não terem a chance de controlarem o jogo e de removerem expansões. E olhem que isto é verídico, se quiserem olhem os dados. 

 

Spoiler


Editado por El Zeph, 14 Janeiro 2020 - 15:58.

  • guilopes01, TiagoResende, hitmmger e 3 outros gostam disto

#10 REISPT5

REISPT5

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:REIS
  • Equipa:Dice
Reputação: 3

Publicado 14 Janeiro 2020 - 17:21

Finalmente acho que vi um bom comentário.É,nisso concordo, mais vale abrirem um pt6 para as pessoas que querem jogar limpo
METE NO CURRÍCULO :P

#11 Tinho

Tinho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 295 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT9






Reputação: 369

Publicado 14 Janeiro 2020 - 17:30

Moderador não tem pode em nada no jogo, além do fórum Sobre times perderam expansão culpa do líder que usou os donuts clonados. Se não conhecia direito o player que doou os donuts pra deixou entra e ainda usou os donuts??
  • SunFlower gosta disto

#12 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 14 Janeiro 2020 - 18:02

Siga, abram também o PT7 já para ir jogando sozinho.
Acima de tudo apoio este tópico. Queremos o PT6 e já, senão a desertificação do PT5 vai acabar por, novamente, tirar a piada ao jogo. Desertificação essa notória, cada vez menos gente. Uma vergonha...

Abraços,
Cristiano Ronaldo
  • guilopes01, GM15, JorgeS e 1 outros gostam disto

KrcIod6.jpg


#13 REISPT5

REISPT5

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:REIS
  • Equipa:Dice
Reputação: 3

Publicado 14 Janeiro 2020 - 18:03

Todas as publicações q vi a seu respeito, quase todas erradas. Como que você diz : " Se não conhecia direito o player que doou os donuts pra deixou entra e ainda usou os donuts??" suponhamos que você é dono de uma equipa. Um membro doa 2785 donuts. Você pode ficar duvidoso em relação a isso, correto mas, chegar ao ponto de dizer o q disse.. Isso é uma coisa inacreditável. Ninguém adivinharia que esse ladrão iria fazer compras com cartões que não eram dele. Antes de falar coisas dessas (muito erradas) pense primeiro

Editado por REISPT5, 14 Janeiro 2020 - 18:09.

METE NO CURRÍCULO :P

#14 XRAY

XRAY

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:XRAY
  • Equipa:Puxa saco
Reputação: 25

Publicado 14 Janeiro 2020 - 18:06

" Pela malta que não joga isto certamente, porque os que jogam sabem a grande porcaria que acabaram de fazer. 

 

 Já li malta a dizer que se jogarem PT6 vao apagar as contas nos outros servidores. Se já era difícil arranjar gente ativa no PT5, imaginem agora, onde a malta ativa vai criar conta no PT6 e se focar lá. 

 

 Só espero que a gente que tanto pediu por este servidor não deixe de jogar em 5 meses. 

 Mais uma vez, os meus parabéns por assassinarem os restantes servidores! 

 

 Por lá nos vemos, acho eu. "

 

      abrejos , e ainda estão em 2 lugar sempre foi esse o vosso objetivo?! top 1 até Deus me lavar ;)

      " quem diz a verdade não merece castigo"


Editado por XRAY, 14 Janeiro 2020 - 18:31.

  • cewoiwen gosta disto

#15 Drjugujugule

Drjugujugule

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • Servidor:PT4
  • Equipa:Delta forca
Reputação: 46

Publicado 14 Janeiro 2020 - 18:25

Impressionante como há pessoal que não sabe o que é ironia 😒
  • guilopes01, TiagoResende, hitmmger e 6 outros gostam disto

#16 JorgeS

JorgeS

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • Servidor:PT4
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 31

Publicado 14 Janeiro 2020 - 18:58

Eu também sou a favor de um novo pt8, esse grande servidor que abrirá já para semana.

 

cumprimentos,

 

Lionel Messi


  • TiagoResende, El Zeph e SNYX gostam disto

#17 cewoiwen

cewoiwen

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoVila Real
  • Servidor:PT4
  • Personagem:cewoiwen
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 1

Publicado 14 Janeiro 2020 - 19:00

XRAY só não sei quando...
  • El Zeph gosta disto

#18 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 14 Janeiro 2020 - 19:03

 Peço para não se dispersarem, só podemos pedir PT7 e PT8, entre 1 semana a 1 mês depois do lançamento do PT6. Está nas regras do jogo, convém lerem! 

 

 Obrigado a todos que estão a apoiar este movimento criado pelo meu primo, em conjunto com a Leopoldina, para juntos criarmos um servidor livre de tudo aquilo que há de bom nos outros! 


  • guilopes01, TiagoResende, GM15 e 2 outros gostam disto

#19 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 14 Janeiro 2020 - 19:07

Finalmente acho que vi um bom comentário.É,nisso concordo, mais vale abrirem um pt6 para as pessoas que querem jogar limpo

 

É então a tua equipa não vai hahaha
 


Editado por RafaSLB, 14 Janeiro 2020 - 19:08.

  • MAN e Tinho gostam disto

#20 mascarilho

mascarilho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • LocalizaçãoAzerbaijão
  • Servidor:PT4
  • Personagem:mascarilho
  • Equipa:Destiny
Reputação: 157

Publicado 14 Janeiro 2020 - 19:09

É então a tua equipa não vai hahaha
 

 

KEKW 


                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

                                                                                                                       

                                                                      





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)