Ir para o conteúdo


Foto

Opinião sobre o PT5

PT5

  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 John Adams

John Adams

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • LocalizaçãoAlentexas
  • Servidor:PT5
  • Personagem:KinzAk
  • Equipa:NEW UNIVERSE
Reputação: 36

Publicado 27 Outubro 2019 - 1:30

Bom, sei que a minha opinião não vale de nada mas vim apenas constatar que perdi interesse, muito do que eu tinha já no jogo devido à criação do pt5. Na minha opinião, não havia necessidade. Se os quatro servidores já estavam bastantes divididos, com pequenos grupos de jogadores, acabaram agora então de minimizar os outros servidores. E não tem que só a ver com " é a escolha dos jogadores ", as vossas decisões também decidem o rumo. A meu ver o Servidor 5 não durará mais que 1 ano e meio, 2 anos. Os outros pts então nessa altura nem sei como devem estar. Não sei porque criaram um mundo, talvez por a cena que eu antes também pensava "ah pt novo, vou ser mais forte, começar do início" bom mas isso não é bem assim, que eu comecei meses depois do lançamento do pt4 e pt2 e tornei-me bom jogador, presenciando top220 e por aí diante. O PT5 a meu ver foi um erro, foi bastante pedido sim, mas a abertura penso que a meu ver não trouxe jogadores novos, talvez apenas jogadores que já tenham jogado e que não viam hipóteses de jogar para fazer concorrência noutros pts existentes ou jogadores de outros pts. Porque jogadores novos, novos, poucos são os que surgem. O jogo não tem muita visibilidade, apenas isso. E nem todos o acham interessante.. Talvez por ser um jogo de tempo mas isso varia com os gostos não é. Mas pronto, há que afirmar que nós não somos o Brasil nem a Alemanha nem algo do gênero para pudermos criar variados servidores. A meu ver os servidores criam-se quando estão outros bastante lotados para puder esvaziar um pouco e dividir em boas quantidades. Mas Portugal não é o caso, somos 10 Milhões, mas nem 1 milhão joga o jogo, eu acho, posso estar errado mas é verdade que temos um núcleo bastante pequeno de jogadores. Portanto fizeram-me perder o interesse no jogo, porque não tenho vontade nem para o PT4 que já nem existe tanta atividade nem para o PT5 pois vou me esforçar por um servidor que irá morrer provavelmente, e que quando for criado um pt6, este ficará ainda mais morto. Em vez de criarem pts para atrair jogadores, porque não investir nos servidores "mortos", sei lá, não sou empresário, mas criem mais, desenvolvam, criem ânimo, puxem pelos jogadores. A HC foi um bom projeto que implimententaram, o novo sistema de treinos também, o esconderijo. Eu vi na minha equipa, jogadores recentes despertos a estas atualizações e motivados. Ah e gostava que se implementassem prêmios de Donuts nos torneios HC, mas caso não seja possível, pronto. Acho que fiquei desiludido com a abertura do PT5, tiraram-me o ânimo ao jogo, perderam um cliente de donuts, mas pronto isto sou eu. Sou apenas um jogador num grande núcleo temporariamente ativo. Porque eu já vi muitos jogadores tornarem-se grandes e depois inativarem-se. Porém eu sempre permaneci e vi saídas e entradas mas agora talvez daqui a uns tempos seja a minha despedida do jogo com muita lamentação minha. Eu estudo na universidade, é complicado de gerir o tempo, mas ia sempre que possível, até nos furos e intervalos mas agora assim. Que graça me dá? Pronto, é tudo. Eu sei que maior parte não vai concordar mas é a minha opinião, não concordem mas respeitem. Bom jogo.
  • bestintheworld e kaioh gostam disto

#2 Richie

Richie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Richie
  • Equipa:a que nao partilha contas






Reputação: 135

Publicado 27 Outubro 2019 - 16:20

Olá John! Sendo-te sincero, poucas foras as pessoas que gostaram da abertura do PT5. Que eu saiba, só quem compra donuts recorrentemente e já é forte noutros servidores teve sucesso. Os jogadores novos que foram para o PT5 são, como tu disseste, pessoas que já jogaram noutros servidores e desistiram porque não têm qualquer dedicação ao jogo e acredita, eles vão acabar por desistir eventualmente quando perceberem que nada vai mudar enquanto não tiverem dedicação. Mas discordo contigo ao dizeres que os outros servidores estão mortos ou, pelo menos, quando dizes isso do PT4. O PT4 é, na minha opinião, o servidor mais ativo do jogo (sem contar com o PT5 que deve ser o mais ativo, por enquanto) e basta veres as Herocon's. A questão é que o pessoal desiste do jogo porque quer tudo de mão beijada. Começam a jogar anos mais tarde que os outros jogadores e desistem porque "ah, nunca vou conseguir apanhá-los, blá blá blá". E é o que vai acontecer sempre que for aberto um servidor. A questão aqui é que: quem abre os servidores não quer saber minimamente de ti, nem de ninguém, nem do que acham que devia ser feito. A Playata, tal como muitas empresas, preocupa-se com O TEU DINHEIRO. Se der dinheiro, fazem e pronto. Exemplos disso é a abertura do servidor mas não só, o caso mais recente é também aqueles bónus de acompanhantes que (vejam só!) custam donuts. Claro que cabe a cada um decidir o que quer fazer com o seu dinheiro, mas não fiques à espera que eles façam o que a comunidade diz para fazerem porque, durante meses, surgiram alguns tópicos de pessoas a falarem da abertura do PT5 e esses jogadores provavelmente já nem se lembram do nome do jogo e, ainda assim, abriram o servidor de qualquer maneira. Concordo contigo no que disseste, exceto a parte do PT4, cabe-te é a ti arranjar jogadores ativos e uma equipa ativa para veres que o servidor realmente não é morto como os restantes (exceto, talvez, o PT1).


  • guilopes01 gosta disto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: PT5

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)