Melhor resposta Fairydx , 11 Setembro 2019 - 0:58
Olá uCardozer,
Nós na comunidade portuguesa não temos jogadores suficientes para conseguir abrir um PT5.
Cumprimentos,
Fairydx
Melhor resposta Fairydx , 11 Setembro 2019 - 0:58
Olá uCardozer,
Nós na comunidade portuguesa não temos jogadores suficientes para conseguir abrir um PT5.
Cumprimentos,
Fairydx
Publicado 11 Setembro 2019 - 0:26
Olá, comunidade
Quero perguntar o porque de ainda não ter sido lançado o pt5 sendo que o último servidor que abriu o pt4 foi em 2014 (não sei se a data esta correta), e queria saber quando ele vai lançar, já que infelizmente o servidor que mais jogo pt1 apenas têm "15 Equipas" a participar na HeroCon no pt2 não faço a mínima mas deve ser menos, e no pt3 deve ser igual, já no novo servidor que estou a jogar o pt4 têm 44 equipas a participar.
Será que vale a pena criar o pt5?
Para um servidor novo para mostrar a competividade dos jogadores?
Sempre saberás que eu serei melhor que voís
Publicado 11 Setembro 2019 - 0:58 Melhor resposta
Olá uCardozer,
Cumprimentos,
Fairydx
Publicado 11 Setembro 2019 - 17:33
Como foi dito anteriormente, a Comunidade Portuguesa é muito pequena para criar um novo Servidor.
Seria engraçado criar outro servidor para a malta começar toda do 0 e quem sabe chamar novos jogadores. Mas passado meio ano, ia ficar tão inativo quanto os outros, já para não falar que poderia "roubar" jogadores ativos a outros servidores Portugueses.
Publicado 11 Setembro 2019 - 19:59
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)