Ir para o conteúdo


Foto

Sistema de Trocas.


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 uCardozer

uCardozer

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT6
  • Personagem:uCardozerYT
  • Equipa:No Mercy
Reputação: 30

Publicado 09 Setembro 2019 - 1:09

Olá, visitantes do forum.

 

 

Bom, em todos jogos que joguei de RPG existia a função "trade" traduzida para português trocas, bem na

minha opinião esta adição ao jogo seria uma boa sobretudo para quem tem conjuntos e não consegue receber.

 

Como Funcionaria?

 

A função apenas estaria disponível a partir do nível 100, podíamos trocar 6 itens por vez, ou seja um conjunto de uma vez e mais alguma coisa, para fazer a troca dependia do nível e será gastos ouro dos dois jogadores.

 

Exemplo 1:

 

Nível 100 a trocar com um Nível 200, teriam de gastar os dois entre 150k a 200k.

 

Bom também poderia haver outro sistema de trocas sem ser esse, e sim pelo de itens ou seja.

 

Exemplo 2:

 

1 Item do Nível 100-200 = 75K

2 Item do Nível 100-200 = 140K

3 Item do Nível 100-200 = 205K

4 Item do Nível 100-200 = 270K

5 Item do Nível 100-200 = 335K

6 Item do Nível 100-200 = 400K

 

Existiria maneira de scam/roubar?

 

Desde que existe o sistema de trocas há forma de roubar certo? Neste caso seria agora como a maioria dos jogos de trade, ou seja os dois usuários tinham clicar na opção Aceitar e tinham de esperar 5 segundos para a trocar ser realizada, sendo assim uma maneira impossível de burlar (acho eu)

 

 

Caso eu troque com um nível 300 eu ficaria com as habilidades dele?

 

(desculpem por o título ser grande não sabia como explicar)

 

Bom as habilidades dos itens do nível 300, com um total de 1000 de hab (peço desculpa não tenho bem a certeza). Se formos comparar com um do nível 100 é um total de 300 de hab (novamente não sei se é assim). 

 

As habilidades seriam diminuídas pelo nível do jogador, também o preço do item seria como são os itens da loja, e o item em questão não poderia ser mais trocado com ninguém.

 

Porque devia ser adicionado?

 

Bom na minha opinião acho que seria muito bom para trocar com as pessoas do nosso clã os conjuntos que um precisa e o outro não, assim acho que de alguma forma seria mais fácil de subir e crescer no jogo.

 

 

 

Desde já peço desculpas se cometi alguns erros de português escrevi isto meio rápido, e agradeço a quem leu um resto de um bom dia.

 

 

 

 

 


  • guilopes01 e Legendas gostam disto

Sempre saberás que eu serei melhor que voís


#2 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 09 Setembro 2019 - 1:53

Ora boas

Disseste que as habs seriam diminuídas pelo nível do jogador, por essa lógica se fizessemos a troca inversa as habs seriam aumentadas certo?
Isso faz com que esse sistema seja incrivelmente "op"
Uma pessoa cria um monte de contas e mete-se a fazer trocas consigo mesmo, ou mesmo pessoas que já possuam as ditas "fakes"
Acho que este sistema seria mais usado para o angariamento de mísseis no entanto
Por exemplo, quando os meus mísseis chegassem a ficar só 10 ou por aí, trocava por um pack completo, daí a motivação para criar várias contas, saem uma cambada de mísseis nos atos heróicos iniciais
Não sei se entendi por completo o sistema que explicaste mas acho que iria dar prejuízo à playata se o implementassem

Bom jogo :) cumprimentos

Legendas
  • guilopes01 gosta disto
鈍ら墓地

#3 uCardozer

uCardozer

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT6
  • Personagem:uCardozerYT
  • Equipa:No Mercy
Reputação: 30

Publicado 09 Setembro 2019 - 4:05

Ora boas

Disseste que as habs seriam diminuídas pelo nível do jogador, por essa lógica se fizessemos a troca inversa as habs seriam aumentadas certo?
Isso faz com que esse sistema seja incrivelmente "op"
Uma pessoa cria um monte de contas e mete-se a fazer trocas consigo mesmo, ou mesmo pessoas que já possuam as ditas "fakes"
Acho que este sistema seria mais usado para o angariamento de mísseis no entanto
Por exemplo, quando os meus mísseis chegassem a ficar só 10 ou por aí, trocava por um pack completo, daí a motivação para criar várias contas, saem uma cambada de mísseis nos atos heróicos iniciais
Não sei se entendi por completo o sistema que explicaste mas acho que iria dar prejuízo à playata se o implementassem

Bom jogo :) cumprimentos

Legendas

 

Apenas as trocas seriam desbloqueadas até o nível 100, por isso acho que ainda demoraria algum tempo também poderia existir um limite de trocas por dia no meu ver 3.

E sobre as habilidades eu também não percebi mas pela minha lógica, no nível que eu estou (157) as coisas da loja costumam ser de 426 de uma só habilidade, a troca seria como a lavandaria mas como se fosse-mos nos a lavar o item que a gente ganhou.

 

A função de trade na minha opinião servia apenas para conjuntos, sendo assim impossível trocar mísseis ou algo do tipo, mas também concordo que ficaria uma coisa muito op e dava prejuízo a todos os jogadores, mas é só a minha opinião.  :)

 

o resto de um bom dia  (grin)


Sempre saberás que eu serei melhor que voís


#4 White Angell

White Angell

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 58 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WhiteAngell
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 118

Publicado 09 Setembro 2019 - 10:29

Olá, visitantes do forum.

Bom, em todos jogos que joguei de RPG existia a função "trade" traduzida para português trocas, bem na
minha opinião esta adição ao jogo seria uma boa sobretudo para quem tem conjuntos e não consegue receber.

Como Funcionaria?

A função apenas estaria disponível a partir do nível 100, podíamos trocar 6 itens por vez, ou seja um conjunto de uma vez e mais alguma coisa, para fazer a troca dependia do nível e será gastos ouro dos dois jogadores.

Exemplo 1:

Nível 100 a trocar com um Nível 200, teriam de gastar os dois entre 150k a 200k.

Bom também poderia haver outro sistema de trocas sem ser esse, e sim pelo de itens ou seja.

Exemplo 2:

1 Item do Nível 100-200 = 75K
2 Item do Nível 100-200 = 140K
3 Item do Nível 100-200 = 205K
4 Item do Nível 100-200 = 270K
5 Item do Nível 100-200 = 335K
6 Item do Nível 100-200 = 400K

Existiria maneira de scam/roubar?

Desde que existe o sistema de trocas há forma de roubar certo? Neste caso seria agora como a maioria dos jogos de trade, ou seja os dois usuários tinham clicar na opção Aceitar e tinham de esperar 5 segundos para a trocar ser realizada, sendo assim uma maneira impossível de burlar (acho eu)


Caso eu troque com um nível 300 eu ficaria com as habilidades dele?

(desculpem por o título ser grande não sabia como explicar)

Bom as habilidades dos itens do nível 300, com um total de 1000 de hab (peço desculpa não tenho bem a certeza). Se formos comparar com um do nível 100 é um total de 300 de hab (novamente não sei se é assim).

As habilidades seriam diminuídas pelo nível do jogador, também o preço do item seria como são os itens da loja, e o item em questão não poderia ser mais trocado com ninguém.

Porque devia ser adicionado?

Bom na minha opinião acho que seria muito bom para trocar com as pessoas do nosso clã os conjuntos que um precisa e o outro não, assim acho que de alguma forma seria mais fácil de subir e crescer no jogo.



Desde já peço desculpas se cometi alguns erros de português escrevi isto meio rápido, e agradeço a quem leu um resto de um bom dia.

Bom dia,

Sobre as habs já estou como o legendas disse, se fosse então diminuídas se fosse por um mais alto então as habs eram maiores, na minha opinião sobre isso não tem muita lógica, e sobre o sistema de trocas tem a sua lógica e não tem lógica porque so servia para trocar conjuntos e só compensaria se o herozero tivesse item shop muito grande a vender não só conjuntos como pets, misseis, etc... Agora fora isso não compensava assim muito, esta foi a minha opinião.

Resto de um bom dia e bom jogo
Cumprimentos :)
  • guilopes01 e uCardozer gostam disto
Se percisas de ajuda não hesites, basta perguntares!! (smug)

#5 uCardozer

uCardozer

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT6
  • Personagem:uCardozerYT
  • Equipa:No Mercy
Reputação: 30

Publicado 09 Setembro 2019 - 11:22

Bom dia,

Sobre as habs já estou como o legendas disse, se fosse então diminuídas se fosse por um mais alto então as habs eram maiores, na minha opinião sobre isso não tem muita lógica, e sobre o sistema de trocas tem a sua lógica e não tem lógica porque so servia para trocar conjuntos e só compensaria se o herozero tivesse item shop muito grande a vender não só conjuntos como pets, misseis, etc... Agora fora isso não compensava assim muito, esta foi a minha opinião.

Resto de um bom dia e bom jogo
Cumprimentos :)

Olá,  White Angell

 

Foi apenas uma ideia fora da caixa, não soube explicar bem mas agradeço a vossas opiniões

 

o resto de um bom dia  :P


  • White Angell gosta disto

Sempre saberás que eu serei melhor que voís


#6 White Angell

White Angell

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 58 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WhiteAngell
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 118

Publicado 10 Setembro 2019 - 10:36

Olá uCardozer,

Cada sugestão é fundamental, a equipa agradece a cada sugestão que os jogadores postem, se tiver mais alguma sugestão não hesite basta postar que nós teremos todo o gosto de ver.

Resto de um Bom jogo

Cumprimentos :)
  • uCardozer gosta disto
Se percisas de ajuda não hesites, basta perguntares!! (smug)

#7 White Angell

White Angell

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 58 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WhiteAngell
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 118

Publicado 16 Setembro 2019 - 7:54

Olá comunidade,

Irei fechar o tópico, caso queiram postar alguma sugestão não exitem postem todas as vossas ideia e nós teremos todo o gosto para ver.

Cumprimentos :)
Se percisas de ajuda não hesites, basta perguntares!! (smug)




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)