Ir para o conteúdo


Foto

Treinos prendados, será?


  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 Koksix

Koksix

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Koksix
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 25

Publicado 17 Julho 2019 - 13:20

Ora boas!

Como jogadora assídua do Hero Zero, gostaria de propor uma nova secção de recompensas, desta vez no nosso parceiro Treininhos.

 

As recompensas do Hero Zero, como sabem, trouxeram algum (se não muito) incentivo à realização de duelos, ataques de esconderijo, chamadas e até mesmo na liga. Por um determinado número de realizações nestes parâmetros, podemos ter à disposição ótimas recompensas diárias.

Assim sendo, por que não inserir um sistema de recompensas nos treinos?

Claro é que fazer treinos é uma recompensa por si só, mas acredito que os novos heróis, ou até mesmo os heróis mais preguiçosos, talvez se sentissem mais compelidos a darem uma tacada nos treinos se estes fossem (ainda mais) recompensados.

O número de unidades motivacionais não é igual para todos, como sabem, pois este depende, nomeadamente, da time onde cada um se insere. Mas o que é igual para todos é o número de objetivos de treino (mais vulgarmente chamados de "os saquinhos") de cada opção de treino. Estes objetivos de treino são em número de três por cada "rodada", independentemente do número de unidades motivacionais gastas. Portanto, adicionar recompensas nos 5, 10 e 20 objetivos de treino concluídos (números a discutir, aceitam-se sugestões! ), seria para mim uma boa aposta e um ainda melhor incentivo.

 

A título de exemplo: um herói-recruta que se inicie com 10 unidades motivacionais tem ao seu dispor a seguinte combinação: 4 unidades + 4 unidades + 1 unidade + 1 unidade. Nesta combinação, o nosso novo herói conclui um total de 12 objetivos de treino. Está curto para a recompensa máxima! Que faz o nosso herói? Realiza missões com uma vontade renovada, para que receba unidades e possa concluir o seu objetivo diário: 20 objetivos de treino concluídos.

 

Obviamente, estas combinações poderão variar, mas num sistema em que "fazer mais dá ainda mais", não me parece um objetivo descabido nem mesmo para os nossos iniciantes.

Na minha opinião, seria uma boa adição ao jogo, que só tem por que recompensar os mais empenhados e motivar ao empenho os mais preguiçosos, bem como ensinar a importância de treinar aos nossos "newbies".

E tu, o que achas deste sistema "prendado" de treinos? Conto contigo para me deixares saber!  ;)

Ficheiros anexados


Editado por Koksix, 17 Julho 2019 - 13:23.

  • guilopes01, Ezio, Aceen e 3 outros gostam disto

#2 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 17 Julho 2019 - 18:35

Os novos treinos já nos dão inúmeras recompensas. Não acho necessário adicionar mais nenhuma.  (angry) 


  • JustforFun, XicoAV e Koksix gostam disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#3 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 17 Julho 2019 - 19:12

Os novos treinos já nos dão inúmeras recompensas. Não acho necessário adicionar mais nenhuma.  (angry)

 

Então para isso os combates de liga também dão e ainda recebemos prémios por fazê-los assim como os ataques de liga nos dão "honra" de liga e temos prémios se fizermos os ataques diários.

 

Acho a ideia de receber algo pelos os objetivos dos treinos uma ideia viável


  • Bernardo007, SNYX e Koksix gostam disto

#4 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 18 Julho 2019 - 14:15

É um caso que deve ser muito bem debatido... São mais recompensas que ajudam como dito no inicio, os preguiçosos, mas não ajuda assim tanto, continuam a ser preguiçosos, não me aprece que seja algo que vá desequilibrar o jogo...

O problema na minha opinião está nas metas a atingir... Porque uma time sem troféus de treinos, faz 10 treinos diários, mais 6 (se não me engano é mais ou menos o que se ganhas ao fazer as energias todas), isso para uma time sem troféu de treinos, uma que tenha começado há pouco tempo ou assim, é uma meta complicada de atingir, que vai para além da actividade, uma pessoa pode ser extremamente ativa, fazer todos os treinos, descontar todos os cupões, fazer 50 duelos e 20 de liga e ainda assim, ter o azar de não conseguir um cupão que lhe falte para atingir a meta que seja definida... Se for uma meta muito baixa também perde a sua importância...

Ser recompensado por fazer 10 treinos, é escusado... Por 10 treinos, ja temos recompensas que cheguem ao faze-los... Perde o sentido de recompensa e passa a ser de mão beijada o que tira o interesse... Mas para ser por exemplo 20, vai-se tirar o interesse aos que não vão ter maneira de chegar la... Claro que tem sempre os atos e podemos tentar uma extrema complicada gestão de cupões e atos diariamente.

É algo que eu gostaria de ter e outras pessoas concordam com isso, mas não sei até que ponto, os servidores na sua maioria não iriam sair mais prejudicados do que beneficiados... Parece-me algo que iria ser muito exclusivo para quem tem os troféus...

Já temos um exemplo disso posto em prática, os duelos... quem tem farpas tem vantagem, mas neste caso considero que seja uma vantagem que possa ser anulada com mais umas horinhas online, espera-se uns minutos e consegue-se fazer mais um ataque, nos treinos isso ja nao é assim tão "fácil"

 

(No entanto, para quem lutou para ter os troféus de treinos, acredito que seja uma recompensa muito bem vinda... A questão dos troféus de treinos é sempre aquele subject...)


Editado por kaioh, 18 Julho 2019 - 14:21.

  • guilopes01, hitmmger, Bernardo007 e 2 outros gostam disto

F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#5 Koksix

Koksix

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Koksix
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 25

Publicado 18 Julho 2019 - 18:09

Boas, kaioh!

Obrigada pela tua resposta! :)

 

Talvez tenha sido eu a perceber mal o teu ponto de vista, mas vou responder-te na mesma segundo o que eu percebi:

  A minha sugestão não seria recompensas relativamente a concluir treinos, mas sim a concluir objetivos de treinos, que, como referi inicialmente, são 3 por cada "rodada" (exemplo anexado como imagem ao meu tópico), independente do número de unidades motivacionais gastas por cada uma, o que por si só facilita de imediato a questão dos jogadores com apenas 10 treinos (i.e., unidades motivacionais) diários. 

Como tu referiste, e bem, teria de ser feita uma boa gestão dos treinos que se possuem para que os objetivos da recompensa fossem concluídos, passando por não escolher treinos que requeiram muitas unidades motivacionais, não deixar o tempo dos treinos expirar, etc. Mas isto é como os treinos devem ser feitos, pois quantos mais fizermos dentro dos que temos, mais bem aproveitados são. Através das tais missões e atos, o número de 10 seria certamente expandido.

Também não, não creio que daria vantagem aos jogadores com troféus sobre os que os não possuem (porque sim, troféus de treinos são de facto "sempre aquele subject"), e por isso comecei por referir que mesmo os jogadores com o número mínimo de treinos (10) seriam possivelmente capazes de chegar aos objetivos que proponho.

 

Quanto às metas, o que eu previ como mais justo e equilibrado seriam: 5 objetivos de treino - 10 objetivos de treino - 20 objetivos de treino. Parecem números justos para todo o tipo de jogadores, mas estou totalmente aberta a novas sugestões numéricas.

 

 

É um caso que deve ser muito bem debatido... São mais recompensas que ajudam como dito no inicio, os preguiçosos, mas não ajuda assim tanto, continuam a ser preguiçosos, não me aprece que seja algo que vá desequilibrar o jogo...

O problema na minha opinião está nas metas a atingir... Porque uma time sem troféus de treinos, faz 10 treinos diários, mais 6 (se não me engano é mais ou menos o que se ganhas ao fazer as energias todas), isso para uma time sem troféu de treinos, uma que tenha começado há pouco tempo ou assim, é uma meta complicada de atingir, que vai para além da actividade, uma pessoa pode ser extremamente ativa, fazer todos os treinos, descontar todos os cupões, fazer 50 duelos e 20 de liga e ainda assim, ter o azar de não conseguir um cupão que lhe falte para atingir a meta que seja definida... Se for uma meta muito baixa também perde a sua importância...

Ser recompensado por fazer 10 treinos, é escusado... Por 10 treinos, ja temos recompensas que cheguem ao faze-los... Perde o sentido de recompensa e passa a ser de mão beijada o que tira o interesse... Mas para ser por exemplo 20, vai-se tirar o interesse aos que não vão ter maneira de chegar la... Claro que tem sempre os atos e podemos tentar uma extrema complicada gestão de cupões e atos diariamente.

É algo que eu gostaria de ter e outras pessoas concordam com isso, mas não sei até que ponto, os servidores na sua maioria não iriam sair mais prejudicados do que beneficiados... Parece-me algo que iria ser muito exclusivo para quem tem os troféus...

Já temos um exemplo disso posto em prática, os duelos... quem tem farpas tem vantagem, mas neste caso considero que seja uma vantagem que possa ser anulada com mais umas horinhas online, espera-se uns minutos e consegue-se fazer mais um ataque, nos treinos isso ja nao é assim tão "fácil"

 

(No entanto, para quem lutou para ter os troféus de treinos, acredito que seja uma recompensa muito bem vinda... A questão dos troféus de treinos é sempre aquele subject...)


  • Bernardo007 gosta disto

#6 Fairydx

Fairydx

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Fairydx
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 138

Publicado 27 Julho 2019 - 19:33

Boas,
A nossa equipa agradece agradece a tua sugestão!
Irei encaminhá-la à nossa equipa de desenvolvimento.
 
Atenção:
Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipas de suporte e pela equipa que desenvolve o jogo.
Relembro-te que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo!
No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente!
 
Com os melhores cumprimentos,
Fairydx ;)

  • Koksix gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)