Ir para o conteúdo


Foto

Compra de donuts pelo telemóvel


  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 Richie

Richie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Richie
  • Equipa:a que nao partilha contas






Reputação: 135

Publicado 14 Junho 2019 - 17:54

Sugestão muito simples: acho que devia ser introduzida a compra de donuts utilizando o telemóvel. Neste momento pretendia comprar um robot de trabalho extra com o meu telemóvel mas só o posso fazer utilizando o paypal ou cartão de crédito, não me dando sequer a opçao de comprar donuts utilizando o saldo do meu telemóvel. Se não existir por algum motivo, gostava que me explicassem o porquê. Obrigado!
  • MIKASA gosta disto

#2 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 15 Junho 2019 - 1:36

Primeiro acho bem que não exista porque na minha opinião penso que não compensa comprar por telemóvel tendo em conta os preços ficamos a perder em relação ao custo/donuts.

 

E só no caso de existir a possibilidade de se poder comprar robos de trabalho através do telemóvel ia ser benéfico para nós porque esses 5 euros iriam ser só 5 que íamos gastar. ( acho que são 5 não faço ideia também)

 

Por exemplo partindo do principio que faças um pay de 10 (acho que é o minimo pelo menos na minha zona é) tens de meter 5 para o robo e eventualmente podes sempre comprar donuts com os restantes 5 logo a empresa lucra e tu perdes.

Perdes porque gastaste 5 a mais do que aquilo que realmente precisavas e acabaste por dar lhes dar lucro.

 

Peço desculpa se não perceberam nada foi escrito tarde xd

 

Resumindo para o caso de não quererem ler. Não é benéfico para os jogadores não vai ser introduzido!

E apoio tirarem a compra de donuts por telemóvel é mau "negócio" para aqueles que não conseguem comprar de outra forma (refiro-me as pessoas cujo os pais não deixam). Mas como beneficia a empresa não irão tirar!


Editado por RafaSLB, 15 Junho 2019 - 1:43.


#3 Richie

Richie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Richie
  • Equipa:a que nao partilha contas






Reputação: 135

Publicado 15 Junho 2019 - 2:05

Olá Rafa!
Em relação ao primeiro tópico, não compensa aos jogadores, mas a compra por telemóvel também só seria uma alternativa para quem não consegue utilizar os outros métodos. Logo, não prejudica quem poderá ter outras opções, só os utilizadores de telemóveis.
Em relacão ao paysafe, não sabia que havia sequer a opção de utilizar esse método de pagamento. Mesmo que exista, não dá para dividir paysafes de 10 euros em metade como dizes :D
  • XicoAV gosta disto

#4 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 15 Junho 2019 - 12:36

Olá Rafa!
Em relação ao primeiro tópico, não compensa aos jogadores, mas a compra por telemóvel também só seria uma alternativa para quem não consegue utilizar os outros métodos. Logo, não prejudica quem poderá ter outras opções, só os utilizadores de telemóveis.
Em relacão ao paysafe, não sabia que havia sequer a opção de utilizar esse método de pagamento. Mesmo que exista, não dá para dividir paysafes de 10 euros em metade como dizes :D


Da sim, para dividir paysafes. Há plataformas que aceitam carregamentos de 5€ por paysafe.

KrcIod6.jpg


#5 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 15 Junho 2019 - 13:09

Olá Rafa!
Em relação ao primeiro tópico, não compensa aos jogadores, mas a compra por telemóvel também só seria uma alternativa para quem não consegue utilizar os outros métodos. Logo, não prejudica quem poderá ter outras opções, só os utilizadores de telemóveis.
Em relacão ao paysafe, não sabia que havia sequer a opção de utilizar esse método de pagamento. Mesmo que exista, não dá para dividir paysafes de 10 euros em metade como dizes :D

 

Claro que dá nabo! Se não desse não falava ahaha

 

Mas não favorecendo a empresa a opção de comprar robos por telemóvel nunca irá avançar.


Editado por RafaSLB, 15 Junho 2019 - 13:12.


#6 Bernardo007

Bernardo007

    Wadu Hek

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • LocalizaçãoSetubal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:MaCaU
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 500

Publicado 30 Junho 2019 - 15:07

Saudações 

 

A nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma foi devidamente encaminhada.

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo. No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Cumprimentos.   

Bernardo007        (smug)






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)