Ir para o conteúdo


Foto

Escolha de missao de treino.


  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 rafael7

rafael7

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • Servidor:PT10
  • Personagem:rafael7
  • Equipa:First Class
Reputação: 39

Publicado 28 Maio 2019 - 20:44

(smug) Ola boa noite,
Com a nova atualização que saiu esta manha (28-05-2019) uma nova funcionalidade foi adicionada, sendo ela:
"O ícone de Treinos no menu agora pisca quando uma sessão de treino está ativa e há energia suficiente para fazer um exercício."

 

Ajuda bastante para os mais distraídos (o meu caso) mas também se torna um pouco chato quando a "missão" que queremos fazer gasta 9 energias de treino e por azar há uma "missão" que usa 1 energia de treino, ou seja estamos 8 minutos com o ícone de treinos a piscar (chatoooo estou sempre a ir ver).

 

A minha sugestão é existir uma caixinha onde podemos marcar e desmarcar a "missão" de treino que queremos fazer. O que isso ia ajudar perguntam se vocês ( ninguém perguntou)

 

Imaginado que queremos fazer uma " missão" de 9 energias que esta a dar 200 pontos (wow) mas ainda temos apenas 1 energia de treino, marcando essa missão, o ícone de treinos só piscaria quando atingisse as 9 energias, mesmo que existisse "missões" com quantidades de energia necessária inferior.

 

rafael7

 


  • guilopes01, joaqimquizinho, john69 e 4 outros gostam disto

(lol)  (donut)  (win)  (coin)


#2 Bernardo007

Bernardo007

    Wadu Hek

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • LocalizaçãoSetubal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:MaCaU
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 500

Publicado 06 Junho 2019 - 11:42

Saudações 

 

A nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma foi devidamente encaminhada.

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo. No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Cumprimentos.   

Bernardo007        (smug)






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)