Ir para o conteúdo


Foto

Personalizaçao de Heroi


  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 rafael7

rafael7

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • Servidor:PT10
  • Personagem:rafael7
  • Equipa:First Class
Reputação: 39

Publicado 05 Maio 2019 - 20:55

(smug) Ola a todos os heróis, venho por este meio sugerir algo de real interesse da minha parte e de vários outros jogadores que é, a personalização do nosso herói.

 

Há quem diga que isso não importa e que não iria ajudar em nada no jogo, mas ter um herói ao nosso gosto, ajudava bastante na motivação para jogar.

Ao longo dos anos apenas vi uma atualização desse setor, adicionando algumas poucas coisas, mas eu estava a pensar em algo maior, um local onde fosse possível, personalizar o nosso herói ao nosso gosto, talvez podia ser criado um sistema de loja, onde seriam necessário, nível, moedas ou donuts para a compra dos acessórios e personalizações, essas personalizações não afetavam o status do jogador, assim como as atuais.

Seria algo situado no mesmo local da atual "altere sua aparência".

A pouca variedade de personalizações é desnecessária, e acho que em tantos anos de jogo, os nossos heróis já mereciam um bom trato.

Eu por exemplo tenho o cabelo bastante comprido, e sendo rapaz não encontro um estilo de cabelo que se assemelhe ao meu, gostava de recriar a minha imagem em um herói e sentir que era eu a salvar o mundo dos terríveis vilões.

Gostaria mesmo que esta ideia fosse no mínimo lida por completo, acho que ia ajudar o jogo de uma maneira indireta pois não é algo que afeta o jogo, mas sim algo que satisfaz e motiva o jogador.

 

Obrigado e os melhores comprimentos;

rafael7


  • guilopes01, RuiHero, JustforFun e 5 outros gostam disto

(lol)  (donut)  (win)  (coin)


#2 sayga231

sayga231

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:sayga231
  • Equipa:novaG
Reputação: 34

Publicado 06 Maio 2019 - 19:37

Boa tarde!

Acho uma ideia bastante interessante embora tenha as minhas dúvidas de que isso vá ser implementado.

A maneira que a aparência de herói está feita, não facilita nada para mudanças nesse aspeto a não ser adicionar mais variedades de estilo.

Seria preciso mudar bastante parte do código do jogo para tal mudança o que não acontecerá a não ser que fizessem com que isso desse mais lucro (ser tudo a donuts ou algo do tipo).

Embora as chances sejam baixas, adoraria ver implementado no jogo, nem que fosse algo simples.


  • guilopes01, rafael7, El Zeph e 3 outros gostam disto

Llyks7t.png本当の痛みを知らないものは、真の平和も知らない


#3 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 07 Maio 2019 - 10:06

Não estraguemos o jogo mais do que aquilo que já está :)

O que o jogo realmente precisa é algo cativante, penso que aparência pouco ou nada muda no jogo.

Há imenso tempo que não temos novas áreas de missões, alguns fatos estilo Iron, por exemplo, e por aí vai.


Editado por zZkNight, 07 Maio 2019 - 10:09.


#4 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 07 Maio 2019 - 11:12

Ora exactamente por a personalização ser algo tão "pouco importante" é que deveria levar uma alteração, se não é importante, porque existe? Ora se temos algo a que não se dá importância, mais vale tirar ou mudar de forma  ganhar importância. 

Se eu conheço pessoas que gastam donuts na aparência das roupas (que acaba por ser tão inútil como a aparência do herói), também haverá quem os gaste na aparência do seu herói.

  • rafael7, Bernardo007, SNYX e 2 outros gostam disto

F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#5 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 07 Maio 2019 - 22:47

Não acho que seja muito importante..


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#6 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 08 Maio 2019 - 3:37

Gostei imenso da ideia. Achava engraçado a adição de mais umas alterações estéticas disponíveis para as personagens.

Como foi dito acima, não é importante, mas com a quantidade de funcionalidades desnecessárias que estas últimas atualizações tem trazido consigo, esta, lá no meio, era talvez a mais útil. :)
  • rafael7, hitmmger, kaioh e 4 outros gostam disto

KrcIod6.jpg


#7 Bernardo007

Bernardo007

    Wadu Hek

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • LocalizaçãoSetubal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:MaCaU
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 500

Publicado 13 Maio 2019 - 13:05

Saudações 

 

A nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma foi devidamente encaminhada.

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo. No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Cumprimentos.   

Bernardo007       (smug)






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)